Page 1

R E V I S T A

ANO 7 | JANEIRO – MARÇO 2017

#45

w w w. d roga font e.com .br

os segredos do Técnica de relaxamento e concentração vem conquistando pessoas ao redor do mundo e se tornando uma alternativa para suportar as pressões do dia a dia

:: O papel das doulas na humanização do parto

JAN – MAR 2017

:: Como as dietas low

carb podem acelerar a perda de peso

r e v i s ta

Drogafonte


ED I T OR I A L

Tempo de desafios Virar a página de um ano atípico como foi 2016 nem sempre é tarefa simples. Se existe uma palavra capaz de resumir o ano que passou, acredito que seja “instabilidade”. Tivemos um ano de quedas e reviravoltas na política e na economia. Essa última, mais precisamente, nos fez amargar uma queda consecutiva de mais de 3% do PIB, um aumento do desemprego, a perda do poder de compra do consumidor e o caos nas contas públicas. Mas, diante desse cenário que os economistas apelidaram de “tempestade perfeita”, não só sobrevivemos como podemos dizer que nem tudo foram espinhos. Na Drogafonte, experimentamos um crescimento de 2,4%, com 97% da meta alcançada. Devemos esse resultado ao excelente primeiro semestre, que chegou a nos fazer imaginar que seríamos imunes às turbulências ventiladas pela crise político-econômica. O segundo semestre, no entanto, foi preocupante. A crise econômica somada ao período eleitoral, com a transição administrativa nas prefeituras, mais o clima de instabilidade política nacional, que fez com que os repasses federais e estaduais fossem contingenciados, impactou diretamente nas vendas e no recebimento. Porém, a adoção de uma política de crédito austera e conservadora permitiu que mantivéssemos as finanças sob controle. Apesar de todas as dificuldades, conseguimos atravessar o ano sem demissões e mais do que isso: reforçamos nossa presença e nosso compromisso com clientes e fornecedores. Por isso, podemos dizer que 2016 foi um ano de bastante aprendizado. Se há algo que 2017 promete é um cenário de menos incertezas. Para quem está na “mola” da economia, seja no setor produtivo ou de serviços, nos aguarda a responsabilidade de fazer a roda girar, aquecer o mercado e garantir o bem estar da população. Inovação, engajamento e gestão eficiente constituem o tripé dessa missão que, certamente, estamos prontos a desempenhar.

Eugênio Gusmão da Fonte D i re to r A d m i ni s tr ati vo Com erci al

r e v i s ta

Drogafonte

J A N – M AR 2 0 1 7


í n d i c e

O pa p el da s

d ou la s

O c om b ate à c a rdi opatia i nfantil

06

Min d f u l ne s s e a b u s ca p ela ate nçã o p l e na

16

O q u e s ã o a s di e tas

21

low carb? Tecnologia

é alm a do ne g óci o

SAC

24

ED I T OR I A L

O serv iço d e atendimen to ao s c lientes e fo r n ec ed o r es da Dro gaf on te of erec e um a at en ç ão dif erenc ia da e ag iliz a os pedid o s p o r m eio de u m c an a l d ir eto com a emp r esa pa r a tir ar dú vida s e fa z er rec l amaçõ es.

A RE v i s ta d ro gaf o n t e é u m a pu bl i c aç ão tri m e s t r a l d e re s p o nsa bi l i da d e da d ro g a fo nt e LTDA . R . ba r ão d e bo ni to, 4 0 8 . vá rz e a , re c i f e | pe .

81 2102.1819

Eugênio Gusmão da Fonte

81 2102.1825 81 2102.1845

Diretor PRESIDENTE

Eugenio José Gusmão da Fonte Filho Diretor vice-presidente

FREDERICO j. pontual de b. guimarães Diretor Administrativo Comercial coordenadora de comunicação

zane da fonte MARKETING

CECILIA DA FONTE gerente de PROJETOS

vitor hugo

GERENTE COMERCIAL

SANDRA NOGUEIRA FARMACÊutico

flávio ricardo souza assessoria jurídica

fernanda da fonte GERENTE DE FATURAMENTO

Micilene Souza

jornalisMO E EDIÇÃo

débora duque DRT 5002

projeto gráfico E DIAGRAMAÇão

tumtum design

WWW.TUMTUM.DESIGN

sac@drogafonte.com.br r e v i s ta

Drogafonte


S A Ú DE

P Ú B L I C A

Uma cruzada contra a

r e v i s ta

Drogafonte

J A N – M AR 2 0 1 7


FOTOS : Divulgação

Em Alagoas, programa “Coração de Estudante” tem como meta examinar todos as crianças de três a cinco anos, matriculadas na rede pública de ensino, para identificar possíveis problemas no coração

m julho de 2014, um jornal alagoano estampou a seguinte manchete em uma de suas matérias: “Em Alagoas, bebê com cardiopatia está fadado à morte”. A reportagem relatava a triste realidade do estado, um dos mais pobres do país, que sofria com a falta de médicos, equipamentos e leitos para realização dos procedimentos. Passados dois anos, um programa realizado por meio de uma parceria entre a Fundação Cardiovascular de Alagoas (Cordial), o Hospital do Coração e a Secretaria Estadual de Saúde, vem tentando mudar a realidade. Lançado no primeiro semestre de 2016, o Coração de Estudante tem um objetivo ambicioso: examinar todos os estudantes entre três e cinco anos da rede pública de Alagoas e identificar quais deles possuem algum tipo de cardiopatia para, em seguida, realizar o tratamento adequado. A tarefa não é simples, mas é de extrema importância. Segundo a Sociedade Brasileira de Cardiologia, cerca 23 mil crianças nascem com algum tipo de enfermidade cardíaca todos os anos. Destas, 80% precisam fazer algum tipo de intervenção cirúrgica. Entre adultos, a doença também atinge números alarmantes: no Brasil, são 720 paradas cardíacas por dia e 300 mil mortes por ano – número que supera as vítimas de câncer. “É relativamente comum crianças apresentarem cardiopatias. Muitas vezes elas aparecem de maneira silenciosa e você acaba percebendo em pequenos detalhes, como naquela criança que vai correr e cansa, na outra que fica pálida após um exercício, que o coração acelera... São vários os casos de crianças que estão na escola e sofrem de alguma cardiopatia sem diagnóstico”, afirma o diretor executivo da Fundação Cordial, Otoni Veríssimo, que também é coordenador do Coração de Estudante.


PRIMEIROS RESULTADOS A primeira etapa do Coração de Estudante teve início em junho do ano passado, no município de Marechal Deodoro, que tem 45 mil habitantes. Até agora já foram atendidas mais de 900 crianças e a meta é atingir as escolas infantis de todos os 102 municípios alagoanos. A equipe do programa é formada por 50 pessoas, entre médicos, profissionais de diversas áreas da saúde e estudantes. “Nessas visitas, fazemos um rastreio para saber que crianças apresentam cardiopatias e quais dessas doenças precisam ser corrigidas com cirurgia – que é realizada em uma outra etapa do projeto”, destaca o coordenador. As crianças que são diagnosticadas com cardiopatias deixam o programa e passam a fazer parte do projeto “Coraçãozinho” para que recebam um acompanhamento permanente. “Coordenamos as atividades de assistência, monitoramento, terapêutico e cirúrgico das cardiopatias. Temos a Casa do Coraçãozinho, unidade 100% SUS, onde é feito o acolhimento das crianças e da família, o diagnóstico, exames de imagem, eletro e ecocardiogramas, além das cirurgias necessárias e o acompanhamento pós-cirúrgico”, explica Otoni Veríssimo. Segundo ele, a existência do Coraçãozinho é fundamental para o sucesso do Coração de Estudante. “Não adiantaria de nada identificar a cardiopatia e não ter para onde encaminhar. Com os programas, funciona assim: o Coração de Estudante identifica o problema e o Coraçãozinho vai fazer o diagnóstico e tratamento, seja clínico ou cirúrgico das crianças”, afirmou.

r e v i s ta

Drogafonte

C

M

Y

CM

MY

CY

CMY

K

Projeto é coordenado pelo médico Otoni Veríssimo (à dir.) e tem como meta atender crianças de 102 cidades alagoanas.

J A N – M AR 2 0 1 7


JAN – MAR 2017

r e v i s ta

Drogafonte


S A Ú DE

Embora a profissão

A nobre missão de ser

ainda não seja regulamentada no Brasil, é cada vez maior o número de mulheres que

ntes de chegar à metade de sua gestação, a assistente social Adiliane Batista já estava preparando seu plano de parto, ou seja, a descrição de todos os procedimentos e decisões a serem tomadas até o momento do nascimento. Desde quando descobriu estar grávida, queria que Lis nascesse de maneira natural. No entanto, só após algumas conversas com uma amiga decidiu que sua filha teria um parto humanizado, dentro de casa, ao lado das pessoas que ela desejasse. JAN – MAR 2017

recorre ao acompanhamento de doulas durante a gestação

r e v i s ta

Drogafonte


FOTO: Elza Fiúza/Agência Brasil

Ao longo do pré-natal, tudo seguiu conforme planejado. Cerca de 12 horas após o início do longo trabalho de parto, no entanto, Adiliane estava cansada e com muitas dores. Na hora, cogitou desistir. “Eu disse que não queria mais, que queria ir para um hospital, que precisava de uma analgesia. Não aguentava mais e também achava que eu não estava mais ajudando Lis a nascer”, recorda. As duas doulas que estavam ao seu lado – uma delas Priscilla, sua amiga que a “convenceu” a ter o parto em casa –, a lembraram de todo o processo iniciado meses antes e que já estava na reta final. “Eu acreditava em tudo o que elas me falavam. Durante o processo de gestação elas conheceram todos os meus medos, meus receios. Eu decidi continuar”, conta. Duas horas depois, Lis nasceu. O relato de Adiliane deixa muito claro o fundamental papel que a doula – ou “as” doulas, no seu caso – desempenham em uma gestação à qual elas são convidadas a fazer parte. Doulas – do grego “mulher que serve” – são mulheres, profissionais ou não, que dão suporte físico, emocional e até mesmo material a outras mulheres antes, durante e após o parto. São figuras fundamentais dentro do processo de humanização do parto, ocorra ele no r e v i s ta

Drogafonte

Acompanhar a mulher na hora do parto, oferecendo suporte emocional e físico, através de massagens, técnicas de relaxamento, banho, e movimentos que ajudem a diminuir a dor e o desconforto. Oferecer suporte informativo antes, durante e após o parto sobre todos os procedimentos a fim de preparar psicologicamente a mulher e seus familiares. No pós-parto, também pode fazer visitas à mãe e prestar ajuda na fase inicial de amamentação e nos primeiros cuidados com o bebê.

J A N – M AR 2 0 1 7


A doula Priscila Cordeiro (acima) acompanhou toda a gestação e o parto da amiga Adiliane Batista, que escolheu ter o bebê em casa.

JAN – MAR 2017

hospital ou em casa. “A preparação que a doula faz para a grávida, primeiro é do ponto de vista informacional. A pessoa tem um suporte emocional quando está bem informada sobre o processo que você vai vivenciar. A doula ajuda na gestação durante o pré-natal e no parto propriamente dito, e seu papel é, entre outros, garantir o plano de parto que foi desenhado ao longo dessa preparação”, explica a assistente social e doula Priscilla Cordeiro, 28 anos. Além desse preparo psicológico prévio, as doulas também dão um suporte para aumentar o bem estar físico da mulher na hora do parto. Num parto normal, por exemplo, ela ajuda a mulher a encontrar posições mais confortáveis, promove exercícios de respiração e busca aliviar a dor da parturiente com banhos, massagens e técnicas relaxamento. É importante ressaltar que a doula não substitui a presença do pai da criança ou de algum familiar escolhido pela gestante para acompanhar o parto. A doula, na realidade, pode ajudar, inclusive, para que essas pessoas possam ter uma participação mais ativa, sugerindo formas de prestar apoio e conforto à mulher. No caso de uma cesárea, a doula também não perde seu papel, como muitos chegam a pensar. Sua atuação pode ser fundamental para humanizar o ambiente hospitalar e o atendimento, algumas vezes impessoal, que pode ser prestado à mulher. “Eu já acompanhei cesárias e eu estava lá porque eu exercia o papel de referência emocional para aquela mulher. É importante desvincular isso porque muita gente acha que não vai precisar de doula porque vai para uma cesárea. Na própria preparação para o parto, ainda que cesárea, a doula cumpre um papel importante. Pode-se criar um clima para a cesárea num ambiente escolhido pela própria gestante, com música, luz diferenciada, pessoas participando”, destaca Priscilla. No caso de partos hospitalares, a presença das doulas nem sempre é autorizada. Como a profissão ainda não é regulamentada, há cidades, como Porto Alegre, que proíbe a atuação dessas profissionais. Já estados como Santa Catarina e cidades como Jundiaí e Belo Horizonte aprovaram a chamada “Lei das Doulas”, que permite a presença delas em salas de parto de maternidades públicas e r e v i s ta

Drogafonte


FOTO: Marcelo Camarago/Agência Brasil C

M

particulares. A capital mineira conta com o maior programa de capacitação de doulas comunitárias do país. Controversias à parte, o trabalho das doulas tende a ganhar ainda maior relevância com o lançamento da campanha do Ministério da Saúde para aumentar o número de partos normais. Hoje, 84% dos partidos da rede privada são cesarianas. Na rede pública, o índice sobe para 40%. Após o nascimento do bebê, o acompanhamento de uma doula também pode ser fonte de tranquilidade para mãe e para o pai. A profissional pode ajudar, por exemplo, no processo de amamentação que, por muitas vezes, é dolorido e difícil no começo, e no próprio período puerperal, dando suporte psicológico e tirando dúvidas sobre os cuidados com bebê. Uma das filosofias principais que direciona o trabalho das doulas é a de que é preciso devolver o protagonismo do parto e de todo o processo gestacional à mulher. Seu bem estar deve estar no foco das atenções. “É um momento que é dela. Antes de ser do médico, da unidade hospitalar ou de qualquer pessoal ou profissional que esteja na órbita desse processo, ela é a pessoa mais importante. E isso precisa cada ver mais ser colocado”, defende Priscila Cordeiro. r e v i s ta

Drogafonte

Y

Mesmo após o

CM

nascimento

MY

CY

do bebê, o

CMY

K

acompanhamento de uma doula pode ser fonte de conforto e tranquilidade para a mãe e para o pai, no período puerperal e de amamentação

J A N – M AR 2 0 1 7


TODAS MARCAS INTERCAMBIÁVEIS

Linha de Colírios Geolab. A confiança de quem cresce olhando mais além.

Conheça mais em geolab.com.br


c a p a

Em busca da

r e v i s ta revista

Drogafonte

SET S ET – d De Ez Z 2016


Aliando técnicas de meditação e respiração, o mindfulness vem se difundindo e ganhando adeptos até no mundo corporativo como forma de lidar com as pressões do dia a dia

SET – DEZ 2016

JAN – MAR 2017

alar sobre o ritmo de vida acelerado que as pessoas levam nos dias de hoje já se tornou lugar comum. É muito normal, num diálogo cujo tema seja as exigências do século 21, lembrar que as informações chegam de maneira cada vez mais rápida e de como a realidade atual exige respostas mais imediatas. Mas, claro, este way of life tem um preço: falta de tempo, estresse, desatenção, pressa, cansaço. O que fazer, então para (sobre) viver nesse mundo pós-geração Y? Como tornar possível combater e resolver cada um desses problemas de maneira prática e rápida tal qual a realidade exige? Uma das respostas possíveis atende pelo termo em inglês mindfulness, uma ferramenta terapêutica derivada do zen budismo e do budismo tibetano que busca, como o próprio nome sugere, se atingir o estado de atenção plena. E, a partir desse “estado psicológico”, mudar a maneira como se enxerga, se vive e se sente as pressões do dia a dia. “Mindfulness é uma prática que nasceu da junção da meditação com algumas atividades comportamentais cognitivas. Trata-se do casamento dessas atividades comportamentais com práticas meditativas do zen budismo e do budismo tibetano, que a cada lugar que chega ganha uma roupagem própria”, explica a terapeuta sistêmica, Scheila Gomes. A partir dessa união, a ferramenta busca trabalhar criatividade, concentração, disciplina e, principalmente, foco. A ideia do mindfulness é combater as deficiências de atenção (e seus reflexos) provocadas pela agitação do cotidiano sem que a pessoa tenha que brigar com as causas desses problemas. “Vamos supor que estou pensando duzentas mil coisas aqui e agora. O trabalho do ‘mind’ se concentra na r e v i s ta

Drogafonte


Para as terapeutas Scheila Gomes e Natália Tavares, o mindfulness ajuda a melhora o nível de atenção

respiração porque, com o fluxo da respiração, você vai acalmando o corpo e o corpo acalma a mente. Você não precisa abdicar de seus pensamentos. Você vai deixar o pensamento ir, sem lutar. Quanto mais você luta, mais você reforça o pensamento. A técnica do mindfulness é você deixar fluir. Você vai limpando à medida em que você vai respirando. Aí os pensamentos vão se afastando”, detalha a também terapeuta Natália Tavares.

