Page 1

x

Boletim

Feliz Páscoa

A SUA VOZ NA TRIBUNA

Informativo do vereador Essio Minozzi Junior - Partido Democrático Trabalhista - Ano II - edição nº 53 - Mairiporã, sexta-feira, 25 de março de 2016

Essio pede reajuste para servidores municipais

Melhorar o transporte da ETEC depende da Prefeitura

Legislação em Mairiporã fixa em 1º de fevereiro para revisão da remuneração dos servidores municipais, do magistério e inativos.

Essio pediu ao prefeito que seja expedido Decreto alterando o itinerário da linha Jardim Pereira para atender a comunidade da ETEC. Legislação vigente determina que os itinerários das linhas são responsabilidade da prefeitura.

saiba mais ...

saiba mais ...

Essio pede reajuste para servidores municipais Legislação em Mairiporã fixa em 1º de fevereiro para revisão da remuneração dos servidores municipais, do magistério e inativos. Em 1º de março, o vereador Essio Minozzi solicitou ao Executivo o envio à Câmara do Projeto de Lei para ser discutido e votado. A prefeitura ainda não se manifestou a respeito. Desta forma o vereador apresentou moção de apelo reivindicando providências.

MEC define o Piso salarial dos professores Quanto ao magistério o piso nacional foi reajustado em 11,36% chegando a R$ 2.135,64 por 40 horas semanais a partir do mês de janeiro de 2016. Leia mais detalhes no site: www.professoressiominozzi.com.br/index.php? view=pageArtigo&id=285&pg=1 imagem ilustrativa

Melhorar o transporte da ETEC depende da Prefeitura Comunidade se manifesta

Próxima tentativa

Os pais, alunos e funcionários da escola apresentaram abaixo assinado com centenas de assinaturas reivindicando a alteração do itinerário dessa linha de ônibus. Demonstrando, assim, a inadequação do serviço. Há viabilidade no itinerário desejado pela comunidade Na saída dos alunos do período noturno a empresa já realiza o itinerário desejado pela comunidade escolar porém se nega atender no período diurno e na entrada do noturno. Fica assim evidenciada a viabilidade da reivindicação.

O professor Essio solicita audiência com o prefeito municipal, Dr. Marcio Pampuri, e com o secretário de governo, Sr. Marcelo Tenaglia da Silva, para buscar juntos viabilizar a alteração do itinerário. A lei estabelece essa prerrogativa ao prefeito que pode alterar o itinerário através de decreto. Neste momento a palavra está com o prefeito.

Expectativa do vereador professor Essio “Penso e desejo que o prefeito vai se sensibilizar diante dessa necessidade e publicará o Decreto alterando o itinerário. Desde outubro do ano passado estou tentando resolver essa questão. Espero que desta vez essa situação seja resolvida”, diz o professor Essio

z i l e 127 anos F ersário v i n Mairiporã A Expediente Este Boletim Informativo é uma publicação do mandato do Vereador Essio Minozzi Junior (PDT - Partido Democrático Trabalhista) com o objetivo de divulgar o trabalho legislativo em pról da comunidade mairiporanense.

Comentários e Sugestões: vereadoressio@gmail.com


x

Boletim

Informativo do vereador Essio Minozzi Junior - Partido Democrático Trabalhista - Ano II - edição nº 53 - Mairiporã, sexta-feira, 25 de março de 2016

A SUA VOZ NA TRIBUNA

02

Vereador Professor Essio solicita luminárias à prefeitura Atendendo aos reclames da população na terça-feira (22) o vereador professor Essio, solicitou à prefeitura instalação de Luminárias na Estrada Armando Barbosa de Almeida, à partir da rua Branca Thomaz Pereira próximo à chacára do Bender, a noite a escuridão preocupa as pessoas que transitam pelo local, inclusive alunos da escola Nide Zaim Estrada Alípio Leme Est Armando Barbos da Almenida Cardoso. O mesmo pedido foi feito para Estrada Alipio Leme, no trecho próximo ao Cruzeiro, lá também as pessoas estão preocupadas, a escuridão leva insegurança, no local já ocorreram assaltos. O vereador espera que a prefeitura atenda essas demandas, pois a devida iluminação proporcionará maior segurança.

Municipes reclamam por sinalização e manutenção viária em vários bairros Na terça-feira (22), o vereador professor Essio solicitou ao prefeito manutenção viária para a rua Andrômeda no Residencial Céu Azul, Est. Tahira Eki (antiga est da Capoavinha), e Est. Norberto Antonio de Moraes (antiga est. do Cinco Lagos), Rua Andrômeda solicitação atendida, Na Est. Tahira Eki , o vereador também pediu a remoção das encostas caídas na vias. Também foi solicitado a construção de um muro de contenção de barreira na lateral da Rua Senador Robert Kennedy no bairro Fernão Dias. Parte da via está com interdição por conta do risco de desmoronamento. Essio pediu também que seja instalada uma placa “Proibido Estacionar” no local. Alguns motoristas estacionam o carro ao lado da área interditada, obrigando outros a passarem em cima da área interditada.

A ID D EN AT Est.Norberto Antonio de Moraes

Rua Senador Robert Kennedy

ACOMPANHE TAMBÉM PELO FACEBOOK

MAIS INFORMAÇÕES NO SITE

www.facebook.com/essio.m.junior

www.professoressiominozzi.com.br

Boletim Expressão - ediçao 53  

Informativo de mandato do vereador Professor Essio Minozzi Junior

Advertisement