Page 17

TRIBUNAINDEPENDENTE

MACEIÓ - SEXTA-FEIRA, 17 DE MARÇO DE 2017 DIVERSÃO&ARTE 3 Divulgaç ão

A TV Cultura está prometendo estrear mais de 220 horas de programação inédita, entre o restante deste mês de março e o decorrer de abril.Já na próxima semana começa a exibição de “TerraDois”, com Maria Fernanda Cândido e o psicanalista Jorge Forbes, com exibição às terças-feiras, 22h30.

FLÁVIO RICCO - colaboração: José Carlos Nery - www.twitter.com/flavioricco

TV paga tem poucos canais ativos no Brasil. A maioria não existe.

Agora vai

Tatá Werneck agora está certa no elenco da próxima “Escolinha do Professor Raimundo”, na Globo, com gravações marcadas para junho. Vale lembrar, ela sempre esteve nos planos do programa. Desde o primeiro dia. Só não participou porque na época ainda estava envolvida com a novela “I Love Paraisópolis”. Fernanda Souza, na ocasião, foi chamada para o seu lugar.

A

TV paga sofreu outro duro golpe, em sua já triste realidade, a partir dos acontecimentos desta última semana que culminaram em um novo processo de esvaziamento da Turner no Brasil e a transferência de todo o seu processo de produção para a Argentina. Dizer que a soma dos canais por assinatura já ocupa o segundo lugar de audiência, perdendo da Globo, mas se colocando à frente de Record, SBT e companhia bela, foi outra forma de se vender uma mentira ou mostrar, sabe Deus a quem, que a TV fechada é uma realidade a ser respeitada em nosso país. Bobagem. A TV, aqui, depende exclusivamente do que as emissoras convencionais e algumas outras poucas, como as da Globosat, FOX, Discovery e a própria Turner realizam, excetuando-se aí os esportivos, jornalísticos e infantis.O restante - cerca de 200 e tantos - não existe. Nem aparecem no mapa e só ganham alguma visibilidade quando têm seus nomes incluídos nos “vantajosos” pacotes das operadoras, montados apenas para diferenciar seus preços. A máscara caiu. Foto/Raquel/ Cunha/Globo

Em cena prevista para ir ao ar na próxima segundafeira, em “A Lei do Amor”, Magnólia (Vera Holtz) encara Zélia (Simone Mazzer) na prisão. Depois de todo luxo, ela vai sofrer na cadeia. A diretora Natalia Grimberg orienta as atrizes em cena.

Nota do esporte

Sergio Hilinski e Marcos Silveira, dois que no passado trocaram a Globo pela Record, tiveram seus desligamentos decididos no começo da semana. Ambos atuavam na coordenação do departamento de esportes.

C’est Fini Apesar de “A Lei do Amor” ainda estar em exibição e a menos de um mês do fim, Cláudia Raia também já está com foco no musical “Cantando na chuva”, com estreia em agosto no Santander, em São Paulo. Raia produz o espetáculo em parceria com Stephanie Mayorkis, diretora da divisão de teatro da IMM Esporte e Entretenimento. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

TV TUDO O “Dancing Brasil”, da Xuxa, será apresentado em 13 semanas na Record, a partir de 3 de abril, ao vivo e direto dos estúdios da Casablanca, no Rio. Isto é o que já está sacramentado e combinado com ela.

Passo seguinte

No SBT, já se comenta a possibilidade do Marcão entrar às 6 da tarde, se a Record decidir mesmo interromper o “Cidade Alerta”, para apresentar reprise de novela no meio. Aliás, como é que anda esse assunto? Ainda está em pé ou já caiu no esquecimento?

O “Cidade Alerta”, do Marcelo Rezende, na quarta-feira, sem enfiar a cabeça nas manifestações das ruas, fechou com a sua maior média deste ano na Grande São Paulo: 12 pontos. Foi o maior share da emissora no dia. E entregou para a novela bíblica com 15 pontos.

Joyce Ribeiro, apresentadora que deixou o jornalismo do SBT, admite que tem amigos na Globo, como em outras emissoras, já conversou com várias, mas ainda não tem nada acertado com ninguém. Está no mercado.

