Issuu on Google+

Brocker Turismo — Município de Canela

Brocker Turismo Agência aproveita com muita eficiência a visibilidade oferecida pelo Festival de Turismo de Gramado

1


Turismoria: João Zuccaratto

Fotos Estratégia Comunicação — Sandro Seewald

Brocker Turismo promove como que um event

2


Brocker Turismo — Município de Canela

to paralelo ao Festival de Turismo de Gramado Sem sombra de dúvidas, a Brocker é das agências que mais aproveitam a visibilidade proporcionada pelo Festival de Turismo de Gramado. Sediada no Município vizinho de Canela, e especializada em produtos da Serra Gaúcha, ela como que promove um evento paralelo àquela grande realização. Em 2013 não foi diferente. E isto inclui receptivo especial no Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, transfers personalizados, lançamentos de novos serviços e festas privativas, tudo desenvolvido com um profissionalismo de fazer inveja.

Um dos veículos do Bustour no lançamento oficial após a abertura do Festival de Turismo de Gramado 2013

3


Turismoria: João Zuccaratto

Trata-se de empresa jovem, tendo sido criada em 1995. Ou seja: ainda não completou 20 anos de atuação. Mas parece ter mais tempo de estrada, por levar avante sua missão de servir seus clientes com muita competência. E de buscar ser reconhecida como a melhor agência de viagens e receptivo do Sul do Brasil. E tudo isto é traduzido numa programação visual moderna, profissionais sempre uniformizados e bem preparados, além de uma frota de sedans, vans, micro-ônibus e ônibus periodicamente atualizada e renovada.

4


Brocker Turismo — Município de Canela

O lançamento do Bustour entrou no clima do Sonho de Natal, espetáculo da cidade de Gramado

Brocker Turismo, fundada em 1995, está próxima de completar 20 anos de operação 5


Turismoria: Jo達o Zuccaratto

Brocker Turismo aproveitou o Festival de Turismo

6


Brocker Turismo — Município de Canela

de Gramado de 2013 para lançar o Bustour A Brocker aproveitou a edição 25 do Festival de Gramado para mais um passo na consolidação de seus objetivos. Com grande investimento em termos de equipamentos e logística, lançou o que está sendo considerado novo marco na história do desenvolvimento do turismo na região. Batizado de Bustour, colocou em operação quatro ônibus de dois andares — double deck, em inglês — oferecendo aos visitantes a possiblidade de passear por Canela e Gramado com conforto e admirando as belezas das cidades de uma posição privilegiada. Modelo usado nas principais capitais do mundo, com passagem válida por um, dois ou três dias, em que cada pessoa monta o roteiro de acordo com seus interesses. São 30 os atrativos selecionados. Pode-se saltar, permanecer o tempo necessário e reembarcar em qualquer direção. A previsão é de que a cada 40 minutos um veículo passe pelas paradas estabelecidas. O Bustour tem 14 assentos no piso inferior e 54 no superior, acessibilidade total para portadores de necessidades especiais, suporte para bicicletas e áudio em português, espanhol e inglês.

Passeio inaugural do Bustour pelas ruas de Canela e Gramado

7


Turismoria: João Zuccaratto

Equipe de atendimento comercial da Brocker Turismo

Campanha “Eu vou com Brocker” visa aumentar fidelidade dos clientes que a escolhem como prestadora de serviços de receptivo

8


Brocker Turismo — Município de Canela

Outro lançamento da empresa no Festival de Gramado 2013 foi a campanha comercial “Eu vou com a Brocker”, com as ações estratégicas planejadas para 2014. Ela tem por objetivo fortalecer o destino Serra Gaúcha o ano todo e ampliar a fidelização junto aos que a escolhem como prestadora de serviços de receptivo em toda aquela região. Para tanto, anunciou também novos pacotes abrangendo as cidades vizinhas, notadamente Bento Gonçalves, com o seu Vale dos Vinhedos, e Nova Petrópolis, paraíso das confecções em malha.

9


Turismoria: João Zuccaratto

Troféu Infinito premia aqueles que mais vendem produtos Brocker nos últimos 12 meses Os vencedores da edição 2013 do Troféu Infinito reunidos para a foto oficial

10


Brocker Turismo — Município de Canela

Uma solenidade importante conduzida pela Brocker é a entrega do Troféu Infinito, o que aconteceu pelo oitavo ano seguido. É o momento em que a empresa agracia as 15 operadoras de turismo que mais venderam os pacotes Brocker nos últimos 12 meses. Neste ano, houve duas premiações especiais: o Troféu Amigo Brocker foi para a colaboradora Patrícia da Luz; e o Troféu Amigo Brocker Parceiro, para a secretária do Estado do Turismo, Abigail Pereira, que agradeceu a homenagem com um discurso muito emocionado.

Vencedores da edição 2013 1° TAM Viagens 2° Visual Turismo 3° Azul Viagens 4° Tourlines 5° Flytour

6° Marsans Viagens 7° Master 8° MGM Operadora 9° Bessitur 10° Turise

11° Luxtravel 12° Pontal Turismo 13° Maxtour Operadora 14° Nascimento Turismo 15° Intertour 11


Turismoria: João Zuccaratto

A Brocker Turismo é a patrocinadora do Futebol do Festival, tradicional evento de confraternização entre expositores e profissionais do setor, realizado na área de lazer do Hotel Continental, localizado no Município de Canela

Material produzido a partir da participação no Festival de Turismo de 2013, a convite dos organizadores, com transporte pela TAM, transfers da Terra e 12 hospedagem no Gramado Palace Hotel.


Brocker Turismo: especialista em Serra Gaúcha