Issuu on Google+

Rose ~ Is Not Time For Cry ~

Cris Kamui Versailles Philharmonic Quintet Brasil 03/05/2013


Jasmine POV Eis que me encontro, novamente à frente dessas linhas invisíveis, tentando em vão descrever sentimentos alheios, mas enfim, estou aqui, espero que umas dessas palavras lhes toquem, assim como a melodia de uma canção refinada. Peço que se possível, sigam até o fim, e me compreendam. Observando o clarão do amanhecer, sentindo o cheiro do orvalho que umedeceu a terra onde estou sentado. Não há som, não há impressão, somente o amanhecer. Desde quando estou aqui? Poderia ser desde o inicio, poderia se desde antes de tudo, mas me contento em dizendo que não tenho a mínima idéia. A rosa que eu carrego já se enegreceu, já secou. Mas continuo segurando-a com firmeza, mesmo que seus espinhos secos ainda me firam. Acho que estou aqui esperando somente um recomeço? Oh, não, não pense que falo de um amor que se findou, não é sobre isso que falo. Falo de morrer e seguir esperando na outra vida Embora eu esteja mais vivo do que nunca. Sentindo o sangue correndo por minhas veias. Não estou nesse plano. Mas voltando a falar, quando o amor foge de nossas mãos, e não temos mais o que fazer para reavê-lo, o que nos resta é esperar na magnitude do tempo. O som da melodia da sua voz volta a minha mente, e um sorriso se fazem em minha face. Como amo ouvir sua voz, mesmo que eu esteja tão distante. Isso continue cantando, continue cantante... Exiba ao mundo o seu amor através da melodia, através da sua melódica voz. O sonho não acaba quando uma fase termina, foi o que aprendi, e o que compreendi. Há tantas barreiras das quais poderemos saltar, há tantos muros dos quais ainda subiremos e veremos o caminho adiante.


Não importa se unidos ou separados, sempre serão importantes para o mundo, para os descendentes. Continuando espalhar a história, o amor, e a fantasia, melodicamente pelo mundo. Nascemos para isso, creio eu, mas não posso dizer que o caminho é todo certo, sem desvios ou paradas. E vocês também, dedilhem as mais belas músicas, trazendo calma, alegria, e emoção para que lhes ouvir... Deixem o sangue fluir pelas cordas, como sempre me pareceu que faziam. Deixe o som dos tambores ressoarem incansavelmente pela orla, pelo círculo, deixe a minha energia lhe renovar... Só não me deixem sem os ver... É a ultima coisa que eu peço. Minha existência, minha memória sobrevivera juntamente com vocês, não a apaguem. A nossa estrela ainda está brilhando, ela ainda está aqui. Eu posso vê-la e tocá-la. Mas depende de vocês o brilho. Juntos ou separados, mas nunca em silêncio. Belas e doces rosa, vermelhas como o sangue, escarlates como o sangue... As suas pétalas devem continuar espalhadas pelo mundo, pelos mundos... “Assim como uma rosa orgulhosa eu quero viver para sempre em você Então, essas pétalas minúsculasIrão florescer ricamente” “We Are Versailles!!!”

Notas finais: Espero que tenha gostado, eu fiz essa, por que acordei muito inspirada... Enfim entendam, é a visão de uma fã, então não me levem a mal... Eu usei o Jasmine, pois ficaria muito mais tocante, e imaginei realmente ele dizendo tudo isso.


Rose ~ is not time for cry ~