Page 1

ESTE SUPLEMENTO FAZ PARTE INTEGRANTE DO DIÁRIO DE NOTÍCIAS E NÃO PODE SER VENDIDO SEPARADAMENTE

CADERNO COMERCIAL. Sábado, 6 de Julho de 2013


II Jogos de Verão Porto Bay

DIÁRIO DE NOTÍCIAS Sábado, 6 de Julho de 2013

O passado dia 21 de Junho foi mais um dia bem passado na companhia de colegas da Madeira e do Algarve. Este ano, pudemos contar com várias actividades, desde uma levada no Parque Ecológico para os colegas mais tranquilos, jogos radicais para os mais activos e, claro, um agradável passeio no mar, para dar as boas-vindas ao Verão 2013. A festa continuou com um jantar à beira-mar e, pela primeira vez no nosso já longo percurso em festas no Grupo, um after-party no centro da cidade. As actividades foram na realidade um excelente pretexto para nos sentirmos todos mais unidos, não só durante o “nosso dia”, mas durante todos os “novos tempos” que nos exigirão cada vez maior sentido de colaboração, para que o nosso grau de profissionalismo se mantenha no nível elevado que sempre nos habituamos a ter. Nestes anos particularmente difíceis, os desafios já existentes multiplicam-se. Contudo, esANTÓNIO TRINDADE tou certo de que o profissionalismo e compaPresidente do Conselho de nheirismo das nossas equipas fará com que o nosso continue a ser um Grupo hoteleiro de refeAdministração Porto Bay Hotéis e Resorts rência, onde somos sempre... diferentes. Atéuma próxima oportunidade, omaistardarnoVerão do próximo ano, com a realização dos próximos Jogos de Verão e, ainda, com a participação dos novoscolegasdoPortoBayLiberdade, em Lisboa!

CARLOS CONTREIRAS Departamento de Comidas e Bebidas do hotel Porto Bay Falésia Adorei tudo, todo o ambiente, todas as pessoas, o convívio, e espero manter o contato com muita gente com quem tive a oportunidade de dividir este dia que valeu porum ano inteiro.

ANTÓNIO COSTA Departamento de Comidas e Bebidas do hotel The Cliff Bay Mais um ano, mais um evento de luxo confeccionado e executado pelo grupo Porto Bay para todos nós. Tal como em anos anteriores, superando expectativas, e este não foi excepção à regra. De nada mais natural, a famosa levada, e actividades físicas para os mais radicais (como eu) em plena serra, mostrando que o Grupo está preparado para “todo o terreno”. Um relaxe náutico na Nau Santa Maria e, para os mais atrevidos, um mergulho no mar debaixo do icónico Cabo Girão, uma das belezas naturais da nossa ilha. Para deleite de todos nada mais normal do que o jantar VIP para todos, onde demonstramos a irmandade, amizade e companheirismo entre o staff de todo o Grupo. O final de um dia cansativo mas espectacular foi no Café Teatro, onde a noite perdurou até as altas horas da madrugada. Um diferente, merecido e aproveitado dia para todos.

MARKUS DICKMEIS Departamento de Economato do hotel The Cliff Bay Festa de Verão Porto Bay 2013 … mais uma, terãopensadoalguns. Puroengano! Para mim, muitosinceramente, asmelhores em que já participei. A manhã começou com uma Levada (a minha primeira), nada melhor do que começar o dia em contactocomaMãeNatureza.Àtardeum

passeiodeNau atéaoCaboGirãoe, como lobo-do-mar, nada me agrada mais do quenavegar, seja em quecondiçõesfor. À noite, omelhorquea vida nospodeoferecer, um bom jantar rodeado de amigos e colegas, culminando com um convívio à altura dorestododia. Sópossoagradecer a todas as pessoas que tornaram tal dia possíveleagradecertambémoorgulhode poderdizer: Sou PortoBay!!! Um Bem-haja a Todos!!!


DIÁRIO DE NOTÍCIAS Sábado, 6 de Julho de 2013

Jogos de Verão Porto Bay III RUBINA SANTOS Departamento de Marketing do Grupo Porto Bay Um dia, várias experiências, jogos, convívio e... um fantástico final de dia!! São ingredientes fundamentais para um dia “Porto Bay” muito bem passado. Obrigado!

FERNANDO FILIPE Direcção do hotel Porto Bay Falésia Mais uma festa Porto Bay onde se respirou camaradagem e espírito de Equipa. Desde a prova de orientação logo pela manhã na magnífica serra madeirense, passando pelo passeio até ao Cabo Girão na Nau Santa Maria, até ao excelente jantar de confraternização onde pude estar junto de tantos colegas e amigos que tive o prazer de trabalhar desde a abertura do The Cliff Bay, Hotel Porto Santa Maria e Vila Porto Mare. É um prazer reencontrá-los sempre motivados e abraçando o projecto Porto Bay como desde o dia em que entraram para o seio desta magnífica família.

IOLANDA JARDIM Departamento de Andares do hotel Porto Santa Maria Porto Bay “Porque somos diferentes”. É este o nosso lema, porque acreditamos que unidos e felizes conseguimos atingir o nosso objectivo. Os Jogos de Verão são um exemplo disso. Bem-haja a todos aqueles que fazem a diferença.

