Issuu on Google+

TRIBUNAINDEPENDENTE

MACEIÓ - QUARTA-FEIRA, 11 DE JANEIRO DE 2017 DIVERSÃO&ARTE 3 Kika Kalache inicia sexta-feira uma participação especial em “Sol Nascente”, na Globo. Entra como advogada de João Amaro(Rafael Zulu) e vai propor a ele uma delação premiada. Mais uma da série “qualquer semelhança...”.

FLÁVIO RICCO - colaboração: José Carlos Nery - www.twitter.com/flavioricco

Globo grava próxima novela das nove em Belém Estevam Avellar/Globo

Andréa Beltrão grava nesta semana uma participação especial em “Tá no Ar”. Ela integra o elenco do seriado japonês “Esquadrão Electro Five” no qual vive uma vilã. Entre os heróis, Akemi (Luana Martau), Hikaro (Maurício Rizzo), Kaijin (Marcelo Adnet), Naiata (Marcius Melhem) e Yuriko (Carol Portes).

esde o último sábado uma equipe da Globo grava em Belém cenas da próxima novela das nove, “A Força do Querer”, escrita por Glória Perez, com estreia confirmada para o dia 3 de abril. Os trabalhos na capital do Pará deverão ser concluídos até sexta-feira e fazem parte dos primeiros capítulos da história. Eles movimentam principalmente os atores Isis Valverde, Marco Pigossi, Fiuk, Dan Stulbach, Rodrigo Lombardi, Laize Câmara e João Gabriel Cardoso. Um dos motivos que levaram a Globo, uma vez mais, a Belém tem a ver com audiência. Como se sabe, a concorrente Record atinge altos índices nesta praça com alguns de seus programas, algo que incomoda a líder já há algum tempo.De lá, a equipe de “A Força do Querer” seguirá para Manaus, mas para gravar com outros atores.

Arremate

Ainda sobre “A Força do Querer”, Laize Câmara interpreta a melhor amiga de Isis Valverde, papel que seria de Thati Lopes. A comediante abriu mão do convite da Globo para não comprometer seu trabalho nos projetos do grupo “Porta dos Fundos”. Já João Gabriel Cardoso entra em participação especial, fazendo o Fiuk quando criança.

Sobrou para o “Chaves”

Em mais uma mudança na programação, o SBT terá a partir desta quarta-feira, das 13h45 às 14h45, o “Primeiro Impacto” com apresentação de Dudu Camargo. O tapa-buraco “Chaves”, que acabara de voltar, volta para o banco de reservas.

Exposição 1

O Senac, em sua unidade da Lapa, em São Paulo, será a primeira instituição a receber a exposição “Grand Circo SBT”, entre 16 e 27 deste mês, com entrada gratuita. Depois, pela ordem, as universidades FASM, IED, FMU, Anhembi Morumbi e UNIP.

Possibilidades Aquece, “Chaves” Já houve um primeiro contato de Rau Gil, que se despede do SBT em fevereiro, com a direção da Rede TV!. Mas há quem garanta que o apresentador, ou o filho dele, Raulzinho, também fará uma visita à Band. É esperar pra ver.

De qualquer forma, a ordem é deixar o “Chaves” em “aquecimento”. Se o “Primeiro Impacto” derrubar muito a audiência, ele voltará ao ar imediatamente. Alguém tem dúvida disso?

A Record disparou uma ordem interna, proibindo terminantemente seus programas de TV e também o site do grupo de mencionarem o nome do jornalista Léo Dias em suas matérias. Um absurdo. Só faltava essa!

D

TV TUDO Sátira

Proibido

Exposição 2

Alguns profissionais que trabalharam na equipe de Jô Soares na Globo serão deslocados para o novo programa de Pedro Bial. Estreia em abril

Neste projeto, a equipe de figurinistas do SBT desenvolveu 7 figurinos inspirados na trajetória e jeito de ser do canal, abordando desde Silvio Santos até o universo da teledramaturgia da emissora. As peças foram idealizadas dentro do contexto circense.

