Page 1

x

Boletim

Professor Essio Minozzi Jr. - vereador www.professoressiominozzi.com.br facebook.com/essio.m.junior

PDT

PARTIDO DEMOCRÁTICO TRABALHISTA

A SUA VOZ NA TRIBUNA

NÓS TEMOS HISTÓRIA

professoressio@camaramairipora.sp.gov.br

Informativo do vereador Essio Minozzi Junior - Partido Democrático Trabalhista - Ano II - edição nº 63 - Mairiporã, sexta-feira - 06 de maio de 2016

ESSIO CONTINUA COBRANDO REAJUSTE NOS SALÁRIOS DO FUNCIONALISMO O vereador professor Essio voltou a cobrar da prefeitura o reajuste nos salários dos servidores municipais inclusive os do magistério e inativos. Embasado em informações da própria prefeitura, o vereador defendeu a viabilidade do reajuste. Desde de fevereiro Essio vem cobrando o projeto de Lei do dissidio que ainda não chegou à Câmara para ser discutido e votado. Na terça-feira (03/05), o vereador pediu explicações da prefeitura sobre o não atendimento ao reajuste nos salários dos funcionários. Em sua fanpage no facebook o vereador postou uma seqüência de 3 vídeos com o resumo de seu posicionamento sobre o assunto e, explica que há sim viabilidade da prefeitura realizar o reajuste.

Assista os vídeos: www.facebook.com/essio.m.junior/videos Falta manutenção víária no Jd. Valéria Simone Os moradores do Jd. Valéria Simone procuraram o vereador professor Essio para reclamar da falta de manutenção na Estrada das Lavras. Vários deles relatam a dificuldade de transitar no trecho entre o Jd. Augusto Coimbra e o Jd. Valéria Simone, desde as chuvas do dia 10 de abril os buracos atrapalham o tráfego e a tubulação de captação de águas pluviais está entupida.

Essio solicita poda de árvores Na terça-feira (03/05), Essio solicitou a poda de galhos em árvores na Rua Ana Maria C. Camargo, esquina com Avenida Leonor de Oliveira. Os galhos das árvores estão dificultando a visibilidade dos motoristas e também estão encostados na fiação da rede de transmissão de energia elétrica.

Na terça-feira Essio solicitou da prefeitura a manutenção do referido trecho.

COMUNIDADE DA ETEC E ENTORNO REIVINDICAM SEGURANÇA Alunos, pais de alunos, funcionários e professores da ETEC em Terra Preta, reivindicam segurança no entorno da escola. Há ocorrência de furtos e assaltos nas ruas próximas, causando preocupação de toda comunidade. Atendendo a mais essa demanda, na terça-feira (03/05) o vereador professor Essio solicitou ao Comandante da PM, Capitão José Inaldo Lima Freitas Júnior, reforço policial com ronda ostensiva na Rua Lizeu Odorico Bueno, próximo à ETEC, visando trazer maior segurança aos alunos e munícipes que diariamente passam pelo local para ir a escola ou ao trabalho. Expediente Este Boletim Informativo é uma publicação do mandato do Vereador Essio Minozzi Junior (PDT - Partido Democrático Trabalhista) com o objetivo de divulgar o trabalho legislativo em pról da comunidade mairiporanense.

Comentários e Sugestões: vereadoressio@gmail.com

Boletim Expressão - edição nº 63  

Informativo de mandato do vereador Essio Minozzi Junior

Advertisement