Issuu on Google+

4 DIVERSÃO&ARTE

TRIBUNAINDEPENDENTE

MACEIÓ - QUARTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2017

Conservemos viva a nossa fé por meio da oração e dos sacramentos, estejamos vigilantes, para não nos esquecermos de Deus FOTOS BY CHICO BRANDÃO

Festa do Catamarã

D

entro dos roteiros turísticos mais visitados durante o verão, em Maceió, está o passeio das 9 ilhas, no bairro Pontal da Barra. Mas você já imaginou fazer esse passeio à noite, com lua cheia e música latina? Pois é. Essa é a proposta da 3ª edição da Festa do Catamarã, que acontece no dia 13 de janeiro, sexta-feira, a partir das 22h. Para esta edição, os DJs Finizola e Pan Plata se dividem durante a festa e garantem a animação dos tripulantes. Mas além das músicas latinas, outros ritmos também estarão presentes, como o samba e o carimbó. O sabor da festa ficará por conta do open de caipis com frutas da época e a boa ideia- 51. A concentração para a saída da festa inicia às 22h, no Proxima Estacion Hostel, no Pontal da Barra. O catamarã sai às 23h. A festa tem duração de 6h.

Esmel retornando

A

Elas são lindas, dona de uma beleza que dispensa comentários. Empresárias de sucesso, mostrando assim uma nova era e novos valores na juventude alagoana. Elas são Marcela Coelho e Paula Sette, presenças de destaque nos acontecimentos sociais e empresariais da cidade. Parabéns, amigas!

T

Joelma e Edson Campos, um casal top em nossa sociedade, empresários de sucesso que realizam um brilhante trabalho na grandiosa empresa que possuem. O casal sempre se faz presente nos grandes acontecimentos sociais e empresariais da cidade. Aproveitamos para desejar um feliz 2017 para vocês, Joelma e Edson, um casal exemplar em nossa sociedade. Parabéns, amigos, parabéns!

FOTO BY CHICO BRANDÃO

Moda em alta

mpresário Mário Jorge Câncio convidando nossos amigos para participar da festa de preços na Rio Branco Ótica. A loja, instalada no Maceió Shopping, aposta em condições especiais de pagamento especiais para óculos das grifes mais badaladas da estação. São armações, óculos de sol e acessórios. O empresário Mário Jorge Câncio espera por você.

T

Cursos gratuitos

E

Audifax Seabra

grande mestre da alta costura Audifax Seabra convida todas as nossas amigas para conhecer os belíssimos modelos de festa que estão expostos no belo ateliê, que estão com descontos de até 50%. São modelos perfeitos para você, amiga chic da nossa sociedade. Vale a pena conferir o bom gosto e requinte das criações Audifax tudo com 50% de desconto. O ateliê está localizado na Avenida Antonio Gomes de Barros, antiga Avenida Amélia Rosa. Vale a pena conferir!

ModaNews com Divina Pele

esta quarta-feira, TopNews enfoca mais uma dica para as mulheres chics da cidade. A Maison Márcia, localizada na Rua Mário de Gusmão, Ponta Verde, que tem à frente a empresária Márcia Maciel, traz para as nossas leitoras mais um modelo verão’17 da conhecida grife Divina Pele. A coleção está belíssima. Convidamos todas as nossas amigas para conhecer a nova coleção Divina Pele. Vale a pena conferir!

Marroquim Engenharia

mpresários Mário e Sandro Marroquim retomando a programação de entrega da Marroquim Engenharia. A construtora, referência em nossa cidade, vem mudando o visual da nossa cidade com belíssimos empreendimento com o padrão Marroquim. Acesse www.marroquim.com.br e saiba mais sobre os empreendimentos da construtora.

Festa no Ateliê

O

Parabéns!

opNews aproveita a oportunidade para aplaudir e parabenizar os amigos que no último dia 10 foram aniversariantes vips em nossa sociedade. TopNews não poderia deixar de parabenizar os amigos Kalynne Medeiros, Samara Souto, Leo Villanova, Fernando Primola, Juliana Vergetti, Natalia Souza, Andreza Araujo, Petrus Calheiros, Milena Tenório, Maiara Thayna, Netinho Paiva, Hallana Almeida, Normando Baia e Maria Angela. Aos amigos queridos, feliz aniversário e felicidades mil para vocês. Parabéns!

stão abertas as inscrições para preencher mais de 800 vagas em cursos gratuitos oferecidos pelo Centro de Belas Artes de Alagoas (Cenarte), equipamento da Secretaria de Estado da Cultura (Secult). As matrículas começam nesta quartafeira (11) e seguem até o dia 31 de janeiro, das 9h às 13h, na secretaria da escola, de acordo com o curso de interesse.

