Page 1

Página 14

A Tribuna de Pederneiras / Sábado, 03 de Maio de 2014

ENTRETENIMENTO PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS www.coquetel.com.br

© Revistas COQUETEL

Condição do céu que dificulta o bronzeado Peça circular de telefones antigos

Acidente que obstrui as estradas serranas com lama e pedras, prejudicando o trânsito

LULUZINHA TEEN

Pedido Peça usada pa- educado ra soar o Respirar violoncelo com raiva

"Corra, (?), Corra", filme alemão

Esporte em Hogwarts (Lit.) É nocivo ao pulmão Conteúdo textual

Casa noturna popularizada pelo filme "Os Embalos de Sábado à Noite" Ponto, em inglês Doce feito com gema e leite de coco (Cul.)

Alto, em inglês Pavarotti e Carreras

(?) Mans, circuito automobilístico

O maior do futebol mundial foi o da final da Copa de 50: 199 mil pessoas

Yoko (?), artista japonesa Enredo

País insular africano de expressiva fauna

Deterioração; estrago "(?) e Progresso", lema da Bandeira (BR) Apelido de "Fernanda" História de loroteiro

Rock In Rio (sigla) Produtos de bares

Banda de "Losing My Religion"

Comunicação não (?): dá-se por meio de gestos e sinais

A Santa (?): a Igreja Romana

Nível Difícil

O cabelo associado aos rastafáris (abrev.) Novak Djokovic, tenista sérvio

Al Gore, político dos EUA

Adoçante produzido do néctar das flores

Estado mais novo do Brasil (sigla)

Como Jogar Sudoku? O objetivo do jogo é preencher todas as células vazias com números de 1 a 9, obedecendo três regras básicas: 1 – Cada linha de 9 células deve conter os algarismos de 1 a 9 em qualquer ordem, sem qualquer repetição; 2 – Cada coluna de 9 células deve conter os algarismos de 1 a 9 em qualquer ordem, sem repetições; 3 – Cada bloco 3x3 deve conter os algarismos de 1 a 9 em qualquer ordem, sem repetições.

Adicionais Comer, em inglês

O mesmo O cão treinado para localizar a caça

SUDOKU

Metal de joias Afluente do Reno

Nível Médio 2/le. 3/dot — eat. 4/tall. 5/dread. 9/quadribol. 10/danceteria.

“JOÃO, tenho 16 anos, namoro há dois e ele me pediu em noivado. Ele é muito ciumento e, agora, desconfio que me trai. Não quero mais casar, só não sei dizer. Ele é de Leão e eu de Libra. O que faço?”

– Se está procurando uma desculpa para terminar esse namoro, Bruna, investigue melhor essa história de traição. Aí, você terá o motivo perfeito para cair fora dessa relação sem ter que dizer que não gosta mais dele. Evitar um conflito é típico da libriana, mas fique atenta para não mudar de ideia e acabar aceitando o noivado só por que ele continua insistindo. O leonino é determinado e nem sempre aceita rapidinho um “não” como resposta. Terminar um namoro é mais fácil do que acabar com um noivado, tá?

N U B L A D O

O ENCANTO ACABOU

B

Papo com o João

Q P U E D A D

de 03/05 a 16/05

E

João Bidu

Nível Médio

horóscopo

de 75 jogos

Nível Difícil

+

Capa Dura

SOLUÇÃO

Acabamento em Espiral

C B O L U F M O A L L R I A C D E M A A N N D O Ç A A G D A R A S E C A T A D O R

formato

A A D R I L I CO S T N C ET E O N O T O R R I R A D E M M S E A L N E X T E M I A P R T R E A

NOVO

Solução B E B I D A S

Jogos que você já conhece em um

4

B A R E V R E I R R A

BANCO

Revistaria Central Jornais e Revistas Rua Coronel Coimbra, L-13, Centro (ao lado da Pederlar)

(14) 3283-1302

O amor estará um tanto complicado. Curta mais sua cara-metade e deixe de lado o ciúme. Cuide bem do que você tem. Se não se amarrar a pequenas questões o trabalho pode ser promissor. Nas finanças, boas energias para o seu bolso. Contagie os parentes com seu alto-astral.

Não é o momento para grandes definições, mas de mostrar ao outro os seus desejos. Seu par necessita de aconchego. Cuidado ao lidar com seus colegas de trabalho. Nas finanças, não seja tão mão-aberta. Terá maior proximidade com a família.

Forte poder de sedução. Aproveite as coisas boas que este romance pode oferecer. Não desvie dos seus objetivos. Use sua coragem para mudar. Sua força de vontade vai surpreender, só não force a barra. Nas finanças, esperança de crescimento.

Excelente clima para amar, só não seja tão exigente. Aproveite melhor o tempo que tem para ficar junto de seu amor. Não será pouco e você se divertirá bastante! Arregace as mangas e coloque a mão na massa no trabalho. Você terá a colaboração de que precisa.

Se está vivendo um amor escondido, reflita se está com o coração aberto para entender essa situação. No romance, há chance de unir o útil ao agradável: amor e sexo. O trabalho está como pediu a Deus. Novidade com grana ou negócio vantajoso.

A vida a dois requer mais diálogo. Já na conquista, não perca tempo e declare-se logo! Seu charme vai ajudá-la a chamar a atenção de quem lhe interessa. No trabalho, é hora de colocar as manguinhas de fora e mostrar o que sabe fazer. Boas relações com o público feminino.

Período de grande insegurança no amor. Cuidado para não pôr tudo a perder. Fique mais na sua. Uma dose de desapego fará bem ao romance. Use sua sensibilidade para sair-se bem das situações. Com astúcia e discrição, sua situação deve melhorar no serviço.

Melhora acentuada no amor: é só não deixar passar nenhuma oportunidade. Alguém de outra cidade pode mexer com suas emoções. A energia para aproveitar as oportunidades que podem surgir no serviço está à sua disposição. Prosperidade nos negócios.

Um encontro poderá ganhar importância em sua vida, chegue junto, tudo vai rolar. A dois, ame intensamente. Dê uma injeção de criatividade em sua rotina. Trabalho envolvendo gente jovem e dinâmica estará bastante favorecido. Nas finanças, período sem problemas.

Romance bastante envolvente, com momentos de forte intimidade. Aproveite as boas vibrações para curtir com o seu par. A fase é boa pra conquistar seu espaço no trabalho. Agarre as oportunidades. Terá disposição para coisas novas. Nas finanças, economize.

O caminho está livre para que você encontre a melhor forma de harmonizar sua vida romântica. Se está sem companhia, o período promete. No trabalho, faça a política da boa vizinhança. Só não misture amizade com outros interesses, pode ter problema com grana.

A sensualidade estará em evidência, mas a possessividade cresce demais também. Equilibre-se! Pode pintar mudança radical nas coisas do coração, mas você vai acertar o alvo. No trabalho, se algo está dando errado, o melhor é mudar seus objetivos.

Page 14 pb