Page 1

À população da região do Jardim Santo André "Tiago Nogueira, eleito o vereador mais atuante de Santo André." Tiago Nogueira apoiou as famílias despejadas Tiago Nogueira esteve ao lado das famílias despejadas das áreas do CDHU da Gregorio de Matos, Lamartine, Toledana I, II e III, Dominicanos, Missionários, Maronitas e Chácara prestando assistência jurídica e apoio político. Apoiou a manifestação dos moradores em ato no Paço Municipal. Tiag o prestou assistência às famílias alojadas no Estádio Pedro Dell'Antonia, que estavam em condições precárias e desumanas. Na Câmara, presidiu a audiência pública que resultou na efetivação do Termo de Ajuste e Conduta (TAC) entre a prefeitura, CDHU, moradores e Ministério Público que possibilitou a inclusão das famílias no programa habitacional da cidade e no Programa de Aluguel Social.

“Tiago Nogueira sempre esteve presente no Jardim Santo André. Realizou assembleias no bairro, audiência pública e acompanhou a Comissão em reuniões na CDHU. Por isso, merece nosso apoio e tem o meu voto!” Jequié, morador despejado do Jardim Santo André

Ao lado da luta dos comerciantes Tiago Nogueira presta apoio jurídico aos comerciantes despejados e os que estão sob ameaça de serem removidos do Jardim Santo André. Tiago pediu audiência na CDHU para discutir, junto com a comissão eleita, uma solução para a situação dos comerciantes.

Tiago Nogueira na luta pelo aluguel social Por ação do vereador Tiago Nogueira, somada à pressão do movimento organizado, centenas de famílias foram beneficiadas pelo “Aluguel Social”. É bandeira de Tiago Nogueira o reajuste do valor para R$ 550. “Tiago Nogueira apoiou nossa luta. Denunciou o descaso Da prefeitura e participou da mobilização e nos ajudou na conquista do aluguel social. Tiago tem o meu voto”. Roselene, beneficiária do Aluguel Social.

Direitos garantidos na Audiência Pública da Eletropaulo Após audiência pública realizada na Câmara, para discutir os problemas e abusos nas contas de energia elétrica e implantação da Tarifa Social, várias comunidades receberam visitas técnicas da AES Eletropaulo, entre as quais o Jardim Santo André. Os moradores foram beneficiados com a troca de lâmpadas e chuveiros por modelos econômicos. Também tiveram os nomes Tiago Nogueira preside Audiência Pública retirados dos serviços de proteção de crédito. sobre energia elétrica na Câmara Também houve renegociação das contas em atraso e inclusão de centenas de famílias na Tarifa Social. A luta agora é para ampliar o número de famílias no Programa Tarifa Social.

“Voto em Tiago Nogueira, porque durante todo seu mandato ele apoiou nossos projetos no Jardim Santo André, acompanhou nossas reivindicações e foi um excelente vereador”. Zuza, presidente da Associação de Moradores do Jardim Santo André

Quem fez um bom trabalho tem que continuar!

Boletim bairros  

Jardim Santo André