Page 17

TRIBUNAINDEPENDENTE

MACEIÓ - TERÇA-FEIRA, 10 DE JANEIRO DE 2017 DIVERSÃO&ARTE 3

Negociação

FLÁVIO RICCO - colaboração: José Carlos Nery - www.twitter.com/flavioricco

Nova MTV aposta mais em pegação e para no tempo

Estevam Avellar/Globo

Mudou

Maria Julia Coutinho, a Maju, está em negociação com a rádio Globo. O programa deverá estrear ainda neste semestre, sem comprometer seu trabalho nos informativos da TV.

Cirurgia

“O Sétimo Guardião”, novela de Aguinaldo Silva, sofreu uma mudança em relação ao mês de estreia na Globo. Em vez de abril de 2018, entrará em maio.

C’est Segundo a Globo, a saída de Tarcísio Meira da novela “A Lei do Amor” estava prevista na sinopse. Então tá. Ficamos assim. Mas amanhã tem mais. Tchau!

Apresentador do programa “Tá Sabendo?” na Rede TV!, Thiago Rocha aproveitou o período de férias para se submeter a uma cirurgia ortognática, conhecida por modificar a posição do maxilar, queixo e gengiva. Thiago voltou, ao vivo, na segunda-feira e vinha reclamando que não estava conseguindo respirar direito. Agora, tudo em ordem.

Bate-rebate

HORÓSCOPO

frente as mesmas. O romance precisa de renovação. LIBRA – (23/9 a 22/10) – Tire o máximo de proveito dos momentos bons ao lado da pessoa querida. O contato da Lua com Saturno concede a você confiança amorosa para encarar os problemas da convivência a dois. Tenha consideração por quem você ama e coloque as emoções em ordem. ESCORPIÃO – (23/10 a 21/11) – Não permita que as dificuldades do dia a dia comprometam seu relacionamento amoroso. Repense sobre as suas convicções acerca do amor e expresse vontade de colocar a relação no topo de suas prioridades. SAGITÁRIO – (22/11 a 21/12) – A associação da Lua com Saturno no seu

signo confere a você uma atitude mais recolhida com sua privacidade e compromisso com suas tarefas rotineiras e profissionais. Procure descansar e curtir os relacionamentos amorosos. No amor, expresse confiança emocional redobrada para manter o foco no amor. Escute a voz do seu coração e preserve o relacionamento em plena organização. CAPRICÓRNIO – (22/12 a 19/1) – O contato da Lua com Saturno sugere a você bom senso e cuidado para conduzir o relacionamento com estabilidade emocional. Tenha atenção com a convivência e faça com que os interesses pessoais sejam conduzidos com sinceridade.

AQUÁRIO – (20/1 a 18/2) – Momento bom para os vínculos de amizade, já que o contato da Lua com Saturno motiva o crescimento dos relacionamentos. A ajuda mútua e articulação de ideias favorecem o convívio com as pessoas. No amor, enfrente as divergências pessoais com bom senso. O contato da Lua com Saturno motiva você a fazer com que as dificuldades sejam vistas como situações normais dentro da convivência, e que precisam ser resolvidas. Expresse sabedoria ao lidar com os problemas. PEIXES – (19/2 a 20/3) -Encare os problemas com mais abertura. Fuja de brigas e enfrente os problemas com bom senso e cuidado redobrado.

PALAVRAS CRUZADAS DIRETAS

www.coquetel.com.br

Mandioca, Político que foi interventor no Norte Que se federal no pode e no RJ (Hist.) entender Nordeste

© Revistas COQUETEL

Fazer uso da escova progressiva no cabelo

Praia (?), atração de Florianópolis Repetidas vezes Rotação por segundo (abrev.) Título de príncipes da Índia

Misturou (o conteúdo da panela)

Tipo de gola de blusas de inverno

Tempero que repele formigas Cores do uniforme do carteiro (BR)

Molusco marinho Página da agenda

Cantora brasileira, gravou "Recado"

Primeira pessoa do discurso (Gram.)

