Page 1

TUDO QUE É UP ESTÁ AQUI!

Fevereiro 2017 • Edição 56

vibração de

carnaval

www.tudoup.com.br


IVETE INCENDEIA A SAPUCAÍ Cantora mitou: veio na comissão de frente da Grande Rio e no último carro da escola.

A

Grande Rio foi a segunda escola a pisar na Sapucaí, na primeira noite do desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro, na Marques de Sapucaí. A escola uniu o carnaval carioca ao baiano numa homenagem à cantora Ivete Sangalo. O enredo levou para a avenida fantasias e alegorias cheias de referências ao axé, ritmo que consagrou “Veveta” na música brasileira. A escola apostou no carisma da homenageada em busca de um campeonato inédito na elite do samba do Rio. A grande campeã do Rio de Janeiro, porém, foi a Portela depois de um jejum de 33 anos com o enredo “Quem nunca sentiu o corpo arrepiar ao ver esse rio passar”, referência a uma canção de Paulinho da Viola, grande nome da escola. A Grande Rio ficou entre as seis melhores escolas e mesmo não conquistando o título, não ofuscou a energia e a vibração da musa baiana, que inclusive marcou presença no desfile das campeãs. Ivete Sangalo veio de um jeito nunca visto para um homenageado de escola de samba: como integrante da comissão de frente, no chão e dançando bem pertinho do público – que foi ao delírio. A cantora emocionou a Sapucaí ao dar o grito de guerra que abriu o desfile. Ao chegar na dispersão, Ivete saiu rapidamente em um carro e... reapareceu na última alegoria da Grande Rio, junto com o marido e o filho. No regulamento, só o homenageado da escola pode voltar ao desfile depois de já ter passado pela avenida.O samba-enredo com uma pegada animada e um refrão “chiclete” levantou a arquibancada e animou os integrantes. Como não poderia deixar de ser em um enredo musical, várias alas eram coreografadas.

HAJA FÔLEGO - Após o desfile, na segunda-feira a cantora já estava no trio elétrico em Salvador comandando a folia baiana. “Hoje eu acordei

muito gigante. Sempre achei que era uma mulher grande e feliz. Não posso mentir. Eu estou gigante! É um negócio que não sei explicar.... Mas é imenso”, disse Ivete, muito emocionada. “Estou feliz demais com o desfile e a homenagem da Grande Rio. Queria agradecer a energia que vocês mandam para mim, que fazem tudo na minha vida tão especial”, disse cantando o samba da Grande Rio e os fãs fazendo coro. “Dedico para a minha familia, meus amigos, meus fãs. Muito obrigada!”, declarou a cantora, com os olhos cheios de lágrimas.

ENREDO - A escola de Duque de Caxias mostrou a vida de Ivete desde a infância pobre em Juazeiro, na Bahia, até se tornar uma das rainhas do axé. Figura tradicional da Grande Rio, a atriz Suzana Vieira desfilou fantasiada de mãe-d’água. Xuxa, amiga de Ivete, veio no carro que falava da fase da cantora na Banda Eva. A atriz Paloma Bernardes, rainha da bateria, desfilou com uma fantasia de deusa do timbau, instrumento tradicional da folia baiana. A apresentadora Luciana Gimenez foi destaque de chão e desfilou de estrela do Rio Nilo, com uma fantasia de inspiração egípcia.

EXPEDIENTE TUDO UP! Comunicação e Eventos Direção e Edição: Wagner Sanches Fotógrafo: Marlon Oliveira Design Editorial: Red Hot Comunicação Jornalista Responsável: Wagner Sanches MTB 29059 Departamento Comercial: Cinthia Guerra e Gisleine Sgubin UP! Society é uma realização da TUDO UP! Comunicação e Eventos. Os anúncios e informes publicitários são espaços adquiridos pelos anunciantes e seu conteúdo é de inteira responsabilidade de cada um deles, cabendo a UP! Society apenas reproduzí-los nos espaços comercializados. Tiragem: 5.000 exemplares Fale Conosco: 19 3601.8123 | 3601.8127 contato@tudoup.com.br www.tudoup.com.br facebook.com/tudouptv


Marchinhas

Aos 80 anos, a foliã Aparecida Genaro, que passou por uma cirurgia no coração a pouco tempo, mostrou vibração e samba nos pés. Cheia de energia e alegria de viver, Dona Cida foi sensação na segunda edição do Bloco do Bigode. Até coloriu os cabelos... Arrasou!

TÔ NUDE! ALIANÇAS

Voeli Franciscato e Marcus Vinicius Ataide, pais do garotão Murilo, acabam de completar 10 anos de união feliz. As bodas de estanho foram comemoradas com romantismo. Parabéns!

Trucosa

E uma lulu poderosa e muuuito conhecida, dessas com a chave da cidade e tudo, que deu repaginada geral com muita lipo e aplicação de botox. Para o pagamento, nada de cash, mas cheques de terceiros. Detalhe, todos sem fundos. Chicotada na Marilu.

