Issuu on Google+

Informativo do Vereador Robertinho de Assis - Ano 1, Edição 8 | São Mateus, 11 de Julho de 2011

Dr. Pessali recebe homenagem de Robertinho dor Robertinho em congratulação pela posse como Venerável da Loja Maçônica Luzes da Ilha e pelos relevantes serviços médicos prestados à população mateense. Dr. Pessali como é mais conhecido, é natural de Alfredo Chaves/ES. Reside em São Mateus há vários anos. Formou-se em medicina e especializou-se em GINECOLOGIA e Dr. José Antônio Pessali e Vereador Robertinho OBSTETRÍCIA. No dia 04 de junho de 2011, tomou posse médico Dr. José Antônio Pessacomo venerável da Loja Maçônica Luzes li foi homenageado na sessão da Ilha. ordinária do dia 28 de junho de Durante o uso da tribuna, Dr. Pessali dis2011. A moção foi oferecida pelo Verease: “A Maçonaria é uma Ordem Universal

O

formada de homens de todas as raças, credos e nacionalidades, acolhidos por suas qualidades morais e intelectuais e reunidos com a finalidade de construírem uma Sociedade Humana, fundada no Amor Fraternal, na esperança com amor à Deus, à Pátria, à Família e ao Próximo, com Tolerância, Virtude e Sabedoria e com a constante investigação da Verdade e sob a tríade LIBERDADE, IGUALDADE E FRATERNIDADE, dentro dos princípios da Ordem, da Razão e da Justiça, o mundo alcance a Felicidade Geral e a Paz Universal." Robertinho estendeu a homenagem a todos os Maçons e expôs o prazer que sentiu em receber na Câmara Municipal um grupo de tão larga importância no mundo.

Robertinho pede

Escola pluridocente do Mariricu

cumprimento da

recebe doação de Robertinho

Lei 656/99

obertinho fez a doação de uma bicicleta para a Escola Pluridocente do bairro Mariricu. A bicicleta doada serviu de prêmio para um bingo realizado na festa junina promovida pela escola. Como se repete anualmente, a maioria das escolas fazem uma festa junina a fim de angariar fundos para melhoria em sua estrutura.

N

a sessão do dia 05 de julho, o Vereador Robertinho requereu o cumprimento da Lei 656/99

de 02/07/99. No que diz respeito à construção de abrigo de ônibus, a Lei determina que tais abrigos sejam construídos pela empresa que detém a concessão de transportes coletivos no município. Desta forma, solicitou que seja construído por tal empresa, um abrigo no ponto de ônibus da BR 101 nas imediações do Centro de Detenção Provisória de São Mateus.

R

A festa da Escola Pluridocente do Mariricu aconteceu no dia 22 de junho e o Vereador Robertinho esteve lá prestigiando o evento. Para Robertinho esta doação foi mais uma forma de ajudar nas melhorias que a escola necessita.

Vereador Robertinho com representantes da Escola Pluridocente do Mariricu

“Vereador Robertinho. Trabalhando mais por você.” Acesse nosso site: www.vereadorrobertinho.blogspot.com www.facebook.com/vrobertinho


Informativo Vereador Robertinho