Page 17

TRIBUNAINDEPENDENTE

MACEIÓ - QUINTA-FEIRA, 16 DE MARÇO DE 2017 DIVERSÃO&ARTE 3

Negrão renova

/Glo b uto Co llen He

Band vai transmitir a Copa das Confederações

N

a Band, este ainda é um assunto proibido e ninguém, dos mais baixos ou altos andares, se propõe a falar sobre ele, porém, confirmando o que esta coluna havia adiantado, internamente já se trabalha com a certeza da transmissão da Copa das Confederações, entre 17 de junho e 2 de julho. O anúncio oficial deve sair no dia 29, quinta da semana que vem, em um almoço que vai reunir anunciantes e imprensa para o lançamento da programação deste ano. Será a 17ª edição de um torneio que reúne as oito principais seleções de futebol do mundo, mas que desta vez não contará com o Brasil, eliminado pelo Paraguai na Copa América. Servirá ainda como evento-teste para a Copa do Mundo, que a Rússia também irá sediar no ano que vem. Embora a Globo, dona dos direitos, não tenha se manifestado sobre isso, o desejo da Band, porque não tem tantos compromissos de grade, é fazer todos os jogos.

Giovanna Antonelli adotou um novo visual para a etapa final da novela “Sol Nascente” na Globo. A atriz, intérprete de Alice, cortou e clareou os cabelos, especialmente por conta da passagem de tempo que acontecerá na história.

A transmissão do torneio de tênis de Roland Garros também está confirmada na Band/ BandSports, apesar da tentativa que existiu de passar para uma concorrente. A Fox foi uma das procuradas, mas não quis.

Desta forma...

Roland Garros vai acontecer entre os dias 28 de maio e 8 de junho, mas com toda a sua transmissão sendo feita por aqui. Os trabalhos em Paris ficarão por conta dos correspondentes Sonia Blota e Felipe Kieling.

Ainda durante sua visita ao Projac, ficou definido que o próximo trabalho do Negrão será uma série, possivelmente para o ano que vem. Desde “A Casa das Sete Mulheres”, que ele não faz nada no gênero.

Maior alegria

Problema de um jurado à parte, o “The Voice Kids” é apontado como um dos maiores acertos de produção e realização da Globo nesses últimos tempos. Os resultados do programa são incontestáveis.

Dança x imitações

C’est Fini

Dentro da proposta de agora comandar dois programas no SBT, Patrícia Abravanel gravou quarta-feira o primeiro “Maquina da Fama” desta temporada. A partir de abril, ela, que também terá o “Show do Milhão” aos sábados, passará a concorrer com o “Dancing Brasil”, da Xuxa, às segundas.

Fernanda Lima grava hoje, quinta-feira, o último “Amor & Sexo” da atual temporada. O programa, uma vez mais, alcançou boas audiências e recebeu críticas favoráveis. Mas nada ainda que assegure uma próxima edição. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Justificativa

“Paixão não se divide”, costuma dizer Glória Perez, autora de “A Força do Querer”, para justificar o fato de escrever novelas na Globo sempre sozinha. Glória deve ser uma exceção à regra, uma vez que a maioria dos autores não abre mão do apoio de colaboradores.

Bate-rebate ·Record, como faz todos os dias, divulgou ontem os seus feitos de audiência na terçafeira... · ... Destacou os desempenhos do “Fala Brasil” e da novela “O Rico é Lázaro”, entre outros, mas em nenhuma linha disse que a fonte era o Ibope... ·... Por que será que se insiste tanto neste esquecimento? ·A partir deste sábado, Raul Gil vai apresentar o quadro “100% Anitta”... ·... As candidatas terão que cantar, dançar e se parecer com ela... ·... Estava demorando. ·... Outra novidade do programa envolve o quadro “Eu e as Crianças”, que passa a se chamar “A turma do vovô Raul”. ·Pessoal do “Pânico” gravou ontem entrevista para o “Programa do Porchat” na Record, ainda sem data de exibição... ·... Evandro Santo, Bola e Daniel Zukerman foram os nomes liberados. ·Priscila Uba, com passagens por “Magnífica 70” e “A Terra Prometida”, fez teste para o filme “Nada a Perder”, sobre a vida de Edir Macedo.

TV TUDO Cumprir tabela

Trabalho à vista

o

FLÁVIO RICCO - colaboração: José Carlos Nery - www.twitter.com/flavioricco

Walther Negrão esteve na Globo, neste começo de semana, liquidando pequenas pendências de “Sol Nascente”, mas definindo também as bases de um novo contrato. Vai assinar por mais três anos.

Romance rápido Alejandro Claveaux fará Vitor, namorado de Jeiza, Paolla Oliveira, nos primeiros capítulos desta próxima novela das 21h. O romance dura pouco porque ele não aceita o estilo de vida da parceira, que é policial e lutadora de MMA

Olho da dona

Com estreia dia 10 de abril no Multishow, o “Lady Night”, novo programa da Tatá Werneck, já tem a sua primeira temporada inteiramente gravada. Tatá acompanha em São Paulo o trabalho de edição.

Reunião de trabalho

Está estabelecido que, a partir de agora, todas as segundas-feiras haverá uma reunião na Rede TV! para discutir os seus problemas operacionais. O dono, Amilcare Dallevo, chamou para ele a missão de presidir os trabalhos.

