Issuu on Google+

À população da região do Las Vegas e Jardim Milena "Tiago Nogueira, eleito o vereador mais atuante de Santo André."

Santo André: cemitério de obras paradas O vereador Tiago Nogueira denunciou as obras paradas. Entre as obras paralisadas, estão a Marginal do Córrego Taioca, urbanização e conclusão da Avenida Rangel Pestana, todas com recursos do Governo Federal e do BNDES. Estão obras estavam destinadas a melhorar o trânsito, evitar enchentes e urbanização de áreas degradadas. A bancada do PT realizou Audiência Pública para discutir a situação das obras, com a presença de representantes do Governo Federal.

Tiago Nogueira pediu melhorias Aumento de viagens das linhas de onibus Construção de praças e espaços de lazer Recapeamento asfáltico das ruas Fim dos apagões da iluminação pública Instalação de semáforos no bairro

Mais policiamento preventivo Tiago Nogueira recebeu dos moradores pedido para o aumento de policiamento preventivo no bairro. O vereador solicitou à prefeitura e Polícia Militar o aumento de ronda e efetivo policial para o bairro. Abandono da obra da Marginal Taioca

Uma solução para a Chácara da Baronesa Tiago Nogueira participou de reunião com os moradores da Chácara da Baronesa, para discutir a situação da área. Diante do descaso da prefeitura, criou Comissão de Assuntos Relevantes para propor soluções às famílias que vivem na área. A proposta é que as famílias sejam incluídas em prog rama habitacional da cidade e a área t r a n s f o r m a d a e m Pa rq u e d e Preservação Ambiental.

Praça e não depósito de lixo Tiago Nogueira esteve ao lado dos moradores da Praça Pedro Dalessio, no Jardim Las Vegas, para impedir que a prefeitura transformasse área livre, em depósito de materiais. O movimento deu certo e a proposta é que o local se torne um espaço de lazer.

Troca dos pontos de ônibus O vereador Tiago Nogueira solicitou à prefeitura a troca de todos os pontos de ônibus do bairro. O pedido foi atendido.

Antena celular foi lacrada Tiago em reunião na Chácara da Baronesa

O vereador Tiago Nogueira esteve com os moradores na luta contra a instalação da antena celular na Marginal Taioca. O vereador acionou a prefeitura e o Ministério Público, pois a obra não tinha alvará. O local foi lacrado e o assunto segue na Justiça.

Quem fez um bom trabalho tem que continuar!


Boletim bairros