CURTO PRAZO

Se o mindfulness se baseia no zen budismo e utiliza técnicas de respiração milenares, qual o seu diferencial então? Esse é um questionamento comum. Além da combinação de diferentes técnicas, o mindfulness tem como trunfo a praticidade e as soluções de curto prazo. “O mindfulness é uma ferramenta terapêutica que é praticada em um programa de oito semanas, com um encontro semanal de aproximadamente 75 minutos, onde se é oferecida a possibilidade de se trabalhar o aqui e o agora”, afirma Natália Tavares. Esse encontro presencial é complementado com exercícios que os clientes levam para casa e r e v i s ta

Drogafonte

que precisam fazer diariamente – mas que não levam mais que oito minutos cada. “Às vezes, as pessoas não querem fazer um processo muito longo, querem resultados imediatos. O mindfulness oferece isso”, complementa Scheila Gomes. As sessões presenciais, via de regra, seguem uma sequência: começam com exercícios de respiração, passando por movimentos corporais de bioenergética, pratica meditativa, finalizando com exercícios comportamentais cognitivos. “Os exercícios vão evoluindo ao longo das oito semanas, período que atende perfeitamente às necessidades de quem nos procura. O mindfulness não é a yoga, que você vai entrar num processo que vai ter que preparar seu corpo, e que é um processo para toda a vida. O foco do ‘mind’ é trabalhar realmente a sua atenção. Você se concentrar, melhorar sua qualidade de atenção, melhorar sua qualidade de vida no sentido de você puxar o freio de mão e dizer ‘eu tenho oito semanas para cuidar de mim, para poder ter um olhar diferenciado para mim e para o mundo’. É uma coisa que tem começo, meio e fim, o que atrai muita gente”, acrescenta Natália. J A N – M AR 2 0 1 7


EN T REV I S T A / / SCHEILA GOMES

Qual o foco do mindfulness? O foco mesmo é trabalhar a atenção plena. Porque o mind, traduzindo, é isso: atenção plena. Você se perceber no aqui e no agora, coisa muito difícil de se fazer numa sociedade como a nossa. Que benefícios podem ser sentidos para quem adere ao mindfulness?

1 – Reduz o estresse 2 – Incentiva o autoconhecimento 3 – Beneficia o processamento emocional do cérebro 4 – Aumento na atenção 5 – Melhora na consciência corporal 6 – Melhora na saúde como um todo 7 – Reduz riscos de depressão 8 – Ajuda a dormir melhor

Não é à toa que a prática vem se difundindo no mundo corporativo e virou moda entre as grandes empresas do Vale do Silício, como Google, Twitter, Facebook, e até no Pentágono. Além de promover o bem estar, entende-se que o mindfulness ajuda a aumentar a produtividade e a capacidade de lidar com os imprevistos do dia a dia ao exercitar elementos como a concentração e o autocontrole. A técnica contribui ainda para quebrar a dinâmica da “multitarefa”, bastante comum nos dias de hoje, e a direcionar plenamente as atenções do indivíduo para uma única atividade, o que naturalmente ajuda a melhorar o desempenho e diminuir a ansiedade. Seja para melhorar o bem estar pessoal, seja para aumentar a produtividade profissional, parece que o mindfulness veio mesmo para ficar.

À medida em que se vai praticando o mindfulness, também se trabalha alguns despertares. Você começa a se conhecer melhor, começa a entrar numa conexão maior com seu interior, a sentir sua respiração e trabalhar o fluxo sanguíneo. Com isso, você se integra com si próprio. A gente está muito acostumado a realizar atividades de integração com o outro. O ‘mind’ traz essa introspecção. Você consegue perceber suas potencialidades inatas, aquilo que você precisa melhorar e mudar em você. Então tem muita coisa boa. Além dos encontros presenciais, praticantes do mindfulness precisam fazer também o “dever de casa”. Em que consistem essas tarefas?

Os exercícios comportamentais cognitivos vêm para trabalhar a sua percepção, estimular sua criatividade. Um exemplo de atividade: você vai passar cinco minutos olhando para uma embalagem de algum produto. Daí você começa a trabalhar suas percepções. Hoje você pega essa embalagem e olha. Com o ‘mind’ você olha e percebe o tamanho, o peso, a cor, o que lhe agrada, o que não lhe agrada. Essa prática também desperta isso, você perceber a riqueza dos detalhes. E porque isso? Hoje a gente está muito fazendo tantas coisas ao mesmo tempo, que acaba não tendo atenção naquilo que faz. Então o mindfulness proporciona para você fazer o que está fazendo, mas com uma qualidade muito maior. r e v i s ta

Drogafonte


䌀漀洀瀀爀漀洀椀猀猀漀 攀 焀甀愀氀椀搀愀搀攀 渀愀 洀攀搀椀搀愀 挀攀爀琀愀

猀甀氀昀愀琀漀 搀攀  最攀渀琀愀洀椀挀椀渀愀

猀甀氀昀愀琀漀 搀攀  愀琀爀漀瀀椀渀愀

挀氀漀爀椀搀爀愀琀漀 搀攀  洀攀琀漀挀氀漀瀀爀愀洀椀搀愀

䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀㨀

䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀㨀

䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀㨀

䤀渀樀⸀ ㄀  洀最 ጠ ㄀ 洀氀 䤀渀樀⸀ 㐀  洀最 ጠ ㄀ 洀氀 䤀渀樀⸀ 㠀  洀最 ጠ ㈀ 洀氀

䤀渀樀⸀  Ⰰ㈀㔀 洀最 ጠ ㄀ 洀氀 䤀渀樀⸀  Ⰰ㔀  洀最 ጠ ㈀ 洀氀

䤀渀樀⸀ 㔀 洀最⼀洀氀 ጠ ㈀ 洀氀 䜀漀琀愀猀  Ⰰ㐀─ ጠ ㄀  洀氀

搀椀瀀椀爀漀渀愀 

搀椀愀稀攀瀀愀洀

昀甀爀漀猀攀洀椀搀愀

挀椀搀漀 愀猀挀爀戀椀挀漀

䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀㨀

䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀㨀

䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀㨀

䄀瀀爀攀猀攀渀琀愀漀㨀

䌀漀洀瀀爀椀洀椀搀漀 㔀   洀最 䤀渀樀⸀ 㔀   洀最⼀洀氀 ጠ ㄀ 洀氀 䤀渀樀⸀ 㔀   洀最⼀洀氀 ጠ ㈀ 洀氀 䤀渀樀⸀ 㔀   洀最⼀洀氀 ጠ 㔀 洀氀

䌀漀洀瀀爀椀洀椀搀漀 㔀 洀最 攀 ㄀  洀最 䤀渀樀⸀ 㔀 洀最⼀洀氀 ጠ ㈀ 洀氀

䤀渀樀⸀ ㄀  洀最⼀洀氀 ጠ ㈀ 洀氀

䤀渀樀⸀ ㄀   洀最⼀洀氀 ጠ 㔀 洀氀

r e v i s ta

Drogafonte

䘀漀渀攀㨀 ㄀㐀 ㈀㄀ 㠀 㐀㤀    簀  眀眀眀⸀猀愀渀琀椀猀愀⸀挀漀洀⸀戀爀 匀愀渀琀椀猀愀 䰀愀戀漀爀愀琀爀椀漀 䘀愀爀洀愀挀甀琀椀挀漀 匀⼀䄀 刀甀愀 䴀漀渀猀攀渀栀漀爀 䌀氀愀爀漀Ⰰ 㘀ⴀ㤀 Ⰰ 䌀攀渀琀爀漀 ㄀㜀 ㄀㔀ⴀ㄀㌀ Ⰰ 䈀愀甀爀甀 ⴀ 匀倀

J A N – M AR 2 0 1 7


V I D A

S A UD á v e l

Quando os saem de cena... o início, não havia o macarrão. No Paleolítico, mais de 10 mil anos atrás, o ser humano se desenvolveu como um animal carnívoro e coletor, comendo alimentos disponíveis através da caça, da pesca e do que mais ele pudesse coletar. Sob o ponto de vista histórico, o homem nasceu, cresceu e evoluiu seguindo, involuntariamente, a receita do que mais tarde viria a ser conhecido como a base das dietas low carb – ou, simplesmente, de baixo carboidrato. As dietas low carb são as novas queridinhas de um universo que já foi dominado por inúmeras outras nomenclaturas – da Proteína, Ravenna, Detox, da Cabala, Flat Belly, apenas para citar algumas das experiências, cujo objetivo, enfim, era um só: a perda de peso. Sua base é: reduzir ao máximo o consumo de açúcares e amidos, dando lugar a alimentos com carga maior de proteína, gordura natural e verduras (das que crescem acima do solo) – como carnes, peixes, ovos, manteiga, alface, brócolis, couve etc. JAN – MAR 2017

As mais recentes cartilhas de emagrecimento pregam uma redução drástica no consumo de carboidratos


Mesmo com um número cada vez maior de adeptos, as dietas low carb estão longe de ser uma unanimidade entre profissionais de nutrição. Segundo o nutricionista Cleydson Sobral, existe na comunidade científica uma grande discussão entre dietas de baixo carboidrato e alto carboidrato no rendimento/performance. Na visão do profissional, que é especialista em nutrição esportiva e no tratamento da obesidade, ainda se faz necessário mais estudos crônicos com dietas de baixo carboidrato. O ideal, na sua visão, é não realizar uma dieta do tipo de maneira isolada, e sim integrar duas estratégias. “Existe estudo comparando dietas low carb com dietas low fat e a mediterrânea. Nos seis primeiros meses, a low carb teve uma perda de peso mais significava, mas no final dos de dois anos, todos os grupos haviam emagrecimento praticamente a mesma coisa”, afirma. A cartilha low carb é bem variada. Há cardápios mais restritivos e outros mais abrangentes. Os mais radicais só aceitam o consumo de até 30g r e v i s ta

Drogafonte

Nas dietas low carb, as principais fontes de energia são gorduras e proteínas. Ovos, peixes, brócolis estão entre os alimentos favoritos

de carboidratos por dia. Os mais liberais tendem a aceitar uma quantidade maior, desde que venham sempre de alimentos com baixo índice glicêmico, tais como batata doce, inhame e alimentos integrais As principais fontes de energia passam a ser gorduras e proteínas, podendo priorizar a primeira ou a segunda, a depender do estilo da dieta. As versões mais rigorosas buscam alcançar o chamado estado de “cetose”, isto é, quando o fígado e forcado a quebrar a gordura e transformá-la em substâncias cetônicas para obter energia. Esse processo só acontece quando há escassez no fornecimento de carboidratos e, por isso, tende a produzir uma acelerada perda de peso. J A N – M AR 2 0 1 7


ADERÊNCIA, UM CONCEITO-CHAVE Qualquer que seja a linha nutricional adotada, há uma palavra-chave que define o êxito ou não da dieta: aderência. Esse, segundo o nutricionista Cleydson Sobral, é o segredo para o “emagrecimento sustentável”. “Dietas restritas e da moda e sem acompanhamento de um profissional atualizado, pode ter efeitos não vantajosos, devido a (falta de) aderência. Toda e qualquer estratégia nutricional deve ser individualizada, adequada de acordo com à rotina, necessidade e gosto do indivíduo. Mudar os hábitos e emagrecer não é uma tarefa fácil e a continuidade/sustentabilidade deve ser levada em consideração”, ensina. Ou seja: o ideal é ter um planejamento alimentar sustentável e que tenha aderência. Alternativas imediatistas podem dar errado, no longo prazo, contribuindo até para o ganho de peso após a fase inicial. Uma das questões que é preciso ter em mente, segundo Sobral, é : uma coisa é fazer dieta, outra estar de dieta. “O processo de emagrecimento é crônico. Existe uma grande diferença entre fazer dieta (com prazo de validade, sem mudança de hábito) e estar de dieta (algo para a vida toda, com sustentabilidade). Não existe a melhor estratégia, existe aquela que você consegue se adequar e torná-la prazerosa para mantê-la. Geralmente as pessoas perguntam o que é bom para emagrecer. A pergunta excelente seria: o que as pessoas estão fazendo de errado que não estão conseguindo emagrecer?”, questiona.

O que se deve evitar: - Açúcar: Refrigerantes, doces, sucos, bebidas esportivas, bolos, pães, tortas etc. - Amido: Massas, arroz, produtos industrializados integrais. - Leguminosas como feijão e lentilha. - Tubérculos apenas em quantidades moderadas - Margarina - Cerveja - Frutas: apenas de vez e quando, como sobremesa.

O nutricionista esportivo Cleydson Sobral alerta que ainda são necessários mais estudos para saber as vantagens da dieta no longo prazo

JAN – MAR 2017

r e v i s ta

Drogafonte


r e v i s ta

Drogafonte

J A N – M AR 2 0 1 7


JAN – MAR 2017

r e v i s ta

Drogafonte


I NS T I T UC I ON A L

é a alma do negócio Drogafonte investe em software de gestão empresarial, voltado para

o dias atuais, investir em tecnologia da informação deixou de ser um “plus” para se tornar um pré-requisito essencial a qualquer empresa que espera alcançar um desempenho satisfatório no mercado e atender bem o seu público. É possível dizer, sem medo de errar, que fatores como produtividade, competitividade e eficiência de qualquer negócio, independente do ramo, dependem profundamente das ferramentas tecnológicas que gestores, funcionários e colaboradores têm em mãos no dia a dia. Por isso, a Drogafonte abre 2017 dando um grande passo para aperfeiçoar a qualidade do seu serviço e otimizar sua dinâmica interna de trabalho.

o setor de distribuição de medicamentos, com o objetivo de otimizar os processos e qualificar ainda mais o atendimento

revista

Drogafonte

JAN – MAR 2017


A novidade é a implantação do novo sistema de gestão empresarial, denominado Ally ERP Web. Desenvolvido pela Bematech, o software é destinado especificamente para o setor de distribuição atacadista de medicamentos e tem como grande trunfo possibilitar o gerenciamento integrado de todos os setores da empresa, oferecendo um maior controle e agilidade dos processos. “É um sistema que vai contemplar de forma ágil e segura toda a cadeia de logística, acelerando nossos processos e os tornando mais consistentes. Outro benefício é a total concentração das rotinas contábeis dentro do ERP, que trará a possibilidade de uma gestão estratégico-contábil mais apurada e próxima da alta gestão.Todas as etapas estarão integradas num mesmo sistema”, explica o Gerente de Projetos da Drogafonte, Victor França. Com o Ally, os sistemas, as planilhas e os demais controles paralelos que fazem parte da rotina da Drogafonte passam a estar disponíveis numa única plataforma, totalmente online e em nuvem, dividida em módulos como: gestão de estoques, compras, setor financeiro, logística de armazenamento, vendas, etc. Todos os processos da empresa serão automatizados, o que gerará uma economia de tempo e recursos humanos, além de possibilitar um alto nível de informações rápidas e precisas que permitirão identificar e solucionar com mais celeridade eventuais problemas. De acordo com o gerente de projetos, o aumento do desempenho operacional vai impactar, diretamente, na melhoria do atendimento ao cliente, que se tornará ainda mais dinâmico. “Nossos clientes e fornecedores vão sentir esse impacto porque todo o processo ficará mais dinâmico, ágil e eficiente. Ao mesmo tempo que nossa capacidade de atendimento será ampliada, teremos maior controle dos processos internos, além de dados mais precisos e rápidos, o que vai permitir também um aperfeiçoamento constante do nosso trabalho”, prevê Victor França. Do ponto de vista técnico, o dispositivo atende a todos os conceitos-chave da área da tecnologia da informação para gestão empresarial, como BuJAN – MAR 2017

“A empresa que quer crescer no mercado precisa investir em tecnologia constantemente”, diz o gerente de projetos da Drogafonte

siness Intelligence (BI), Costumer Relationship Management (CRM) e o Workflow. Por ser altamente personalizável e flexível, ele ainda permite alterações em suas configurações ao longo do tempo para atender a interesses e demandas específicas que surjam na empresa. “A empresa que quer crescer no mercado precisa investir em tecnologia constantemente. O gestor não pode tomar decisões corretas se não tiver informações precisas e rápidas na sua frente. Então, a grande vantagem nesse sentido é ganhar competitividade e atender ainda melhor o nosso cliente. Investimentos como esse traduzem a fase que a Drogafonte atravessa, buscando aperfeiçoar processos e controles em direção ao crescimento e perpetuação no mercado “, garante França.

r e v i s ta

Drogafonte


Protegendo a Vida.