HORÓSCOPO interação intelectual de compromissos afins. As relações são analisadas de forma coerente e analítica. No amor, as dificuldades sentimentais precisam ser repensadas com tranquilidade. Promova mudanças na relação a dois para que o romance possa crescer. Mercúrio sugere a você manter a cabeça no lugar. ESCORPIÃO – (23/10 a 21/11) – Expresse segurança em relação à pessoa querida. Mercúrio ajuda você a viver grandes experiências na relação afetiva. Fuja de brigas e desentendimentos com quem ama e faça com que o afeto se preserve no topo de suas prioridades. SAGITÁRIO – (22/11 a 21/12) – Mercúrio na quinta casa destaca um período de grande satisfação e ligado à sua in-

teligência. Sua imaginação cresce e faz você se recolher ou selecionar melhor suas companhias. CAPRICÓRNIO – (22/12 a 19/1) – A fase é boa para organizar a vida familiar, pois Mercúrio na quarta casa aumenta seu bom senso e poder de criticar a si mesmo. Procure descansar ao lado de pessoas inteligentes para estabilizar as emoções. No amor, controle a sua possessividade. AQUÁRIO – (20/1 a 18/2) – Com Mercúrio na terceira casa, as demandas intelectivas se destacam e você tende a assumir mais compromissos no trabalho. Sua segurança pessoal e delicadeza se unem e conferem mais confiança para você preservar suas ideias.

Busques parcerias. No amor, Mercúrio preestabelece você a cuidar das divergências emocionais que chamam a sua atenção. Mantenha a concentração e abra-se a pessoa querida. Evite que as dificuldades tirem o seu foco na relação. PEIXES – (19/2 a 20/3) -Seu empreendedorismo cresce com a chegada de Mercúrio na segunda casa e destaca um período bom para colocar a vida em ordem. Sua consciência sobre a importância e valor de suas aplicações financeiras aumenta. Estabeleça metas e curta mais a vida. No amor, analise melhor os problemas do dia a dia e mantenha o bom senso frente ao afeto. Expresse critério na convivência a dois.

PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS

www.coquetel.com.br

© Revistas COQUETEL Área de especialização de Eduardo Bueno Domicílio; Da cor residência do bronze

Desejo não Dificuldade realizado da pessoa da Noiva- que sofre Cadáver de amnésia

Alvo de Cidade ca- Serviço liforniana de guarda ataques oferecido incendiáonde se localiza por bancos rios (BR) Hollywood Zero ponto na porrinha

Esperto, em inglês Poema lírico (?) Gomes, político cearense Sangue raro Castanhão ou Orós (Ceará)

Sentimento de amorpróprio (?) no pé: fugir (pop.) Infração legal

(?) das Cruzes: a Terra do Caqui (SP) "A melhor (?) é o ataque" (dito)

A vogal do vocativo Expressão que indica a ocorrência de fato previsto Camada da mente ligada à realidade (Psican.) Assunto sem fundamento

Substância como o crack Ferimento

Flor nacional do Brasil Quitute

Fonte de lendária tortura chinesa

Deus, em inglês Movimento de defesa

Guarda nazista Para, em inglês

A Pátria de Abraão (Bíblia)

Asceta que dorme em cama de pregos Grita de dor (fig.) Ouvido, em inglês

Sede dos Jogos Olímpicos de 2016 Atriz que dirigiu "Divinas Divas"

Carta que vale 15 pontos, no buraco Grito ouvido em arenas de touradas

Parenta como a Dona Benta (Lit.)

41

Solução

A O L

L O C A Ç Ã O D E C O F R E

I G U A R I A O N I B U S

O N T I T O

D F O R P O

E L

D A R SA

C

O D E N

E A R S A E F

D E A G S

E S Q U I V A L E M B R A R

LE

A

O U R M O G I L A R

G O T E I R A E R I L

S T O R I A D O B R A S I L H I

BANCO

Título de Pelé (fut.) Ligado, em inglês

L

LEÃO – (23/7 a 22/8) – Chegando à nona casa, Mercúrio motiva você para assuntos mais subjetivos. Fase em que sua espiritualidade cresce e guia você por questões profundas da vida. Organize sua mente e busque mais conhecimento pessoal. VIRGEM – (23/8 a 22/9) – Momento bom para ter mais atenção com quem ama. Não perca tempo com as divergências sentimentais que tendem a crescer no convívio a dois. Não tenha medo. Mercúrio motiva você a mergulhar em suas emoções e viver a relação com intensidade. LIBRA – (23/9 a 22/10) – Período de bastante compreensão nos relacionamentos pessoais, baseados na

B

amor. Mercúrio cobra de você atitudes ousadas para que a convivência com quem ama não caia na rotina. Não descuide de seus desejos sentimentais e não permita que os problemas desestabilizem você. CÂNCER – (22/6 a 22/7) – Período de equilíbrio emocional diante das questões profissionais. Você tende a dar conta de suas tarefas com distinção. Dê valor a estratégia e planejamento coerente de metas. No amor, algumas inquietações amorosas precisam ser encaradas com mais determinação. Mercúrio sugere cuidado redobrado com a convivência a dois. Evite dramatizar e faça com que a relação seja cada vez melhor e cheia de amor. Coloque o romance no topo de suas prioridades.

2/on. 3/ear — for — god. 4/eril. 5/casar — smar t. 6/faquir. 10/los angeles.

ÁRIES - (21/3 a 19/4) – Mercúrio no seu signo ativa sua mente e as demandas intelectuais a expandem. Evite se sobrecarregar para não se estressar. Sabendo se organizar, o período tende a ser interessante. TOURO – (20/4 a 20/5) – Mercúrio no setor de crise aumenta sua segurança pessoal diante dos problemas que exigem organização. Sua tenacidade destaca você, mas evite uma atitude obsessiva no trabalho. No amor, converse mais intensamente com quem ama. Expresse firmeza e não deixe de repensar as questões amorosas. Beneficie a convivência afetiva. GÊMEOS – (21/5 a 21/6) – Expresse toda sua imaginação com relação ao

Edição número 2858 - 16 de março de 2017  

tribunaindependenteediçãodigitaltribunahoje

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you