Issuu on Google+

Sindicato dos Rodoviários de Ananindeua e Marituba. Conj. Guajará I, WE 61, nº1511

TODO APOIO À GREVE DA EDUCAÇÃO Farol aceso em solidariedade ao professor do seu filho que está lutando por salário digno e em defesa da educação pública. Os trabalhadores em educação do estado do Pará estão em greve pelo pagamento do piso salarial da categoria. Direito já votado e reconhecido pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Assim como os trabalhadores em educação, nós trabalhadores rodoviários sentimos na pele a falta de segurança em nosso local de trabalho devido o aumento da violência.

Nossos filhos e familiares querem uma educação pública e um transporte de qualidade para a população. Os trabalhadores em educação sempre apoiaram nossas campanhas salariais e nos momentos mais difíceis de nossas greves sempre estiveram ao nosso lado. É hora de dar uma forra a essa categoria tão lutadora e honesta.

SINTRAM APÓIA REIVINDICAÇÃO DOS EDUCADORES: 1. Pagamento integral do Piso Nacional Profissional do Magistério 2. Implementação efetiva do PCCR 3. Gestão democrática das escolas do estado 4. Fim da violência nas escolas do estado 5. Não desconto dos dias parado 6. Restabelecimento da Base de Cálculo

FAROL ACESO

!

O governador Simão Jatene (PSDB) diz que não tem dinheiro para atender os professores, quanta mentira! Dinheiro existe só que está sendo desviado para a corrupção na Assembléia Legislativa e investido na propaganda enganosa que tenta pintar nosso estado como uma terra de oportunidades.

durante o turno da manhã


boletim, farol