Cuidando de Gerações.

cremer.com.br Visite nosso site:

r e v i s ta

Drogafonte

J A N – M AR 2 0 1 7


NOSSOS

r e v i s ta

Drogafonte


T A BE L A

DE

p r e ç o s

ANTIINFLAMATÓRIOS NÃO CORTICÓIDES

AAS 100 MG INF C/1000 CPR ACETILDOR SOBRAL-PI AAS 500 MG ADU C/500 CPR ACETILDOR SOBRAL-PI CETOPROFENO 50 MG CX/24 CAPS. NEO QUIMICA CETOPROFENO 50 MG CX/24 CAPS. EMS CETOPROFENO 100MG IM C/48 AMP 2ML (G) CRISTALIA-SP CETOPROFENO 100MG PO IV LIOF. F/A C/50 UNIAO QUIMICA CETOPROFENO IV 100MG PÓ CX.C/50 F/A CRISTALIA-SP CETOPROFENO 100MG IM C/50 AMP. 2ML ARTRINID UNIAO QUIMICA DICLOF.POTASSIO 50 MG CX/500 COMP GEOLAB-GO DICLOF.POTASSIO 75 MG 3ML (G) CX/100 AMP TEUTO-GO DICLOF.RESINATO 15MG/ML GOTAS 20 ML VITAPAN-GO DICLOF.SODIO 75 MG CX/ 100 AMP 3 ML HIPOLABOR-MG DICLOFENACO SÓDICO 50MG CX/500 COMP VITAMED LTDA DIPIRONA 1GR CX/100 AMP. 2 ML SANTISA-SP DIPIRONA 500 MG GOTAS (G) 20 ML SOBRAL-PI DIPIRONA 500 MG GOTAS 10ML (G) SOBRAL-PI DIPIRONA 500MG (GEN) CX.C/500 PRATI DONADUZZI-PR DIPIRONA SÓDICA 100ML MAXALGINA NATULAB IBUPROFENO 200 MG C/400 COMP PRATI DONADUZZI-PR IBUPROFENO 300 MG CX.C/500 CPR GEOLAB-GO IBUPROFENO 50MG/ML GTS 30ML IBUPROTRAT NATULAB IBUPROFENO 600 MG CX.C/500 CPR ALGY-FLANDE VITAPAN-GO IBUPROFENO 600MG CX/200 CPR. IBUPRIL TEUTO-GO NIMESULIDA 50MG/ML GOTAS FR.15 ML VITAPAN-GO NIMESULIDA 100 MG CX/504 CPR VITAPAN-GO PARACETAMOL 200 MG GTS FR.15 ML FARMACE-CE PARACETAMOL 500MG (GEN) C/500 CPRS PRATI DONADUZZI-PR TENOXICAN 20 MG C/10 COMP. REV TENOXIL MEDQUIMICA-MG TENOXICAN 20 MG CX.C/50 F/A TEFLAN UNIAO QUIMICA TENOXICAN 20 MG IV/IM C/50 F/A+DIL 2ML CRISTALIA-SP TENOXICAN 40 MG CX50 F/A IV/IM TEFLAN UNIAO QUIMICA TENOXICAN 40 MG IV/IM CX/50 F/A+DIL 2ML CRISTALIA-SP

32.04 6.00 6.48 12.24 112.80 230.00 244.50 117.50 30.00 80.00 3.77 76.00 35.00 57.00 1.68 1.06 60.00 3.10 44.00 65.00 1.60 75.00 24.00 1.40 7.05 1.00 40.00 5.50 320.00 320.00 440.00 430.00

ANTIINFLAMATÓRIOS CORTICÓIDES

BECLOMETASONA NASAL SPRAY 50MCG/200 D GLAXOSMITHKLINE BETAMET+FOSF.DISS.BETAMETAME. CX/24 AMP CRISTALIA-SP DEXAMETASONA 2 MG AMP.1ML CX/50 GEN HYPOFARMA-MG DEXAMETASONA 2 MG AMP.1ML CX/100 GEN HIPOLABOR-MG DEXAMETASONA 2 MG AMP.1ML CX/50 GEN FARMACE-CE DEXAMETASONA 0,1% BIS.10 GR CREME (G) SANVAL DEXAMETASONA 0,1% CREME.10 GR CORTITOP MULTILAB-RS DEXAMETASONA 4 MG CX.C/200 CP GENERICO TEUTO-GO DEXAMETASONA 4MG/ML AMP.2,5ML CX/100 GEN HYPOFARMA-MG DEXAMETASONA 4MG/ML 2,5ML CX.C/100 AMP HIPOLABOR-MG DEXAMETASONA COLIRIO 1MG/ML 5ML UNIAO QUIMICA DEXAMETASONA ELIXIR 0,5MG/5ML 120 ML SANVAL HIDROCORTISONA POMADA 10MG 30G EMS HIDROCORTISONA 100 MG CX/50F/A ARISCORTEN BLAUSIEGEL-SP HIDROCORTISONA 100MG CX/50 F/A CORTISONAL UNIAO QUIMICA HIDROCORTISONA 100MG-GLIOCORT C/50 S/DIL NOVAFARMA-GO HIDROCORTISONA 500MG C/50 F/A CORTISONAL UNIAO QUIMICA HIDROCORTISONA 500MG-GLIOCORT C/50 NOVAFARMA-GO HIDROCORTISONA 500MG CX/50 F/A ANDROCORTIL TEUTO-GO PREDNISOLONA 1MG/ML XPE FR 100ML (G) PRATI DONADUZZI-PR PREDNISOLONA 3MG/ML XPE FR.60ML PRATI DONADUZZI-PR PREDNISOLONA 3MG/ML XPE FR.60ML HIPOLABOR-MG PREDNISONA 20MG CX/500 COMP. (G) PRATI DONADUZZI-PR PREDNISONA 5 MG CX/500 COMP VITAPAN-GO PREDNISONA 5MG C/600 CPRS PRATI DONADUZZI-PR

21.34 150.00 40.00 80.00 40.00 0.91 1.30 60.00 50.00 104.00 6.40 1.80 12.00 220.00 220.00 220.00 453.00 453.00 453.00 10.02 5.54 4.00 175.00 70.00 90.00

ANTIBACTERIANOS AMICACINA 100 MG C/100 AMP 2ML HIPOLABOR-MG AMOXI+CLAV.POTASSIO 250MG/5ML FR 100ML GLAXOSMITHKLINE AMOXI+CLAV.POTASSIO 500MG/125 MG CX/30 CPR GLAXOSMITHKLINE AMOXICILINA 250 MG 150ML PRATI DONADUZZI-PR AMOXICILINA 250MG 60ML PRATI DONADUZZI-PR AMOXICILINA 500MG GENERICO C/600 CAPS MULTILAB-RS AMPICILINA 1G C/50 F/A TEUTO-GO

100.00 13.66 36.60 6.50 3.98 180.00 690.00

// pr e ços v ál i dos e nqua nto dura r o estoque r e v i s ta

Drogafonte

SET – D E Z 2 0 1 6


AMPICILINA 250 MG GENERICO 60ML PRATI DONADUZZI-PR AMPICILINA 2G+SULBACTAM 1G C/ 40 LIBRACTAM LIBRA AMPICILINA 2G+SULBACTAM 1G CX.C/30 F/A AGILA AMPICILINA 500 MG C/840 CAPS. GENERICO PRATI DONADUZZI-PR AMPICILINA 500MG C/1 F/A + DIL BLAUSIEGEL-SP AZITROMICINA 500 MG C/3 CAPS MEDQUIMICA-MG AZITROMICINA 500 MG C/300 CAPS MEDQUIMICA-MG AZITROCINA 500MG PO LIOF C/10 F/A ABL AZITROMICINA 600 MG PO+SERINGA 15ML PRATI DONADUZZI-PR CEFADROXILA 500MG GEN CX/8 CAPS EMS CEFALEXINA 250 MG FR.60ML TEUTO-GO CEFALOTINA 1 GR CX 50 F/A BIOCHIMICO-RJ CEFALOTINA 1GR C/50 F/A S/D (G) ABL CEFAZOLINA 1 GR CX.C/25 F/A AGILA CEFAZOLINA 1 GR CX.C/50 F/A AGILA CEFAZOLINA 1GR IM/IV 50 F/A (G) ABL CEFEPIMA 1 GR F/A CX/50 F/A BIOCHIMICO-RJ CEFEPIMA 1 GR IV/IM GEN CX/25 F/A ABL CEFEPIMA 2GR C/1 F/A S/DIL ABL CEFEPIMA 2 GR C/1 F/A AUROBINDO CEFEPIMA 2 GR F/A C/50 F/A BIOCHIMICO-RJ CEFTAZIDIMA 1 GR F/A C/50 F/A CEFAZIMA BIOCHIMICO-RJ CEFTAZIDIMA 1GR IM/IV CX/50F/A KEFADIM® ABL CEFTRIAXONA 1G IV CX.C100 F/A CELLTRIAXON AGILA CEFTRIAXONA 1G IV CX/50 F/A AMPLOSPEC BIOCHIMICO-RJ CEFTRIAXONA 1G IV/IM CX/50 F/A KEFTRON® ABL CEFTRIAXONA 1GR PO IV C/100 F/A BLAUSIEGEL-SP CEFTRIAXONA 1G IV CX/50 F/A AGILA CIPROFLOXACINA 200 MG BOLSA 100ML CIPROB ISOFARMA-CE CIPROFLOXACINA 500MG C/300 CPRS GEN PRATI DONADUZZI-PR CIPROFLOXACINA 400MG BOLSA SF 200ML CIPROB ISOFARMA-CE CLARITROMICINA 500 MG C/14 COMP. MEDLEY – SP CLORANFENICOL 1 GR F/A CX/100 ARIFENICOL BLAUSIEGEL-SP CLINDAMICINA 300 MG CX.C/320 CAP TEUTO-GO CLINDAMICINA 600 MG CX/ 50 AMP 4 ML HYPOFARMA-MG CLINDAMICINA 600 MG/4ML (GEN) CX/100 AMP HIPOLABOR-MG CLINDAMICINA 600MG CX/ 50 AMP 4ML NOVAFARMA-GO ERITROMICINA 250MG 60ML RUBROMICIN PRATI DONADUZZI-PR FIBRINASE C/CLORAFENICOL BIS.30 GR. CRISTALIA-SP GENTAMICINA 10 MG CX/100 1ML GENTAMISAN SANTISA-SP GENTAMICINA 40 MG CX/100 1ML GENTAMISAN SANTISA-SP GENTAMICINA 80 MG CX/100 2ML GENTAMISAN SANTISA-SP GENTAMICINA 80 MG CX/100 AMP 2 ML HYPOFARMA-MG IMIPENEM/CILASTATINA SÓD.500MG C/10F/A CB ABL IMIPENEM/CILASTATINA SÓD.500MG CX.C/25 F/A BIOCHIMICO-RJ KOLLAGENASE C/CLORAFENICOL BISN.30 GR CRISTALIA-SP KOLLAGENASE S/CLORAFENICOL BISN.30 GR. CRISTALIA-SP LEVOFLOXACINO 500 MG (GEN) CX.C/7 COMP ZYDUS LEVOFLOXACINO 5MG/ML INJ. BOL.100ML CRISTALIA-SP LINCOMICINA 600 MG CX/1 GEN AMP.2 ML NEO QUIMICA MEROPENEN 1G F/A (G) CX.C/10 F/A ABL MEROPENEN 1GR CX/10 F/A AGILA MEROPENEN 1GR C/1 F/A GENERICO TEUTO-GO MEROPENEN 500MG S/DIL IV C/10 F/A ASPEN PHARMA MUPIROCINA 2 % CREME BISN.15 GR CRISTALIA-SP MUPIROCINA 20MG/G POM BIS 15GR PRATI DONADUZZI-PR NEOMICINA+BACITRACINA POM.10G HIPOLABOR-MG NEOMICINA+BACITRACINA POM.15G NEOTHEO SOBRAL-PI NITRATO DE CERIO+SULFAD.PRATA POM.50GR SILVESTRE LABS NITROFURANTOINA 100MG CX/280 CAPS TEUTO-GO OXACILINA 500 MG CX/50 F/A GEN NOVAFARMA-GO OXACILINA 500 MG CX/100 F/A OXANON BLAUSIEGEL-SP PENIC.G.BENZ.1.200.00UI S/DIL. CX/ 50 F/A TEUTO-GO PENIC.G.BENZ. 600.00UI S/DIL. CX/ 50 F/A BLAUSIEGEL-SP PIPERACILINA+TAZOBACTAM 4,5G IV CX C/1 F/A 50ML AGILA SULFA+TRIMETOP. SUSP. 100ML PRATI DONADUZZI-PR SULFA+TRIMETOPRIMA SUSP. 50ML SANVAL SULFA+TRIMETOPRIMA SUSP. FR. 50 ML PRATI DONADUZZI-PR SULFA+TRIMETOPRIMA 400MG+80MG C/500 CPRS SANVAL SULFA+TRIMETOPRIMA 5ML CX.50 BACSULFITRIN NEO QUIMICA SULFADIAZINA 500 MG CX.C/500 SULFAZINA SOBRAL-PI SULFADIAZINA PRATA 10MG/G (GEN BIS 30G PRATI DONADUZZI-PR SULFADIAZINA PRATA 10MG/G PT 400G SILVESTRE LABS

3.38 960.00 720.00 193.20 16.00 3.00 210.00 1,366.70 4.52 11.36 9.97 130.00 145.50 70.75 141.50 145.50 300.00 132.00 13.21 14.00 700.00 300.00 330.50 189.00 120.00 135.50 189.00 92.50 18.00 87.00 30.00 78.40 302.00 371.20 211.50 423.00 211.50 5.81 49.34 72.00 83.00 101.00 90.00 211.70 615.00 14.82 14.82 9.03 11.45 3.08 264.50 267.70 24.00 133.70 19.64 17.00 1.60 2.16 56.40 109.20 212.00 381.00 283.00 377.50 34.96 2.30 1.40 1.46 60.00 146.00 125.00 5.18 32.38

// pr e ços v ál i dos enqua nto dura r o estoque SET – DEZ 2016

r e v i sta

Drogafonte


T A BE L A

DE

p r e ç o s

TOBRAMICINA COLIRIO 0,3% 5ML GENERICO NEO QUIMICA VANCOMICINA 500 MG (G) S/DIL CX/25 F/A ABL

5.18 178.50

SISTEMA CARDIOVASCULAR

ANTIAGREGANTE PLAQUETÁRIO, ANTITROMBÓTICO E ANTICOAGULANTES

CLOPIDOGREL 75 MG CX/28 COMP (G) GEOLAB-GO ENOXAPARINA SOD.20MG/0,2ML+SER C/TRAVA SEG BIOCHIMICO-RJ ENOXAPARINA SOD.40MG/0,4ML+SER C/TRAVA SEG BIOCHIMICO-RJ ENOXAPARINA SOD.60MG/0,6ML+SER C/TRAVA SEG BIOCHIMICO-RJ ENOXAPARINA SOD.80MG/0,8ML SER.C/TRAVA BIOCHIMICO-RJ HEPARINA 5.000 UI SUB-CUT 0,25 ML CRISTALIA-SP HEPARINA 5000 UI C/25 F/A 5 ML IV CRISTALIA-SP HEPARINA 5000 UI C/25 F/A 5 ML IV BLAUSIEGEL-SP HEPARINA 5.000 UI SUB-CUT 0,25 ML C/36 AMP CRISTALIA-SP PENTOXIFILINA 20MG/ML C/50 5ML VASCER UNIAO QUIMICA VARFARINA SODICA 5MG GEN C/50 CPRS TEUTO-GO

22.40 10.70 16.45 21.39 24.68 159.25 368.25 367.00 229.32 120.00 9.00

ANTIHEMORRÁGICO ACIDO TRANEXAMICO 250MG/5ML C/ 100 AMP.5ML

HIPOLABOR-MG

260.00

ANTIANGINOSOS ISOSSORBIDA 20 MG CX.C/30 COM GENERICO ZYDUS ISOSSORBIDA 40MG GEN CX/20 CPR ZYDUS

4.80 5.80

ANTIARRÍTMICOS ADENOSINA 3MG/ML 2ML IV C/50AMP HIPOLABOR-MG AMIODARONA 50 MG/ML 3ML (G) C/100 AMP HIPOLABOR-MG AMIODARONA 200 MG CX/500 CPR AMIORON GEOLAB-GO ATROPINA 0,25% CX/240 1ML ISOFARMA-CE

550.00 240.00 250.00 105.60

ANTIVERTIGINOSOS E VASODILATADORES CINARIZINA 25 MG CX/30 CPR FLUXON NEO QUIMICA CINARIZINA 75MG C/30 CPR NEO QUIMICA NITROPRUSSIATO SODIO 25MG/ML AMP 2 ML HYPOFARMA-MG

4.20 6.60 14.40

ANTIHIPERTENSIVOS ANLODIPINO 10MG CX/500 CPR GEOLAB-GO ANLODIPINO 5 MG CX/30 CPR TEUTO-GO ANLODIPINO 5MG BENSILAPIN C/500 CPRS GEOLAB-GO ANLODIPINO 5MG C/500 CPRS VITAPAN-GO ATENOLOL 100MG CX/600 CPR PRATI DONADUZZI-PR ATENOLOL 25MG CX/504 CPR TENOLON VITAPAN-GO ATENOLOL 25MG CX/600 CPR PRATI DONADUZZI-PR ATENOLOL 50MG CX/504 COMP. TENOLON VITAPAN-GO ATENOLOL 50MG CX/600 CPR PRATI DONADUZZI-PR CAPTOPRIL 25MG CX.C/750COMP CAPOX GEOLAB-GO CAPTOPRIL 25MG (G) CX/500 CPRS MEDQUIMICA-MG CARVEDILOL 12,5MG C/30 CPR KARVIL TORRENT CARVEDILOL 25MG C/30 CPR CARVEDILAT EMS CARVEDILOL 3,125MG C/30 CPR (G) EMS CARVEDILOL 3,125MG C/30 CPR KARVIL TORRENT CARVEDILOL 6,25MG C/30 CPR CARVEDILAT EMS CILOSTAZOL 100 MG CX/30 CPRS BIOLAB SANUS-SP CILOSTAZOL 50 MG CX/30 COMP BIOLAB SANUS-SP DOBUTAMINA 250 MG 20ML C/10 AMP HIPOLABOR-MG DOBUTAMINA 250 MG 20ML C/50 AMP TEUTO-GO DOXAZOSINA 2MG C/30 COMP MERCK DOXAZOSINA 2MG C/30 COMP GERMED

45.00 0.90 15.00 15.00 48.00 20.16 30.00 25.20 30.00 22.50 15.00 4.20 5.40 4.50 4.50 5.70 21.00 19.20 80.00 450.00 7.80 26.10

