R__

Page 144

Alison van Diepen - Raven

Uma porta. É o que eu acreditava antes que os Jiang Shi viessem ate mim, antes de eu começar a questionar tudo. Eu fiquei olhando para ela, desejando que eu pudesse ver a pureza de sua alma. Ela sabe que oferecer a um Jiang Shi se tornar um mortal é tudo o que eles sempre quiseram. Daria a Zin e eu a chance de passar as nossas vidas juntos. A Josh daria uma chance de recomeçar. Kim deve saber o quanto eu quero acreditar nela. "Porque você vai contra os outros Heng Te?" "Eu sempre acreditei na missão dos Heng Te fossem as almas livres, não punir os imortais. A maioria dos Heng Te perderam o ponto de vista. Eu fui treinada para guiar almas a luz, e não caçar Jiang Shi. Quando eles me deram essa missão, eu não estava preparada. Estive em Nova York por messes, e eu nunca poderia imaginar que o grupo aqui do Evermore era ou não Jiang Shi. Os Heng Te estão no meu caminho, porque eles suspeitam sobre o porque que eu não dei uma avaliação final. Eles acham que eu estou escondendo alguma coisa... que, nessas ultimas semanas, eu escondi. Quando eu descobri que o grupo aqui era realmente Jiang Shi, eu não poderia contar para eles." "Como você descobriu isso?" "Zin nos disse quando seu irmão tinha declarado morte cerebral. Então, alguns dias depois, eu descobri que ele estava em casa com a sua família. Foi quando eu soube. Eu não disse aos Heng Te mas, eles vão descobrir muito em breve." "Eles vão machucá-la?" "Eu vou ser punida, mas isso não importa. Eu tenho que fazer isso." Ela me olhou de forma constante. "Por favor, convença os Jiang Shi de me deixarem transformálos em mortais. E se você nao puder, diga a eles para correrem para longe o mais rápido possível, que eles conseguirem. Porque da próxima vez que encontrarem uma Heng Te, eles não vão receber esta oferta."

Aconteceu novamente. Num piscar de olhos, o mundo que eu conheço girou sobre o meu eixo, e se estabeleceu em um lugar diferente. Eu andei pelo clube. O som baixo, com o rápido ritmo do meu coração. Eu me inclinei sobre o bar, agarrando a mão de Zin. "Vem comigo." Eu o conduzi até a varanda, onde me sentei, e lhe disse tudo. Ele esta chacoalhando a cabeça. Ele não quer acreditar em mim. "É verdade, Zin. Eu vi as almas deixarem seu corpo." "De jeito nenhum." Ele se levantou e foi para as escadas. Corri atras dele, mas fui pega pela multidão. Até o momento de eu entrar no escritório, Zin está de pé sobre o corpo de Carlo. Eu tranquei a porta e caminhei até ele. "Ele se foi." Havia lágrimas em seus olhos. Comunidade Orkut Traduções e Digitalizações - http://www.orkut.com.br/Main#Community.aspx?cmm=65618057


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.