Issuu on Google+

Catálogo

Funksy Personalidade

Conheça o estilo de Dita Von Teese

Tendencia

Coleção Especial Plus Size

Coleção de Inverno Burlesque E + Confira como foi o desfile da coleção Funksy Outono-Inverno


editorial Agosto chegou e alguns editoriais deste próximo mês já andam “enchendo nossos olhos”. A Funky de Agosto por exemplo, está com um editorial super lindo de lingerie , que mistura cores adocicadas como como o lilás, o salmon e o rosa, com tons mais fortes como o vinho e o turquesa, deixando a atmosfera meio vintage do editorial para lá de sensual "Lingerie é o spice (tempero) da relação. Precisa ter! Homem repara nisso, com certeza, e nunca mais esquece. Sempre focada nas necessidades do mundo erótico e antenada com as últimas tendências de mercado. Fabricamos produtos da mais alta qualidade e oferecemos um suporte seguro aos nossos clientes, tratando cada negociação com muita seriedade e comprometimento. Para nós, o cliente é o objetivo primordial para sempre mantermos toda a nossa competência e a qualidade dos produtos Funksy.

Funksy Receba diariamente nossa Newsletter e confira nossas novidades e notícias mundiais para você se manter antenada

Acesse: funksy.com.br funksymodaintima funksymodaintima

Criação, editoração e diagramação: Valesca Candida, Designer Gráfico, artesã e estudante Contato: nascicandida@hotmail.com (83) 8612-9670


Capa

Dita Von Teese A diva burleca em um ensaio especial Dita Von Teese, dançarina burlesca, é também modelo e atriz. Seu verdadeiro nome é Heather Sweet, nasceu em 28 de setembro de 1972, em Michigan. Ela tinha 18 anos quando fez seu primeiro strip-tease inspirado no ícone de glamour dos anos 40, Betty Page. Seu pseudônimo faz referência à atriz Dita Parlo, e o Teese é uma brincadeira com o verbo "tease", do inglês, que em português significa "provocar". Dona de uma beleza singular e apaixonada pela estética vintage,

ela concebe seu trabalho de forma voltada ao fetichismo. Por isso se tornou musa inspiradora de estilistas como Jean-Paul Gaultier e Vivienne Westwood. Apesar de seu grande talento, tornou-se conhecida depois de se casar, em 2001, com o cantor Marilyn Manson. Em 2006, lançou o livro "Burlesque and the Art of Teese/Fetish and the Art of Teese", e tornou-se star do clube Crazy Horse. Em janeiro de 2007, divorciou-se de Manson e continuou uma carreira de muito sucesso.


Coleção Burlesque

Conjunto De Chelles Sexy Style com Top


Coleção Burlesque

u gosto de estar rodeada de luxo e beleza o tempo todo. Coleciono lingeries vintage há 25 anos, minha coleção já está gigante. Sempre fui fascinada por isso, costumava vasculhar a gaveta de roupas íntimas da minha mãe quando eu era jovem. Eu amei a ideia de criar algo que fosse feminino e funcional”


Coleção Burlesque

A paixão por lingerie acabou levando Dita a uma carreira global como sex symbol. Mas embora ela seja famosa por mostrar seu incrível quase nu durante suas apresentações, Dita contou que até ela fica tímida às vezes. “Sou como todo mundo. Não sou confiante o tempo todo, também tenho dúvidas sobre mim mesma. Eu tento me amar e aceitar as coisas que não gosto em mim e acho que é importante para todas as mulheres saberem que todas nós sentimos isso. Todo mundo tem algo que gostaria de mudar no corpo, pelo menos todos que eu conheço, e o desafio é aprender a amar essas coisas também”.


Coleção Burlesque Conjunto De Chelles Corpet Belles Gold Antoniette Diva com calça fio dental string


Cole巽達o Burlesque

Conjunto Belles Bourbon com Calcinha Conjunto De Chelles Sedutora Brigitte

Conjunto Arrast達o com Suti達, Minisaia e Tanga

Corpete De Chelles Sexy Style com Tanga Fio Dental


Coleção Burlesque

Conjunto De Chelles Sexy Style


Funksy

Coleccion

Sutia De Chelles BelĂ­ssima Grace


Conjunto em Renda sem Aro com Calcinha Fio Dental


Sutiรฃ Meia Taรงa Bojo Memory Scala

Conjunto De Chelles Sexy Style com Caleรงon

Corpet em Microfibra e Renda Nude

Shorts Cintura Alta Modelador com renda


Camisola De Chelles Sexy Style Lacinhos com Bojo


Corpete Encanto Shine Plissado com Tanga

Espartilho Coeur com e Ligas

Combinete De Chelles Light Passion Franzido

Fantasia colegial xadrĂŞs com tanga


Confira como foi desfile Funksy Outono-Inverno O lançamento da colecao de lingerie 2013 na semana da moda. Contou com a presença das modelos profissionais na area de moda intima, entre elas a Amanda Barral, Leticia Dias, Mayra Azavedo (de Lorena – SP), etc. Contando com diversar marcas pude conferir varios modelos de corselet, espartilhos, calcinhas, sutiens (sutian), Bojos, camisolas, etc. Os estandes distribuidos em uma area ampla e confortavel para quem vai a passeio e quer ver com tranquilidade ver todos os produtos, bem como, olhar os tecidos. A nova coleção Funksy traz como novidade modelagens contemporâneas e o algodão de origem peruana, Pima.

Além de ser produzida de forma ecologicamente correta, a matéria-prima é reconhecida mundialmente por ser uma fibra diferenciada no brilho e na textura suave. Outro sucesso entre as mulheres são os shapes ou modeladores da linha de tratamento Biofir, que reduzem as medidas e definem as curvas. As peças agem com auxílio do calor do próprio corpo e após 90 dias de uso já se pode ver ótimos resultados.

Desfile Outono-Inverno


Funksy lingerie


Editoral FUNKSY LINGERIE