// pr e ços v ál i dos e nqua nto dura r o estoque r e v i s ta

Drogafonte

SET – D E Z 2 0 1 6


ENALAPRIL 10 MG CX/500 CPRS MEDQUIMICA-MG ENALAPRIL 10 MG CX/500 CPRS VITAPAN-GO ENALAPRIL 10 MG C/500 COMP. SANVAL ENALAPRIL 20 MG CX.C/500 CPRS RENAPRIL VITAPAN-GO ENALAPRIL 20 MG CX.C/500 CPRS SANVAL ENALAPRIL 5 MG CX C/30 RENOPRIL BELFAR ESPIRONOLACTONA 100 MG CX/500 CP HIPOLABOR-MG ESPIRONOLACTONA 25 MG CX.C/200 ALDOSTERIN ASPEN PHARMA ESPIRONOLACTONA 50 MG GEN. CX/500 COMP HIPOLABOR-MG HIDRALAZINA 20 MG/ML 1ML C/50 NEPRESOL CRISTALIA-SP LOSARTANA POTASSICA 50MG GEN. CX/300 CPR PRATI DONADUZZI-PR LOSARTANA POTASSICO 50MG C/450 GEN GEOLAB-GO METILDOPA 250 MG C/500 CPR TENSIOVAL SANVAL METILDOPA 250 MG CX/500 COMP VENOPRESSIN TKS FARMACEUTICA METOPROLOL 100MG GEN CX/30 CPR MULTILAB-RS METOPROLOL SUCCINATO 100MG C/30 COMP. HYPERMARCAS METOPROLOL SUCCINATO 25MG C/30 COMP. HYPERMARCAS METOPROLOL SUCCINATO 50MG C/30 COMP. HYPERMARCAS NIFEDIPINA 20 MG C/450 CPR GEOLAB-GO NIFEDIPINA 20 MG C/30 CPR NEOFEDIPINA NEO QUIMICA NIFEDIPINA RETARD 20MG CX/500 NIFEDIPRESS MEDQUIMICA-MG NIFEDIPINO 10MG C/30 CPR NEOFEDIPINA NEO QUIMICA NIFEDIPINO 10MG C/450 COMP. GEOLAB-GO PROPRANOLOL 40 MG CX.C/500 CPR AMPRAX VITAPAN-GO PROPRANOLOL 40 MG CX.C/6000 CPR OSORIO DE MORAIS

35.00 35.00 35.00 35.00 35.00 3.00 225.00 46.00 180.00 327.00 18.00 27.00 130.00 180.00 12.00 72.00 21.60 43.20 18.00 1.50 50.00 1.20 18.00 15.00 360.00

CARDIOTÔNICOS DESLANOSIDEO 0,2MG/ML 50 AMP 2ML DESLANOL UNIAO QUIMICA DIGOXINA 0,25MG GEN CX/100 CPR TEUTO-GO

110.00 7.00

ESTIMULANTES ADRENÉRGICOS ADRENALINA 1 MG 1ML CX/100 ADREN HIPOLABOR-MG NOREPINEFRINA 8MG INJ 4ML C/50 AMP. NOVAFARMA-GO NOREPINEFRINA 8MG INJ 4ML C/50 AMP. HYPOFARMA-MG NOREPINEFRINA 8MG INJ 4ML C/50 AMP. HIPOLABOR-MG

550.00 210.00 210.00 220.00

VASCULOPROTETOR E VENOTÔNICO DIOSMINA+ RISPERIDINA 450MG+RI C/60 CPR NEO QUIMICA

34.80

ANTILIPÊMICOS

ATORVASTATINA CALCICA 40MG GEN CX/30 CPRS NEO QUIMICA ATORVASTATINA CALCICA 80MG GEN CX/30 CPRS NEO QUIMICA CIPROFIBRATO 100MG C/60 COMP. LIPLESS BIOLAB SANUS-SP SINVASTATINA 10MG CX C/30 COMP. MULTILAB-RS SINVASTATINA 20MG CX C/30 COMP. MERCK SINVASTATINA 20MG CX C/500 CPR SINVASTON SANVAL SINVASTATINA 40MG C/500 SINVASTON SANVAL SINVASTATINA 40MG CX C/250 CPR GEOLAB-GO

36.60 60.30 40.80 3.30 3.90 55.00 110.00 55.00

HIPERTENSOR ARTERIAL DOPAMINA 50 MG CX/100 AMP. 10 ML (G) HIPOLABOR-MG ETILEFRINA 10MG/ML 1ML C/6 AMP ETILEFRIL UNIAO QUIMICA

94.00 9.96

SISTEMA URINÁRIO – DIURÉTICOS FUROSEMIDA 10MG/ML 2ML CX.C/100 SANTISA-SP FUROSEMIDA 40 MG CX/500 COMP GEN PRATI DONADUZZI-PR FUROSEMIDA 40 MG CX/500 COMP GEN HIPOLABOR-MG FUROSEMIDA 40 MG CX/500 CPR DIUREMIDA GEOLAB-GO HIDROCLOROTIAZIDA 25 MG CX/500 COMP MEDQUIMICA-MG HIDROCLOROTIAZIDA 25MG CX/500 HIDROLESS PHARLAB-MG HIDROCLOROTIAZIDA 50 MG HIDROL CX/500 COMP PHARLAB-MG

189.00 25.00 25.00 30.00 20.00 20.00 25.00

// pr e ços v ál i dos enqua nto dura r o estoque SET – DEZ 2016

r e v i sta

Drogafonte


T A BE L A

DE

p r e ç o s

HIDROCLOROTIAZIDA 25 MG CX/300 COMP TEUTO-GO

12.00

SISTEMA DIGESTIVO, NUTRITIVO E METABÓLICO ANTIÁCIDOS E INIBIDORES DA SECREÇÃO GÁSTRICA CIMETIDINA 200MG (G) C/600 CPRS PRATI DONADUZZI-PR CIMETIDINA 300 MG CX/100 AMP.2 ML HYPOFARMA-MG CIMETIDINA 200 MG C/ 20 COMP. PRATI DONADUZZI-PR CIMETIDINA 300 MG C/120 AMP 2ML TEUTO-GO HIDROXIDO ALUMINIO FR.100 ML SOBRAL-PI HIDROXIDO ALUMINIO+MAG 100ML HIDROTHEO SOBRAL-PI HIDROXIDO ALUMINIO 100ML NATULAB OMEPRAZOL 40 MG C/20 F/A C/DIL 10ML BLAUSIEGEL-SP OMEPRAZOL 20MG GEN CX.C/560 CAP PRATI DONADUZZI-PR PANTOPRAZOL 40 MG (GENERICO) F/A+DIL BLAUSIEGEL-SP RANITIDINA 150 MG GEN CX/300 CPR MEDQUIMICA-MG RANITIDINA 150 MG GEN CX/500 CPR GEOLAB-GO RANITIDINA 50 MG CX/120 GENE AMP.2 ML. TEUTO-GO RANITIDINA 50MG AMP. 2ML (G) CX.C/100 AMP HYPOFARMA-MG RANITIDINA 50MG AMP. 2ML (G) CX.C/100 AMP FARMACE-CE RANITIDINA XAROPE FR 120ML GENERICO EMS

84.00 120.00 2.80 115.20 4.40 4.12 4.40 182.00 33.60 7.17 36.00 60.00 86.40 72.00 72.00 6.00

ANTIEMÉTICOS, ANTINAUSEANTES E PROCINÉTICOS BROMOPRIDA 10MG C/50 AMP.2ML BROMOGEX WASSER-RJ DOMPERIDONA 1MG/ML SUSP.100ML PERIDAL FARMASA METOCLOPRAMIDA 10MG C/500 COMP. HIPOLABOR-MG METOCLOPRAMIDA 10MG 2ML C/240 NOPROSIL ISOFARMA-CE METOCLOPRAMIDA 10MG CX/20 CPR PLABEL BELFAR METOCLOPRAMIDA 4 MG/ML 10 ML (G) MARIOL-SP DIMEN+PIRID 50MG/ML IM 1ML CX C/50 UNIAO QUIMICA DIMENID.+CLOR.DE PIRIDOXINA FR. 20 ML VITAPAN-GO ONDANSETRONA 4 MG CX/10 SUB-L VONAU FLASH BIOLAB SANUS-SP ONDANSETRONA 4 MG CX/50 AMP 2 ML HYPOFARMA-MG ONDANSETRONA 8 MG C/10 CPR NAUSETRON CRISTALIA-SP ONDANSETRONA 8 MG CX/10 SUB-L VONAU FLASH BIOLAB SANUS-SP ONDANSETRONA 8 MG CX/100 AMP 4 ML HIPOLABOR-MG ONDANSETRONA 8 MG CX/50 AMP 4 ML HYPOFARMA-MG

50.00 13.66 50.00 105.60 3.00 0.82 114.50 5.16 44.80 60.00 27.30 64.00 110.00 60.00

ANTIESPASMÓDICOS HIOSCINA 10 MG C/20 CPR UNI HIOSCIN UNIAO QUIMICA HIOSCINA 20 MG 1ML (G) CX.C/100 HIPOLABOR-MG HIOSCINA 20MG CX/50 AMP. 1 ML UNIAO QUIMICA HIOSCINA+DIPIRONA GOTAS GENER FR 20 ML FARMACE-CE HIOSCINA+DIPIRONA COMPOSTA C/100AMP.5ML HIPOLABOR-MG HIOSCINA+DIPIRONA CX/100 AMP 5ML GEN FARMACE-CE

14.40 140.00 120.50 6.00 210.00 210.00

ANTIGASES DIMETICONA GTS 75MG (GEN) 10 ML HIPOLABOR-MG DIMETICONA/SIMETICONA 40MG (G) CX.C/600 PRATI DONADUZZI-PR

1.20 78.00

LAXANTES OLEO MINERAL 100% FR.100 ML MARIOL-SP OLEO MINERAL 100% FR.100 ML NATIVITA OLEO MINERAL 100% FR.100 ML CRISTALIA-SP

2.76 2.80 3.17

REPOSITOR DA FLORA INTESTINAL SACCHAROMYCES B.100MG C/12 CAP FLORENT CIFARMA-GO SACCHAROMYCES B.200MG C/4ENV FLORENT CIFARMA-GO SACCHAROMYCES C. FLAC.PED. CX C/100 UND HEBRON/INFAN

13.56 5.52 400.00

// pr e ços v ál i dos e nqua nto dura r o estoque r e v i s ta

Drogafonte

SET – D E Z 2 0 1 6


CONSTIPAÇÃO INTESTINAL LACTULOSE XPE 667MG/ML C/120ML UNIAO QUIMICA

10.50

NUTRIENTES ELETRÓLITOS SAIS P/REHIDRAT.ORAL C/50 ENV. NATULAB

40.50

VITAMINAS ACIDO FOLICO 0,2MG C/30 ML NATULAB ACIDO FOLICO 5MG C/500 COMP. AFOLIC HIPOLABOR-MG CARBO CALCIO 500MG+VIT.D 400UI CX/60 CPR GEOLAB-GO CARBO CALCIO 500MG+VIT.D 400UI CX/75 CPR GEOLAB-GO COMPLEXO “B” C/500 DRG NATULAB COMPLEXO “B” CX C/100 AMP.2 ML HYPOFARMA-MG COMPLEXO “B” FR C/50 COMP. MEDQUIMICA-MG COMPLEXO “B” LIQ. POLIVITAMINI FR.100 ML MEDQUIMICA-MG VITAMINA “A”+”D” OXID.ZINCO BISN.45 GR SOBRAL-PI VITAMINA “C” 500 MG CX/120 AMP.5 ML TEUTO-GO VITAMINA K 10MG/ML 1ML IM C/50 ESKAVIT HIPOLABOR-MG VITAMINA K 10MG/ML 1ML IM KAVIT CRISTALIA-SP

8.66 30.00 26.40 33.00 35.00 128.00 3.00 2.60 3.90 120.00 50.00 1.55

REPOSIÇÃO HIDROELETROLÍTICA PARENTERAL BICARB.SODIO 8,4% 250ML FRESENIUS BICARB.SODIO 8,4% 250ML HYPOFARMA-MG BICARB.SODIO 8,4% CX/100 AMP. 10 ML FARMACE-CE BICARB.SODIO 8,4% CX/200 AMP. 10 ML SAMTEC CLOR.DE POTASSIO 10% 10ML CX/200 ISOFARMA-CE CLOR.DE POTASSIO 19,1% 10ML CX 200 ISOFARMA-CE CLOR.SODIO 0,9 % 10ML CX/200 ISOFARMA-CE CLOR.SODIO 20 % 10ML CX/200 ISOFARMA-CE FOSF.SOD. MONOB.+FOST.SOD.DIB 130ML + CANU NATULAB GLICOSE 25 % 10 ML CX.C/200 AMP ISOFARMA-CE GLICOSE 50 % 10 ML CX.C/200 SAMTEC GLUC. CALCIO 10 % 10ML C/100 AMP HALEX ISTAR-GO

24.28 24.28 140.00 144.00 80.00 84.00 56.00 66.00 7.00 80.00 72.00 240.00

HORMÔNIOS SEXUAIS TERAPIA DE REPOSIÇÃO HORMONAL ESTRIOL 1MG/G BIS.50G + APLIC. ESTRIOPAX SANVAL

8.00

CONTRACEPTIVOS

LEVONORG.0,15MG+ETINIL.0,03MG CX/ 1050 CPR MABRA LEVONORG.0,15MG+ETINIL.0,03MG CX/63 CPR BIOLAB SANUS-SP MEDROXIPROGESTERONA 150MG/ML AMP 1ML UNIAO QUIMICA NORESTIST+VAL.ESTRADIOL 1ML NOREGYNA MABRA NORETISTERONA 0,35MG CX.C/35 NORESTIN BIOLAB SANUS-SP

52.50 8.19 16.80 9.05 11.90

ANTIPARASITÁRIOS E ANTIFÚNGICOS ANTIFÚNGICO DE USO GINECOLÓGICO METRONIDAZOL 500MG GEL VAG+APL BISN.50 GR TEUTO-GO METRONIDAZOL+NISTATINA CR.VAG (G)50G10 APL PRATI DONADUZZI-PR MICONAZOL 20MG/G CR.VAG BIS 80GR+14 APLI PRATI DONADUZZI-PR NISTATINA CREM.VAG.BISN.60GR +APLIC.GEN. TEUTO-GO

5.66 9.00 7.50 4.00

ANTINPROTOZOÁRIOS METRONIDAZOL 0,5% INJ.SIST.FEC FR 100ML FRESENIUS

3.16

// pr e ços v ál i dos enqua nto dura r o estoque SET – DEZ 2016

r e v i sta

Drogafonte


T A BE L A

DE

p r e ç o s

METRONIDAZOL 250MG GENERICO C/600 CPRS PRATI DONADUZZI-PR METRONIDAZOL 250MG C/20 COMP NEO QUIMICA METRONIDAZOL 500MG GEL VAR 50GR C/10 APLIC. SANVAL SECNIDAZOL 1000 MG CX/500 COMP VITAPAN-GO SECNIDAZOL 1000 MG CX/500 COMP PHARLAB-MG

90.00 3.00 5.66 395.00 595.00

ANTIMICÓTICO CETOCONAZOL 200MG C/450 CPRS GENERICO PRATI DONADUZZI-PR CETOCONAZOL CREME 30G (G) HIPOLABOR-MG CETOCONAZOL SHAMPOO 100ML FUNGONAZOL MEDQUIMICA-MG FLUCONAZOL 150 MG C/100 CAPS. MEDQUIMICA-MG FLUCONAZOL 150 MG C/200 CAPS. GENERICO PRATI DONADUZZI-PR FLUCONAZOL 150 MG CX/100 CAPS MEDQUIMICA-MG FLUCONAZOL 200 MG BOLSA SIST.F 100 ML HALEX ISTAR-GO MICONAZOL 20MG/G CR.DERM. 28G PRATI DONADUZZI-PR MICONAZOL 20MG/G CR.DERM.28G GENERICO HIPOLABOR-MG MICONAZOL LOÇAO 20MG/ML 30 ML GENERI PRATI DONADUZZI-PR NISTATINA 100.000UI/ML FR 50ML SAB CANELA PRATI DONADUZZI-PR ITRACONAZOL 100MG C/15 CAPS GEOLAB-GO ITRACONAZOL 100MG C/250 CAPS GEOLAB-GO

76.50 2.00 6.00 32.00 68.00 32.00 7.80 2.10 2.00 3.78 3.90 10.50 175.00

ANTIHELMÍNTICO ALBENDAZOL 4% SUSP. 10ML PRATI DONADUZZI-PR ALBENDAZOL 400 MG C/500 CPR GEOLAB-GO ALBENDAZOL 400 MG CX/100 COMP PRATI DONADUZZI-PR MEBENDAZOL 100 MG CX.600 COMP MENTELMIN SOBRAL-PI MEBENDAZOL SUSP. 30ML NATULAB

1.78 450.00 90.00 36.00 1.60

ANTIESCABIÓTICO IVERMECTINA 6 MG (G) C/500 CPRS VITAPAN-GO

195.00

ANTIPEDICULOSE PERMETRINA 1 % 60ML S/PENTE NATIVITA PERMETRINA 5 % 60ML S/PENTE NATIVITA PERMETRINA 5 % 60ML S/PENTE IFAL IND E COM

1.98 3.36 3.28

SISTEMA RESPIRATÓRIO BRONCODILATADORES ACEBROFILINA XPE INFANTIL 120ML GEN. PRATI DONADUZZI-PR ACEBROFILINA 25MG/5ML XPE INF 120ML NEO QUIMICA AMINOFILINA 100 MG CX/500 CPR VITAPAN-GO AMINOFILINA 240 MG CX/ 100 GEN. AMP. 10 ML HIPOLABOR-MG BROMETO IPRATROPIO 0,25MG/ML 20ML C/200 HIPOLABOR-MG FENOTEROL 5MG/ML (G) FR 20ML PRATI DONADUZZI-PR FENOTEROL 5MG/ML (G) FR 20ML HIPOLABOR-MG SALBUTAMOL 100MCG SPR C/200DOS AEROLIN GLAXOSMITHKLINE SALBUTAMOL 4% XRP FR 100ML SOBRAL-PI SALBUTAMOL 4% XRP FR 120ML PRATI DONADUZZI-PR TERBUTALINA SULF.0,5MG/ML 1ML C/100 AMP HIPOLABOR-MG

