Issuu on Google+


GRANDESA SEM EXAGEROS

S

iga a tendência com cuidados: essa dica vale para colares com correntes de diferentes espessuras, pedrarias coloridas, couro e por aí vai. Vale lembrar que, sempre que você investir em um maxi acessório, os outros adereços devem ser menores e delicados. Então, se você optar por um colar vistoso, o brinco deve ser pequeno e vice-versa.


PEDRAS ELEGANTES

Q

uem não deseja ter um anel, brinco ou colar com essa pedra maravilhosa? O mais comum são pedras incolor, porém a negra está nas mãos e orelhas das apreciadoras de joias. Até pouco tempo a pedra negra era geralmente usado em anéis masculinos, porém é cada vez mais comum encontrar em anéis de noivado. As joias ou semijóias com pedras negras são consideradas clássicas e atemporais, deixando as mulheres mais bonitas e elegantes em looks formais ou em looks descontraídos.


DESEJO POR PULSEIRAS

N

ão importa se são mais simples, com pouco ouro ou se são mais trabalhadas, as joias fazem a cabeça de qualquer mulher, e uma das peças que não pode faltar de jeito nenhum nesta composição são as pulseiras, as quais podem ser combinadas até mesmo com o uso de relógios. Segundo especialistas em fabricação e comercialização de joias, as pulseiras são uma das peças mais vendidas para as pessoas. De diversos modelos, materiais nobres, espessuras e larguras, as pulseiras podem ser combinadas com todos os tipos de visuais e podem ser usadas em todas as ocasiões, por pessoas de todas as idades, de todos os gostos e de todos os bolsos. As pulseiras são os acessórios, cujos desenhos vão mudando conforme a tendência de cada estação. Há os modelos mais clássicos usados pelas mulheres, as quais são mais fininhas, com pequenos pingentes e que, neste caso, podem ser colocadas nos braços, perto do punho em grandes quantidades, criando um visual arrojado e, ao mesmo tempo, que não pesa no visual.


SPIKERS E STRAS

O

s spikes que marcaram época na tribo surgida em Londres e teve uma grande influência no cenário musical mundial, se tornaram as queridinhas dos renomados estilistas nas últimas temporadas, e prometem ser o principal hit da primavera/verão 2013 do guardaroupa das moças mais descoladas Já nas peças com strass, tem mais espaço à noite, mas você também pode usá-los durante o dia. O importante é escolher apenas uma peça do estilo para não obter um visual pesado e sem harmonia.


GRANDES BRINCOS

E

sse é um tipo de acessório essencial e que não pode faltar no closet. Ele pode muito em dar um up no seu look básico para o dia a dia, como também ser a peça chave para combinar com aquele vestido lindo de festa. Se você quiser usar o brinco grande com os cabelos soltos fica bem bonito, mas com os fios presos é garantido que ele irá chamar muita atenção. Então é bom evitar com um colar muito extravagante, pois pode ficar muito pesado na produção. Outra dica é fazer um contraste entre o acessório da moda 2013 com a maquiagem da vez, ou até mesmo valorizar aquele decote estratégico com um belo brinco de prateado ou dourado. Fazer combinações de looks a partir desse item é muito divertido, compre modelos básicos e alguns mais elaborados que certamente você estará pronta para usar.


Elbio Duarte Diego Oliveira Tatiane Felipiak Theo Andrey Thadeu Luiz


Euforia Bolsas e Acessórios