R__

Page 46

Alison van Diepen - Raven

"Me desculpe por tantas perguntas. Talvez eu não deveria ficar mais. Você provavelmente quer descansar e ficar melhor." Ele vacilou e levantou sua mão, tocou ao lado do meu rosto. "Você é calmante. Não vá. Vamos ficar juntos apenas." "Ok." Não tenho certeza com o suposto apenas ‘estar’, mas significa estar quieta por um tempo. Eu estou bem com isso. Eu olhei para ele, o rosto pálido, os lindos olhos que piscam com fogo. Eu sei quem ele é, eu ainda amo ele. Imã e metal, eu e Zin. Isso nunca vai mudar.

Terça-feira no almoço. Tem uma dúzia de pessoas em volta de mim, fazendo vários ruídos tipo uau. Parece que eu estou descrevendo um dia ruim, em vez de, na noite em que eu fui quase assassinada. Tem sido assim todas as manhãs. Quando mamãe falou da minha ausência ontem, ela falou toda a história ao atendimento do escritório. Eles me deram o papel principal da história, deram o toque pessoal na história, quem decidiu que eu era a heroína. Sou uma celebridade na escola agora. Eu fico pensando se eu tivesse morrido, eles não ficariam celebrando quão forte eu fui aquela noite. Eles estariam dizendo que foi uma vergonha. Eu estava tão perto de ser uma vergonha. Mas eu não posso pensar na minha própria mortalidade, sem pensar na que falta para o Zin. Talvez eu devesse pedir a ele para seguir o mágico e me capturar. Então eu não teria mais com o que me preocupar nunca mais, em andar sozinha a noite. "Desculpe, gente, tenho que ir para a aula." Eu disse. "A conferência de imprensa acabou." "Espere! Qual é a sensação de matar alguém?" A pergunta saltou em mim da platéia, o cuidado de um inexperiente calouro. "Eu não o matei. Eu só o empurrei e ele bateu a cabeça. Mas eu não sinto muito que ele esteja morto." "Todo mundo ficou calmo. Eu fui embora antes que alguém pudesse me parar. Acabei de deixar escapar isso? Porcaria. Estou surpresa com as minhas palavras, pela verdade em si. Estou contente pelo cara estar morto, então ele não pode me ferir ou qualquer outra pessoa. Eu só queria poder ter me salvado. Eu tinha raiva o suficiente para rasgar aquele cara, mas ele era mais forte que eu. Eu faria qualquer coisa para ter a força de Zin nesses momentos. "Nic!" Chen se moveu para o meu lado. "Da próxima vez que as pessoas voarem em você como isso, me dê a palavra e eu levo eles lá para baixo" "Obrigada. Eu trato deles. Provavelmente eles pensam que eu sou uma psicótica porca no trabalho, mas eu cuido deles." Comunidade Orkut Traduções e Digitalizações - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=65618057


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.