Então é assim

Só falta

Falando nisso

Nada ainda

Deu ruim

Circula, agora, uma informação na Record que Samara Felippo não viverá mais Ester Bezerra, mulher de Edir Macedo, no filme “Nada a Perder”. Segundo se informa, a dispensa teria ocorrido em função de um problema “extracampo”, no Rio, que teria desagradado os produtores. A atriz ainda não se pronuncia sobre o caso.

Considerados os seus 13 episódios, o “Dancing Brasil” será exibido até a penúltima semana de junho e isto não significa que o ano de trabalho da Xuxa na Record se encerrará por aí. Um outro formato, que ainda não existe, será produzido para ir ao ar durante todo o segundo semestre, só que aí dos estúdios da Record, em São Paulo.

Perigo existe

O que aconteceu com a Xuxa e se verifica em inúmeros outros programas semanais, é a perigosa acomodação de suas equipes em esquemas ou formatos que já não conseguem agradar ao telespectador. Hoje, com a concorrência na altura que está, dentro da TV e fora dela, deve ser permanente a preocupação em se reinventar e buscar o novo. O sucesso de ontem já deixa de valer hoje.

Terminou ontem

Sob a liderança de Willy Haas, a Globo encerrou ontem uma nova convenção nacional do seu departamento de vendas. O encontro foi realizado em Gramado, no Rio Grande do Sul.

Bate·São, no mínimo, injustas as comparações de audiência, entre aquilo que as reprises do Geraldo Luís alcançavam, com o “Legendários” na Record... ·... Os dois programas não se parecem nem no branquinho dos olhos... ·.... Têm características completamente diferentes um do outro... ·...Em tempo, Geraldo Luis gravou com Mário Gomes no Rio para o próximo “Domingo Show”. Na pauta, hambúrguer e carreira. ·A greve de quarta-feira, com todos os transtornos causados, levou o “São Paulo no Ar”, do Luiz Bacci, na Record, a registrar 9,3 pontos... ·... Foi a sua melhor média nos últimos 17 anos. ·O “Bom Dia São Paulo”, da Globo, na mesma manhã, registrou 14 de média. Desde 2008 essa audiência não era atingida. ·A Globo continua na dela sobre o próximo “The Voice Kids”... ·... Por enquanto, a única preocupação é com a edição que está no ar. ·Está tudo combinado. O uso das camisas espalhafatosas do Reinaldo Azevedo no “Rede TV News” foi ajustado com o diretor de jornalismo Franz Vacek... ·... Se é o que resta, pode ser esta a maneira de chamar atenção.

HORÓSCOPO financeiras. Não desperdice as chances que surgirem. A desarmonia com Urano sugere que você saia de sua zona de conforto e tome iniciativas produtivas. LIBRA – (23/9 a 22/10) – Fase boa para suas necessidades pessoais, já que o contato da Lua com Júpiter no seu signo indica sucesso em suas ações. Não seja indiferente aos interesses coletivos, apesar da tensão com Urano indicar certo egoísmo. No amor, as divergências emocionais entre você e a pessoa querida precisam ser minimizadas. Repense uma forma de enfrentar os problemas amorosos e não permita que eles cresçam ainda mais. ESCORPIÃO – (23/10 a 21/11) – Certas inquietações com a vida afetiva pre-

cisam ser tratadas com tranquilidade. Mantenha a cabeça em ordem com as questões que tendem a comprometer sua estabilidade emocional. Repense suas atitudes e comportamento. SAGITÁRIO – (22/11 a 21/12) – O contato da Lua com Júpiter melhora sua forma de lidar com uma restauração do cotidiano afetivo. Encare os problemas com a convicção de que você pode resolvê-los. Acredite em suas emoções e no comportamento mais sensato que precisa ser tomado. CAPRICÓRNIO – (22/12 a 19/1) – O contato da Lua com Júpiter destaca seu empreendedorismo e confere vitórias profissionais a você. Ao lutar por seus objetivos, não descuide das relações

prejudicadas pela desarmonia com Urano. Seja atencioso com as pessoas. No amor, minimize os conflitos do convívio a dois. Expresse abertura e tranquilidade à pessoa querida. Envolva-se com o romance. AQUÁRIO – (20/1 a 18/2) – Não descuide de suas emoções. Encare os problemas do romance e evite que as situações conflitantes comprometam o convívio a dois. Encare o seu romance com mais comprometimento afetivo. PEIXES – (19/2 a 20/3) -O contato da Lua com Júpiter aumenta sua confiança e iniciativa no trabalho. Apesar da tensão de Urano indicar problemas financeiros, cuide do seu dinheiro. No amor, controle o ciúme.

PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS

www.coquetel.com.br Movimento O rato, em liderado relação à por jovens leptospirose oficiais, entre eles Luís Carlos Prestes (anos 20) Órgão deficiente no paciente de hemodiálise Ashley Olsen, atriz

Empresas da região do ABC paulista "(?) Morto", romance de Jorge Amado "Interno", em PIB Objeto brilhante surgido após a explosão da estrela Senhora (abrev.) Herbert de (?): o Betinho

© Revistas COQUETEL

Horário em que o sol está a pino

Vias alternativas usadas como rota de fuga de bandidos perseguidos pela polícia

Construção como o Coliseu de Roma

Calçado de couro cru, de origem indígena

Et cetera (abrev.) Tipo de prova

Intenção dos noivos (?) Ribeiro, comentarista esportivo (fut.)

República da África do Sul (sigla)

Medida de superfície (Geom.) Moço

Particípio de sentido oposto a "vindo" Juntam; associam Acusada em juízo

Artigo (abrev.) País de José Mujica

Sem data (abrev.) Afetuoso; carinhoso

Foco de cirurgia estética feminina

Ary Fontoura, ator de "Amor à Vida"

Portal da web (BR) Integrante da classe A Ler, em inglês

Cozer com óleo Seis, em inglês Domínio de sites institucionais (web) (?) de bombons, presente de Páscoa Diz-se da turma que apazigua brigas

"Atos falam (?) que palavras" (dito)

42

Solução C E T R A N S M I S S O R

I

U R U G U A I M E I O D I A

S I X R A P A Z

X A A F R E AR

U

S CA

N M

E

R E A D A N F I T E A T R O

I N A R I Z O R A L T

M S I G I D O I I E

S A I

E S T R A D A S V I C I N

A M O R O S O S I M AS

C MO

BANCO

Estado de Dourados e Ponta Porã (sigla)

Título de antigo soberano do Irã

S O

você e a pessoa querida no topo de suas prioridades. LEÃO – (23/7 a 22/8) – O contato da Lua com Júpiter confere mais segurança a você para defender suas convicções. A desarmonia com Urano sugere que você não foque no lado ruim dos problemas e sim na possibilidade de suplantação e mais interação com as pessoas a sua volta. No amor, evite que os interesses em mudar a relação afetiva se percam por conta dos problemas cotidianos. Os conflitos amorosos precisam de cuidado e uma resolução. Expresse atenção para com o romance e solucione as dificuldades antigas. VIRGEM – (23/8 a 22/9) – Lua e Júpiter conferem a você boas oportunidades

D

nia da Lua com Urano no setor material avisa para a necessidade de controle seus gastos com os programas de lazer. O contato da Lua com Júpiter indica você a usar sua imaginação para satisfazer seus interesses com simplicidade. No amor, as divergências amorosas que você passa a notar entre você e a pessoa querida precisam ser tratadas com equilíbrio emocional. Escute mais a voz do seu coração e sua intuição para que o romance seja cada vez melhor. CÂNCER – (22/6 a 22/7) – Suas estratégias de melhorar a relação afetiva precisam ser colocadas em prática, porem com atenção. Lua e Júpiter indicam que você repense seus desejos sentimentais. Coloque o que há de melhor entre

3/ar t — six. 4/read. 9/supernova. 10/anfiteatro — tenentismo.

ÁRIES - (21/3 a 19/4) – Fase para amadurecer suas relações, já que o contato da Lua com Júpiter na sétima casa aumenta os vínculos e iniciativas coletivas. Encare os problemas familiares com estabilidade emocional e serenidade, apesar da desarmonia com Urano testar sua tranquilidade. TOURO – (20/4 a 20/5) – A comunicabilidade no trabalho fica prejudicada com a desarmonia da Lua com Urano, que destaca certo desequilíbrio emocional. Busque conciliações, já que a Lua entra em sintonia com Júpiter e evidencia o poder das alianças. Vença as divergências para obter bons resultados. GÊMEOS – (21/5 a 21/6) – A desarmo-

Edição número 2859 - 17 de março de 2017  

tribunaindependenteediçãodigitaltribunahoje

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you