Page 3

ABRIL 2016 03

FAPESP participa ao vivo no Jornal da Novo Tempo

O presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva participou como colunista do Jornal da Novo Tempo falando sobre a luta da FAPESP pelo direito dos aposentados e idosos. Além disso, durante todo o jornal o nosso grande líder dos aposentados respondeu questões dos telespectadores e do apresentador Elio Moura que abordou assuntos como o que mudou com as pensões, aposentadoria, detalhes sobre a alternativa do fator previdenciário, a 85/95 e a Reforma da Previdência. É a FAPESP na mídia, ao vivo, lutando pelo aposentado e idoso.

FAPESP participa de reunião no Conselho da Previdência O Presidente da FAPESP, Antonio Alves da Silva participou da reunião do Conselho da Previdência Social presidida por Márcia Garcia da Gerência Executiva São Paulo Leste e pela Superintendente Estadual do INSS de São Paulo, Ivete Bittencourt. Nosso grande líder está representando todos aposentados e idosos e está acompanhando de perto as principais discussões da nossa Previdência.

FAPESP participa do II Encontro das Mulheres aposentadas A FAPESP participou no Dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher, do II Encontro das Mulheres Aposentadas na sede da COBAP São Paulo. Aconteceu nesse importante dia diversos debates relacionado as mulheres e nossas Entidades marcaram presença como as Associações de Rio Claro, STU-Unicamp, Campinas, Guarulhos e União dos transportes entre outras, além de diversas lideranças femininas de todo o Brasil. O maior grupo de mulheres no Encontro foi da FAPESP com mais de 20 mulheres, fora as dezenas de mulheres do estado de São Paulo que também prestigiaram o evento. Após a abertura feita pelo Presidente da COBAP,Warley Martins Gonçalles e pelo Presidente da FAPESP, Antonio

Alves da Silva que destacou a importância das mulheres na luta, aconteceu a palestra “Situação das Mulheres Frente às Políticas Governamentais” ministrada por Joaninha de Oliveira, secretária executiva nacional CSP Conlutas. Joaninha falou sobre a origem do Dia Internacional da mulher, o papel da mulher no mercado de trabalho e a responsabilidades que tem na jornada dupla de dona de casa, mãe e o mundo profissional.

Pela tarde aconteceu um Chá da Tarde com Sorteios e a eleição da secretaria da mulher com as representantes das Federações do Paraná, Pernambuco, Rio Grande do Sul e São Paulo estará representada pela Diretora da FAPESP Lydia Roque, da Associação de Guarulhos. PARABÉNS A TODAS AS MULHERES! Mulheres trabalhadoras, aposentadas, idosas que fazem da nossa luta mais forte e mais bela!

Profile for Vinicius Moretto

Jornal Experientes 25ª Edição  

Jornal Experientes 25ª Edição

Jornal Experientes 25ª Edição  

Jornal Experientes 25ª Edição

Advertisement