Page 82

E

X C E L Ê N C I A

O CLIENTE TEM SEMPRE RAZÃO! Manuel Vieira recorda alegremente a sua ligação à Barbearia Invicta. “Anos precisos de quando fiquei cliente, não tenho. Mas sei que venho cá desde os 14, 15 anos, portanto há quase 50 anos. As pessoas cativaram-me, tive a sorte de ter trabalhado aqui no Porto, vivendo em Braga. Foi mais um elo de ligação. Porque as pessoas são o mais importante desta barbearia. Conheço muitos clientes daqui, o meu cunhado é apenas um exemplo, e vêm cá precisamente pelo mesmo motivo. O que valorizamos é a forma como somos tratados. A proximidade, o respeito para com os outros é fundamental. E aqui é tipo casa familiar. As pessoas estão à vontade. Pode-se falar do que se quiser. Todos se respeitam. O cliente só vem cá para sair satisfeito e passar a palavra”.

“Como caracterizar a barbearia?”, perguntámos. “Um estabelecimento marcado pela qualidade, para que o cliente se sinta confortável, em casa. Ao sentir-se desta maneira, não troca este estabelecimento por nada”, revelou.

Aqui, acima de tudo, há muito diálogo. “Somos um amigo íntimo do cliente. Há conversas que eles desabafam connosco que são absolutamente confidenciais”. É, portanto, “uma barbearia que carrega consigo muitos segredos da cidade Invicta”.

Profile for Advice-Comunicação e Imagem Unipessoal Lda

VIVA! Porto Junho 2018  

VIVA! Porto, edição junho 2018

VIVA! Porto Junho 2018  

VIVA! Porto, edição junho 2018

Advertisement