Issuu on Google+

JC

14

05 de Abril de 2013 www.jeitocatarinense.com.br

“KILLER JOE” É uma comédia sarcástica Pelo título, “Killer-JoeMatador de Aluguel”, aparenta ser mais um filme policial recheado de tiros e mortes. Nada disso. Trata-se de uma comédia estrelada por Matthew McConaughey com enredo interessante e bem atual nas grandes cidades. Joe Cooper (McConaughey) é um policial de Dallas e assassino de aluguel contratado pelo endividado Chris (Emile Hirsch) que quer matar a própria mãe e dividir o dinheiro do seguro com o pai (Thomas Haden Church). O dinheiro foi acertado e a única exigência de Chris: que sua virginal irmã Dottie (Juno Temple) não saiba de nada. Aí é que mora o enlace do longa. A direção é de William Friedkin e o elenco conta com: Mathew McConaughey, Emile Hirsch, Juno Temple, Thomas Haden Church, Gina Gershon, Marc Macaulay.

Variedades Madonna na lista dos BILIONÁRIOS Mais um bilionário no restrito mundo das celebridades. Ou melhor: uma bilionária. A cantora Madonna é a nova sócia, com mais de R$ 2 milhões na conta corrente. Segundo o jornal “The Sun”, um dos mais tradicionais, mais de 2 milhões de pessoas assistiram à última turnê da “rainha do pop”, o que a tornou uma bilionária. Além de cantar e dançar, Madonna ganha dinheiro com uma linha de roupas e bebidas.

Chegou “Velozes e Furiosos 6”. O “7” já tem data para rodar.

Os produtores não dormem em serviço quando o assunto é ganhar dinheiro. “Velozes e Furiosos 6” acabou de ser lançado nos cinemas americanos e o astro Vin Diesel já foi avisado que no começo do segundo semestre de 2013 começará a filmagem do “Velozes e Furiosos 7”, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Vin Diesel chegou a afirmar que o lançamento do filme em Los Angeles, na última semana, “teve uma reação publicitária surreal”. Daí a pressa em dar seqüência à série. Os Velozes e Furiosos 6” começa com o agente Hobbs (The Rock) oferecendo a Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) uma chance de perdão se eles ajudarem a prender uma gangue que tem atuado na Europa. O chefe dos bandidos é Owen Shaw (Luke Evans), aliado de Letty (Michelle Rodriguez), amor que Dom julgava morta. A direção do é de Justin Lin, que assinou os dois últimos filmes.

Horóscopo Semanal LEÃO (23/7 A 22/8) Vice terá soluções para qualquer problema e ganhará a confiança dos superiores por isso. Cuidado com as fofocas e faça um programa relaxante.

ÁRIES (21/3 a 20/4) É tempo de expandir sua rede de relacionamentos. Você vai querer conciliar as pessoas. Aprenda com os amigos. Tenha tranqüilidade e tudo se resolverá.

TOURO (21/4 A 20/5) Dê atenção especial a sua saúde, incluindo uma dieta de alimentos saudáveis. Se procura um par, fique atenta. Plano profissional favorável.

GÊMEOS (21/5 A 20/6) Aprenda a exercer seu poder de liderança. Acredite nisso. Os astros prometem uma reformulação na sua vida, inclusive no setor amoroso.

CÂNCER (21/6 A 22/7) Você estará cheia de disposição para redecorar sua casa. O ciúme não leva a nada e demonstra franqueza.

LIBRA (23/9 A 22/10) Nem sempre o momento é propicio para investimentos. O que não significa que os planos serão tolhidos. Viva intensamente e saiba aguardar.

ESCORPIÃO (23/10 A 21/11) Evite afazeres em demasia. Não tempo agarrar o mundo. Se afaste dos interesseiros e dê mais valor para o lado espiritual.

SAGITÁIO (22/11 A 21/12) Cuide da saúde. Um exame preventivo sempre é necessário. Nada preocupante, mas é bom perder uns quilinhos.

AQUÁRIO CAPRICÓRNIO (21/1 A 19/2) (22/12 A 19/1) Uma oportunidade Não tenha receio de crescimento está de se destacar mais para chegar. Saiba do que os outros. aproveita-la. Estude, Conheça novos lugaprocure evoluir no res. Faça amizades, aspecto intelectual. pense em trocar de Será de grande valia. emprego.

VIRGEM (23/8 A 22/9) Este mês será de muita luminosidade. Ficará mais fácil concretizar o sonho acalentado. Boa fase para reforçar o orçamento. PEIXES (20/2 A 20/3) Pense mais em você. Nem sempre a preocupação demasiada com os outros faz bem. A vida social e4stá em alta, com dinheiro no bolso.


yjc014_04