Issuu on Google+

magazine www.visopartes.pt

Edição Comemorativa 8º Aniversário

Nº1 Outubro/Novembro/Dezembro 2012


magazine

Mensagem da Direção Como forma de assinalarmos duas datas muito especiais para a Visopartes, apresentamos a todos os nossos clientes a nossa revista trimestral. Em Outubro de 2004 por altura da nossa implementação, tínhamos já um objetivo bem delineado para o futuro da Visopartes enquanto organização. A colaboração com todos os nossos clientes elevou-nos ao patamar atual, onde de dia para dia conseguimos responder com maior efetividade a todas as solicitações, marcando a diferença com a singularidade das nossas ações e ideias. O lançamento desta ferramenta de comunicação visa sobretudo estreitar os laços com todos os nossos clientes, fornecendo-lhes trimestralmente um documento onde poderão encontrar informação útil sobre o setor, bem como ter acesso às últimas novidades ao nível dos produtos por nós comercializados. Tendo como base de orientação e suporte a nossa visão: «Liderança faz-se com Qualidade», decidimos há um ano implementar um sistema de gestão da qualidade, que nos permitisse ver reconhecido e certificado o nosso esforço contínuo para melhorar o serviço prestado aos nossos clientes. Após um ano de certificação pela norma ISO 9001, é com orgulho e satisfação que nos vemos posicionados lado a lado com os melhores. Queremos ainda mais, e é com esse intuito que assumimos o compromisso da melhoria contí-

nua em todos os nossos processos. Nesta data festiva para a Visopartes, não poderia completar esta mensagem, sem deixar também uma palavra de apreço e agradecimento a toda a equipa da Visopartes. Sem o esforço desta equipa, que diariamente dá o melhor de si em prol da organização, certamente não teríamos chegado onde estamos hoje. Esta aposta nas novas ferramentas de comunicação, é apenas mais um sinal de que estamos preparados para encarar o futuro com otimismo. Queremos dizer a todos os nossos clientes que estamos presentes e que diariamente queremos servi-los melhor. Para todos os nossos clientes e colaboradores, fica o nosso profundo agradecimento e votos de todo o sucesso!

José Carlos Oliveira - Gerente

Editorial: Visopartes Magazine Nº1 Outubro/Novembro/Dezembro 2012 Periodicidade: Trimestral Distribuição Gratuita Tiragem: 500


Produtos em Destaque

magazine

Novas Distribuições

Durante o desenvolvimento dos seus radiadores, a Nissens enfatiza a grande capacidade de arrefecimento e fiabilidade. Um ponto-chave no desenvolvimento dos seus produtos é a condução de diversos testes de pressão, vibraç~~ao, expansão térmica, e corrosão. Os radiadores Nissens estão já disponíveis para todos os clientes da Visopartes.

É com particular agrado que a Visopartes anuncia a todos os seus clientes, que está já a sua disposição mais de 40 anos de experiência no fabrico de Turbos de alto rendimento. A Cummins, anteriormente conhecida como Holset, posiciona-se no topo da oferta em termos de qualidade ao nível de turbocompressores. Assumindo o compromisso de fornecer em permanência os melhores produtos a todos os níveis, a Visopartes assume-se como novo representante desta marca de excelência.

Já Disponíveis

Já à disposição dos clientes Visopartes, encontra-se o spray de limpeza para travões da TRW. Uma escolha essencial para reparações, ou serviços mais rápidos, seguros e fáceis nos travões. O spray TRW não contém CFC’s, é de evaporação rápida, e não é nocivo para as mãos do utilizador. Este produto garante a limpeza dos travões e também o sistema eletrónico de assistência ao condutor.

Com o aproximar do Inverno, será tempo de verificar a sua bateria. Na Visopartes dispomos de uma vasta gama de baterias com a qualidade garantida TAB. Consulte-nos para mais informações sobre a gama de produtos TAB.

Consulte toda a nossa gama de produtos em www.visopartes.pt


Notícias do Setor

Renault lança novos motores Euro VI A Renault Trucks apresentará no salão IAA de Hanôver os seus motores conforme a norma Euro VI. Os camiões estarão equipados com estes motores quando seja obrigatório a partir de Janeiro de 2014 (Janeiro de 2013 para as homologações). Ao reduzir consideravelmente as emissões contaminantes, os novos motores Euro VI da Renault Trucks oferecerão altos níveis de eficiência, de fiabilidade e um consumo reduzido. Para respeitar a nova normativa, o fabricante utilizou diferentes tecnologias e escolheu a mais eficaz em função do tamanho do motor e do seu uso. O objectivo do fabricante é múltiplo: proporcionar aos seus clientes motores em conformidade com a norma Euro VI e que tenham prestações de consumo, de fiabilidade e de manutenção similares ou superiores aos motores Euro V.

www.visopartes.pt Volvo Globetrotter com novo Design O novo Volvo FH parece inclinar-se para a frente, com as rodas agarradas ao solo, pronto a disparar. Essa impressão é, em parte, transmitida pelos gráficos, sendo o design das cavas das rodas e do guarda-lamas uma área importante. A extremidade superior dos rebordos das cavas das rodas está inclinada para a frente e para baixo, criando uma linha dinâmica que reforça a forma do arco da roda. O interior é arejado e iluminado e representa a nova identidade que a Volvo pretende integrar em toda a sua linha de camiões. Para este novo modelo, a aposta da Volvo é claramente a diferenciação através do design, sendo que também a nível de motorizações houve evolução relativamente à geração anterior. A Gama Globetrotter está agora disponível com motorizações que vão até uns «imponentes» 750 cv.

Descontos de 15% nas SCUT substituem isenções O Governo concluiu o processo negocial com vista a aplicar, a partir de dia 1 de outubro um novo regime de cobrança de portagens, que se traduz em tarifas 15% mais baixas, para todos os utilizadores. O novo regime prevê que as empresas transportadoras de mercadorias continuem a beneficiar de um desconto adicional de dez por cento nas passagens, durante o dia, e de 25%, à noite, sobre as novas tarifas, o que totaliza uma redução de 25 e 40%, respetivamente. O governo explicou que acabam as isenções para as primeiras dez passagens mensais e os descontos de 15% nas portagens para os utilizadores residentes abrangidos por sete SCUT - Costa da Prata, Grande Porto, Norte Litoral, Algarve, Beiras Litoral e Alta, Beira Interior e Interior Norte.

Visopartes - Acessórios para Semi-Reboques, Lda. Quinta da Tapada, Lote 10 R/C Esq. Dt. Fragosela de Cima - 3505-433 - Viseu

Lidera nça faz-se com qualid ade!!

Tel: +351 232 471 427 Fax: +351 232 471 588 Emails: geral@visopartes.pt - comercial@visopartes.pt


Visopartes Magazine nº1