Page 27

TOP MARCAS DO SUL

O departamento de Criação da empresa não para. Integrantes dele viajam constantemente para buscar inspiração, captar conceitos para a coleção. Pesquisas voltadas para tecnologia, softwares, maquinários e novidades para as lojas também fazem parte do investimento da empresa. “O público da marca é muito ávido por moda e para atendê-lo a Damyller preocupa-se em pesquisar, criar e produzir peças dentro das tendências”, comenta a consultora de Moda. Sentir a real necessidade do cliente é, segundo Damylla, um dos pontos importantes observados pela marca. Ela explica que, como a empresa administra todo o processo de produção e trabalha com lojas próprias, consegue obter mais rapidamente uma resposta do cliente. “Desta maneira é possível saber com mais agilidade o que o consumidor quer, quais são os produtos elogiados ou até mesmo os que precisam ser melhorados. Procuramos sempre entender como o cliente vai vestir e se sentir dentro de um jeans Damyller”, afirma. Levar em consideração a diversidade de corpos também auxilia na conquista do público. “É neste ponto que fazemos a diferença, oferecen-

do modelagens que dificilmente são encontradas no mercado. É o caso dos ganchos das calças femininas. Oferecermos cinco alturas de ganchos que vão do G1 ao G5. O G1 é o super baixo e o G5, o mais alto de todos. Dessa maneira conseguimos satisfazer nossas clientes que procuram o jeans ideal para o seu tipo de corpo. No masculino são três alturas de gancho”, conta.

O público-alvo da Damyller é um grupo formado por pessoas que gosta de moda e de internet. Tanto é que a marca mantém um forte e aberto canal de comunicação via redes sociais como Twitter e Facebook, além de site e blog. “A Damyller investe em mídias nacionais, até mesmo porque está presente em todo Brasil. Nelas, buscamos vender a imagem da marca, uma marca consolidada no mercado”, afirma Renata Damiani, consultora de Marketing da Damyller. “As mídias sociais e nossas assessorias de imprensa são importantes em nossa comunicação”, complementa.

O soberano jeans o seu carro-chefe. E ao que tudo inditinuaremos olhando para o jeans com muito carinho. Em cima disso,

em março deste ano, a marca lançou posta por tecidos mais nobres com

sempre atentos ao desejo do cliente

27

Acic_edicao 34.indd 27

8/6/2012 10:20:27

Revista ACIC 34  

Revista ACIC Criciúma 34

Advertisement