Page 1

REVISTA OLÍMPICA 25/05

Revista Olímpica

25/05

Afrodite flagrada com Ares no AQUA PARK

Sozinho? Zozinho? Não está fazendo amigos no acampamento? Calma! Leia e veja dicas para fazer novos amigos, a primeira dica é:

SEJA VOCÊ MESMO!

!ª Edição

1ª edição


Você é um deus/semi-deus? Anda muito ocupado no olimpo? Seus problemas acabaram! Aqui seguem as dicas que falam de como acabar com o estresse no olimpo: O estresse é um problema que perturba vários deuses/semi-deuses, se não for cuidado e evitado pode se tornar pior e prejudicar muito , para tentar melhorar essa situação temos algumas dicas. Principalmente no ambiente de trabalho, os deuses/semi-deuses acabam se estressando mais, para evitar isso pare um pouco o que estiver fazendo e tome um pouco de néctar dos deuses ou converse com alguém, faça isso rapidinho apenas para distrair, é importante se distrair no serviço mas não podemos esquecer de trabalhar. Por isso não fique assim:

Desculpe-me Zeus

CUIDADO! NÃO OLHE POR 30 SEGUNDOS PARA ESSA IMAGEM OU O CÉU NÃO VAI GOSTAR DE VOCÊ...


Flagramentos de Hefesto: Afrodite foi flagrada no AQUA PARK aos beijos com Ares!

Hefesto, esposo de Afrodite (que pintou o cabelo novamente), diz que viu os dois juntos no clube AQUA PARK, na verdade, sua irmã Hebe (deusa da JUVENTUDE) diz que não foi bem assim: - Eu estava lá tomando meu banho diário, e já tinha visto Hefesto há horas espionando os dois com uma câmera fotográfica enorme nas mãos só esperando o momento certo para pegar os dois aos beijos! – afirma Hebe.

Bem, por hoje é só! E vamos esperar pelos próximos

Flagramentos de Hefesto


Sozinho aí no acampamento? Sem amigos? Não se preocupe! Vamos sugerir 10 dicas para você fazer novos amigos! 1ª – SEJA VOCÊ MESMO! O segredo para conquistar amigos, no acampamento é: Seja você mesmo. Se é tímido quando conhece pessoas, assuma essa característica e saiba que isso não tem a mínima importância. Um tímido autêntico vale por dez mortais falsificados.

2ª – SORRIA SEMPRE! A segunda chave do sucesso é . . . sorria sempre. A simpatia é a melhor arma para fazer amigos. Um sorriso espontâneo funciona como um ímã, atraindo mais pessoas como você e mostrando que você está de coração aberto às amizades.

3ª – CONVERSE COM PESSOAS COMO VOCÊ! Descobriu que no acampamento tem outro novato como você? Aproxime-se dele e comece um papo. Quem sabe esse gesto simples não é o primeiro passo para conquistar seu novo melhor amigo?

4ª – COMECE A CONVERSA DE UM MODO SIMPLES! Há sempre uma maneira de começar uma conversa, nem que seja para perguntar as horas e depois completar: "Você é novo por aqui?".

5ª – SE ENTURME! Você até conhece uma galera do acampamento, mas o relacionamento nunca passou de um cumprimento. Então, da próxima vez que topar com o pessoal, apresente-se, diga que acaba de chegar e que está com vontade de se enturmar com gente legal.

6ª – CONVIDE AS PESSOAS! Se faz parte do time dos que sempre esperam que o convidem para entrar na roda, dessa vez mude o jogo. Fale com o garoto mais risonho do grupo. Esse tipo de pessoa costuma ter a maior boa vontade em ajudar os tímidos a se juntarem à galera. Em pouco tempo, os dois estarão conversando como se fossem "velhos" amigos.


7ª – ENTRE NO TIME DO ACAMPAMENTO! Se você for craque em algum esporte, como por exemplo Arco-e-Flecha, na primeira aula de Arco-e-Flecha não hesite em se oferecer para fazer um teste e entrar no time do acampamento.

8ª – AJUDE AS PESSOAS COM DIFICULDADES! Caso domine a língua grega (grega) e percebe que na sua classe tem um amigo com dificuldades na matéria, seja solidário. Essa é uma ótima maneira de conquistar novos amigos.

9ª – SEJA SOLIDÁRIO COM A NATUREZA! Neste ano, procure programas que nunca fez antes. Veja se o acampamento incentiva algum movimento comunitário, ou de preservação da natureza, e se inscreva! Além de estar ajudando quem precisa, você pode aproveitar a oportunidade para conhecer uma porção de gente de cabeça boa, com interesses iguaizinhos aos seus.

10ª – SEJA GENTIL E SORRIA! Seja gentil. Gentileza e boa educação cabem em qualquer lugar. Essas também são boas maneiras de conquistar pessoas. Por isso, não custa nada agradecer (com um sorriso) àquela pessoa nova que lhe indicou onde fica o seu chalé.

Sem essa! Não adianta caprichar no sorriso e na gentileza se não der fim em alguns comportamentos chatos. Orgulho: ninguém gosta de quem pensa (e demonstra) ser melhor do que os outros. Instabilidade: se uma hora você é super-cool, e em outra, super-nervous, vai ser complicado encontrar quem queira segui-lo, seja num programa, ideia ou projeto. Perfeccionismo: todo mundo admira sua vontade de fazer tudo muito bem. Mas dificilmente será compreendido quando exigir do outro nada menos do que a perfeição. Baixo-astral: se você só enxerga nuvens negras em toda parte, dificilmente conseguirá conquistar uma turma bacana.

Revista Olimpiana  

Revista Olimpiana Edição 1.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you