Page 1

vigiai www.vigiai.net

Informativo Evangélico Virtual Ano 01 Edição 63

A sua revista virtual diária evangélica: 22.11.2017 FOLHETIM OFERTA DO FOLHETIM: Igreja Batista em Parque do Carmo

Igreja Batista em Parque do Carmo, São Paulo-SP. Bom dia. Confraternização de “encerramento” das atividades de 2017. Em dezembro só teremos o nosso Musical de Natal. Deus te abençoe e obrigado pelo carinho constante. Abraços, Pr. Aurélo Rosa


sumário

INSTITUCIONAL 1 - Capa 2 - Sumário e Expediente PARCERIA Igreja Batista em Parque do Carmo - São Paulo-SP.

vigiai

Informativo Evangélico Edição 63 www.vigiai.net Novembro de 2017

Criação Fabiano Sousa (In Memoriam) Jornalista e Designer Mtb-SP 66.300

Editor e diagramador Jornalista Vital Sousa Mtb-SP 63.588 E-mail: vital.sousa@gmail.com facebook.com/vital.sousa.3 Produção Vital Publicações www.vigiai.net Contatos E-mail: vigiai.net@gmail.com facebook.com/vital.sousa.3 Nota Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos seus autores, e não representam necessariamente a opinião do Informativo. É proibida a reprodução total ou parcial de reportagens, entrevistas, artigos, ilustrações e fotos, sem a prévia anuência dos titulares dos direitos autorais. “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.” (Mateus 24:42-44)

Para mais de um milhão de internautas

2 | VIGIAI VIRTUAL 63 | novembro de 2017


novembro de 2017 - VIGIAI VIRTUAL 63 | 3


4 | VIGIAI VIRTUAL 63 | novembro de 2017


Aurelio Rosa - 14 de novembro · imagem by Nincao pr Muito lindo. Que saudade... confesso que aprendi muito com os indígenas na época que fui lá ensinar. Existem coisas lá que todos deviam ver e aprender.

novembro de 2017 - VIGIAI VIRTUAL 63 | 5


XII Convenção Interamericana de Juristas Cristãos da FIAJC (Federação Interamericana de Juristas Cristãos) em conjunto com o 4ª ENAJURE - Encontro Nacional de Juristas Cristãos da ANAJURE.

6 | VIGIAI VIRTUAL 63 | novembro de 2017


Uziel Santana

Juristas de várias partes do mundo nos abençoaram com suas presenças e motivação para servir. Eu fiquei muito comovido o recebimento do prêmio do “Bom Samaritano” instituído por vocês. Certamente, os méritos são de Cristo Jesus, meu Senhor e Salvador.

Terminamos ontem (18.11.2017) para a glória de Deus, a XII Convenção Interamericana de Juristas Cristãos da FIAJC (Federação Interamericana de Juristas Cristãos) em conjunto com o 4ª ENAJURE - Encontro Nacional de Juristas Cristãos da ANAJURE. Por fim, eu queria fazer um agradecimento Foram dias especiais na presença do Senhor, especial a todo o Conselho Diretivo Nacional da ANAJURE, ao Conselho de Representação de crescimento e aprendizado. Estadual , que aqui estiveram presentes nos Por graça de Deus, fui reconduzido ao cargo apoiando, e a todo nosso staff administrativo de presidente do Conselho Diretivo da FIAJC pelo incansável trabalho de vocês. Sem vocês, para mais um mantado. Quero agradecer a nada disso teria acontecido. Sem vocês, nada todas as autoridades da FIAJC e delegados disso teria muito sentido. das associações nacionais a confiança e principalmente o empenho de cada um de vocês. Que o Senhor siga nos abençoando e ajudando a superar nossas próprias fraquezas e limitações Seguiremos juntos para a glória do Senhor. e que sigamos para o alvo que está em Cristo Eu queria externar também a minha gratidão Jesus. ao Dr. Brent McBurney e todos os juristas da Advocates International que aqui estiveram. Nos vemos em Chile em 2019!

novembro de 2017 - VIGIAI VIRTUAL 63 | 7


Faça o seu livro com a Vital Publicações, eles fizeram e gostaram... Peça o seu orçamento já!

ências, torado quem io aos buição

Moraes

Reflexões

vra de onde, e, vez ra nos o é um nação

Pastorais

ortante urar na a mais e logo oi fácil

Todos nós precisamos de palavras de alento e estímulo. Às vezes a carga fica muito pesada e a pressão da vida torna-se quase insuportável. Quando você se sentir assim, leia uma meditação, deixe a inspiração da Palavra de Deus acontecer naturalmente. As meditações estão divididas por semanas, tratando de temas do nosso cotidiano.

Pr. Washington Rodrigues e Família Professor e Pastor da Igreja Batista Carioca, no Rio de Janeiro-RJ.

Pr. Guilherme Gimenez

Professor da Faculdade Teológica Batista de São Paulo e Pastor da Igreja Batista Betel, São Paulo-SP.

Pr. Paulo Roberto Sória

Pastor da Igreja Batista no Alto da Mooca, São Paulo-SP.

REFLEXÕES PASTORAIS é o compartilho de viver o pastorado, intensamente, dia após dia, sob a ótica genuinamente bíblica. Marcos Amazonas com muita singeleza e inteligência expõe um conteúdo rico de ensinos e sobretudo de sua história de vida; exemplo de servo fiel e humilde, sem os ufanismos desnecessários da hipermodernidade. Suas palavras são meigas e doces, entretanto diretas e fortes, demonstrando sua postura de um pastor do rebanho do Senhor. REFLEXÕES PASTORAIS irradia luz no bojo das incongruências inventadas e tão dirimidas na igreja desse século, enfatizando biblicamente as palavras da Santa Palavra, evidenciando-as sem subterfúgios para a construção dos caminhos cristãos. REFLEXÕES PASTORAIS é uma ínfima parte do testemunho de um “ser humano que é igual aos outros seres humanos”, conforme o autor pontua com contundência. E nos remete a pensar e agir, com coerência: para os que buscam aconselhar e sobretudo, para os que querem ser aconselhados. O autor testifica a sua busca: “Estes textos são as reflexões de um pastor que tem muito que caminhar, muito a aprender, mas que na caminhada do seu ministério e do seu

Vigiai virtual 63  
Vigiai virtual 63  
Advertisement