Ai ai ai... E o bofe guapo, metido a pegador, que se atracou aos beijos com uma gordelícia, em evento carnavalesco da juventude. Até aí, muito beijão - beijão e mão boba, até o fuefo descobrir que ela na verdade era ele. Ao pegar no brinquedinho, o bofe ficou em choque. Acorda, Adamastor!

RASANTE

170131_SIPAG_

Encontro especial de Eliana Pigatto com escritora e médium Zibia Gasparetto, sumidade na literatura espírita. O encontro aconteceu na Casa Don Inácio de Loyola, berço do médium João de Deus, em Abadiânia, Goiás.

túnel do tempo

No click dos bons carnavais, o prefeito Omar Najar junto da A boleira Margarete Fontana adorava Preparação para a matinê de Carnaval do Clube dos Bosque. Os irmãos Mônica, Luciano e Alexandra mãe, Dona Núria, e dos irmãos Jida, Leila e Same, curtindo a os carnavais de Americana. Morábito Cadaval, Folia do Momo.


_Anuncio_115x150mm.indd 1

31/01/2017 11:23:56


F

era! Se liga no canal Bate Papo Esporte Clube no YouTube. Entrevistas e muito esporte! Em nosso primeiro episódio, eu fui até a Primeira Escola de Goleiros do Brasil, em Americana. Um dia diferente com a molecada da escola! Confira lá e assine o nosso canal! O bate-papo começa agora! Boa leitura!

Alex Ferreira

contato@alexferreiracomunicacao.com.br

fera CAMPEÃO

Lucas Bissoli, competidor pela Prenda Gaúcha/Supermercados São Vicente, venceu pela quinta vez consecutiva uma competição 5km em sua categoria. Desta vez, o primeiro lugar veio na segunda edição da Corrida Cidade de Americana, promovida pela Chelso Sports e THF Marketing. O evento foi realizado no domingo, dia 19 de fevereiro, e reuniu aproximadamente 3 mil pessoas na Avenida de Cillo. Evento show com um pós prova elogiado pelos participantes, tudo promovido pela rede de Supermercados São Vicente!

PRATTRICOLOR O argentino Lucas Pratto é o atacante que o torcedor tricolor e o técnico Rogério Ceni esperavam. Até esta edição foram 3 partidas e 3 gols, todos de cabeça! A negociação com Atlético Mineiro chegou aos R$ 20 milhões. 14 é o número dele no São Paulo!

Partiu Allianz

Torcedores de Americana do Verdão rumo ao estádio do Palmeiras! Foi ao estádio do seu time do coração, mande fotos pra gente! Rogério Moscatelli, Ronaldo Moscatelli, Carlos Jr. Vilarinho de Carvalho, Arthur Moscatelli de Carvalho, Caio Dal Coleto, Ted Dal Coleto, Marcela Moscatelli de Carvalho, João Augusto Dal Coleto, Thais Gonçalves, Uriel Meneses Machado, Thaiane Maria, Esio Perusso.

Muay Thai A academia Dojo Fight em Americana recebeu no último dia 18 de fevereiro a visita do mestre tailandês Kru Manop para um seminário sobre a luta marcial. Cerca de 40 alunos participaram do evento. Oportunidade única para saber mais sobre as principais técnicas da luta.

A judoca Rafaela Silva esteve no Centro Cívico, no ginásio Mario Antonucci em Americana, através de um evento promovido pelo Sesc para promover o esporte e ainda contar mais sobre a carreira. Rafaela é a atual campeã olímpica da modalidade, medalha conquistada nos jogos Rio 2016. A garotada das escolinhas da modalidade da cidade conseguiram minutos preciosos ao lado da campeã e ainda garantiram um autógrafo e aquela famosa selfie!

Sem o 10

Moisés está fora do Palmeiras por 6 meses. O camisa 10 alviverde rompeu dois ligamentos: cruzado lateral e colateral medial. A lesão aconteceu diante do Linense pelo Campeonato Paulista. “Olá pessoal! Gostaria de dizer a vocês que não compactuo com a violência e ficarei muito feliz e agradecido, se cada um que sentiu a minha dor e torce por mim, usar suas energias em manifestações positivas e orações para que eu me recupere o quanto antes” disse o jogador através da rede social Instagram.


mulher

Dia da Mulher

O

Dia Internacional da Mulher ou Dia da Mulher é comemorado anualmente em 8 de março, e não é considerado um feriado nacional. É a celebração das conquistas sociais, políticas e econômicas das mulheres ao longo dos anos, sendo adotado pela Organização das Nações Unidas e, consequentemente, por diversos países. No quiz do UP! Society, O que comemorar no Dia Internacional da Mulher?

A nossa força de superação! Nossa resiliência e capacidade de cuidar, de tudo.

A liberdade! O fato de podermos falar e ser ouvidas. De lutar pelo que acreditamos. De podermos sonhar. A humanidade um dia foi matriarcal, e nesse período não haviam guerras. Hoje, a conquista pela liberdade nos faz ser peso igual em uma sociedade machista. Com isso temos mais acesso à informação, mercado de trabalho, investir em nosso lado acadêmico... No dia Internacional da mulher a frase única: SOU LIVRE! Elaine Gobbo

Maria José Lousada Villafanha

Apesar de tantas crueldades ainda enfrentadas pelas mulheres nos dias atuais... em toda parte do planeta, eu opto por comemorarmos as conquistas (pequenas ou não) que as mulheres têm conseguido nestes anos.

