Page 1

x

Boletim

mais informações no site

www.professoressiominozzi.com.br

A SUA VOZ NA TRIBUNA

Informativo do vereador Essio Minozzi Junior - Partido Democrático Trabalhista - Ano II - edição nº 54 - Mairiporã, sexta-feira, 01 de abril de 2016

Professor Essio solicita pavimentação no acesso à ETEC em Terra Preta

imagem do Google Maps

A pavimentação possibilitará a extensão da linha de ônibus reivindicada pela comunidade escolar, caso o prefeito decrete a alteração do itinerário. Atendendo a comunidade escolar da ETEC Mairiporã, na terça-feira (29), o vereador professor Essio Minozzi solicitou a pavimentação asfáltica da Rua dos Trabalhadores. Alunos e servidores da ETEC pediram ao vereador encaminhar esta demanda à prefeitura, pois a pavimentação irá melhorar o acesso à escola, inclusive do ônibus, caso o prefeito decrete a alteração do itinerário que vem sendo reivindicada pela comunidade desde 2015.

Moradores do Jd. Paraíso pedem manutenção em ruas

Alameda Christiano Pereira Bueno

ores

had

dos Rua

al Trab

Professor Essio solicita luminárias para Est. da Cacéia

No Jd. Paraíso em Terra Preta moradores reclamam da falta de manutenção nas Alamedas Christiano Pereira Bueno e Al. Esmeralda. As chuvas formaram valetas profundas nesses locais impossibilitando o

trafego de veículos e pedestres. Neste sentido, atendendo à população local, na terça-feira (29) o vereador professor Essio Minozzi Junior encaminhou a solicitação à prefeitura para que seja realizada manutenção com patrol e cascalho na tentativa de amenizar os transtornos causados.

A noite a escuridão preocupa pedestres e motoristas que trafegam pela Estrada Armando Barbosa de Almeida, ( a nt i ga e st ra d a d a Cacéia). No trecho próximo a chácara do Est. Armando Barbosa de Almeida Bender, a partir da Rua Branca Thomaz Pereira muitos moradores e alunos da escola Nide Zaim, já sofreram assaltos. A escuridão provoca insegurança e diante esta situação os moradores reivindicam a devida iluminação. O pedido foi encaminhado ao prefeito pelo vereador Essio Minozzi Junior para que sejam instaladas luminárias no referido local.

O Magistério de Mairiporã perde duas Educadoras Com os falecimentos recentes das professoras Katsuko Shimura e Magali Guariso o magistério de Mairiporã perdeu duas educadoras que semearam ao longo de suas trajetórias compromisso efetivo com a educação, com seus alunos e seus colegas. Em comum trabalharam na escola Hermelina Albuquerque Passarella, mesmo que em períodos distintos, mas deixaram inegavelmente suas contribuições. Queridas pelos seus alunos contribuíram em suas formações. A professora Katsuko Shimura instituiu com empreendedorismo e incomparável dedicação o método Kumon em Mairiporã contribuindo com a aprendizagem de inúmeras crianças e jovens de nossa cidade. Muitos, em depoimentos, recordam a meiguice e o afeto peculiar da querida professora. A professora Magali Guariso prestou bons serviços em nossa cidade trabalhando também nas escolas Nide Zaim Cardoso, Mufarrege Salomão Chamma entre outras escolas públicas de Mairiporã. Seus alunos recordam com carinho os momentos convividos com ela. Dessas duas educadoras ficam seus exemplos e a certeza que suas passagens nesta vida contribuíram para a formação de incontáveis jovens de nossa cidade. Expediente Este Boletim Informativo é uma publicação do mandato do Vereador Essio Minozzi Junior (PDT - Partido Democrático Trabalhista) com o objetivo de divulgar o trabalho legislativo em pról da comunidade mairiporanense.

Comentários e Sugestões: vereadoressio@gmail.com

Boletim Expressão - edição nº 54  

Informativo de mandato do vereador Professor Essio Minozzi Junior - Partido Democrático Trabalhista - PDT

Advertisement