Encomenda

O autor Carlos Lombardi se prepara para entregar dois projetos para a alta direção da Record. Uma novela das 19h e uma minissérie.

Improcedente

Por meio da assessoria da Globo, Evaristo Costa, apresentador do “Hoje”, negou qualquer contato com o SBT. Segundo ele, não houve nenhuma conversa para falar sobre transferência.

C’est Fini Chega ao fim dia 14, em Buenos Aires, a 37ª edição “Rally”, cujos direitos exclusivos pertencem ao Fox Sports. Desde o dia 1º, largada da competição em Assunção, o repórter Jackson Pinheiros tem feito matérias e entradas em programas para comentar o andamento do evento. São 357 veículos competindo, divididos em 168 motos, 38 quadriciclos, 93 carros, 8 UTVs e 50 caminhões. Ainda fazem parte mais 275 veículos de assistência e outros 95 da organização, num total de 727 participantes da caravana. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Bate-rebate ·Gominho, China e Juliana Guimarães serão repórteres da Band no carnaval de Salvador. ·O SBT solicitou ao órgão de propriedades o registro da marca IBEA – Instituto Brasileiro de Estudos de Audiência... ·... Que faz parte da sua queda de braço para conhecer a metodologia do Ibope. ·No “Caldeirão” deste sábado, na Globo, acontece a estreia da nova temporada do quadro “Os Pendurados”... ·...Acima de 40 metros do chão e presos por imãs a uma plataforma de bungee jumping, Daniel Blanco e Marcos Pitombo disputam a permanência na plataforma. ·...O repórter Fábio Ramalho foi recontratado pela Record... ·“Dois Irmãos” na estreia, marcou 21 pontos de média em São Paulo e 23 no Rio. ·Renato Modesto, ex-Record, já anda na mira de alguns canais, incluindo TV paga... ·...”A Terra Prometida”, escrita por ele, segue em segundo lugar no Ibope.

HORÓSCOPO mais sua atenção. A Lua vai estimular os contatos com amigos. ESCORPIÃO – (23/10 a 21/11) – Os assuntos profissionais vão pedir mais concentração. Tente escapar de conversas paralelas. Para o relacionamento sair da rotina, faça coisas diferentes, surpreenda a pessoa amada! Um(a) amigo(a) poderá chamar sua atenção. Deverá fazer novas amizades. SAGITÁRIO – (22/11 a 21/12) – O astral anuncia mudanças e imprevistos no trabalho. Tenha jogo de cintura para contornar os obstáculos. Talvez precise levar tarefas para casa ou fazer um bico nas horas vagas para incrementar seus ganhos. Que tal faturar com produtos caseiros ou com algo que faz como

hobby? Festa de família pode render surpresas na paquera. Com seu bem, o clima promete ferver entre quatro paredes! CAPRICÓRNIO – (22/12 a 19/1) – Use e abuse do seu poder de comunicação. Você terá facilidade para se entender com os colegas, trabalhar em parceria e somar forças com pessoas de confiança em busca de objetivos em comum. Também terá ideias inspiradoras e escolherá os argumentos certos para defendê-las. Puxe papo na paquera para conhecer melhor seu alvo. A dois, estimule o diálogo e diga o que sente. Declare seu amor! AQUÁRIO – (20/1 a 18/2) – Empenho, disciplina e organização no trabalho

podem garantir ótimos resultados e uma boa grana para o seu bolso. Os astros estimulam as finanças, mas será preciso arregaçar as mangas e fazer a sua parte. Um dinheiro extra virá em boa hora para quitar dívidas e diminuir preocupações. A paquera pode ficar meio de lado hoje. Na união, assuntos práticos terão prioridade. Colaborem um com o outro. PEIXES – (19/2 a 20/3) -O céu traz boas vibrações e você terá bons resultados em tudo que fizer. No trabalho, simpatia e bom humor vão facilitar o entrosamento com colegas e clientes. Use a criatividade para resolver qualquer questão. Amigos estarão ao seu lado para o que der e vier. Boas surpresas com filhos, crianças ou jovens.

PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS

www.coquetel.com.br

É eliminado da cozinha aquecendo-se canela em pó numa frigideira Lançar Incômodo digestivo vapores

Pessoa envolvida em briga judicial

Cupins (Zool.)

"Ar", em "aerofagia" Peça de Chico Buarque que se tornou símbolo da resistência à Ditadura Superiora de mosteiros

© Revistas COQUETEL

Aditivo do Especiali- Não permite demora zação na sal de Alvo da Primeira área de cozinha caçada vacina a (símbolo) negócios policial ser criada

Estrondo, em inglês Estado indiano

El. comp. de "ambivalente": ambos

Voltampère (símbolo)

(?) Smith, teórico do liberalismo econômico

Jogo, em inglês Corte indevido feito pela manicure Na retaguarda "Agnus (?)", oração Gerência

Susudoeste (abrev.) Orbe, em inglês 2, em romanos

(?) João del Rei, cidade mineira

Caminhões de mudanças Ponta aguçada

Maior serpente venenosa das Américas Romance de Graça Aranha (Lit.)

Bacia fixa de cozinhas e banheiros Significa "certo" na correção da prova

Remédio contraindicado na dengue 37

Solução

G L C

A B A D E S S A A Z I A

U N T E R M I T E S C

E F R I T U R A OD

C H E I R

U Ã Ã E A G O A I

C S S O V A M B A

P U A Ã B A N D I D O

A N T I V A R I O L I C A

B A U S A M B I U R G E

BANCO

Sigla em inglês da ONU

C

bem as palavras para não se arrepender mais tarde. Intimidade cheia de calor! Encontro com a turma vai apimentar a paquera. VIRGEM – (23/8 a 22/9) – Você vai demonstrar boas ideias no trabalho e desejo de se destacar. Poderá até pensar em sociedade. Grana inesperada deverá aparecer. No amor, o astral tende a ficar pesado por conta das diferenças entre você e seu par. Expresse mais seu romantismo. LIBRA – (23/9 a 22/10) – Fase positiva para aprender coisas novas. Ouça seus colegas mais experientes. Se namora a distância, dedique-se mais à pessoa amada. Poderá pintar atração por colega caso esteja só. A família exigirá

G

trabalho. Se estiver sem ocupação, a fase é favorável para entrevista de emprego. É possível que se estranhe com seu par. Momento positivo para as conquistas. Poderá fazer as pazes com um familiar ou amigo. CÂNCER – (22/6 a 22/7) – Se as coisas andavam tensas no seu emprego, o momento agora é de calmaria. Aproveite as oportunidades para estudar e se reciclar. No romance, fale mais dos seus desejos e inove a rotina. Cautela com caso proibido. O período é propício para segurar sua grana. LEÃO – (23/7 a 22/8) – Espere alguns obstáculos na carreira, além de possível falta de dinheiro. Com jeitinho, você conseguirá driblar as dificuldades. Escolha

2/un. 3/dei — orb. 4/adam — bang — game. 5/canaã. 8/térmites. 9/cachimbar. 13/antivariólica.

ÁRIES - (21/3 a 19/4) – Trabalhar isoladamente nesta fase será melhor. Contatos com colegas podem gerar mal-entendidos. O amor estará mais acolhedor: invista em programas caseiros! Deverá sentir interesse por colega de profissão. Cuidado com tensões em casa. TOURO – (20/4 a 20/5) – Fique de olho nas chances de aumentar sua grana. Defenda opiniões no seu serviço, mas se prepare para imprevistos. O sexo vai pegar fogo! Aceite convites para sair com amigos. Se estiver só, poderá sentir atração por colega. Terá alegrias com filhos ou sobrinhos. GÊMEOS – (21/5 a 21/6) – Cuidado com mudanças bruscas de humor no


Edição número 2814 - 11 de janeiro de 2017