Andréa Bueno De Nardo

Mulher traz beleza e luz aos dias mais difíceis

Nandão Miano


PING PONG

C

asadíssima com Marcelo de Mello Martins e mãe da jovem Ana Julia Bortoletto Gerbi, a americanense da gema se apaixonou pela terapia ortomolecular. “Acredito que já nascemos com uma missão, mas passamos por diversos processos e caminhos para amadurecermos. Eu sempre tive como prioridade ajudar as pessoas a se sentirem melhores”, conta. Após o primeiro curso na área, nunca mais parou. Hoje, Dani como é carinhosamente chamada pelos amigos, é referência em emagrecimento saudável. “Estamos vivendo um período em que as pessoas estão cada vez mais sedentárias, estressadas com menos horas de sono e com grande oferta ‘alimentar’. Esse conjunto pode proporcionar o desequilíbrio emocional, mental, energético e físico. Meu trabalho visa o reequilíbrio completo, o emagrecimento é uma etapa no processo.”

Qual é sua maior qualidade e seu maior defeito? Qualidade: buscar a melhoria em tudo o que faço. Defeito: perfeccionismo, principalmente no trabalho. O que você mais aprecia em seus amigos? Bom humor, otimismo e sinceridade. Sua atividade favorita? Pedalar. Viagem inesquecível? Intercâmbio em Londres. Uma Cor: Azul turquesa.

Daniela Bortoletto Terapeuta Complementar Ortomolecular

Qual é o lema de sua vida? Sempre faça bem feito, seja algo simples ou complexo, dê o melhor de si. Uma mania? Ver o lado positivo de todas as situações, pois sempre tem, né? Gasta muito com: Neste momento de minha vida com estudo e cursos. Um sonho de consumo: Não é de consumo material... Comer tudo que eu quiser sem engordar e nem me fazer mal. Uma lembrança de infância: Ir a casa dos vizinhos visitar os animais de estimação deles. Projetos para 2017: Ampliar meu conhecimento com foco em ajudar as pessoas a se reequilibrarem em todos os sentidos. Conhecimento e estudo nunca é demais. O que você considera a sua maior conquista? Descobrir o caminho da felicidade. Qual é o seu maior tesouro? Minha filha Ana Julia.

Um animal: Urso Panda. Quais são seus cantores preferidos? U2, Pet Shop Boys, Cold Play e Zé Ramalho. O que você mais detesta? Desigualdade social. Que defeito é mais fácil perdoar? Não temos que perdoar um defeito do outro e sim, aceitar ou não.

Defina-se em uma palavra: Altruísta.


moda

da euforia ao aprisionamento

E

moda

Com um tom lúdico e caricato, ensaio traz fotos que discutem o universo da moda.

specializada em objetos e presentes criativos, a We está de casa nova. O novo local - amplo e aconchegante - também possui um espaço cultural dedicado exclusivamente à promoção e divulgação de artistas regionais. A inauguração aconteceu com a exposição “Moda: da euforia ao aprisionamento”, da fotógrafa Ada Schveitzer, premiada recentemente no concurso “Olhares Inspiradores” promovido pela Canon. Na mostra, a fotógrafa levou o expectador a uma reflexão sobre como nos relacionamos com aquilo que vestimos. Com um tom lúdico e caricato, ela abriu o universo da moda para um debate sobre liberdade. “Hoje, a nossa rotina se resume a levantar, sair pra trabalhar ou estudar, voltar pra casa e... acabou o dia! E a gente nem sabe se nossas escolhas foram conscientes. Então, através do tema da moda, convido as pessoas para refletirem se sentem felizes ou aprisionadas dentro do universo que elas vivem hoje. E tudo através das fotos”, ressaltou Ada. Com um tom lúdico e caricato, as fotos discutem o universo da moda. Personagens como a blogueira de moda, o estilista e a modelo dão o tom do debate para os belos clicks. O ensaio reuniu um trio fantástico para compor os personagens: o estilista interpretado por Wemer Santana, a modelo ventríloca por Caroline Biazoto e a modelo boneca de corda, vivida por Viviane Tonon. Um ensaio com tom imaginário e desconectado da realidade representando, em forma de arte, os sentimentos gerados pela moda.

HISTÓRIA DE VIDA - Um cantinho todo especial com decoração intimista retratou a história de vida através da matriarca Iolanda Cabral Martinez. Uma mulher batalhadora nascida em 1928 e que criou os três filhos através da fotografia. Na mostra, equipamentos usados por ela entre 1969 a 1980. “É uma emoção muito grande. Esses objetos da minha mãe, hoje com 88 anos, nos deram o sustento. É uma alegria contar um pouquinho dessa história através do acervo, já que a We tem tudo a ver com fotografia. Aliás, eu fui criada no meio dela”, disse com os olhos marejados, Letícia Martinez, uma das proprietárias da We Presentes Criativos.

