Page 1

Boletim

LEIA NESTA EDIÇÃO:

Ano II - edição nº 50 - Mairiporã, sexta-feira, 04 de março de 2016

Essio pede mais ônibus para atender os alunos da ETEC em Terra Preta A SUA VOZ NA TRIBUNA

BOLETIM INFORMATIVO VEREADOR ESSIO MINOZZI JUNIOR - PARTIDO DA REPÚBLICA

Na sessão de terça-feira (01) Essio solicitou que Prefeito agilize o envio à Câmara dos Projetos de Lei definindo o aumento salarial dos funcionários da prefeitura e do magistério. O magistério municipal está esperando reajuste de 11,36% conforme definiu o Ministério da Educação para o novo piso salarial do magistério nacional que passou para R$ 2.135,64 por 40 horas semanais. Na expectativa do vereador a prefeitura deverá enviar o projeto já nos próximos dias.

imagem ilustrativa

Prof. Essio solicita projeto de reajuste salarial dos servidores e magistério

Essio pede mais ônibus para atender os alunos da ETEC em Terra Preta Alunos, professores e funcionários da ETEC reivindicam mais ônibus nos horários de entrada e saída da ETEC em Terra Preta. Neste ano dobrou o número de alunos da ETEC superlotando o único veículo nos horários de entrada e saída dos alunos, pois alem dos jovens outros trabalhadores também utilizam a linha do Jd. Pereira. Outra reivindicação dos alunos Desde o ano passado os alunos reivindicam que seja colocado um ponto de ônibus nas proximidades da ETEC, pois eles são obrigados

a descer na Avenida Vitor Odorico Bueno (próximo ao SENAI) e percorrer mais de 1 Km a pé para chegar na escola. Na época o Prof. Essio fez essa solicitação a Prefeitura, concessionário do serviço de transporte público, mas até hoje não obteve resposta. Na última terça-feira Essio reafirmou a necessidade do ponto próximo a ETEC e pediu mais um Ônibus nos horários de entrada e saída da escola.

Moradores querem manutenção em bueiro no Jd. Carpi.

Moradores da rua da Raia pedem alteração da mão de direção em sentido único.

As pessoas que transitam pela Travessa Sérgio Ribeiro Novaes, no Jd. Carpi, estão preocupadas com o tamanho da abertura da passagem de água nos bueiros, conforme demonstram as fotos, é possível observar que a abertura está fora dos padrões. Existe o risco de acidente, principalmente com crianças, idosos e portadores de deficiência visual. Alguns relatam que já viram pedestres que caíram no local.

Moradores e pedestres da Rua Arthur Barbosa de Almeida, na vila Ipanema solicitam a alteração da mão de direção da via para um único sentido.

O vereador Professor Essio cobrou providencias à prefeitura.

Travessa Sérgio Ribeiro Novaes

Reclamam que por ser muito estreita, e haver necessidade de carros, caminhões e outros veículos estacionarem, o tráfego não flui normalmente. Tal situação aumenta a chance de ocorrerem acidentes. O vereador Prof. Essio solicitou ao prefeito alterar a mão de direção da via para um único sentido.

Expediente Este Boletim Informativo é uma publicação do mandato do Vereador Essio Minozzi Junior (PR - Partido da República) com o objetivo de divulgar o trabalho legislativo em pról da comunidade mairiporanense.

Comentários e Sugestões: vereadoressio@gmail.com

BOLETIM EXPRESSÃO - edição nº 50  

Informativo de mandato de vereador Essio Minozzi Junior

Advertisement