N

Rio Branco Ótica

E

odo mundo sabe a força do mundo da moda. E ela se manifesta nos mais variados segmentos. A Editora Saraiva publicou uma lista dos livros de moda mais vendidos em 2016. Segue a lista: 1. Dia De Beauté por Vic Ceridono/Companhia das Letras; 2. Nada Para Vestir por Arlindo Grund/Editora Planeta; 3. Parisiense - o Guia de Estilo de Inès de La Fressange por Inès De La Fressange/ Editora Intrínseca; 4. O Manual Da Garota Cacheada - O Método Curly Girl por Lorraine Massey/Editora Record; 5. O Essencial - o Que Você Precisa Saber Para Viver Com Mais Estilo por Costanza Pascolato/Editora Sextante; 6. Moda Com Propósito por André Luiz Braga Carvalhal/Companhia das Letras; 7. Moda Intuitiva por Cris Guerra/Editora Planeta; 8. Livro Dos Cachos por Sabrinah Giampa/Companhia das Letras; 9. Tudo Sobre Moda por Marnie Fogg/Editora Sextante; 10. Costura Passo a Passo - Mais de 200 Técnicas Essenciais Para Iniciantes por Alison Smith/Publifolha Editora.

E

coluna TopNews e o empresário Fernando Azevedo, leiase Esmel Indústria de Aço Inox, comunica que a fábrica, conhecida pela produção de belíssimas peças em inox, já retornaram às suas atividades após o recesso de final de ano. Sucesso em mais um ano, amigo Fernando Azevedo. Informações e orçamentos pelos telefones 3324-4090 e 99997-1868.

H

Ele foi ao encontro de Deus

oje queremos falar um pouco do nosso estimado amigo Henrique Vieira, que no último dia 10 partiu, atendendo a um chamado de Deus. Em sua breve passagem, ele só fez o bem, distribuiu bondade ao longo de toda sua vida entre nós. Sempre com uma palavra de incentivo, uma palavra amiga, mostrando, assim, a sua essência de ser humano especial, justo, que sempre foi quando esteve aqui conosco. Henrique Vieira, médico, agropecuarista, sempre muito feliz naquilo que escolheu para fazer entre nós. Um filho exemplar, um marido modelo, pai maravilhoso: essas qualidades eram explícitas. Era um ser humano tão especial que nosso Deus reclamou sua presença. Ficamos muito tristes com a sua partida, mas nosso Deus achou que ele seria um servo imprescindível ao seu lado. E assim aconteceu. O nosso amigo, sem dúvida, estará olhando por todos nós em sua nova jornada. Parabéns, tia Gladys Vieira, pelo filho. Parabéns, Cleide Vieira, por este grande amor que você viveu com ele, criando uma família tão bonita que deixa a todos maravilhados. Henrique também deixa saudade em suas irmãs Mônica e Micheline Vieira, que sempre tiveram orgulho do ser humano extraordinário que ele foi. Agora o momento é de oração, para que ele possa encontrar a paz de espírito que tanto necessita e merece. Obrigado por ser meu amigo, por ter existido entre nós e ter deixado esse belíssimo legado de amor, respeito e dedicação. Obrigado por tudo, você foi para mais uma missão e o que você deixou ficará como ensinamento para todos nós, com sua forma de ser, de viver com a sua bela família e de ser humano. Você sempre merecerá a nossa admiração e os nossos aplausos. Obrigado por tudo, amigo!

Feira internacional de artesanato e decoração

Q

uer conhecer um pouco mais sobre o artesanato e a cultura de países como Turquia, Índia, Peru, China? Faça uma visita a Feira Internacional de Artesanato e decoração. O evento está instalado no 1º piso, perto da Renner e segue o horário de funcionamento do shopping. No espaço da Turquia o destaque são as luminárias em mosaico, montadas manualmente. No stand do Chile o destaque são as flores produzidas através de uma fina lâmina de madeira e que podem ser aromatizadas e seu perfume exala durantes semanas.

D

Noel no volante

uas clientes do Maceió Shopping encerraram a primeira semana do ano com um Citroen Air Cross 0km na garagem! O sorteio aconteceu na tarde deste sábado (7), na praça central e foi comandado pela jornalista da TV Pajuçara, Nathália Lopes, na companhia de auditores e representantes do shopping. As ganhadoras são Ana Janaína da Silva Feitoza, da Ponta Verde, e Jennef Hart Conrado da Silva, do Santa Amélia. Ao longo de pouco mais de 2 meses de campanha, os clientes do Maceió Shopping puderam trocar suas notas fiscais por cupons para participar, o que resultou num saldo de cerca de 100 mil cupons depositados na urna.


Edição número 2814 - 11 de janeiro de 2017