Page 19

Foto: Divulgação

Bang Bang Babies - Formada em meados de 2005, a banda é uma das grandes revelações da cena rock da cidade goiana, já conquistou bom público e é requisitada para tocar em todos os festivais da cidade. Tocando um rock cru, direto e sem frescuras, a banda não nega as influências explícitas de garage rock, proto Brown-Há - Na estrada desde punk e surf music. 2005, o quinteto já possui um

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

The Neves - A banda surgiu em 2009 com a proposta de explorar o indie e o folk rock, segmentos alternativos em ascensão no Brasil. Em seu primeiro CD, intitulado "Nunca mais, por enquanto", dez músicas são compostas por melodias marcantes, arranjos equilibrados, vocais envolventes e construções harmônicas. A seletiva Porão do Rock 2011, etapa Goiânia, disputada no sábado (09), teve como banda escolhida a Bang Bang Babies.

A última Seletiva do Festival Porão do Rock 2011, realizada neste domingo (10/7), no anfiteatro do estádio Bezerrão, no Gama, consagrou as bandas Selenita e Mary Stuart.

Selenita - A banda surgiu no Entorno Sul de Brasília, mais precisamente no Jardim do Ingá, em maio de 2000. O som, segundo seus integrantes, é uma junção de punk contagiante com raiva e atitude. Atualmente, a Selenita tem apostado em performances mais rápidas e rifadas. As letras que tratam de experiências pessoais e questões sociais. Foto: Divulgação

Distintos Filhos - Nascida em 2004 a banda vem escrevendo sua história na cena alternativa de Brasília. Comemorando 7 anos de banda lançam seu 1º disco que tem a produção do músico e produtor Philippe Seabra (Plebe Rude) e traz 13 faixas todas inéditas. O disco é o registro do amadurecimento musical que a banda sofreu ao longo dos anos e mostra todo potencial que a banda tem, seja em baladas como "Cais" ou em músicas mais pesadas como "Enquanto o tempo passa" a Distintos Filhos deixa claro a que veio. Formação: Paulo Verissimo (Voz/Guitarra/Baixo), Ivo Portela (Baixo/ Voz/Guitarra), Marcos Silva (Teclado), Lucas Bilu (Bateria). No Plano Piloto, as duas bandas escolhidas na Seletiva Porão do Rock 2011, pelo júri do festival e público, foram Brown-Há e The Neves.

EP com seis faixas além de já ter lançado recentemente três faixas virtuais. A banda de rock-androll traz influências que vão desde o rock britânico atual ao rock setentista que marcou época.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

hardcore. Formação: MC Ahoto (Voz), Skova (Guitarra), Feijão (Baixo), Carlos (Guitarra) e Stefan (Backing Vocal, Bateria).

Mary Stuart - Traz a proposta de explorar diversas possibilidades artísticas ligadas ao rock alternativo inglês. Em 2010, a banda lançou seu primeiro álbum demo, intitulado Beauty, material produzido e mixado por Rafael Maranhão, da banda Trampa, e por Felipe Mendes (Fibra). Em 2011, a banda está preparando um show que será apresentado no Brasil e em alguns países da América do Sul. www.poraodorock.com.br Julho 2011| VC Live 19

Revista VCLive #7 Setebelos  

Edição de julho da revista com matérias da Shakira em Brasília, Seletiva do Porão do Rock 2011, Expedição no Buraco das Araras.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you