“Através do tema da moda, convido as pessoas para refletirem se sentem felizes ou aprisionadas dentro do universo que elas vivem” Ada Schveitzer, fotógrafa

“É uma alegria contar um pouquinho da história da fotografia, afinal fui criada no meio dela” Letícia Martinez, We Presentes Criativos


Giros

F

estas animadas, revista noivas e folia de carnaval... No giro do UP! Society por Americana e região, eventos em destaque marcados por momentos inesquecíveis e alegria de viver!

1 2

3

4

5

6

8

9

7

10

11

12

1. Os amigos Nino Abrahão, Guga Nardini, Ricardo “Boi” Bragalha e Franco Amarante comemoraram o aniversário conjunto com animação, boa música e muita bebida no Quiosque do Clube do Bosque. O quarteto agitou geral 2. Elizabeth Zanoni conferindo as novidades da UP! Magazine Noivas 3. A Sicredi União PR/SP realizou uma assembleia com associados em Americana para apresentação de resultados e as novas ações para 2017. No click, a diretoria formada por Adelson Dandréa, Januário César, Rogério Machado e Gustavo Nicoletti 4. A jovem Brinny Ragasso comemorou o aniversário de 28 anos com cervejada, festa e animação na chácara 5. Em clima de Carnaval, Juarez Godoy, o idealizador do movimento JucaJazz trouxe o frevo, um dos ritmos brasileiros que tem tudo a ver com o jazz. “Freveu!” 6. O professor e pesquisador Sérgio Hornink promoveu a aula inaugural “Radiestesia Cósmica” na AMA (Associação Médica de Americana) 7. O comerciante Paulo de Lião comemorou meio século em cena com recepção animada em sua residência. Tudo organizado em detalhes e com muito carinho pela mulher Juliene 8. A bela personal trainer Sabrina Colpani, leia-se Vida Livre - Centro de Treinamento Personalizado, comemorou o niver com happy hour animado junto dos amigos 9. Talise Lise curtindo o Bloco de Rua na Praça da Sé, em Sampa 10. A balada Santa Sunset bombou a histórica Fazenda Santa Gertrudes com showzaço do Vintage Culture. Em meio à vibração, o organizador Roberlei Cidade com a mulher, Vivian 11. A festeira Carol Buoro curtindo a vibração eletrônica na Santa Sunset 12. A 2ª edição do Friend’s Party, a confraternização reunindo todos os profissionais da área de eventos, foi sucesso. No click, os organizadores Juka Brother, Elly Bueno e Samuel Hijano


13

16

14

15

17

18

19 20

13. Causando na Cidade Maravilhosa! Umberto Macetti, na Sapucaí, com a atriz Dil Costa 14. Raul Gonzalez, Josemar Andrade e Vladimir Garcia na irreverência do Bloco Dos Sujos, no carnaval de Floripa 15. Folia em família! Vanessa Otero curtindo carnaval com os filhos Noelia e Luca 16. A musa fitness Phoebe Vecchioni no desfile da Rosas de Ouro, no Sambódromo do Anhembi, com o chef Henrique Fogaça 17. Maricy Oliveira David Miante e filha Gabriela, no Rio de Janeiro, aguardando o desfile da escola Imperatriz Leopoldinense com o tema: “Xingu, o clamor que vem da Floresta” 18. Lucia Helena Cortezi na agitação do primeiro carnaval da filha, a pequena Helena 19. Amigos reunidos no Camarote Brahma, no carnaval de São Paulo: Janete e Richard Moretti, Iara Bosco e Toninho Santarosa, Silvana Meneghel, Iria Bosco, Alexandra Salomão e Adriana e Carlos Silva 20. O casal Natália Faraone e Bruno Trevizan curtiu o carnaval carioca de camarote, na Sapucaí


Carnabosque

1

E

ntre confetes e serpentinas relembrando os grandes bailes de carnaval dos clubes de Americana, a folia agitou o Clube do Bosque com clássicos carnavalescos, marchinhas, sambas enredo e muito mais. A decoração era um convite à folia com muito colorido, metalizados e máscaras. Os foliões capricharam nos looks com bastante criatividade. Rolou até premiação para o bloco mais animado. CarnaBosque é mais um top evento com assinatura de Julião Biagio.