3.58 7.18 25.00 84.00 200.00 4.19 3.77 12.00 1.58 1.50 219.00

EXPECTORANTES ACETILCISTEINA 10% C/5AMP 3ML (G) UNIAO QUIMICA ACETILCISTEINA 600MG ENV C/5G C/200 ENV PRATI DONADUZZI-PR AMBROXOL ADU. XAROPE 30MG/5ML FR.100 ML NATULAB AMBROXOL ADU. XAROPE 30MG/5ML 100ML FARMACE-CE AMBROXOL PED. XAROPE 15MG/5ML 100ML NATULAB AMBROXOL PED. XAROPE 15MG/5ML 100ML NATIVITA IODETO POTASSIO XAROPE FR.100ML SOBRAL-PI XAROPE DE GUACO 100ML CX C/50FR NATULAB

12.20 246.00 2.40 2.70 2.40 2.40 2.58 2.90

// pr e ços v áli dos e nquanto durar o estoque r e v i s ta

Drogafonte

J A N – M AR 2 0 1 7


SISTEMA ENDÓCRINO INSULINAS INSULINA NPH 100 UI/MLF/A 10ML INSUNORM ASPEN PHARMA INSULINA REG 100 UI/MLF/A 10ML INSUNORM ASPEN PHARMA

32.00 32.00

AGENTES ANTIDIABÉTICOS NÃO INSULÍNICOS GLIBENCLAMIDA 5 MG CX.C/450 GLICAMIN GEOLAB-GO GLIBENCLAMIDA 5 MG CX/500 CPR MEDQUIMICA-MG METFORMINA 500 MG C/30 COMP. MERCK METFORMINA 500 MG GEN CX/ 320 CPRS PRATI DONADUZZI-PR METFORMINA 850 MG CX.C/1000 CP GLICEFOR GEOLAB-GO METFORMINA 850 MG CX/ 200 COMP PRATI DONADUZZI-PR

18.00 20.00 6.90 28.80 110.00 20.00

HIPOTIREOIDISMO LEVOTIROXINA 100MCG CX/30 CPRS MERCK LEVOTIROXINA 100MCG CX/50 CPRS MERCK LEVOTIROXINA 25MCG CX/30 CPRS MERCK LEVOTIROXINA 50MCG CX/30 CPRS MERCK

4.80 6.00 4.80 4.80

ANESTÉSICOS BUPIVACAINA 0,5% PESADA CX/50 AMP.4 ML HYPOFARMA-MG BUPIVACAINA 0,5% PESADA EST. C/40 AMP 4ML CRISTALIA-SP BUPIVACAINA 0,5% S/V CX/25 F/A 20 ML HYPOFARMA-MG BUPIVACAINA 0,5% C/V EST C/10 F/A 20ML CRISTALIA-SP BUPIVACAINA 0,5% PESADA C/20 AMP 4ML CRISTALIA-SP BUPIVACAINA 0,5% PESADA C/100 AMP 4ML HIPOLABOR-MG BUPIVACAINA 0,5% S/V C/10 F/A 20ML CRISTALIA-SP LIDOCAINA 10 % SPRAY 50ML XYLESTESIN CRISTALIA-SP LIDOCAINA 2 % GELEIA 30 GR (G) HIPOLABOR-MG LIDOCAINA 2% C/V CX/25 FR.20ML HYPOCAINA HYPOFARMA-MG LIDOCAINA 2% GELEIA 30GR LABICAINA PHARLAB-MG LIDOCAINA 2% S/V C/100 AMP.5ML GENERICO HYPOFARMA-MG LIDOCAINA 2% S/V C/100 AMP.5ML GENERICO HIPOLABOR-MG LIDOCAINA 2% S/V. CX/25 (GEN) F/A.20 ML HYPOFARMA-MG LIDOCAINA 2% S/V.C/ 25 F/A C/25 ML HIPOLABOR-MG ROPIVACAINA 10MG/ML 20ML C/5 AMP TEUTO-GO ROPIVACAINA 10MG/ML 20ML C/5 AMP CRISTALIA-SP

190.50 556.80 102.50 321.30 278.40 360.00 300.80 62.57 2.64 115.00 2.80 136.00 120.00 87.50 70.00 90.00 142.80

RELAXANTES MUSCULARES DE USO SISTÊMICO ROCURONIO 10MG/ML 5ML CX.C/12 ROCURON CRISTALIA-SP SUXAMETÔNIO CLOR. 100 MG F/A SUCCITRAT UNIAO QUIMICA SUXAMETÔNIO CLOR. 100 MG F/A BLAUSIEGEL-SP

299.88 15.20 16.00

ANTIALÉRGICOS DEXCLORFENIRAMINA 2 MG 100ML GEN FARMACE-CE DEXCLORFENIRAMINA 2 MG COMP C/500 COMP GEOLAB-GO LORATADINA 10 MG CX.C/480 CPRS LORITIL GEOLAB-GO LORATADINA XP 1MG/5ML GEN FR.100ML PRATI DONADUZZI-PR PROMETAZINA 25 MG CX/200 COMP CRISTALIA-SP PROMETAZINA 50 MG 2ML CX.C/100 PROMETAZOL SANVAL PROMETAZINA 50 MG CX/50 AMP2ML PAMERGAN CRISTALIA-SP

1.60 55.00 38.40 3.50 32.00 200.00 110.00

ANTIHIPERIRUCÊMICOS ALOPURINOL 100MG GEN CX/600 CPR PRATI DONADUZZI-PR ALOPURINOL 300MG GEN CX/500 CPR PRATI DONADUZZI-PR

72.00 150.00

// pr e ços v ál i dos enqua nto dura r o estoque SET – DEZ 2016

r e v i sta

Drogafonte


T A BE L A

DE

p r e ç o s

ANTIVIRAIS ACICLOVIR 200 MG CX/200 CPR UNIVIR UNIAO QUIMICA ACICLOVIR 250MG IV C/50 F/A GEN TEUTO-GO ACICLOVIR 50 MG CREME GEN. BISN.10 GR PRATI DONADUZZI-PR

88.00 48.00 3.30

ANTISÉPTICOS TÓPICOS PERMANGANATO POTASSIO 100 MG CX/500 COMP MARIOL-SP

45.00

ÁGUA PARA INJEÇÃO E SOLUÇÕES PARENTERAIS DE GRANDE VOLUME

AGUA BI-DESTILADA SIST.FECHADO FR 500ML FRESENIUS AGUA BI-DESTILADA FR 1000ML FRESENIUS AGUA BI-DESTILADA SIST.FECHADO FR 500ML SANOBIOL AGUA PARA INJEÇÃO 10ML CX/200 AMP ISOFARMA-CE SOL.RINGER C/LACTATO FR.500ML SIST.FECH FRESENIUS CLOR.SODIO 0,9% 10ML CX/200 ISOFARMA-CE CLOR. SÓDIO 20% C/200 10ML ISOFARMA-CE

3.83 6.32 4.00 48.00 3.91 56.00 66.00

ANTIPARKINSONIANO CARBIDOPA+LEVODOPA 250MG+25MG C/200 CPR CRISTALIA-SP

170.00

OUTROS MEDICAMENTOS

IMUNOGLOBULINA HUM.ANTI-RH(D) 300MCG 2ML KAMADA LTDA IMUNOGLOBULINA 50MG/ML 100ML TEGELINE LFB METILERGOMETRINA 0,2MG 1ML C/50 UNIAO QUIMICA NEOSTIGMINA 0,5MG/ML C/50 1ML NORMASTIG UNIAO QUIMICA OXIBUTININA 1MG/ML GEN 120ML EMS OXITOCINA 5 UI/ML 1 ML CX/50 OXITON BLAUSIEGEL-SP SCHINUS TEREBINTHIFOLIUS RADDI KRONEL HEBRON/INFAN SORO FISIOLOGICO 0,9% 1.000ML FR FRESENIUS SORO FISIOLOGICO 0,9% 250 ML FR FRESENIUS SORO FISIOLOGICO 0,9% 1.000ML FR FRESENIUS SORO FISIOLOGICO 0,9% 500ML BOLSA SF BEKER SORO FISIOLOGICO 0,9% 500ML SF FRESENIUS SOL.FISIOL. NASAL FR.30ML FARMACE-CE SORO GLICO FISIOLOGICO 1:1 SF BOLSA 500ML BEKER SORO GLICO FISIOLOGICO 1:1 SF FR 500ML FRESENIUS SORO GLICO FISIOLOGICO 5% SF FR 500ML FRESENIUS SORO GLICO FISIOLOGICO 5% SF FR 500ML SANOBIOL SORO GLICO FISIOLOGICO 5% SF FR 250ML FRESENIUS SOL.MANITOL 20 % FR 250ML FRESENIUS

232.00 1,272.00 106.00 62.00 15.80 90.00 94.34 5.94 3.49 5.94 3.77 3.77 0.94 3.68 4.15 4.30 4.30 3.34 5.20

CONTROLADOS ACIDO VALPROICO 250 MG CX/25 CAPS.*(C-1) BIOLAB SANUS-SP ACIDO VALPROICO 250 MG/5ML 100ML *(C-1) HIPOLABOR-MG ACIDO VALPROICO 250 MG/5ML 100ML*(C-1) TEUTO-GO ACIDO VALPROICO 500 MG CX/50 CAPS.*(C-1) BIOLAB SANUS-SP ALPRAZOLAM 0,25MG *(B1) CX/30 CPR EMS ALPRAZOLAM 0,5MG *(B-1) GEN. CX/30 CPR NEO QUIMICA ALPRAZOLAM 1MG *(B-1) GEN CX/30 CPR NEO QUIMICA ALPRAZOLAM 2MG CX/30 GEN COMP (*B) EMS AMANTADINA 100MG *(C-1) CX/20 CPRS EUROFARMA AMITRIPTILINA 25 MG CX/100 COM GEN *(C-1) TEUTO-GO AMITRIPTILINA 25MG CX/20 CPR (G) *(C1) NEO QUIMICA BIPERIDENO 2MG CX.C/200 COMP CINETOL(*C-1 CRISTALIA-SP BIPERIDENO 5MG/ML 1ML CX 50 CINETOL CRISTALIA-SP BROMAZEPAM 3 MG CX/100 CPRS *(B-1) GEN TEUTO-GO BROMAZEPAM 6 MG CX/100 CPRS *(B1) GEN TEUTO-GO BUPROPIONA 150MG C/60 CPR BUPIUM EMS CARBAMAZEPINA 2 % 100 ML (S) UNI CARBAMAZ UNIAO QUIMICA CARBAMAZEPINA 2 % 100 ML GEN UNIAO QUIMICA CARBAMAZEPINA 200 MG CX/30 GEN COMP.*(C-1) NEO QUIMICA CARBAMAZEPINA 200 MG CX/500 G COMP *(C-1) TEUTO-GO

11.00 3.20 3.20 50.00 8.40 5.70 6.30 9.60 23.40 5.00 1.20 60.00 122.50 6.00 8.00 36.60 8.79 8.80 3.90 50.00

// pr e ços v ál i dos e nqua nto dura r o estoque r e v i s ta

Drogafonte

SET – D E Z 2 0 1 6


CARBAMAZEPINA 400 MG C/200CPR TEGRETARD CRISTALIA-SP 104.00 CARBAMAZEPINA 400 MG C/500 CPR *(C-1) TEUTO-GO 100.00 CARBONATO LITIO 300 MG *(C1) G CX/500 COMP HIPOLABOR-MG 120.00 CETAMINA 50MG C/5AMP 10ML(C-1) CLORTAMINA BIOCHIMICO-RJ 200.00 CETAMINA INJ 50MG/ML 2 ML C/25 AMP CRISTALIA-SP 498.25 CITALOPRAM 20MG CX/28 CPR (C*) ALCYTAM TORRENT 5.88 CITALOPRAM 20MG CX/28 CPRS AUROBINDO 5.88 CLOMIPRAMINA 25MG CX.20 CPRS CLO EMS 18.00 CLONAZEPAM 0,5 MG C/200 CPR CLOPAM (B1) CRISTALIA-SP 20.00 CLONAZEPAM 0,5 MG C/480 CPR ZILEPAM (B1) GEOLAB-GO 38.40 CLONAZEPAM 0,5 MG CX/500 CPR (*B1) (G) SUN FARMACEUTICA 50.00 CLONAZEPAM 2 MG C/480 CPR (S) ZILEPAM (B1) GEOLAB-GO 48.00 CLONAZEPAM 2 MG C/500 CPR (G) (B1) SUN FARMACEUTICA 50.00 CLONAZEPAM 2 MG CX/200 COMP *(B-1) CRISTALIA-SP 34.00 CLONAZEPAM 2,5MG/ML GTS 20ML GEN (B1) HIPOLABOR-MG 2.60 CLORPROMAZINA 4% GOTAS 20 ML *(C-1) CRISTALIA-SP 7.14 CLORPROMAZINA 100MG CX.100(*C) CLOPROMAZ UNIAO QUIMICA 26.00 CLORPROMAZINA 25 MG (*C) CX200 LONGACTIL CRISTALIA-SP 60.00 CLORPROMAZINA 5MG/ML AMP 5ML C/50 HYPOFARMA-MG 108.00 CODEINA 30 MG/ML INJ 25 AMP CODEIN*(A-2) CRISTALIA-SP 266.25 DIAZEPAM 10 MG CX/1000 COMP *(B-1) SANTISA-SP 50.00 DIAZEPAM 10MG C/100 AMP 2ML *(B-1) SANTISA-SP 92.00 DIAZEPAM 5 MG CX/1000 *(B-1) SANTISA-SP 50.00 DIVALPROATO DE SODIO 500 MG CX 20 CPR (C1) ZYDUS 21.40 ESCITALOPRAM 10MG GENERICO CX/30 CPR GEOLAB-GO 14.10 FENITOINA 100 MG CX/100 CPRS *(C-1) GEN TEUTO-GO 35.00 FENITOINA 50MG/ML C/100 AMP. 5 ML HIPOLABOR-MG 24.00 FENITOINA 50MG/ML C/50 AMP. 5 ML CRISTALIA-SP 151.50 FENOBARBITAL 100 MG CX.C/100 (GEN)*(B-1) TEUTO-GO 10.00 FENOBARBITAL 100 MG CX.C/200 FENOCRIS CRISTALIA-SP 20.00 FENOBARBITAL 200 MG 1ML C/5 IM UNIFENOBARB UNIAO QUIMICA 10.20 FENOBARBITAL 4% GTS 20ML *(B-) FENOCRIS CRISTALIA-SP 4.19 FENOBARBITAL 4% GTS FR. 20 ML *(B-1) SANVAL 4.00 FENTANILA 0,05 MG CX/50 AMP 10ML G (*A1) HIPOLABOR-MG 140.00 FENTANILA 0,05 MG CX/50 AMP G 2ML *(A-1) HIPOLABOR-MG 60.00 FENTANILA 0,05MG C/25 AMP 10ML FENTANEST CRISTALIA-SP 124.50 FLUFENAN DEPOT 25MG/ML C/50 AM P.1ML *(C1) CRISTALIA-SP 308.00 FLUMAZENIL 0,5MG/5ML C/5AMP *(C-1) UNIAO QUIMICA 116.00 FLUOXETINA 20 MG (C1) GEN CX/70 CAPS TEUTO-GO 4.90 FLUOXETINA 20MG/ML FR C/20ML MEDLEY-SP 36.78 GABAPENTINA 300MG 300 CPR (G) *(C-1) PRATI DONADUZZI-PR 153.00 GABAPENTINA 400MG 300CPR *(C-1) PRATI DONADUZZI-PR 180.00 HALOPERIDOL 1MG CX/200 CPRS *(C-1) CRISTALIA-SP 30.00 HALOPERIDOL 2MG/ML GOTAS (G) 20 ML *(C-1) PRATI DONADUZZI-PR 3.19 HALOPERIDOL 5MG (*C1) C/60 AMP 1ML TEUTO-GO 90.60 HALOPERIDOL 5MG CX/200 COMP. *(C-1)UNI HA UNIAO QUIMICA 28.00 HALOPERIDOL 5MG CX/200 CPR *(C-1) CRISTALIA-SP 28.00 HALOPERIDOL DECAN. 70,52MG/ML C/15 AMP.1ML CRISTALIA-SP 145.50 HALOPERIDOL DECAN. 70,52MG/ML C/3 AMP. 1ML UNIAO QUIMICA 34.20 IMIPRAMINA 25 MG CX/200 CPRS *(C-1) CRISTALIA-SP 72.00 ISOFLURANO 100 ML *(C-1) GENERICO BIOCHIMICO-RJ 64.15 ISOFLURANO 240 ML GENERICO BIOCHIMICO-RJ 178.00 LEVOMEPROMAZINA 100MG (*C-1) C/200 COMP CRISTALIA-SP 206.00 LEVOMEPROMAZINA 25MG (*C-1) C/200 CPRS CRISTALIA-SP 100.00 LEVOMEPROMAZINA 4% 20 ML (*C) LEVOZINE CRISTALIA-SP 12.14 LIMBITROL 5/12,5MG *(C-1) CX/20 CAPS VALEANT 14.20 LORAZEPAM 2 MG CX/100 GENERICO COMP.*(B-1) TEUTO-GO 100.00 MIDAZOLAN 15MG CX/100 3ML (G) (*B1) HIPOLABOR-MG 160.00 MIDAZOLAN 15MG CX/5 3ML (G) (*B1) TEUTO-GO 6.90 MIDAZOLAN 50MG CX/100 AMP 10ML (G) (*B1) HIPOLABOR-MG 360.00 MIDAZOLAN 50MG CX/5 AMP 10ML (G) (*B1) TEUTO-GO 17.30 MIDAZOLAN 5MG CX/100 AMP 5ML (G) (*B1) HIPOLABOR-MG 200.00 MORFINA 0,2MG/ML C/50 AMP.1ML *(A1) DIMORF CRISTALIA-SP 330.00 MORFINA 10 MG CX/50 COMP *(A1) DIMORF CRISTALIA-SP 41.50 MORFINA 10MG/ML CX/100 AMP 1ML *(A-1) GEN HIPOLABOR-MG 220.00 MORFINA 1MG/ML CX/50 AMP 2 ML *(A1) DIMORF CRISTALIA-SP 353.50 MORFINA 30 MG CX/50 C0MP. *(A1) DIMORF CRISTALIA-SP 100.00 NALOXONA 0,4MG/ML 1ML *(C-1) C/10 HIPOLABOR-MG 60.00 NITRAZEPAM 5MG C/200 CPR.*(C-1) CRISTALIA-SP 50.00 NORTRIPTILINA 25MG GEN. *(C1) CX/30 CAP RANBAXY FARMACEUTICA LTDA 18.00 NORTRIPTILINA 50MG GEN. *(C1) CX/30 CAP RANBAXY FARMACEUTICA LTDA 21.00 OXCARBAZEPINA 300MG C/30CPR OLEPTAL® C1 TORRENT 19.20 OXCARBAZEPINA 600MG C/30CPR OLEPTAL® TORRENT 33.30 OXCARBAZEPINA SUSP. 6% *(C1) 100ML+SER. UNIAO QUIMICA 44.00 PARACETAMOL 500MG+CODEI.7,5MG C/12 CP (A1) UNIAO QUIMICA 12.00 // pr e ços v ál i dos enqua nto dura r o estoque SET – DEZ 2016