Tecla ao lado da F1, no computador

Título de médico ou advogado Conversa fiada (gíria) Medida de barcos Indivíduo sem importância

Diretório Central dos Estudantes (sigla)

Saudação telefônica Ilha, em inglês

Mãe do primo Ceder (sangue)

Número de série de jornais e revistas

Expatriado Dela se origina o alevino Solitária (verme) Ornado em volta

(?) Powell, pianista de jazz

Qualquer corpo celeste Angström (símbolo)

34

Solução

Z M M

A L I S A R

J O A N N A E U XE

M

L G D I A

D O U T O R

E S C

E LU

I

E I

R

S A L

BANCO

Interjeição de chamamento

E

LEÃO – (23/7 a 22/8) – Os problemas entre você e a pessoa querida necessitam ser tratados com mais determinação. O contato da Lua com Saturno auxilia você a fugir dos problemas com bom senso. Dedique-se para compreender seu comportamento frente ao convívio a dois. VIRGEM – (23/8 a 22/9) – O contato da Lua com Saturno faz você se envolver mais com sua família e assumir a liderança dos assuntos importantes na vida familiar. Compartilhe suas responsabilidades. No amor, fuja de todo e qualquer problema com a pessoa querida. O contato da Lua com Saturno sugere confiança emocional para lidar com as dificuldades do amor. Pense bem antes de agir

A Z U L E A M A R E L O

GÊMEOS – (21/5 a 21/6) – O contato da Lua com Saturno na sétima casa fortalece seus relacionamentos pessoais. Compreenda melhor suas emoções e compartilhe suas responsabilidades e estratégias para o futuro. No amor, preserve o bom senso com o afeto e evite que os problemas perdurem por muito tempo. Conduza a convivência com sabedoria. CÂNCER – (22/6 a 22/7) – Sua rotina se destaca com o contato da Lua com Saturno, portanto tire o máximo de proveito do período para mantê-lo organizado. Procure estruturar seu dia a dia e ter mais cuidado com sua saúde e relações profissionais. Busque estabilidade emocional.

B U D

No SBT, está marcada para o próximo dia 30 a estreia de “O que a vida me roubou”, novela estrelada por Angelique Boyer e Sebastián Rulli. Vai entrar no lugar de “A Gata”. Dramalhão de sucesso, conta a história de um homem que, após sair do coma, tenta reconquistar tudo o que a vida lhe roubou, incluindo a mocinha, vivida por Angelique.

A

A Globo definiu a data de 3 de abril para estreia de “A Força do Querer”, novela escrita por Glória Perez, já em gravação, que irá substituir “A Lei do Amor”. E para não melindrar as muitas estrelas do elenco, nada melhor que um rodízio. A cada fase, uma delas terá o devido destaque.

D O A R

Dramalhão mexicano

I U

Fechou questão

I S L A N D

O “Amor & Sexo” da Fernanda Lima, após passagem pelo sábado, volta para as noites de quinta-feira na Globo, dia 26. E já praticamente garantido na programação de 2018

·Os canais Fox 1 e Fox Action vão estar abertos entre os dias 12 e 16 para os assinantes de todas as operadoras que possuem o Fox Premium...] ·...No dia 15, o assinante poderá acompanhar a maratona da 5ª temporada de Homeland (12 episódios) e ao seu término assistir ao 1º episódio da 6ª temporada que estreia no mesmo dia que nos EUA. ·Cenário do “Masterchef” continua montado no Estúdio 2 da Band, aguardando o início de gravações da nova temporada. ·Band permanece afirmando que a próxima edição do “X Factor” estreia em agosto. ·Dalton Vigh lance neste semestre o longa “A comédia divina”, no qual interpreta um apresentador de telejornal e se acha o próprio William Bonner... ·...O ator também trabalha em outros dois roteiros para o cinema e irá dirigir um deles. ·Rafael Cortez vai para o “BBB”, mas deixou várias gravações de entrevistas para o “Vídeo Show”. ·Foi muito bem o “Caldeirão de Ouro” exibido sábado passado... ·...O programa de Luciano Huck deu 16 de média na Grande São Paulo, aumentando em 4 pontos a audiência do horário em comparação com os quatro sábados anteriores. ·No Rio, marcou 18 pontos e um crescimento de 3 pontos na faixa.