2

5

3

4

8 6

7

9

10

11

12

13

1. Andrea Rosa com o maridão Julião Biagio, agitando Americana com o resgate dos bons carnavais 2. Luciene Miante, Aurélio Barbosa e Neca Armond 3. Vibração carnavalesca! Karín com o maridão, Alexandre Kresner 4. Prêmio de bloco mais animado da folia. Em meia à agitação: Maria e João Parra, Denise e Celso Amâncio, Jô e Jocil Amádio e Raquel e Marcos Prado 5. Fabiana Andrade e Walter Facciolli 6. Suzete e Sergio Pupo 7. Silmara e Emerson Oliveira 8. Yara e João Golfi 9. Graciela e Marcos Salvador 10. Claudia Giordano Luchiari e Sandro Luchiari 11. Lourdes Godoy, Marcio Parise, Mauro Alves e Roseli de Jesus 12. Afonso Luchiari 13. Michele Crema


Niver, marchinhas e folia! 1

N

ascida no mês do Carnaval, a socialite Marly Lauleta Saliba Grecco, relembrou a infância no litoral santista em meio às marchinhas e diversão da Folia do Momo. Marly comemorou o aniversário de 76 anos com animadíssima festa inspirada nos bons e tradicionais carnavais. A recepção no Clube do Bosque trouxe uma decoração primorosa idealizada pela aniversariante e suas filhas, as três Marias: Patrícia, Vitória e Fernanda. Muitas máscaras, confete, plumas, serpentinas e fitas metalizadas. Nas mesas dos convidados, máscaras venezianas, símbolo fetichista que evoca alegria e a explosão dos sentimentos. Na mesa das delícias, balas de coco, docinhos irresistíveis e bem vividos. O bolo de andares era todo vermelho ornamentado com velas de fitinhas multicores metalizadas. A aniversariante recepcionou as convidadas num look sob medida, numa fantasia representando a lua. “Nasci durante a noite. Uma lua maravilhosa iluminava o mar, as cidades e os foliões. Amo a lua”, detalhou Marly.

2

4

5 6

3

7

8

9 10


11

12 13

14

17

15

18

20

21

16

19

22

1. Marly Lauletta Saliba Grecco comemorou o aniversário de 76 anos em clima de Carnaval 2. Mara Freitas 3. Sueli Coelho e Vivinha Clemente 4. Lucia Cucati e Gilda Martinelli 5. Maria Patrícia Grecco Adamson, filha da aniversariante 6. Lu Alckmin, primeira dama de São Paulo 7. Célia Bertini, Regina Mauger e Maria Lucia Nascimento Capozzi 8. Márcia Adamson e Maria Ferreira 9. Odila Toledo 10. Célia Scrich e Maria Ignes Queiros 11. Maria Fernanda Grecco Meneghel, filha da aniversariante 12. Maria Carolina e Maria Vitória Grecco Bazzanelli, neta e filha da aniversariante 13. Regina Politano, Martha Luchiari, Silvania Nicoletti e Sandra Caixeta 14. Ilda Meneghel 15. Maria Helena Destro Peres e Ju Beraldi 16. Suleise Campari 17. Elza Faria 18. Sandra Moro e Sandra Queiroz Oliveira 19. Beth Mentor 20. O click de Iselda Cecchino 21. Marlene Gomes Pelos 22. Dryele Giglioli Alves da Silva, num look Tomb Rider


1

4

2 3

A

matinê apenas para mulheres estimulou a criatividade das convidadas, que capricharam nas fantasias e caracterizações. Odaliscas, pierrôs, columbinas, melindrosas, criações luxuosas e irreverentes... Lu Alckmin, primeira dama do Estado, fez questão de abraçar a amiga e optou por uma fantasia de índia fashion, numa homenagem aos povos indígenas. Festa regada a muito espumante, drinks topicais e sucos diversos. No buffet, destaque para o festival de crepes trazendo entre os recheios, palmito e bacalhau. A pista de dança ferveu com o melhor das marchinhas com o DJ Alan Mátua, além do show da Banda Maria Fumaça. Parabéns, Marly!

5

6

7 8

Allah-lá-ô, ô ô ô ô ô ô

9

10

11

12 13


TECIDOS, CORTINAS & PERSIANAS. 14

15 16

Y

CM

MY

CY

CMY

17

19

18

20

21

22

1. Iara Kilaris, Lucy Berardo e K Celena Mancini 2. Ilana Jensen 3. A aniversariante Marly Grecco entre as filhas, as três Marias: Patrícia, Fernanda e Vitória 4. Sandra Marin, Renata Miante e Mariazinha Lenhari 5. Sarita Mobilon, Lisa Mendes e Gina Jurgensen 6. Eloisa Costa, Néia Oliveira e Maria Lúcia Nascimento Capozzi 7. As irmãs Monica e Alexandra Cadaval 8. Eliana Barbosa e Gisela Desclov 9. Tania Faé Sarri 10. Sonia Breda Gobbo 11. Déde Pisoni 12. Lucia Luchiari 13. Vera Lucia Signorelli Barcelos, Marisa Berseli e Rosanna Moliterno 14. Aninha Menegatti e Ana Maria Cesar 15. Franci Campana 16. Ceuli Suzigan 17. Cleuseli Franzin 18. Ignes Fonseca Miletta 19. Bel Lucchesi 20. Nica Marin, também aniversariante do mês 21. Celina Temer Zalaf 22. Beth Silva

Imagem Ilustrativa.

M

www.ricardosamurai.com.br

C

Março é o mês de aniversário da Distema! Toda loja com condições

( 1 9) 3478.31 26 Distema Decora ções @ Distema Oficial Av. Nossa Sen hora d e Fá t ima, 114 1 American a / SP - CEP: 1 3478- 5 4 0

especiais!