r e v i sta

Drogafonte


T A BE L A

DE

p r e ç o s

PARACETAMOL 500MG+CODEINA 30MG C/96 (A1) GEOLAB-GO PAROXETINA 20MG *(C-1) CX/30 CPR ZYDUS PAROXETINA 20MG *(C-1) CX/30 CPR AUROBINDO PERICIAZINA 1% PED. 20ML (*C) NEULEPTIL SANOFI-AVENTIS PERICIAZINA 10MG AD.CX/20 CPR *C NEULEPTIL SANOFI-AVENTIS PERICIAZINA 4% 20ML (*C) NEULEPTIL SANOFI-AVENTIS PETIDINA 50MG/ML 2ML C/25 AMP (G) UNIAO QUIMICA PREGABALINA 150MG C/30 CAP GEL GENERICO MERCK PROPOFOL 10 MG/ML CX/5 AMP 20 ML *(C-1) BIOCHIMICO-RJ PROPOFOL 10 MG/ML CX/5 AMP 20 ML *(C-1) UNIAO QUIMICA REMIFENTANILA 2MG IV F/A C/5 AMP (S) CRISTALIA-SP RISPERIDONA 1 MG CX/200 *(C-1) RISPERIDON CRISTALIA-SP RISPERIDONA 1MG SOL 30ML *(C1) CRISTALIA-SP RISPERIDONA 1MG SOL 30ML *(C1) PRATI DONADUZZI-PR RISPERIDONA 2 MG CX/200 *(C-1) RISPERIDON CRISTALIA-SP RISPERIDONA 3MG CX/200 *(C-1) RISPERIDON CRISTALIA-SP SERTRALINA 50 MG CX/280 COMP. *(C-1) AUROBINDO SEVOFLURANO FR. 100 ML GENERIC *(C-1) BIOCHIMICO-RJ SEVOFLURANO FR. 250 ML GENERIC *(C-1) BIOCHIMICO-RJ TIORIDAZINA 100 MG CX/20 CP(*C UNITIDAZIN UNIAO QUIMICA TIORIDAZINA 25 MG CX/20 CPS(*C UNITIDAZIN UNIAO QUIMICA TIORIDAZINA 50 MG CX/20 CP(*C) UNITIDAZIN UNIAO QUIMICA TOPIRAMATO 50MG (*C-1) CX C/60 COMP EMS TRAMADOL 50 MG/ML CX/100 AMP. 1 ML *(A-2) HIPOLABOR-MG TRAMADOL 100 MG CX/10 COMP. *(A-2) CRISTALIA-SP TRAMADOL 100MG AMP 2ML *(A2) CX/100 AMP HIPOLABOR-MG TRAMADOL 100MG C/100 AMP. 2ML *(A2) HALEX ISTAR-GO TRAMADOL 100MG C/50 AMP 2ML *(A-2) UNIAO QUIMICA TRAMADOL 50MG CX/500 CAPS *(A-2) HIPOLABOR-MG TRIFLUOPERAZINA 5MG CX/20 COMP STELAZINE GLAXOSMITHKLINE

48.00 8.40 10.80 13.53 13.20 26.21 62.25 41.40 50.00 45.00 308.60 60.00 19.99 20.43 64.00 92.00 67.20 200.00 504.00 20.20 9.40 11.40 19.80 100.00 25.90 120.00 104.00 60.00 80.00 15.00

DESCARTÁVEIS ANTISÉPTICOS TÓPICOS AGUA OXIGENADA 10 VOL.FR 100ML ALMOTOLIA RIOQUIMICA-SP AGUA OXIGENADA 10 VOL.FR.1000 ML CX/12 LT RIOQUIMICA-SP

1.40 4.20

COSMÉTICOS ACID. GRAX.ESSENCIAIS 100ML LOC.OLEOSA NUTRIEX ACID. GRAX.ESSENCIAIS 200ML LOC.OLEOSA NUTRIEX ACIDO PERACETICO 0,2 1LTS PERAX RIO RIOQUIMICA-SP ACIDO PERACETICO 0,2 5LTS PERAX-RIO RIOQUIMICA-SP ACIDO PERACETICO AN5 5% 1LTS CONCENTRADO RIOQUIMICA-SP ACIDO PERACETICO AN5 5% 5LTS CONCENTRADO RIOQUIMICA-SP FRALDA GERIATRICA TAM G PCT C/8 BIG CONFORT FRALDA GERIATRICA TAM G PCT C/16 BIGFRAL FRALDA GERIATRICA TAM G PCT C/8 BIGFRAL FRALDA GERIATRICA TAM G PCT C/8 MASTER CARE FRALDA GERIATRICA TAM G PCT C/8 DESCARPACK-PE FRALDA GERIATRICA TAM M PCT C/18 BIGFRAL FRALDA GERIATRICA TAM M PCT C/8 BIG LIFE FRALDA GERIATRICA TAM M PCT C/8 MASTER CARE FRALDA GERIATRICA TAM P PCT C/9 MASTER CARE FRALDA GERIATRICA TAM XG PCT C/7 BIGFRAL FRALDA GERIATRICA TAM XG PCT C/7 BIG LIFE FRALDA GERIATRICA TAM XG PCT C/7 MASTER CARE FRALDA INF. CLASS PLUS TAM XG PCT. 7 TRELOSO BABY FRALDA INF. HIPER PLUS TAM G PCT C/60 TRELOSO BABY FRALDA INF. HIPER PLUS TAM M PCT C/70 TRELOSO BABY FRALDA INF. HIPER PLUS TAM P PCT C/80 TRELOSO BABY FRALDA INF. HIPER PLUS TAM XG PCT C/50 TRELOSO BABY

5.60 8.05 93.00 552.96 58.56 220.26 15.28 58.72 30.40 11.76 12.96 58.68 18.64 11.76 14.40 30.45 18.62 11.41 6.37 47.40 45.50 47.20 47.50

PRODUTOS PARA A SAÚDE ABAIXADOR LINGUA PCT/100 UND. THEOTO AGULHA DESC 13 X 3,8 CX/100 UND SR - AM AGULHA DESC 13 X 4,5 CX/100 SR - AM AGULHA DESC 25 X 7,0 CX/100 UND. SR - AM AGULHA DESC 25 X 8,0 CX/100 SR - AM AGULHA DESC 40 X 12 CX100 SR - AM AGULHA RAQUI 26G X 3 1/2 X 3 1/2 UNISIS AGULHA RAQUI 27G X 3 1/2 UNISIS AGULHA SULT.CORTANTE N 04 CX/12 UND ACUFIRM

8.79 9.00 10.00 10.00 10.00 13.00 13.53 18.10 15.84

// pr e ços v áli dos e nquanto durar o estoque r e v i s ta

Drogafonte

SET – D E Z 2 0 1 6


AGULHA SULT.CORTANTE N 05 CX/12 UND ACUFIRM AGULHA SULT.CORTANTE N 06 CX/12 UND ACUFIRM AGULHA SULT.CORTANTE N 10 CX/12 UND ACUFIRM AGULHA SULT.CORTANTE N 11 CX/12 UND ACUFIRM AGULHA SULT.CORTANTE N 13 CX/12 UND ACUFIRM AGULHA SULT.CORTANTE N 14 CX/12 UND ACUFIRM AGULHA SULT.CORTANTE N 14 CX/12 UND PROCARE ALCOOL 70% 100 ML ALMOTOLIA RIOQUIMICA-SP ALCOOL 70% 250 ML ALMOTOLIA RIOQUIMICA-SP ALCOOL 70% FR 1000 ML RIOQUIMICA-SP ALCOOL 70% SACHE 1 ML RIOQUIMICA-SP ALCOOL 99% ABSOLUTO 1000 ML JALLES MACHADO ALCOOL GEL 70° 430G FLIP TOP RIOQUIMICA-SP ALCOOL GEL REFIL STANDARD 1000ML RIOQUIMICA-SP ALCOOL IODADO 0,1% FR.1000 ML RIOQUIMICA-SP ALGODÃO 50G CX/80 UND CREMER-SC ALGODÃO BOLAS 50G PCT CREMER-SC ALGODÃO BOLAS 95G PCT CREMER-SC ALGODÃO HIDRÓFILO 500 G DELICATO-CREMER ALGODÃO HIDRÓFILO 500 G CREMER-SC ALGODÃO HIDROFILO 500 GR NEVOA ALGODÃO HIDROFILO 500 GR MELHOR MED ALGODÃO ORTOPEDICO ROL 420G CREMER-SC ATAD.CREP.10 CM X 3,0M PCT/12 15 FIOS ORTOFEN-SP ATAD.CREP.10CM X 1,25M CYSNE PCT C/12 UND CREMER-SC ATAD.CREP.10CM X 3,0M 13 FIOS PCT/12 BIO TEXTIL ATAD.CREP.10CM X 3,0M 13 FIOS PCT/12 NEVE-SP ATAD.CREP.10CM X 4,5M 13 FIOS PCT C/12 UND AMERICA-CREMER ATAD.CREP.10CM X 4,5M CYSNE PCT C/6 UND CREMER-SC ATAD.CREP.10CM X 4,5M ESTERIL CYSNE 1 UN CREMER-SC ATAD.CREP.12CM X 4,5M 13 FIOS PCT/12 AMERICA-CREMER ATAD.CREP.12CM X 4,5M 13 FIOS PCT/12 MB TEXTIL-GO ATAD.CREP.12CM X 4,5M 13 FIOS PCT/12 NEVE-SP ATAD.CREP.15 CM X 3,0M PCT/12 15 FIOS ORTOFEN-SP ATAD.CREP.15CM X 1,25M CYSNE PCT C/12 UND CREMER-SC ATAD.CREP.15CM X 3,0M 13 FIOS PCT/12 BIO TEXTIL ATAD.CREP.15CM X 3,0M 13 FIOS PCT/12 DESCARPACK-PE ATAD.CREP.15CM X 3,0M 13 FIOS PCT/12 NEVE-SP ATAD.CREP.15CM X 4,5M 13 FIOS PCT C/12 UND AMERICA-CREMER ATAD.CREP.15CM X 4,5M 13 FIOS PCT/12 DESCARPACK-PE ATAD.CREP.15CM X 4,5M CYSNE PCT C/6 UND CREMER-SC ATAD.CREP.15CM X 4,5M ESTERIL CYSNE 1 UN CREMER-SC ATAD.CREP.20 CM X 3,0M PCT/12 15 FIOS ORTOFEN-SP ATAD.CREP.20 CM X 4,5M PCT/12 15 FIOS ORTOFEN-SP ATAD.CREP.20CM X 3,0M 13 FIOS PCT/12 BIO TEXTIL ATAD.CREP.20CM X 4,5M 13 FIOS PCT/12 BIO TEXTIL ATAD.CREP.20CM X 4,5M 13 FIOS PCT/12 MB TEXTIL-GO ATAD.CREP.20CM X 4,5M CYSNE PCT C/6 UND CREMER-SC ATAD.CREP.20CM X 4,5M ESTERIL CYSNE 1 UN CREMER-SC ATAD.CREP.30 CM X 3,0M PCT/12 15 FIOS ORTOFEN-SP ATAD.CREP.30 CM X 4,5M PCT/12 15 FIOS ORTOFEN-SP ATAD.CREP.30CM X 4,5M CYSNE PCT C/6 UND CREMER-SC ATAD.GESS.10CM X 3,0M C/20 ROLOS CYSNE CREMER-SC ATAD.GESS.15CM X 3,0M C/20 ROLOS CREMER-SC ATAD.GESS.15CM X 3,0M C/20 ROLOS CYSNE CREMER-SC ATAD.GESS.20CM X 4,0M C/20 ROLOS CREMER-SC ATADURA ORTOP.ALG.10CM X 1M PCT/12 CREMER-SC ATADURA ORTOP.ALG.10CM X 4,5M PCT/12 CREMER-SC ATADURA ORTOP.ALG.15CM X 1M PCT/12 CREMER-SC ATADURA ORTOP.ALG.15CM X 4,5M PCT/12 CREMER-SC ATADURA ORTOP.ALG.20CM X 1M PCT/12 CREMER-SC ATADURA ORTOP.ALG.20CM X 4,5M PCT/12 CREMER-SC AVENTAL MG LONGA BRANCO 25G PCT.10 DESCARTEX-PE BOLSA COLOSTOMIA PLAST.30MM PTC/10 UNID. MEDSONDA BOLSA COLOSTOMIA PLAST.50MM PTC/10 UNID. MEDSONDA BOLSA COLOSTOMIA PLAST.63MM PCT/10 UNID. MEDSONDA CAMPO OPER 25 X 28 EST.EMB/DUP ETO 20G C/5 CREMER-SC CAMPO OPERATORIO 10 X 09 EST. ETO RX C/5 CREMER-SC CAMPO OPERATORIO 23 X 25 ALVA 10G C/50 CREMER-SC CAMPO OPERATORIO 25 X 28 EST ETO 20G C/5 CREMER-SC CAMPO OPERATORIO 25 X 28 EST RADIOP.C/5 DESCARPACK-PE CAMPO OPERATORIO 25 X 28 EST. ETO 20G C/2 CREMER-SC CAMPO OPERATORIO 25 X 28 EST. RAD. C/5 UND AMERICA MEDICAL CAMPO OPERATORIO 25 X 28 ESTERIL C/5 NEVE-SP CAMPO OPERATORIO 45 X 50 ALVA 38G C/50 CREMER-SC CAMPO OPERATORIO N/RADIOPACO 45 X 50 27G BIO TEXTIL CAMPO OPERATORIO RAD.45 X 50 35GR PC/50 CREMER-SC CAMPO OPERATORIO RADIOPACO 45 X 50 18G TEXCARE CATETER INTRAV. TEFLON 16G TOP MED CATETER INTRAV. TEFLON 20G TOP MED CATETER INTRAV. TEFLON 20G DESCARPACK-PE CATETER INTRAV. TEFLON 22G TOP MED

15.84 15.84 15.84 15.84 15.84 15.84 6.36 2.06 3.22 8.84 0.15 13.18 7.14 51.39 12.78 3.83 3.68 4.43 11.43 18.88 11.54 12.80 9.84 5.40 1.64 0.45 0.63 0.70 1.56 2.78 0.88 0.75 1.08 0.67 2.45 0.67 0.85 1.01 1.10 0.92 2.41 3.87 0.90 1.39 0.89 1.32 1.07 2.75 4.57 1.45 1.97 4.42 51.20 61.40 69.20 105.40 0.73 0.86 1.10 1.33 1.33 1.68 4.39 7.40 6.40 8.60 12.28 47.40 62.81 10.79 44.95 23.76 43.80 44.15 158.00 74.77 153.81 44.16 1.06 1.39 1.54 1.39