NUNO COSTA Departamento de Recursos Humanos do Grupo Porto Bay

HUGO FERRAZ Departamento de Economato do Vila Porto Mare Um ambiente descontraído, fora do habitual para confraternizarmos entre colegas. Espero que se continue a repetir por muitos mais anos.

Como estreante, não sabia o que esperar, e não sabia igualmente que ambiente iria encontrar. Felizmente encontrei uma grande família, que acolhe toda a gente de braços abertos, dispostos a se divertir, a superar desafios mas, acima de tudo, dispostos a integrar novos colegas e a fazê-los sentir-se como parte do Grupo. Um dia onde houve de tudo: ‘do vale à montanha e do mar à serra’, desde actividades mais relaxantes até activi-

dades que nos davam um pequeno pico de adrenalina. O clima fez-se também amigo e deixou o sol nos banhar ao longo do dia. A noite, calorosa, proporcionou-nos um convívio prolongado, com um jantar de Verão onde, para além da boa música, o mar também quis fazer parte da banda sonora. E que melhor maneira de celebrarmos o Verão e esta grande família que dá pelo nome de Porto Bay, do que estarmos a jantar debaixo das palmeiras, convivendo com colegas e amigos, tendo o oceano Atlântico como pano de fundo? ‘Porque somos diferentes’ e para que continuemos diferentes.


IV Jogos de Verão Porto Bay

DIÁRIO DE NOTÍCIAS Sábado, 6 de Julho de 2013

AGRADECIMENTO

LÚCIO MONIZ Departamento de Manutenção e Jardins do Vila Porto Mare Participei pela primeira vez nos jogos de verão do grupo Porto Bay. Como recém-chegado ao grupo, não estava habituado a ter iniciativas deste género na outra empresa onde trabalhei. Hoje em dia devem ser poucas as empresas que proporcionam estes mo-

mentos de convívio entre colegas. Gostei muito de ter participado nas actividades ao longo de todo o dia. Gostei particularmente da oportunidade de conhecer colegas de outros departamentos ou hotéis e de estreitar laços com outros que já conhecia. Estes momentos “extralaborais” facilitam o relacionamento profissional no dia-a-dia com os colegas.

Depois de 11 anos de trabalho numa empresa multinacional (com administrações e accionistas distantes), é também muito motivador ter a administração a participar e a conviver com os colaboradores. Espero que esta iniciativa se repita. Se eu continuar por cá, de certeza continuarei a participar. É também por estas iniciativas e outras… que somos diferentes!

E aqui estamos novamente, com a publicação anual das fotografias mais divertidas dos Jogos de Verão do grupo Porto Bay. Este ano escolhemos a serra para as actividades da manhã, afinal, a alternativa mais “fresca” para envolvermos os colaboradores no grupo num agradável evento, gerador de laços de amizade e companheirismo, objectivo deste nosso evento anual. Durante a tarde não esquecemos o mar, e terminámos como habitual com um jantar e uma festa posterior, a pensar nos nossos colegas que ficam a trabalhar até mais tarde. Uma palavra final de agradecimento, muito especial, a todos aqueles que trabalharam neste diaequenosproporcionarammomentos fantásticos de diversão. Até ao próximo ano! TERESA RODRIGUES Departamento de Recursos Humanos do Grupo Porto Bay

ELEUTÉRIO FIGUEIRA Departamento de Andares do Vila Porto Mare Um ambiente agradável e esperemos que no próximo ano seja tão bom, ou melhor. Os parabéns ao grupo Porto Bay pela excelente iniciativa.

VIRGÍLIO SILVA Departamento de Revenue Management do Grupo Porto Bay Esteanofoi uma festa bem cheia. Passámos a manhã descobrindo os caminhos da água, desde as suas nascentes, às levadas que transportam esse líquido precioso até bem perto de nós... a importância da floresta para fixar a água, primeiro retendo a humidade dos nevoeiros, depois contribuindo para a sua infiltração gradual no solo. É provável que muitos não se apercebam de quão longo e complexo é esse caminho até às nossas torneiras. Por isso foi um olhar deveras interessante para o passado, a pensar no nosso futuro. Após uma refeição ligeira, foi com alegria que regressámos à Zona Velha, à descoberta de portas

que também reencontraram a alegria por mãos talentosas que as transformaram em telas de uma galeria de arte ao ar livre. E curioso ver como pessoas que ali trabalham e todos os dias passam perto mal tinham reparado no espectáculo que a pressa lhes rouba diariamente. Para a tarde ficou um prazenteiro passeio pelo azul do mar, ao longo da costa Sul da ilha. Uma paisagem sempre diferente, sempre mais bonita, até o que fica escondido pelas nuvens. O mesmo mar que nos acompanhou ao final do dia, num jantar de celebração do companheirismo que nos une ao longo do ano, do reencontro de quem habitualmente não vemos, de conhecer as caras novas que vão entrando no nosso grupo.

Festa de Verão Porto Bay 2013  

Suplemento ao Diário de Notícias de 6 de Julho de 2013

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you