C O M P R E E N S I V E L

ÁRIES - (21/3 a 19/4) – O contato da Lua com Saturno na nona casa amadurece suas opiniões e estimula você a investir nos estudos com determinação. Procure se articular bem com relação aos seus planos de longo prazo. No amor, fase boa para deixar a relação mais tranquila. Lua e Saturno motivam seu bom senso para lidar com as complicações da convivência. Expresse seu amor de forma eficaz. A convivência pode ser tratada com mais afetuosidade. TOURO – (20/4 a 20/5) – Fase de grande amadurecimento de suas convicções e projetos em andamento. O contato da Lua com Saturno na oitava casa faz você amadurecer suas convicções para coloca-las em prática.

Conversando

A M A R A L P E I X O T O

A Record planeja concluir até o dia 16 todo o processo de mudança dos profissionais da GGP (empresa do Gugu) para uma outra produtora, possivelmente a I9TV. Só a partir daí é que o diretor Virgílio Abranches irá reunir as equipes para tratar da temporada 2017 do Gugu. Enquanto isso, aguardase para os próximos dias o anúncio da renovação de contrato.

Nesta quinta-feira entra em cartaz o filme “Eu Fico Loko”, inspirado na vida de Christian Figueiredo. Com apenas 22 anos, ele conquistou 6,5 milhões de seguidores no seu canal do YouTube e escreveu três livros. Suely Franco está no elenco e interpreta Tatiana, avó de Christian.

M

Data limite

Cinema

3/bud. 4/issn — mole. 6/island. 9/moldurado — zé ninguém. 13/amaral peixoto.

TV TUDO

Boatos

Silvio Santos e a direção de programação do SBT continuam de férias. Porém, a rádio-corredor não para e fala em nova mudança na grade a partir do dia 16, inclusive com a volta de “Carrossel”. A assessoria não confirma.

A

pós a devolução da marca MTV pelo Grupo Abril para a Viacom, em 2013, ano em que também aconteceu sua primeira transmissão (1º de outubro, às 21h30) no sistema pago, logo se criou uma enorme expectativa quanto ao que o assinante poderia receber em termos de qualidade de programação da nova MTV. Depois de mais de 20 anos no ar em TV aberta, como “MTV Brasil”, revelando grandes profissionais e marcando época, ninguém poderia sequer imaginar que o próximo estágio, nessa troca de mãos, seria andar para trás. O público e até mesmo as equipes que passaram pela outra esperavam um passo à frente. Só que não. Acompanhando o desenho de grade atual, como não ter saudade da antiga? A de agora se mostra mais preocupada em exibir jovens em meio a festas, bebedeiras, discussões calorosas e muito sexo, explorando formatos como “Are You The One?” e “De Férias com o ex”, entre outros. Tipo uma visão americanóide fútil, para quem vive no frio e no meio do nada e precisa ver gente de biquíni. Difícil saber aonde tais realities de pegação irão levar o canal, até porque tudo que é demais cansa e se torna enfadonho. De qualquer forma, nem tudo por lá é uma tremenda perda de tempo. O “Adotada”, por exemplo, que inclusive concorreu ao Emmy, surge como uma boa exceção.

Logo após “Velho Chico”, Benedito Ruy Barbosa começou a desenvolver novos trabalhos para a televisão. Só que agora, encerrado o período de férias, sua prioridade passa a ser a discussão da renovação de contrato com a Globo. O compromisso atual termina em março deste ano.

Edição número 2813 - 10 de janeiro de 2017  

tribunaindependenteediçãodigitaltribunahoje

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you