3 1

A

2

Urban Sessions

nova edição do Urban Sessions reuniu muita animação, cerveja gelada e música de qualidade. O evento realizado no Salon Urban Ladies & Gents trouxe um pocket show de pré-lançamento de “Give Me Something Real”, o segundo álbum da banda americanense About a Soul. Formada por Renan (baterista), Lucas (voz e violão), Henrique Leme (guitarra), Thierri Bispo (baixo) e Diego Ferreira (teclado), a About a Soul resgata a cultura folk com um som intimista e cheio de personalidade. Casa lotada, para conferir em primeira mão as performances e as novas melodias. Abertura com a banda FourShave formada por top barbeiros/cabeleireiros. Noite concorridíssima com music, beer, meat, bilhar e descontração até altas horas. Se liga nos clicks!

C

M

4

Y

CM

MY

CY

CMY

K

5

6

10

7

11

8 9

12

13

13

15 14

1. Pocket show! Os integrantes da banda About a Soul e FourShave 2. Em meio ao show FourShave, Rodolfo Nunes 3. Nilce e Osvaldo Costa, presidente do Grupo Alyssum 4. Nando Garcia e Jeferson Machado 5. Aline Regina Rovaron 6. Lucas Macedo, vocalista do About a Soul 7. Alessandra Gaspar e Kika Godoy 8. Thierri Bispo, Edmir Reed e Eduardo Bravo 9. Renato Picoli Filho e Larissa Desclov 10. Renan Mantovani e Gustavo Marquezin 11. Giovani Pasquali e Natalia Barbieri 12. Renan Covolan e Nara Maciel 13. Claudinha Leme e Monique Garcia 14. Larissa Silva


porque ra b cu es d l, ta a N te es ra Pa estão vindo o iã g re a d to e d s a so es p conhecer a Fyne Decor.

www.ricardosamurai.com.br

ando o mercado de A Fyne está revolucion ? da região. E sabe porque es çõ ra co de e s ei óv m perto... Passe aqui e confira de

Fotos reais, tiradas do showroom

da loja.

. Brasil, Estamos próximos à Av any. reiros e ao Pizza Comp Grupo Alyssum Cabelei

19 3304.3366 19 9 8155.6666 fynedecor@gmail.com Rua Panamá, 33 - Frezzarin Americana/SP - CEP: 13.466-280

Fyne Decor @FineDecor


2 3

1

no samba da

Gafieira 6

4 5

A

Lapa, conhecido berço da boemia carioca, foi inspiração para o animadíssimo aniversário-show do empresário Laerte Santichio, presidente da Rede de Supermercados Pague Menos. Com irreverência, muita diversão e bom humor, o aniversariante comemorou “cinquenta e uns anos” numa noite única, especial e repleta de pessoas queridas. Detalhe, o primeiro aniversário comemorado por Laerte foi realizado em tempo recorde: apenas uma semana! O Espaço Le Blanc transformou-se num reduto boêmio do Rio de Janeiro com ambientação de Fernando Reame. Imensos painéis de tecidos da Party Sign transportaram os convidados para o reduto dos Arcos da Lapa. As escadarias do salão eram uma réplica da Escadaria Selarón, obra arquitetônica localizada entre os bairros de Santa Teresa e Lapa, decorada com inúmeros azulejos pelo artista plástico chileno, Jorge Selarón. Logo no hall de entrada, os convidados eram recepcionados por malandros cariocas e mulatas da gafieira. Chapéu Panamá para os homens e leques personalizados para as mulheres. O aniversariante roubou a cena com um look do típico malandro sambista carioca: blazer, sapato social, calça branca, camiseta com listras horizontais e, na cabeça, um chapéu Panamá. No buffet by Claudia Porteiro, ilhas gourmet com muita comida de boteco como bolinho de feijão, pernil e scarpetta com polenta. No jantar, carré de cordeiro e um irresistível spaghetti no Grana Padano. Divino! Por todo salão, chopeiras com chopp trincando de gelado, vinhos encorpados e drinks tropicais. A pista de dança bombou com a interação de dançarinos que não deixavam ninguém parado. O clima ferveu e o ritmo pegou fogo com a apresentação vibrante da bateria da Gaviões da Fiel. As belas mulatas deram show de suingue e gingado ao lado do aniversariante que mostrou muito samba nos pés!

7

8

9

10 11


12

13

14

15

16

17

18

19

1. Comemorando “cinquenta e uns anos” em homenagem ao swing carioca. O aniversariante Laerte Santichio em meio à animação com a mulher Adriana 2. A matriarca Aparecida Aurora Santichio, mãe do aniversariante, entre o filho João Santichio e a nora Inês 3. Natália Santichio, filha do aniversariante 4. O badalado casal, Maria e Antonio 5. Gisela Desclov e Wilson Lisboa com a filha Valentina 6. Aline Chiqueto e Luis Camilo Santichio 7. Gabriel Santichio, filho do aniversariante 8. O casal de jornalistas, Thomaz Fernandes e Alessandra Santtos 9. Virginia e Carlos Santichio 10. Dispensando apresentações, Claudia e Walter Porteiro 11. Liliane Consorte e Ricardo Fox 12. Priscila Melo, Paulo Carvalho, Néia Oliveira, Kleber Oliveira e Fernanda Vertonha 13. Gustavo Froner e Letícia Guilhermino, marketing da rede Pague Menos 14. A animação de Elenir Santichio 15. Lineu Morato e o filho Lineuzinho 16. Em família! Rosangela e Marcos Chaves com os filhos Gustavo e Romeu e as norinhas Michele Covolan e Fernanda Correa 17. Maria Cristina Luchiari, Mara Feltrin Pirondi e Paula Rey 18. Dailson e Janaina Santichio 19. Maria Santichio e Edson Marques com a filha Carla Marques


I love 80’s

2

1

A

influência dos anos 80, década da explosão de artistas inovadores, das diversas manifestações culturais, do movimento new wave e dos looks colors foi tema de um duplo aniversário. O advogado Rodolfo Kokol, que completou 40 anos, e seu filho Henrique, que comemorou 6 aninhos. Com o tema ‘80 Hits’, os aniversariantes recepcionaram os convidados no No Canto Bar, em Nova Odessa. Anfitriões e convidados capricharam na caracterização incorporando o style da época. A ambientação trouxe inspiração oitentista com discos de vinil, globos espelhados, metalizados e neons. A trilha sonora primorosa colocou todo mundo pra dançar. Para a galerinha kids, um espaço lúdico com gincanas e muitas brincadeiras.

3

6

4 5

7

8

9

10

10

11

12

1. Comemorando os 40 anos em clima da década de 80, o advogado Rodolfo Kokol com a mulher, Jaqueline 2. O aniversariante Henrique Kokol, que completou 6 anos 3. Gabriela Kokol, filha do aniversariante 4. Sueli Boscaro e Neurelisa Kokol, mãe do aniversariante 5. Mariana e Frederico Kokol 6. Camila e Paulo Doberlin com os filhos Lucas e Miguel 7. Magali Comelato e Anelis Kokol 8. Elaine Stradioto e a filha Eduarda 9. Mariele e André Tiene com a filha Angélica 10. Milene Brito e Bruno Bertipaglia 11. A sogra, Delair Lima Brito 12. Marília e Nenê Réstio 13. Amanda e Douglas Joaquim


M

ovimentação intensa na primeira manhã marcando o fim do Horário de Verão. A Avenida de Cillo, região do Parque Universitário, foi tomada por atletas, esportistas, galera fitness e torcedores. Geração saúde focada não só na prática da atividade física, mas na qualidade de vida. Cenário perfeito para a 2ª Corrida Cidade de Americana - São Vicente. Mais de 2 mil atletas de diversas cidades participaram das provas de 5 km e 10 km, além da caminhada. Organização primorosa, mega estrutura de saída e chegada, acompanhamento rigoroso dos competidores, upgrade do percurso, pódio disputadíssimo e um festival de prêmios com troféus e medalhas. Na área vip São Vicente para recepção dos atletas pós corrida, delícias refrescantes e de alto teor nutritivo. Das frutas tropicais aos chás compostos, do açaí geladinho às degustações, sabor e variedade. Evento realizado pelo casal Val Tunussi e Thiago Cia, leia-se THF Propaganda e Marketing, com organização total da Chelso Sports & Business. Tudo UP! que também vestiu essa camisa, registrou os detalhes da super corrida.

Fotos: Robson Paulo

2ª Corrida Cidade de Americana

1

2 3

4

8

5

9

6 7

10 11


12

13

14

15

18

16

19

20

21

17 1. Cruzando a linha de chegada, o atleta Samuel Nascimento, 1º lugar 10 km categoria masculina 2. A centro, o organizador da corrida Guilherme Chelso, Chelso Sports & Business, ladeado pelos idealizadores do evento esportivo, o casal Val Tunussi e Thiago Cia 3. Lucas Bissoli, 1º lugar 5 Km categoria masculina 4. Cesar Norbiato e Marcelo Basanella 5. Fernanda Bignotto, Nancy Erdmann, Bruna Mantovani, Alex Zanatta e Juliana dos Santos 6. Natalia Painelli Michelin, 1º lugar 10 km - categoria feminina 7. Catia Reis 8. Catharine Alves 9. Paula e Marcel Sega, leia-se Construtora Sega, no click com o filho Matheus 10. Silvia e Ralf Giordano 11. Wagner Correa, Leandro Rocha e Junior Gatti 12. Patricia Sayão Melot e Andrea Camargo 13. Lucas Zanon e Jeferson Martins 14. Maria Claudia, Fátima Quinto, Rose Lopes, Raquel Burck, Daniela Linder, Jandira Linder e Walderes Pires 15. Focada na corrida, Andreia Marinho 16. Marina Malachias, 1º lugar 5 km categoria feminina 17. André Bonfim e Elisandra Maldonado 18. Rodrigo Consentino 19. Gustavo Pereira, 2º lugar 10 km categoria masculina 20. Olha a selfie! James Campos e Marisol Campos 21. Daniela Marola e Andreia Salustiano


