Issuu on Google+

ECOMT

REVISTA

M í d i a

Ecologia & Preservação

K i t

2014


PERFIL editorial

A

Revista xxxxx é uma publicação mensal, de leitura permanente, voltada ao público formador de opinião com interesse a educação ambiental e responsabilidade social. Sua produção editorial baseia-se em educação ambiental e responsabilidade social, tais como: Políticas de preservação do meio ambiente; Divulgação de campanhas e apoiar projetos e atividades de educação ambiental; Divulgação de novas tecnologias aplicadas no desenvolvimento sustentável; Apoiar causas sociais humanitárias; Promoção da saúde e da q u a l i d a d e d e v i d a ; Tr e i n a m e n t o e desenvolvimento humano;

2


MISSÃO Divulgar informações com qualidade contribuindo com o crescimento regional e oferecer soluções de publicidade em mídia impressa e digital VISÃO Agir com ética e transparência tornando-se referência em conteúdo informativo e publicitário

VALORES Ética Transparência Excelência Inovação Responsabilidade social Respeito ao meio ambiente

3


CONTEÚDO editorial CAPA MEIO AMBIENTE SAÚDE INOVAÇÃO/TECNOLOGIA ENERGIA BOM EXEMPLO SUSTENTABILIDADE EMPRESA&PESSOAS

4


CAPA

Matéria central, geralmente no centro da publicação, com tema relacionado a várias modalidades

5


ENTREVISTA

Matéria central, geralmente no centro da publicação, com tema relacionado a várias modalidades

6


DISTRIBUIÇÃO segmentada Tiragem 5.000 exemplares | * Potencial de circulação 10.000 leitores

Períodicidade Mensal

Circulação A revista é distribuída nas principais cidades de Mato Grosso tais como, Cuiabá, Várzea Grande, Chapada dos Guimarães, Primavera do Leste, Rondonópolis, Jaciara, Juscimeira, Sinop, Tangará da Serra, Primavera do Leste. Essas cidades totalizam 1 milhão de habitantes.

Público A revista é dirigida a consumidores com signicativo poder aquisitivo e estão nas classes A, B e C. A classe C, aliás, responde por mais de 70% do consumo no Pais. São mais de 37 milhões de famílias com renda de 3 a 10 salários mínimos.

Distribuição Empresas, Escritórios Jurídicos, Clínicas, laboratórios, lojas, concessionárias, salões de beleza, academias e ambientes ans. A revista também pode ser adquirida nas bancas, ,conveniencias e padaridas.

7


REDES sociais Facebook e Youtube são as ferramentas para aroximar, ainda mais, os leitores da revista ao conteúdo. São pers, comunidades e canais para integrar tudo que já foi apresentado aqui, nas redes sociais. O Youtube entra como uma forma de fortalecer nossa marca e valorizar o conteúdo anunciado na capa.

facebook.com /revistaecomt

instagram.com /revistaecomt

youtube.com /revistaecomt

8


FORMATOS e valores

9


FORMATOS e valores

10


Mídia kit ecomt 2014