Page 5

ABRIL 2016 05

FAPESP em parceria com a ANFIP realiza diversas palestras de formação

A FAPESP tem o comprometimento com os aposentados e idosos. Prezamos pela formação de nossos Diretores e Dirigentes. A maior arma de luta que podemos ter contra o governo é o conhecimento, rebater as mentiras divulgadas dia pós dia com informação correta e com credibilidade. A FAPESP em parceria com a ANFIP, Associação Nacional dos Auditores-Fiscais da Receita Federal do Brasil realiza uma série de palestras para formação das lideranças de base. O ciclo de palestras ministrada pelo grande estudioso da Seguridade Social, nosso parceiro, o senhor Décio Bruno Lopes, vice-Presidente de Assuntos de Seguridade Social da ANFIP. A APEVO, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Votorantim e Região recebeu no dia 14 de março a palestra da ANFIP discutindo questões ligadas a Previdência e a Seguridade Social. O Presidente da APEVO, Aristides Vieira e o vice-presidente, Jandir Teixeira homenagearam o senhor Décio Bruno Lopes pelo excelente trabalho. O presidente da FAPESP, Antônio Alves da Silva também participou do evento. A ADMAP – Associação Democrática dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de São José dos Campos e Região receberam a palestra no dia 15 de março. O Presidente da ADMAP, Lauro Silva parabenizou e homenageou o trabalho do Doutor Décio que explicou e discutiu questões ligadas a Previdência como a entrada e saída de recursos da Seguridade Social e a Reforma da Previdência. O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva participou da discussão e agradeceu a presença de todos.

As palestras realizadas nas diversas Regionais do estado de São Paulo tem o objetivo de instruir e formar mais as nossas bases. Só com informação somos mais fortes ainda! A FAPESP trabalha e muito a favor dos aposentados e idosos! O ciclo de palestras é ministrado pelo senhor Décio Bruno Lopes, Graduado em Ciências Contábeis, Administração de Empresas e em Direito pela PUC-Minas; Pósgraduado em Contabilidade Geral pela Puc-Minas e em Direito do

Trabalho e Previdenciário pelo Centro de Atualização em Direito/ Universidade Gama Filho/RJ; Mestre em Direito Previdenciário pela Puc-SP, Professor de Direito Previdenciário em cursos preparatórios para concursos públicos e em cursos de pósgraduação; Auditor-Fiscal da Receita Federal do Brasil; VicePresidente de Finanças e Patrimônio da ANFIP-MG e Vice-Presidente de Assuntos de Seguridade Social da ANFIP.

FAPESP na luta contra o desrespeitos dos bancos aos aposentados e idosos!

A FAPESP continua na luta contra os bancos! Já acionamos a Defensoria Pública do Estado de São Paulo para tratar e atualizar casos sobre a denúncia feita pela FAPESP contra os bancos que se negam receber os idosos e aposentados na boca do caixa para transações bancárias menores que 1 mil reais. Os bancos ferem o Estatuto do

Idoso já que negam o atendimento aos idosos. Lembrando que os idosos são direcionados aos caixas de autoatendimento onde não há nenhum auxílio ou são direcionados para casas lotéricas onde correm riscos de serem assaltados. NÃO VAMOS ADMITIR esse absurdo e lutamos para colocar fim a essa prática cruel e desrespeitosa aos idosos!

Profile for Vinicius Moretto

Jornal Experientes 25ª Edição  

Jornal Experientes 25ª Edição

Jornal Experientes 25ª Edição  

Jornal Experientes 25ª Edição

Advertisement