Page 1

t n e o n m o i v C a o m pus M Ano VIII - Nº 002 - Semana de 17 a 24 de março de 2009

Carteirinha estudantil 2009 A partir do dia 31 de março será obrigatória a apresentação da identidade estudantil UVV para acesso às dependências da instituição pelas portarias. A medida visa garantir a todos estudantes e funcionários maior segurança e comodidade. Além disso, em conformidade com as diretrizes da UNE (União Nacional dos Estudantes) o documento de identidade estudantil dará direito a descontos no transporte estudantil, cinema, shows e casa de espetáculos em todo o território nacional. A validade é até o dia 31/03/2010. A identidade estudantil é fornecida gratuitamente pela UVV em convênio com o DCE.

Produzido pela Comunicação Institucional

O panorama do mercado de trabalho no ES A Revista ES Brasil em parceria com a UVV Vitória vai realizar no dia 25 de março, às 19h, o debate “O panorama do mercado de trabalho no Espírito Santo”. O evento compõe a série de debates temáticos da Revista “ES em debate”. Aborda relevantes temas da atualidade de impacto na dinâmica da economia capixaba, discutidos pelos mais qualificados especialistas em suas respectivas áreas. Os participantes receberão certificados de participação da UVV. A entrada é franca e as vagas limitadas. O evento será realizado no Salão Grego do Hotel Bristol Century Plaza, em Camburi. Informações: www.nexteditorial.com.br/esemdebate

UVV Guaçuí presta atendimento para IRPF Os alunos do 3º período do curso de Ciências Contábeis da UVV Guaçuí vão prestar atendimento para a declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (IRPF) de 2009. Os atendimentos serão realizados no dia 4 de abril, no horário de 9h às 16h, em estande montado na Praça João Acacinho, Guaçuí. O evento vai permitir que os alunos coloquem em prática os conhecimentos adquiridos em sala de aula. O atendimento é aberto à comunidade de Guaçuí e região do entorno do município.

Sugestões: (27) 3421.2090/ 3421.2089

Trote da cidadania O trote da cidadania teve sua edição 2009/1 encerrada na última sexta-feira, no campus Boa Vista. As turmas vencedoras das gincanas foram as de Administração (matutino) e Relações Internacionais (noturno), recebendo, cada uma, um notebook como prêmio. O trote arrecadou uma tonelada de alimentos não perecíveis que foram doados ao Banco Verde Vida, e cerca de 100 bolsas de sangue coletadas pelo HEMOES. A UVV parabeniza a todos que participaram de mais uma edição de sucesso do trote.

Jornal002  

UVV Guaçuí presta atendimento para IRPF Trote da cidadania Trote da cidadania Ano VIII - Nº 002 - Semana de 17 a 24 de março de 2009 Produzi...

Advertisement