Page 1

vigiai www.vigiai.net

Informativo Evangélico Virtual Ano 01 Edição 62

A sua revista virtual diária evangélica: 21.11.2017 FOLHETIM

Pastor Delcyr de Souza Lima 90 anos de serviço a Cristo OFERTA DO FOLHETIM: Revista Fidelidade


sumário

INSTITUCIONAL 1 - Capa 2 - Sumário e Expediente PARCERIA Revista Fidelidade

vigiai

Informativo Evangélico Edição 62 www.vigiai.net Novembro de 2017

Criação Fabiano Sousa (In Memoriam) Jornalista e Designer Mtb-SP 66.300

Editor e diagramador Jornalista Vital Sousa Mtb-SP 63.588 E-mail: vital.sousa@gmail.com facebook.com/vital.sousa.3 Produção Vital Publicações www.vigiai.net Contatos E-mail: vigiai.net@gmail.com facebook.com/vital.sousa.3 Nota Os artigos assinados são de responsabilidade exclusiva dos seus autores, e não representam necessariamente a opinião do Informativo. É proibida a reprodução total ou parcial de reportagens, entrevistas, artigos, ilustrações e fotos, sem a prévia anuência dos titulares dos direitos autorais. “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.” (Mateus 24:42-44)

Para mais de um milhão de internautas

2 | VIGIAI VIRTUAL 62 | novembro de 2017


Delcenir Lima: Este é meu irmão mais velho, que dos seus 90 anos, a maior parte desses anos vividos, foram para divulgar o evangelho do nosso Senhor Jesus e a minha sobrinha, que alem de outras atribuições importantes , atualmente se dedica ajudando o pai em suas tarefas......PARABÉNS MEU QUERIDO IRMÃO! Gerson Matos: Maravilha ver meu grande Mestre ministrando. Deus o abençoe.

PIB Ceramica Sg: Parabéns e que Deus continue dando saúde, condições físicas , emocionais e espirituais e sempre iluminando a mente e o coração do pastor Delcyr de Souza lima para continuar exercendo esta missão dada por Deus , e que muitas almas sejam ganhas e edificadas pelas mensagens que o Pastor Deus dará ao pastor para anunciar. Um abraço a toda familia SouzaLima.

Celso Paes: Meu querido pastor e amigo! Sebastião Marinho: Realmente é motivo de Saudades quando passou pela Pib. de Realengo muita alegria para todos!!! onde fui batizado por ele. Homem de DEUS!!! Regina Célia do Amaral Catini: Privilegio nosso!! Pr e Mestre que amo e guardo com muito carinho em meu coracao. Tenho suas aulas e mensagens guardadas num lugar seleto no meu cerebro. A saudade dele minimiza quando aperto o play!! Pr querido e exemplar em tudo!!! Saudades dessa familia!!!! Ivaneide Souza: Que Lindoooo ... Um grande homem de DEUS, um excelente escritor e professor Amado. Deus continue lhe dando ânimo, saúde e vigor. Rose Daumas: Saudades das aulas dele, que o nosso bondoso Deus continue abençoando a vida dele, abraços . Maria Do Carmo Abdala: Grande Mestre e pregador, da Palavra de Deus!!! Deus continue usando esta vida para causa do seu Reino

Edimar Guimarães Pereira: Parabéns Pr. Delcir!!!! Que maravilhoso testemunho de garra, força e perseverança. Que a boa mão do Senhor continue sobre sua preciosa vida. Sara Galjour: Pastor do meu coração. Através dele ouvi a palavra de Deus, aceitei a Jesus e fui batizada. Glória a Deus por sua vida, que ele ainda alcance muitas almas pra Jesus! Manoel Santos: Prof.Delcinalva, o PR.Delcyr não precisaria nem pregar, só a presença dele comnosco já nos satisfaz e nos alegra,fico muito feliz quando o vejo. Abraço. PARABÉNS!

novembro de 2017 - VIGIAI VIRTUAL 62 | 3


4 | VIGIAI VIRTUAL 62 | novembro de 2017


Pr Delcyr De Souza Lima - com 6 dos 8 bisnetos. — com Denis Lima, Karen Lima, Ana Rodrigues, Vilminha Lima e Priscila De Albuquerque Lima Gaia.

novembro de 2017 - VIGIAI VIRTUAL 62 | 5


6 | VIGIAI VIRTUAL 62 | novembro de 2017


novembro de 2017 - VIGIAI VIRTUAL 62 | 7


Faça o seu livro com a Vital Publicações, eles fizeram e gostaram... Peça o seu orçamento já!

ências, torado quem io aos buição

Moraes

Reflexões

vra de onde, e, vez ra nos o é um nação

Pastorais

ortante urar na a mais e logo oi fácil

Todos nós precisamos de palavras de alento e estímulo. Às vezes a carga fica muito pesada e a pressão da vida torna-se quase insuportável. Quando você se sentir assim, leia uma meditação, deixe a inspiração da Palavra de Deus acontecer naturalmente. As meditações estão divididas por semanas, tratando de temas do nosso cotidiano.

Pr. Washington Rodrigues e Família Professor e Pastor da Igreja Batista Carioca, no Rio de Janeiro-RJ.

Pr. Guilherme Gimenez

Professor da Faculdade Teológica Batista de São Paulo e Pastor da Igreja Batista Betel, São Paulo-SP.

Pr. Paulo Roberto Sória

Pastor da Igreja Batista no Alto da Mooca, São Paulo-SP.

REFLEXÕES PASTORAIS é o compartilho de viver o pastorado, intensamente, dia após dia, sob a ótica genuinamente bíblica. Marcos Amazonas com muita singeleza e inteligência expõe um conteúdo rico de ensinos e sobretudo de sua história de vida; exemplo de servo fiel e humilde, sem os ufanismos desnecessários da hipermodernidade. Suas palavras são meigas e doces, entretanto diretas e fortes, demonstrando sua postura de um pastor do rebanho do Senhor. REFLEXÕES PASTORAIS irradia luz no bojo das incongruências inventadas e tão dirimidas na igreja desse século, enfatizando biblicamente as palavras da Santa Palavra, evidenciando-as sem subterfúgios para a construção dos caminhos cristãos. REFLEXÕES PASTORAIS é uma ínfima parte do testemunho de um “ser humano que é igual aos outros seres humanos”, conforme o autor pontua com contundência. E nos remete a pensar e agir, com coerência: para os que buscam aconselhar e sobretudo, para os que querem ser aconselhados. O autor testifica a sua busca: “Estes textos são as reflexões de um pastor que tem muito que caminhar, muito a aprender, mas que na caminhada do seu ministério e do seu

Profile for www.vigiai.net

Vigiai virtual 62  

Vigiai virtual 62  

Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded