Page 23

TRIBUNAINDEPENDENTE

MACEIÓ - SEXTA-FEIRA, SÁBADO E DOMINGO, 21, 22 E 23 DE ABRIL DE 2017 DIVERSÃO&ARTE 3

FLÁVIO RICCO - colaboração: José Carlos Nery - www.twitter.com/flavioricco

Débora Falabella faz estilo “atração fatal” e cresce em “A Força do Querer”

Requintes 1

A Globo foi nos detalhes para construir o cenário do “Conversa com Bial”, que estreia em 1º de maio. Segundo a emissora, um trabalho “com forte inspiração em Oscar Niemeyer”. O mobiliário apresentará várias características do arquiteto e irá aliar elementos de madeira para dar uma sensação mais aconchegante ao espaço.

A

partir desta segunda-feira, Irene, personagem de Débora Falabella em “A Força do Querer”, vai ganhar ainda mais espaço na novela de Glória Perez e mostrar a que veio. Disposta a conquistar Eugênio (Dan Stulbach), custe o que custar, ela se revelará não tão disfarçada como até agora foi. Mas ainda mais fria e calculista. Irene fará uma enorme pesquisa sobre o advogado e sua família, tendo acesso a dados como preferências de cada um, horários, hobbies... Descobrirá que ele gosta de praticar pesca e que abandonou o esporte por causa da mulher, Joyce (Maria Fernanda Cândido). Usará isso a seu favor, o incentivando a retomar a pescaria. Também se colocará como uma amiga “para todas as horas”, sempre muito atenciosa, e procurará ocupar todos os espaços deixados pela esposa. Evidente que em determinado momento essa relação sairá de controle e Irene se tornará uma ameaça para todos. O fato é que, além de Paolla Oliveira, Juliana Paes, Isis e Lilia Cabral, Glória também pode contar com o trabalho dessa competentíssima atriz. Ganha a novela. Ganha o seu telespectador. Foto/Munir Chatack/Record TV

Batalhão

Fernanda Lima não parou no “Mexeu com uma, mexeu com todas”. Ela está cada vez mais envolvida em movimentos contra assédio. Agora, tem chamado atenção para o “Mapa do Acolhimento”, uma rede de apoio que conecta vítimas de violência sexual e terapeutas voluntárias.

“Nada a Perder”, filme sobre a vida de Edir Macedo, vai movimentar cerca de 130 atores. A pré-produção já começou em São Paulo.

Requintes 2

C’est Fini

A proposta é de um cenário dinâmico, para contemplar todas as necessidades do programa. Foram criados “três universos dentro do palco: o local onde o Bial conversa e faz as entrevistas, outro para o debate de ideias e mais um espaço para a banda”, explica o cenógrafo Milton Di Biasi, com quase 20 anos na casa.

A Bandeirantes não esconde de ninguém que apenas o produtor Rick Bonadio está confirmado na segunda temporada do “X Factor”. Por conta disso ou dessa indefinição, outros nomes começam a ser cogitados para o programa. É o caso da Luiza Possi. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

TV TUDO

Aquecimento

No Rio de Janeiro começaram os trabalhos de uma série sobre a Lava Jato sob encomenda para a Netflix. Por enquanto, tudo ainda muito limitado à pré-produção. José Padilha vai dirigir.

Foca em mim!

Welder Rodrigues poderá ser uma das novidades da próxima temporada da “Escolinha do Professor Raimundo”. Trata-se de um nome sempre muito disputado pelos programas de humor da Globo.

Vez do Gugu

Gabriela Moreyra, após “Escrava Mãe”, começou a mostrar serviço em “O Rico e Lázaro”. Ela vive Shamiran, uma princesa de origem Persa que é enviada para a Babilônia para se casar com Evil–Merodaque (Kayky Brito), filho do rei Nabucodonosor (Heitor Martinez). “Tem sido uma delícia dar vida a Shamiran, uma mulher irônica e doce. Totalmente diferente das outras personagens que vivi”, declara a atriz.

Infantil

O garoto Kaleb Figueiredo, recémsaído de “Carrossel - O Musical” no teatro, foi contratado para fazer parte do elenco de “Carinha de Anjo”, no

SBT. Vai fazer o personagem Luciano, só que ainda não sabe a partir de quando; isto porque a novela está com gravações bem adiantadas.

Fábio Porchat voltou, e agora, na Record, quem se prepara para gravar uma bateria de entrevistas lá fora é o Gugu Liberato. Antes, como obrigação terá que deixar alguns programas gravados.

Thriller

O filme “O crime da Gávea”, de Marcílio Moraes, com Simone Spoladore no elenco, será exibido no Canal Brasil. A sua programação será agora em maio.Batalhão “Nada a Perder”, filme sobre a vida de Edir Macedo, vai movimentar cerca de 130 atores.A pré-produção já começou em São Paulo.

Bate-rebate ·“Haja Coração”, novela de Daniel Ortiz, faz sucesso na Rússia... ·...E com direito a fã-clube com 35 mil seguidores. ·Com “O Outro Lado do Paraíso”, Anderson Di Rizzi vai completar 5 trabalhos na Globo em parceria com Walcyr Carrasco. ·Nesta segunda-feira Mariana Ferrão estreia uma série sobre meditação no “Bem Estar”, na Globo. ·O reality “Segurança Máxima” (Behind Bars: Rookie Year) retorna ao canal A&E em sua segunda temporada, a partir do dia 25. ·Marcella Rica, que esteve no elenco de “A Lei do Amor”, volta a fazer trabalhos como diretora... ·... No momento, por exemplo, está cuidando dos novos clipes de Guga Sabatiê e Maranda. ·Primeira temporada do “Tô de Graça”, novo programa do Rodrigo Sant’anna no Multishow, terá oito episódios... ·... As gravações vão começar em maio e a equipe espera contar com Grace Gianoukas no elenco. ·Programa do Otaviano Costa na rádio Globo estreia em maio, das 8h às 11h.

HORÓSCOPO LIBRA – (23/9 a 22/10) – O contato desarmônico da Lua com Mercúrio entre a quinta e oitava casas destaca a importância de ser prudente com sua intimidade. Busque estabilidade emocional para expressar suas ideias com segurança e bom senso. No amor, assuma o controle do seu relacionamento. O contato da Lua com Mercúrio indica a você uma atitude emocional mais ordenada frente aos problemas cotidianos. Encare o amor com serenidade. ESCORPIÃO – (23/10 a 21/11) – A tensão da Lua com Mercúrio no seu signo sugere cuidado com as situações conflitantes do relacionamento. Procure resolver os conflitos com serenidade sem brigas ou desentendimentos com

quem ama. SAGITÁRIO – (22/11 a 21/12) – Fase propensa para desentendimentos no trabalho por conta da tensão da Lua com Mercúrio, por isso cuide da forma que vem se comunicando. Expresse equilíbrio emocional diante dos problemas. No amor, invista em suas emoções e evite que os conflitos do dia a dia façam você perder a cabeça. CAPRICÓRNIO – (22/12 a 19/1) – A tensão da Lua com Mercúrio exige de você uma atitude emocional mais atenciosa, especialmente no que diz respeito aos assuntos do coração. Expresse cuidado e atenção redobrada à ligação afetiva. AQUÁRIO – (20/1 a 18/2) – Fase introspectiva de grande dificuldade em

lidar com as pessoas. Procure encarar as diferenças pessoais com bom senso. No amor, Lua e Mercúrio em desarmonia indicam a necessidade de arcar com seus compromissos e não permitir que as adversidades façam você se desestabilizar. PEIXES – (19/2 a 20/3) -O momento sugere evitar expor sua intimidade, já que Lua e Mercúrio em desarmonia sensibilizam a área de crise e de comunicação. Não permita influências externas na sua vida e preserve seus relacionamentos interpessoais. No amor, reveja suas emoções de forma lúcida. A tensão da Lua com Mercúrio restringe sua habilidade de lidar com os conflitos a dois de forma coerente.

PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS

www.coquetel.com.br Designação genérica do psicólogo clínico

© Revistas COQUETEL

Unidade Aventuras amorosas A baía vista do de Elevador Lacerda Pronto (BA) Atendimento (sigla)

O produto O Leão da usado con- Ilha (fut.) tra acne Colocar Barragem (fogo) em

(?)-graduação: curso Quebra de relação

Direito Tornado difícil de mover

Caranguejo que sobe em árvores

Pedido de socorro do náufrago Base salarial de uma categoria

Líquido volátil de uso hospitalar

Itens de contrato Gregório de Matos, o Boca do Inferno (Lit.)

Fenômeno molecular (Quim.)

(?) de lado: desprezar (?) Chagall, pintor

Aquilo que prende uma coisa a outra

Serviço de entrega postal

Membros de antiga seita judaica

“Desta terra nada (?) leva” (dito)

Nelson Sargento, sambista carioca

Organiza- A aversão ção como do perfeco Ibase cionista (sigla) Triturar com os dentes

Rumava; caminhava

Primeiro grande festival de música jovem realizado no Brasil, completou 30 anos de Nelas vivem sua estreia (1/1985) os cisnes BANCO

13

Solução

L C E E T

D E R M A T O L O G I C O

M A R C R E P R E S A

K L M U P A T E A R

I S O M E R I A S P O R T

O N G

R O

I A

ER

S R U P T U R A E

L L I

OT

S A N SO SO

U P A

E S S E N I O S

T O D

C A S O S

interesses amorosos. O romance pode ser cada vez melhor. LEÃO – (23/7 a 22/8) – As relações profissionais podem enfrentar divergências de opiniões com a tensão entre Lua e Mercúrio, o que precisa ser tratado com gentileza. Atitudes impacientes tendem a atrapalhar você. Procure não debater assuntos controversos. VIRGEM – (23/8 a 22/9) – A tensão da Lua com Mercúrio destaca uma fase vulnerável para suas emoções, por isso procure estar em ambientes tranquilos, acompanhado de pessoas verdadeiras. Fuja de brigas. No amor, resgate suas emoções mais sinceras e não descuide do romance e do bem-estar de quem ama.

R

ousadia. GÊMEOS – (21/5 a 21/6) – Conduza a convivência amorosa com afetuosidade e bom senso. A tensão da Lua com Marte indicam adversidades que precisam ser tratadas com mais firmeza. Assuma uma atitude otimista e faça de tudo para que a relação cresça e amadureça. CÂNCER – (22/6 a 22/7) – Fase de dependência sentimental, por conta da tensão da Lua com Mercúrio, em que você tende a transmitir suas angústias para seus amigos. Evite se expor para não correr o risco de ser incoerente. No amor, encare os conflitos amorosos com consideração e bom senso. Lua e Mercúrio em desarmonia sugerem uma atitude mais sensata com seus

5/aratu — liame — spor t. 6/lagoas. 8/essênios — isomeria. 9/rock in rio — terapeuta.

ÁRIES - (21/3 a 19/4) – Algumas inquietações ligadas à pessoa querida precisam ser tratadas com seriedade. A tensão da Lua com Mercúrio preestabelece a você uma atitude ousada diante dos problemas. Compreenda que a convivência necessita do seu cuidado. TOURO – (20/4 a 20/5) – Momento propício para estabelecer metas profissionais mais coerentes, já que a Lua se desarmoniza com Mercúrio entre a décima casa e seu signo. Organize melhor suas demandas e preserve a serenidade frente aos problemas. No amor, Não perca tanto tempo com as situações conflitantes a abra-se mais ao amor. Conduza a convivência com mais

Edição número 2883 - 21, 22 e 23 de abril de 2017  

tribunaindependenteediçãodigitaltribunahoje

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you