Page 1

8

www.tribunaesportiva.com.br

04/05 a 10/05/2012

Tribuna Metropolitana

Líder comunitário Serginho da Colônia buscas melhor infraesturura e melhorias na sua região Como uma suas finalidades investir na Segurança Pública local, bem como a diversos outros programas voltados ao bem estar social da comunidade da sua região, o Presidente do Conselho Comunitário de Segurança Cidadã da Colônia Rio Grande/Jardim Italia e atual representante dos Comunseg’s.Urbanos, Serginho da Colônia, busca diversas melhorias e obras de infraestrutura e tem obtido sucesso nos pedidos realizados com a atual administração. Acompanhe algumas dessa reividicações do líder comunitario.

Visitas no Jardim Trevisan

Serginho da Colônia com Ailton proprietário do supermercado Canaã

No Jardim Carolina entre as solicitações obtidas através de oficios junto a Secretaria de Viação e Obras,foi a revitalização da Rua Moacir Tomelin , no Jardim Carolina, esta uma antiga reividicação dos moradores da região e as obras estão sendo efetuadas.

Serginho da Colônia ao lado do comerciante Roberto do Supermemrcado Ivai

Outra importante benfeitoria que em breve sera realizada já confirmada pela Secretaria de Obras é a revitalização total da Rua Leone Décimo Dal Negro entre a empresa Santo Antônio até o seu prolongamento na Avenida Rui Barbosa.

“Próximo do Jardim Patricia está sendo executado a recuperação do antipó da Rua Francisco Dal Negro e com essa obras vão melhorar a fluidez, segurança no trânsito, favorecer a circulação de pedestres, beneficiar o comércio existente nesses locais e deixar a nossa região mais bonita”, disse Serginho da Colônia que acompanhas as melhorias realizadas pela prefeitura.

Durante a semana Serginho da Colônia realiza diversas visitas em sua região onde é chamado pelo moradores. Em recente visita, Serginho conversou com o proprietário do supermercado Canaã, no Jardim Trevisan onde trataram sobre a legalização dos terrenos existentes na região e a recuperação definitive da Sede da Associação de Moradores. Segundo Serginho da Colônia, a Cohapar já esta com os estudos de posse em fase de conclusão e para em breve entregar a documentação para os moradores. Quanto a Sede da Associação, Serginho da Colônia, se reuniu com o secretario de Esporte e Lazer, Cláudio Padilha, que garantiu que muito em breve, a famosa “casinha” sera totalmente revitalizada.


Tribuna Metropolitana 297  

Tribuna Metropolitana 297

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you