// pr e ços v ál i dos enqua nto dura r o estoque SET – DEZ 2016

r e v i sta

Drogafonte


T A BE L A

DE

p r e ç o s

CATETER INTRAV. TEFLON 22G DESCARPACK-PE 1.49 CATETER INTRAV. TEFLON 24G TOP MED 1.52 CATETER INTRAV. TEFLON 24G DESCARPACK-PE 1.55 CATETER NASAL INFANTIL MEDSONDA 1.47 CATETER NASAL P/OXIG.1,4 M TIPO OCULOS EMBRAMAC-CREMER 1.69 CATETER P/OXIGENIO TIPO OCULOS ADULTO MEDSONDA 1.47 CATETER PERIFERICO INVENA 20G CREMER-SC 3.28 CATETER PERIFERICO INVENA 22G CREMER-SC 3.28 CATETER UMB MONO LUM 3,5FR X 30CM BIOMEDICAL EQUIP PROD MED 65.53 CATETER UMB MONO LUM 5,0FR X 30CM BIOMEDICAL EQUIP PROD MED 65.53 COLETOR DREN DISP.PENIANO 3801P EMBRAMED-CREMER 9.18 COLETOR PERF.CORTANTE 13 LTS DESCARBOX 7.07 COLETOR PERF.CORTANTE 13 LTS SHARP BOX 8.25 COLETOR PERF.CORTANTE 20 LTS DESCARBOX 10.27 COLETOR PERF.CORTANTE 7 LTS DESCARBOX 4.89 COLETOR SECR. SAF-T-CAN 1000 ML CREMER-SC 22.23 COLETOR SECR. SAF-T-CAN 3000 ML CREMER-SC 37.44 COLETOR SECR.BRONQ 120ML 10CM ELAST. EST. CREMER-SC 10.87 COLETOR SECR.BRONQ 120ML 20CM PVC. EST. CREMER-SC 12.50 COLETOR UNIVERSAL 70ML PETNOR IND.COM 0.52 COLETOR UNIVERSAL N/EST.80 ML LEITOSO UNIVERSAL 0.53 COLETOR URINA INF. FEM.N/EST. PCT 10 UND MEDSONDA 8.40 COLETOR URINA SIST. FECHADO 2000 ML DESCARPACK-PE 6.00 COLETOR URINA SIST.ABERTO GARRAFA 1,2L MEDSONDA 4.85 COLETOR URINA SIST.FECHADO 2000 ML CREMER-SC 7.66 COLETOR URINA TIPO SACO ADUL. 2LT MEDSONDA 0.59 COLIGACAO ASP-VAC 2,0M ESTERIL CRISTAL CREMER-SC 5.60 COLIGACAO ASP-VAC 2,0M ESTERIL VERDE CREMER-SC 5.92 COLIGACAO ASP-VAC 3,0M ESTERIL CRISTAL CREMER-SC 7.83 COLIGACAO ASP-VAC 4,0M ESTERIL CRISTAL CREMER-SC 10.67 COLIGACAO ASP-VAC 4,0M ESTERIL LIPO ASP CREMER-SC 46.28 COMPRES.GAZE 7,5 09 FIOS C/500 LIRIO MB TEXTIL-GO 12.80 COMPRES.GAZE 7,5 11 FIOS C/500 LIRIO MB TEXTIL-GO 14.93 COMPRES.GAZE 7,5 13 FIOS C/500 LIRIO MB TEXTIL-GO 17.43 COMPRES.GAZE 7,5 X 7,5 09 FIO IRIS PCT/500 CREMER-SC 36.31 COMPRES.GAZE 7,5 X 7,5 09 FIO PCT/10 CREMER-SC 1.16 COMPRES.GAZE 7,5 X 7,5 11 FIO PCT/10 EST CREMER-SC 1.07 COMPRES.GAZE 7,5 X 7,5 11 FIOS C/500 AMERICA MEDICAL 32.77 COMPRES.GAZE 7,5 X 7,5 11 FIOS EST.PCT/10 AMERICA MEDICAL 0.59 COMPRES.GAZE 7,5 X 7,5 13 FIO ETO.EST C/10 CREMER-SC 1.50 COMPRES.GAZE 7,5 X 7,5 13 FIOS EST.PCT/10 AMERICA MEDICAL 0.71 COMPRES.GAZE 7,5 X 7,5 13 FIOS EST.PCT/10 CREMER-SC 1.28 COMPRES.GAZE 7,5 X 7,5 NAO TEC 30G DESCARPACK-PE 0.48 CURATIVO HIDROC.10 X 10CM EXT FINO C/10 UN CREMER-SC 7.23 CURATIVO HIDROC.10 X 10CM REG CX/5 ENV CREMER-SC 13.13 CURATIVO HIDROC.15 X 15CM REG C/5 UN CREMER-SC 28.44 CURATIVO REDONDO ROLO C/500 UN CREMER-SC 21.08 DISPOSITIVO TRANSF. SOLUÇÃO LUER MACHO EMBRAMAC-CREMER 2.27 DRENAGEM TORACICA CX/5 UN DRENAVAC CREMER-SC 800.85 DRENO SUCÇAO 4,8MM SANF 500 ML CREMER-SC 43.20 DRENO SUCÇAO 6,4MM SANF. 500 ML CREMER-SC 43.20 DRENO TORAX. GAST. FR 2000ML EST CREMER-SC 35.05 EQUIPO CONEXAO 2 VIAS C/CLAMP (POLIFIX) EMBRAMED 1.49 EQUIPO CONEXAO 2 VIAS C/CLAMP POLIFIX MEDSONDA 1.50 EQUIPO CONEXAO 2 VIAS S/CLAMP POLIFIX MEDSONDA 1.38 EQUIPO MACRO BAC.C/INJ.LAT.1,5 M C/FIL L.L EMBRAMED-CREMER 4.01 EQUIPO MACRO C/INJETOR LAT 1,5M C/FIL TKL 2.43 EQUIPO MACRO C/INJETOR LAT 1,5M C/FIL DESCARPACK-PE 2.78 EQUIPO MACRO C/INJETOR LAT.1,5 M C/FIL L.S EMBRAMED-CREMER 3.62 EQUIPO MACRO C/INJETOR LAT.1,5 M L.L EMBRAMED-CREMER 4.01 EQUIPO MACRO FLEXIVEL 1,5M MICRA PLUG EMBRAMED-CREMER 3.62 EQUIPO MACRO FOT.C/INJ LAT.1,5 M C/FIL L.S EMBRAMED-CREMER 5.92 EQUIPO MACRO NUTRI L/S 1,2M EMBRAMED-CREMER 3.04 EQUIPO MACRO PRESS VENOS CENT 1,2M LS EMBRAMED-CREMER 5.97 EQUIPO MACRO SANGUE LUER LOCK 1,5M EMBRAMED-CREMER 6.28 EQUIPO MACRO SANGUE LUER SLIP 1,5M EMBRAMED-CREMER 6.50 EQUIPO MIC BURETA 1,5M L.LOCK F-AR EMBRAMED-CREMER 12.75 EQUIPO MIC SANG. BURETA 1,5M L.LOCK F-AR EMBRAMED-CREMER 14.02 EQUIPO PERFUR. TRANSFERIDOR SIST. FECHAD MEDSONDA 1.50 ESCOVA GINEC. CERVICAL N/EST. PCT. C/100 VAGISPEC-SC 31.00 ESCOVA P/ASSEP MÃOS C/CLOREX 22ML RIOQUIMICA-SP 1.98 ESCOVA P/ASSEPSIA MAOS C/PVPI RIOQUIMICA-SP 1.90 ESCOVA P/ASSEPSIA MAOS S/PVPI RIOQUIMICA-SP 1.42 ESPARADRAPO 05 CM X 4,5 MTS C/CAPA CREMER-SC 5.36 ESPARADRAPO 05 CM X 4,5 MTS C/CAPA MISSIN.&MISSINER-SC 4.44 ESPARADRAPO 10 CM X 4,5 MTS PROCITEX-CREMER 7.16 ESPARADRAPO 10 CM X 4,5 MTS HIPOALERG CREMER-SC 15.46 ESPARADRAPO 10 CM X 4,5 MTS IMPERMEAVEL CREMER-SC 10.35 ESPARADRAPO 10 CM X 4,5 MTS TRANSP CREMER-SC 20.88 ESPATULA DE AYRES PCT/100 UND THEOTO 14.78 ESPECULO VAG.”G” ESTÉRIL N/LUB COLLINS KOLPLAST 2.72 ESPECULO VAG.”G” N/EST N/LUB COLLINS VAGISPEC-SC 2.05 ESPECULO VAG.”M” ESTÉRIL N/LUB COLLINS VAGISPEC-SC 2.18 ESPECULO VAG.”M” ESTÉRIL N/LUB COLLINS KOLPLAST 1.86 // pr e ços v áli dos e nqu anto durar o estoque r e v i s ta

Drogafonte

SET – D E Z 2 0 1 6


ESPECULO VAG.”M” N/EST N/LUB COLLINS KOLPLAST ESPECULO VAG.”P” ESTÉRIL N/LUB COLLINS VAGISPEC-SC ESPECULO VAG.”P” ESTÉRIL N/LUB COLLINS KOLPLAST ESPECULO VAG.”P” N/EST N/LUB COLLINS KOLPLAST ETER ETILICO SOL.35 % 1000ML REMOVEX RIOQUIMICA-SP EXTENSOR ADULTO 20CM LUER LOCK EMBRAMED-CREMER EXTENSOR ADULTO 40CM LUER LOCK EMBRAMED-CREMER EXTENSOR ADULTO 60CM LUER LOCK EMBRAMED-CREMER EXTENSOR IRRIG.0,5X1,9M 2 VIAS EST.ARTROSC CREMER-SC EXTENSOR NEO 1,2M LUER SLIP SILICONE EMBRAMED-CREMER FILME “RX” 18 X 24 CM CX/100 FLS IBF IND. BRASILERA FILME “RX” 24 X 30 CM CX/100 FLS FUJI FILME “RX” 24 X 30 CM CX/100 FLS IBF IND. BRASILERA FILME “RX” 30 X 40 CM CX/100 FLS IBF IND. BRASILERA FILME “RX” 35,6 X 35,6 CM CX/100 FLS IBF IND. BRASILERA FILME “RX” 35,6 X 43,2 CM CX/100 FLS IBF IND. BRASILERA FILME FEN.INVENA FIX. 7 X 9 CM C/50 UND ADVANCED-CREMER FILME FEN.INVENA FIX. 9 X 12CM C/50 UND ADVANCED-CREMER FILME TRANS ROL 15 X 10 CM C/6 CART CREMER-SC FITA ADESIVA HOSP. 16 X 50 M MISSIN.&MISSINER-SC FITA ADESIVA HOSP. 19 X 50 M MISSIN.&MISSINER-SC FITA ADESIVA HOSP. 19 X 50 M CREMER-SC FITA AUTOCLAVE 19MM X 30M MISSIN.&MISSINER-SC FITA AUTOCLAVE 19MM X 30M CREMER-SC FITA CIR. MICR. ENV.EST 5CM X 15CM CREMER-SC FITA CIR. MICR. ENV.EST 5CM X 30CM CREMER-SC FITA CIR. MICR. ENV.EST 2,5CM X 10CM CREMER-SC FITA CIR. MICROPOROSA 05CM X 10M MISSIN.&MISSINER-SC FITA CIR. MICROPOROSA 05CM X 10M CREMER-SC FITA CIR. MICROPOROSA 1,2CM X 10M CREMER-SC FITA CIR. MICROPOROSA 10CM X 4,5M MISSIN.&MISSINER-SC FITA CIR. MICROPOROSA 10CM X 4,5M CREMER-SC FITA CIR. MICROPOROSA 10CM X 4,5M PROCITEX-CREMER FITA CIR. MICROPOROSA 2,5CM 10M PROCITEX-CREMER FITA CIR. MICROPOROSA 2,5CM 10M CREMER-SC FITA CIR. MICROPOROSA 2,5CM 90CM CREMER-SC FITA CIR. MICROPOROSA 2,5CM X 10M MISSIN.&MISSINER-SC FITA P/GLICOSE ACCU-CHEK ACTIVE CX/50 ROCHE FITA P/GLICOSE CX C/50 UND ON CALL PLUS ACON LABORATORIOS FITA TEST P/ ACID. PERACETICO PT 30 UND RIOQUIMICA-SP FITA TEST P/ RIOSCOPE OPA PT 40 UND RIOQUIMICA-SP FIXADOR CITOLOGICO FR.100ML VAGISPEC-SC FIXADOR AUTOMATICO “RX” POT. 38 LTS IBF IND. BRASILERA FRASCO NUTRI N/ESTERIL EMB.IND 300ML EMBRAMED-CREMER FRASCO NUTRI N/ESTERIL EMB.IND 500ML EMBRAMED-CREMER FRASCO PET 750ML P/VALVULA SPRAY INCOLO RIOQUIMICA-SP GAZE ROLO T.QUEIJO 91 X 50 09F CRISTAL MB TEXTIL-GO GAZE ROLO T.QUEIJO 91 X 91 9F IRIS CREMER-SC GEL ELETROLITICO 5KG VICPHARMA HIPOCLORITO DE SODIO 1 % FR 1 LT RIOQUIMICA-SP KIT PAPANICOLAU ESTERIL TAM “G” VAGISPEC-SC KIT PAPANICOLAU ESTERIL TAM “M” VAGISPEC-SC KIT PAPANICOLAU ESTERIL TAM “P” VAGISPEC-SC KIT PAPANICOLAU N/ESTERIL TAM “G” VAGISPEC-SC KIT PAPANICOLAU N/ESTERIL TAM “M” VAGISPEC-SC KIT PAPANICOLAU N/ESTERIL TAM “P” VAGISPEC-SC LAMINA BIST. N 11 A.CARBONO CX/100 CIRUFOLEY LAMINA BIST. N 11 A.CARBONO CX/100 TOP MED LAMINA BIST. N 11 EST.AÇO INOX DESC.SEG EMBRAMAC-CREMER LAMINA BIST. N 20 A.CARBONO CX/100 CIRUFOLEY LAMINA BIST. N 20 ESTERIL DESC.SEG EMBRAMED-CREMER LAMINA BIST. N 21 ESTERIL DESC.SEG EMBRAMED-CREMER LAMINA BIST. N 22 ESTERIL DESC.SEG EMBRAMED-CREMER LAMINA BIST. N 23 A.CARBONO CX C/100 TOP MED LAMINA BIST. N 23 A.CARBONO CX/100 CIRUFOLEY LAMINA BIST. N 24 A.CARBONO CX/100 CIRUFOLEY LAMINA BIST. N 24 A.CARBONO CX/100 TOP MED LENÇO 198MMX168MM CX. C/ 408 FOLHAS LYFFE LENÇOL PAPEL HOSP 50 X 50 MTS RECICLADO ECONOPEL LENÇOL PAPEL HOSP 70 X 50 MTS RECICLADO ECONOPEL LUVA CIR.EST.TAM 7,0 C/200 PAR NEW HAND LEMGRUBER LUVA CIR.EST.TAM 7,0 CX. C/ 50 PARES DESCARPACK-PE LUVA CIR.EST.TAM 7,0 ENV.01 PAR EMBRAMAC-SC LUVA CIR.EST.TAM 7,5 C/200 PAR NEW HAND LEMGRUBER LUVA CIR.EST.TAM 7,5 CX. C/ 50 PARES DESCARPACK-PE LUVA CIR.EST.TAM 8,0 CX. C/ 50 PARES DESCARPACK-PE LUVA CIR.EST.TAM 8,5 C/200 PAR NEW HAND LEMGRUBER LUVA PROC.N/EST. G VINIL C/PO CX/100 UND DESCARPACK-PE LUVA PROC.N/EST. G VINIL S/PO CX/100 UND DESCARPACK-PE LUVA PROC.N/EST. M VINIL C/PO CX/100 UND DESCARPACK-PE LUVA PROC.N/EST. M VINIL S/PO CX/100 UND DESCARPACK-PE LUVA PROC.N/EST. P VINIL C/PO CX/100 UND DESCARPACK-PE LUVA PROC.N/EST. P VINIL S/PO CX/100 UND DESCARPACK-PE LUVA PROC.N/EST.TAM “G” CX/100 UND DESCARPACK-PE LUVA PROC.N/EST.TAM “G” CX/100 UND LEMGRUBER

1.59 1.93 1.64 1.39 35.78 1.99 2.16 2.16 26.74 3.46 132.44 216.40 220.73 367.88 384.13 466.60 144.50 263.00 394.13 5.42 5.86 8.48 8.91 10.94 1.80 3.08 1.99 5.34 9.54 2.52 6.41 8.69 8.69 4.29 4.52 2.99 2.99 261.71 2.36 183.55 269.21 14.41 402.66 1.42 2.15 1.47 27.96 100.21 29.30 4.89 4.19 3.93 3.59 4.30 3.52 3.46 45.00 44.00 2.10 45.00 7.27 7.27 7.27 44.00 45.00 45.00 44.00 14.92 8.65 11.77 1.48 1.78 1.62 296.00 89.00 89.00 324.00 25.00 29.00 24.00 29.00 24.00 29.00 29.00 29.00

