Page 1

INFORMATIVO Nº 01/2018

MIT – MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO

“ROTEIRO DOS TRABALHOS PARA CERTIFICAÇÃO E APROVAÇÃO DO CONVÊNIO MIT – MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO 2017” NOVO HORIZONTE/SP

Votação da Certificação do MIT – Município de Interesse Turístico:

Registros fotográficos da votação realizada no dia 26 de Outubro de 2017, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, quando Novo Horizonte foi aprovado como “Município de Interesse Turístico” (MIT), por unanimidade. Sebastião Santos, o Deputado do Turismo de Novo Horizonte

Palácio dos Bandeirantes - Sancionando a Lei:

Juninho, Jarbas Favoretto Presidente AMITUR e Maricy

Governador Geraldo Alckmin, logo após, a assinatura que sancionou a lei que aprovou Novo Horizonte como MIT - Município de Interesse Turístico, ocorrido em 01 de Novembro de 2017, no Palácio dos Bandeirantes.

1


Reunião na Secretaria de Turismo DADETUR:

Reunião do dia 8 de novembro de 2017, na Secretaria Estadual de Turismo. Participaram do encontro a resposável técnica do DADETUR, Lamara Amiranda e a Diretora, Nanci Cortazzo Mendes Galuzio, além da presença do Secretário Estadual de Turismo, Fabricío Cobra Arbex, Deputado Sebastião Santos, do diretor deTurismo de Novo Horizonte, José Mérico, da diretora adjunto de Turismo, Maricy Queiroz, e a diretora de Projetos, Juliana Tonsig. Durante a reunião foram discutidos e alinhados as diretrizes do desenvolvimento turístico para o Novo Horizonte.

Reunião de Orientação para o pleito de projetos dos convênios do MIT: Bancada da AMITESP presidida pela prefeita de Monteiro Lobato, Daniela, além da presença do Fabrício Cobra – Secretário Estadual de Turismo; do Jarbas Favoretto, presidente da AMITUR e demais autoridades.

Sérgio Siqueira Hidalgo, Coordenador Técnico da CPOS Companhia Paulista de Obras e Serviços. 2


Palácio dos Bandeirantes, 21 de dezembro de 2017:

Solenidade com o governador Geraldo Alckmin, vice Márcio França, secretário estadual de Turismo, Fabrício Cobra e outras autoridades. Também presentes os demais municípios contemplados com o convênio MIT – 2017, no valor de R$ 385 mil reais.

Nanci Cortazzo Mendes Galuzio (Diretora do DADETUR).

Maricy, Juninho, Fabrício Cobra, Deputado Sebastião Santos, em momento simbólico da assinatura do convênio.

Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo: Prefeito Dr. Toshio Toyota, em ao lado do Deputado Estadual Sebastião Santos, em momento oficial da assinatura do Convênio MIT 2017, ocorrido em 22 de Dezembro de 2017, na Secretaria Estadual de Turismo.

3


PREFEITURA E CÂMARA MUNICIPAL NOVO HORIZONTE/SP

DIRETORIA DE TURISMO: TRABALHANDO PARA A INDUSTRIALIZAÇÃO TURÍSTICA DE NOVO HORIZONTE.

4

Informativo nº 01/2018  

Informativo Turístico nº 01/2018, Novo Horizonte/SP

Informativo nº 01/2018  

Informativo Turístico nº 01/2018, Novo Horizonte/SP

Advertisement