1

Desfile Passco Kids

A

loja Passco Kids, no Welcome Center, promoveu um concorrido desfile trazendo tendências, novidades e lançamentos em moda infantil. Na recepção dos convidados, os anfitriões e proprietários da loja Rozani e Reginaldo Marcolino. O “Desfile Loucuras de Verão by Passco Kids” agitou centenas de pessoas na praça de alimentação do shopping. Na passarela, estilo, graciosidade, elegância e todos os looks com 50% de desconto em três categorias fashion: Baby, Kids e Teens. Os pequenos modelos deram show de style e atitude. Entre as diversas atrações, contação de história da Editora Adonis, show musical, sorteio de prêmios e performance da personagem Elsa, da animação “Frozen, uma Aventura Congelante”. O happy hour foi assinado pelo Jota Chopp Restaurante e Choperia com quitutes deliciosos. A loja Passco Kids fica no piso superior Shopping Welcome Center e o telefone é (19) 3604-8565.

4

5

2

3

6

8

9

10

11

12

7 1. Os anfitriões Rozani e Reginaldo Marcolino, proprietários da Passco Kids, no click com a filha Amanda 2. Gisele Scherma, coordenadora do desfile, no click com as Miss Bellas Rebeka Vitoria Hoffmann Fidelis e Angelica Hoffmann 3. Os anfitriões Rozani, Reginaldo e Amanda Marcolino com Ana Julia Oliveira, Matheus Marcolino, Felipe Marcolino e Raissa Paparotti 4. Letícia Pellisson, leia-se Jota Chop 5. Karina e Danilo Glasser com a filha Ana Luiza 6. Dejair Alvarenga e a filha Mirela 7. Franciele Assolari e o filho Pedro Augusto 8. Monica e Bruno Pegorari com a filha Beatriz 9. Maria Eduarda Soares, Duda Araujo e Maria Eduarda Lopes 10. Marcio Menutole e o filho Matheus 11. Preta Martins e a filha Clara Martins 12. A terapeuta Cícera Santos


PORTO SEGURO R$ 1.139,24

8 dias e 7 noites Embarque de Campinas Aéreo + hotel com café + passeio

DISNEY

U$ 2.020,00

13 dias e 12 noites Embarque de São Paulo Aéreo + hotel Disney com café + traslados + 7 parques + seguro.

GRAMADO R$ 2.288,00

8 dias e 7 noites Embarque de Campinas Aéreo + hotel com café + traslado + Bustour + Snowland com ingresso

CAMBORIÚ + PARQUE R$ 1.984,00

8 dias e 7 noites Embarque de Campinas Aéreo + hotel com café + traslado + Beto Carrero World com ingresso

Preços por pessoa em apto duplo. Sujeito a variação e disponibilidade.

Av. Fortunato Farone, 41 - Americana (Pç da Bandeira) www.facebook.com/b4bturismo | (19) 3645-3304


1

O

Buffet Flávia Stival

Buffet Dona Cuca agora é Buffet Flavia Stival. A apresentação da nova marca, remetendo qualidade e sofisticação, traz um novo ciclo gastronômico para as mais animadas festas de uma maneira geral. Comemorações para serem eternizadas na memória e com muitas texturas e sabores. O super coquetel teve como cenário o Villa São Vito. Na ambientação by Solange Pasquoto, imensos arranjos evocando um verão ardente e sofisticado. Na recepção dos convidados, os anfitriões Givani Souza e Flavia Stival, elogiadíssimos pelo primoroso menu degustação. Entre as novidades do cardápio, irresistíveis o camarão com brie e lascas de amêndoas; saint peter ao velout de tangerina; pérolas defumadas de poró, escalopinho de mignon com tiras de shitake, e muito mais. Espumante borbulhando nas taças, muito whisky e cerveja bem gelada. O brigadeiro de colher estava de comer rezando... E pra vibrar a noite, o melhor do rock’n’roll com a Banda SupraSumo.

3

2

6

7

4 5

8

9

10

11

14

12

13

1. O casal Flavia Stival e Givani Souza comandando o badalado coquetel para a apresentação da nova marca Buffet Flavia Stival 2. Renan Brait e Samantha Sales 3. Gabriel e Leonardo Pamfilio, filhos dos anfitriões e nova geração do Buffet Flavia Stival 4. Fernanda Famfilio, irmã da anfitriã 5. Tina Amarante e Marina Pupo 6. Patrícia Jensen e Giovanni Pamfilio, irmão da anfitriã 7. Cristina e Ricardo França 8. João Rodrigues 9. Sonia Pamfilio, mãe da anfitriã, com o marido Luis Carlos Cecchino 10. Jonacir Washington 11. Mario Boer 12. Melissa Faion e Ricardo Buzzo 13. Nilva Salatti de Souza, mãe do anfitrião 14. Ana Paula Jordão, Alex Iglesias e Douglas Ponteli


Jornal UP! Society - Edição 56  

Jornal UP! Society - Edição 56