// pr e ços v ál i dos enqua nto dura r o estoque SET – DEZ 2016

r e v i sta

Drogafonte


LUVA PROC.N/EST.TAM “M” CX/100 UND DESCARPACK-PE LUVA PROC.N/EST.TAM “M” CX/100 UND CREMER-SC LUVA PROC.N/EST.TAM “P” CX/100 UND DESCARPACK-PE LUVA PROC.N/EST.TAM “PP” CX/100 UND DESCARPACK-PE LUVA PROC.N/EST.TAM G CX/100 C/PÓ NUGARD - KEVENOLL LUVA PROC.N/EST.TAM P CX/100 C/PÓ NUGARD - KEVENOLL MASCARA DESC.C/TIRAS TRIPLA BRANCA C/100 DESCARTEX-PE MONONYLON 5-0 C/AG 2,0 3/8 CX/24 TECHNOFIO MONONYLON 6-0 C/AG 2,0 3/8 CX/24 TECHNOFIO ORTOPHTALALDEIDO 5L - RIOSCOPE OPA RIOQUIMICA-SP P.V.P.I. DEGERMANTE 10% 1 LT RIOQUIMICA-SP P.V.P.I. DEGERMANTE 100ML ALMOTOLIA RIOQUIMICA-SP P.V.P.I. TOPICO 10% - AQUOSO 1 LT RIOQUIMICA-SP P.V.P.I. TOPICO 10% - AQUOSO 1 LT VICPHARMA P.V.P.I. TOPICO 100ML - AQUOSO ALMOTOLIA RIOQUIMICA-SP PAPEL P/ELETRO 210 X 30 SENSIVEL BIONET PASTA D’AGUA SIMPLES 100 G RIOQUIMICA-SP PEROXIDO DE HIDRO CONCEN 0,3% 5LT OXIRIO RIOQUIMICA-SP PEROXIDO DE HIDRO.PRO.USO 4,5% 5LT OXIRIO RIOQUIMICA-SP PINÇA CHERRON ESTERIL VAGISPEC-SC PINÇA CHERRON N/ESTERIL POLIET. VAGISPEC-SC PINÇA COLETA CHERRON N/ESTERIL . EMBRAMED-CREMER PINCETA PLASTICA ESCURA 250 ML J.PROLAB PINCETA PLASTICA ESCURA 500 ML J.PROLAB PROTETOR SOLAR FPS 30 1/3 UVA 120ML SUNDAY NUTRIEX PROTETOR SOLAR FPS 30 1/3 UVA C/REPE 120ML NUTRIEX RETOSIGMOIDOSCÓPIO N/ÉSTERIL VAGISPEC VAGISPEC-SC REVELADOR AUTOMATICO “RX” POT. 38 LTS IBF IND. BRASILERA SABONETE LIQ. ANTISSEPTICO 250ML NUTRIEX SABONETE LIQ. GLICERINADO 100ML RIOQUIMICA-SP SABONETE LIQ.C/TRICLOSAN 5000 ML RIOQUIMICA-SP SABONETEIRA STAND. ESP/SPRAY AUTOM. 1LT RIOQUIMICA-SP SABONETEIRA STAND. ESP/SPRAY MANUAL 1LT RIOQUIMICA-SP SAPATILHA DESC. BRANCA CX/50 PARES DESCARTEX-PE SAPATILHA DESC. BRANCA PCT/100PARES DESCARPACK-PE SCALP LUER LOCK 21G . EMBRAMED-CREMER SCALP LUER LOCK 23 G . EMBRAMED-CREMER SCALP LUER LOCK 25 G . EMBRAMED-CREMER SERINGA 1 ML C/AG 13 X 4,5 L.S C/100 UND DESCARPACK-PE SERINGA 1 ML C/AG 13 X 4,5 L.S C/500 UND SR - AM SERINGA 10 ML C/AG 25 X 7 L.S C/250 UND SR - AM SERINGA 10 ML C/AG 25 X 7 LUER SLIP DESCARPACK-PE SERINGA 10 ML S/AG LUER SLIP C/100 UND DESCARPACK-PE SERINGA 10 ML S/AG LUER SLIP C/250 UND SR - AM SERINGA 20 ML C/AG 25 X 7 L.S C/250 UND SR - AM SERINGA 20 ML C/AG 25 X 7 LUER SLIP DESCARPACK-PE SERINGA 20 ML S/AG LUER SLIP C/50 UND DESCARPACK-PE SERINGA 3 ML C/AG 25 X 7 L.S C/500 UND SR - AM SERINGA 3 ML C/AG 25 X 7 LUER SLIP DESCARPACK-PE SERINGA 3 ML S/AG L.S C/500 SR - AM SERINGA 3 ML S/AG LUER SLIP C/4000 DESCARPACK-PE SERINGA 5 ML C/AG 25 X 7 L.S C/500 UND SR - AM SERINGA 5 ML C/AG 25 X 7 LUER SLIP DESCARPACK-PE SERINGA 5 ML S/AG L.S C/100 UND DESCARPACK-PE SERINGA 5 ML S/AG L.S C/2800 UND DESCARPACK-PE SERINGA 60 ML S/AG SLIP CX.C/25 DESCARPACK-PE SONDA ENDOTRAQUEAL N. 8.5 MM C/BALÃO SOLIDOR SONDA FOLEY 2 VIAS N 12 30CC TOP MED SONDA FOLEY 2 VIAS N 12 30CC CIRUFOLEY SONDA FOLEY 2 VIAS N 14 30CC CIRUFOLEY SONDA FOLEY 2 VIAS N 16 30CC TOP MED SONDA FOLEY 2 VIAS N 16 30CC CIRUFOLEY SONDA FOLEY 2 VIAS N 18 30CC CIRUFOLEY SONDA FOLEY 2 VIAS N 20 30CC CIRUFOLEY SONDA FOLEY 2 VIAS N 22 30CC CIRUFOLEY SONDA FOLEY 2 VIAS N 24 30CC CIRUFOLEY SONDA GASTRICA LEVINE Nº 32 C/ CONT.ESP EMBRAMED-CREMER SONDA NASO CURTA N 04 MEDSONDA SONDA NASO CURTA N 06 MEDSONDA SONDA NASO CURTA N 08 MEDSONDA SONDA NASO CURTA N 10 MEDSONDA SONDA NASO-LONGA N.04 MEDSONDA SONDA NASO-LONGA N.06 MEDSONDA SONDA NASO-LONGA N.08 MEDSONDA SONDA NASO-LONGA N.10 MEDSONDA SONDA NASO-LONGA N.12 MEDSONDA SONDA NASO-LONGA N.14 MEDSONDA SONDA NASO-LONGA N.16 MEDSONDA SONDA NASO-LONGA N.16 1,10M EMBRAMED-CREMER SONDA NASO-LONGA N.18 MEDSONDA SONDA NASO-LONGA N.18 1,10M EMBRAMED-CREMER SONDA NASO-LONGA N.20 MEDSONDA SONDA NASO-LONGA N.20 1,10M EMBRAMED-CREMER SONDA NASO-LONGA N.22 MEDSONDA SONDA NUTRI COM FIO GUIA N08 EMBRAMED-CREMER

29.00 31.00 29.00 29.00 29.00 29.00 0.31 48.72 70.32 439.48 19.92 3.08 19.64 19.00 2.92 121.74 3.66 843.80 248.83 1.86 1.62 3.38 5.46 5.64 11.56 24.89 9.39 680.76 17.81 3.22 94.09 218.06 59.12 19.00 40.00 1.91 1.64 1.52 22.00 125.00 100.00 0.41 33.00 82.50 152.50 0.59 25.00 137.50 0.22 80.00 600.00 145.00 0.26 19.00 504.00 78.25 3.70 4.16 4.47 4.47 4.10 4.47 4.41 4.41 4.41 4.41 65.49 0.76 0.82 0.84 0.94 1.10 1.21 1.36 1.42 1.39 1.51 1.70 2.42 1.87 2.64 2.14 3.45 2.29 11.92

// pr e ços v ál i dos e nqua nto dura r o estoque r e v i s ta

Drogafonte

SET – D E Z 2 0 1 6


SONDA NUTRI COM FIO GUIA N10 EMBRAMED-CREMER SONDA NUTRI COM FIO GUIA N12 EMBRAMED-CREMER SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.04 MEDSONDA SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.06 MEDSONDA SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.08 MEDSONDA SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.08 S/VALVULA EMBRAMED-CREMER SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.10 MEDSONDA SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.10 S/VALVULA CREMER-SC SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.12 MEDSONDA SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.12 C/VALVULA EMBRAMED-CREMER SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.12 S/VALVULA EMBRAMED-CREMER SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.14 MEDSONDA SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.14 S/VALVULA EMBRAMED-CREMER SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.14 S/VALVULA EMBRAMED-CREMER SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.16 MEDSONDA SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.16 S/VALVULA EMBRAMED-CREMER SONDA P/ ASPIR.TRAQUEAL N.20 MEDSONDA SONDA URETRAL N.04 MEDSONDA SONDA URETRAL N.04 EMBRAMED-CREMER SONDA URETRAL N.06 MEDSONDA SONDA URETRAL N.06 EMBRAMAC-CREMER SONDA URETRAL N.08 MEDSONDA SONDA URETRAL N.08 EMBRAMED-CREMER SONDA URETRAL N.10 MEDSONDA SONDA URETRAL N.10 EMBRAMED-CREMER SONDA URETRAL N.12 MEDSONDA SONDA URETRAL N.12 EMBRAMED-CREMER SONDA URETRAL N.14 MEDSONDA SONDA URETRAL N.14 EMBRAMED-CREMER SONDA URETRAL N.16 MEDSONDA SONDA URETRAL N.16 EMBRAMED-CREMER SONDA URETRAL N.18 MEDSONDA SONDA URETRAL N.20 MEDSONDA SUPORTE DE FIXACAO C/GARRA CREMER-SC SUPORTE MOVEL 4 CANS BAIXO SAFT-T-CAN CREMER-SC SUPORTE P/COLETOR PERFUROC. 13 LTS DESCARPACK-PE SUPORTE RIGIDO 1LT CREMER-SC SUPORTE RIGIDO 3LT CREMER-SC TAMPA 750ML/1L VALV GAT.SPRAY/ ESPU 28MM RIOQUIMICA-SP TAMPA UNIVERSAL VED CAP CREMER-SC TORNEIRA 03 VIAS LUER LOCK EMBRAMED-CREMER TORNEIRA 03 VIAS LUER SLIP EMBRAMED-CREMER TOUCA DESC BRANCA SANFONADA C/100 DESCARTEX-PE VALVULA DREN.PNEUMOTORAX 14 PSIMON EST CREMER-SC VASELINA LIQUIDA 100ML RIOQUIMICA-SP VASELINA LIQUIDA 100ML ALMOTOLIA RIOQUIMICA-SP VASELINA LIQUIDA FR. 1000 ML RIOQUIMICA-SP VASELINA POMADA 30 G RIOQUIMICA-SP VASELINA POMADA 500 G RIOQUIMICA-SP

13.00 13.00 0.80 0.84 0.82 0.88 0.94 1.01 0.99 1.68 1.08 1.01 1.30 1.10 1.04 1.66 1.27 0.77 1.13 0.83 1.13 0.90 1.13 0.92 1.13 0.89 1.13 0.94 1.13 1.05 1.13 1.16 1.27 709.54 1,047.74 41.26 128.66 150.17 1.78 0.63 1.45 1.27 13.00 552.96 5.52 5.52 35.26 4.50 26.78

SANEANTES CLOREXIDINA 0,12% DIGLICONATO FR 1000ML RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 0,12% DIGLICONATO FR 250ML RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 0,2% SOL.AQUOSA 100 ML ALMOT RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 0,2% SOL.AQUOSA 1000ML RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 0,5% SOL.ALC.TINT. 100ML RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 0,5% SOL.ALCOÓLICA 1000ML RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 0,5% SOL.ALCOÓLICA 100ML ALMOT RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 1% SOL.TOPICA 100ML ALMOT RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 2% DEGERMANTE 1000ML RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 2% DEGERMANTE 100ML ALMOT RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 2% DEGERMANTE 1LT C/DISPENSADO RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 2% ESPUMA REFIL STAND 1LT RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 4% DEGERMANTE 1000 ML RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 4% DEGERMANTE 100ML ALMOT RIOQUIMICA-SP CLOREXIDINA 4% SOL.C/DISP 1000ML RIOQUIMICA-SP DETERGENTE ENZIMAT. 4 ENZ ECO 1LT RIOZYME RIOQUIMICA-SP DETERGENTE ENZIMAT. 4 ENZ ECO 5LT RIOZYME RIOQUIMICA-SP DETERGENTE ENZIMATICO 4 ENZ 1LT RIOZYME RIOQUIMICA-SP DETERGENTE ENZIMATICO 4 ENZ 5LT RIOZYME RIOQUIMICA-SP DETERGENTE ENZIMATICO 4 ENZ 750ML PP/USO RIOQUIMICA-SP DETERGENTE ENZIMATICO 6 ENZ 5LT RIOZYME RIOQUIMICA-SP GERMI-RIO PLUS CONCENTRADO 5 LITROS RIOQUIMICA-SP GERMI-RIO PRONTO USO 5 LT RIOQUIMICA-SP GERMI-RIO SPRAY/ESPUMA 750 ML RIOQUIMICA-SP GLICINA 33G P/RIOSCOPE OPA INATIVADOR RIOQUIMICA-SP GLUTARALDEIDO 2% PRONTO USO 1LT RIOQUIMICA-SP GLUTARALDEIDO 2% PRONTO USO 5LT GLUTARON RIOQUIMICA-SP

30.00 11.00 2.30 14.68 6.00 12.78 2.40 1.89 13.65 2.64 20.04 52.14 23.98 3.48 29.06 37.93 159.08 80.76 330.39 138.24 829.45 874.83 124.42 179.73 17.13 58.06 220.26

// pr e ços v ál i dos enqua nto dura r o estoque SET – DEZ 2016

r e v i sta

Drogafonte


DROG A F ON T E

NO

BR A S I L

FIQUE POR DENTRO DA NOSSA

DIRETOR COMERCIAL

REC I F E / PE

revista

Drogafonte

Eugenio Gusmão da Fonte Fone: 2102-1819 eugeniodafonte@drogafonte.com.br

GERENTE COMERCIAL

Sandra Nogueira Fone: 2102-1819 Sandra.maria@drogafonte.com.br

SET – DEZ 2016


ALAGOAS

Área: Capital e Interior Consultor de Vendas : Rafael Rufino Fone: (82) 99094645 | 81440199 | 94516910 rafael.rufino@drogafonte.com.br

MINAS GERAIS – ESCRITÓRIO Área: Belo Horizonte Rua Ubirajara Campos,207 Candelária, BH – MG Fone: (031) 3451-5045

MINAS GERAIS

Área: Capital,Interior, Vale do Rio Doce, Vale do Mucuri e Vale do Jequitinhonha. (Tammar Representações Ltda) Fone: (31)3451-5045 Responsável: Gurgel Fone: (31) 91985299 minas@drogafonte.com.br Área: Alto do Paranaíba e Triângulo Mineiro (Dos Santos Representações) Responsável: Lucas Ferreira Fone: (34) 9233-5906 lucas.ferreira@drogafonte.com.br Área: Norte de Minas (J.F. Mendes Representações Ltda) Responsável: Luiz Ribeiro Fone: (38) 9102-1802 luiz.mendes@drogafonte.com.br

SÃO PAULO

Área: Interior de São Paulo (Região Metropolitana de Ribeirão Preto e Noroeste Paulista) (Dos Santos Representações) Responsável: Lucas Ferreira Fone: (34) 9233-5906 lucas.ferreira@drogafonte.com.br

Área: Recôncavo da Bahia (Danical Representações Ltda) Representante : Antonio Mendes Fone: (75) 36252830 / 91324412 / 88193117 mendes@drogafonte.com.br Área: Oeste , Sul e Meridional (Danical Representações Ltda) Responsável : Antonio Mendes Fone: (75) 3625.8230/ 9132.4412 / 88193117 Mendes@drogafonte.com.br Área: Norte da Bahia Representante : Drogafonte Ltda Fone: (81) 21021819 comercial@drogafonte.com.br

CEARÁ

Área: Capital (Valmed Representações) Representante: Daniel Lira Fone: (85) 99855787 daniel.lira@drogafonte.com.br Área: Sul do Ceará (José Rogerio do Nascimento Medicamentos) Representante: José Rogério Fone: (87) 95793193/ 998028529 rogerio.nascimento@drogafonte.com.br

ESPÍRITO SANTO

Capital e Interior (Barbara Representações Ltda) Representante: Jacy Mendes e Jocenir Mendes Fone: (27) 993160587 - 972332140 josenir.mendes@drogafonte.com.br

PERNAMBUCO

Área: Região Metropolitana do Recife (A E V Representação de Medicamentos Ltda) Representante: Viviane Farias Fone: (81) 99008056 / 988037712 viviane@drogafonte.com.br Área: Zona da Mata (Lucifarma Representações Ltda) Representante: Risomar Ferreira Fone: (81) 96845214 / 85507121 risomar@drogafonte.com.br Área: Sertão (José Rogerio do Nascimento Medicamentos) Representante : José Rogério Fone: (87) 99801-8529 | 99579-3193 rogerio.nascimento@drogafonte.com.br Área: Agreste Consultor de Vendas: Márcio Sabino Fone: (81) 98870-1888 / (81) 99792-9900 marcio.sabino@drogafonte.com.br

PIAUÍ

Área: Capital e interior Drogafonte Ltda. Fone: (81) 2102-1819 comercial@drogafonte.com.br

RIO DE JANEIRO

Representante: Drogafonte Ltda Fone: (81) 21021819 comercial@drogafonte.com.br

MARANHÃO

RIO GRANDE DO NORTE

Área: Capital e interior (Kapaz Inf. Representação Com Ltda ) Representante: Zilamar Vidal Fone: (98) 88068282 / 81497684 zilamar.vidal@drogafonte.com.br

BAHIA

PARÁ

SET – DEZ 2016

Área: Capital e interior Consultor de Vendas : Dijane Carvalho Fone: (83) 99140345/ 88536586/ 93742517 dijane@drogafonte.com.br

Área: Capital e interior (Sur Representações Ltda ) Representante: Eduardo Pereira Fone: (21) 98744265/ 3268-2396/ 80210775 rj@drogafonte.com.br

GOIÁS / BRASILIA -DF

Área: Vale do Paranaíba e Noroeste Paulista (ABC Paulista) (Sur Representações Ltda ) Representante: Eduardo Pereira Fone: (21) 98744265 / 3268-2396 / 80210775 rj@drogafonte.com.br

Área: Salvador e Região Metropolitana (Waldomiro José de Moraes e Silva Neto –ME) Responsável: Waldomiro José Fone: (71) 8601-3775 | 9181-2259 waldomiro.neto@drogafonte.com.br

PARAÍBA

Área: Capital e interior (Sousa Marques Com Rep. Ltda ) Representante: João Maurício de Sousa Fone: (91) 81915096/ 88597563/ 3272-1385 mauricio.sousa@drogafonte.com.br

Representante: Fabio Daniel Fone: (81) 99802-9119 fabio.daniel@drogafonte.com.br

SERGIPE

Área: Capital e interior (M&G Representações ) Representante: Gladson Mecenas Fone: (79) 99619641/ 91172299 sergipe@drogafonte.com.br

revista

Drogafonte


A ZIPLOG ARMAZENA E TRANSPORTA PARA TODO O BRASIL

SOMOS UMA EMPRESA COM FROTA PRÓPRIA E COM CERTIFICAÇÃO PARA ARMAZENAMENTO E DISTRIBUIÇÃO DE: MEDICAMENTOS

SANEANTES

PRODUTOS PARA SAÚDE

COSMÉTICOS

MEDICAMENTOS CONTROLADOS

PRODUTOS PERIGOSOS

www.ziplog.com.br r e v i s ta

CO N TATO : Drogafonte

( 8 1 ) 3 034.4369

zIplog J A N – M AR 2 0 1 7

Revista Drogafonte – Janeiro 2017  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you