Page 1


Primeiro laboratório do RN com ISO 9001 em todos os setores; Mais de 1.000 exames realizados em sede própria; 11 unidades distribuídas entre o RN e CE.

Acreditação:

Controle de Qualidade:

Mossoró | Tibau | Areia Branca | Icapuí | Baraúna (84) 3323.8800 | 98863.0374 www.cacim.com.br


A que mais aprova!


CONHEÇA NOSSOS SERVIÇOS Banco de Talentos e Divulgação de Vagas Dispomos de um banco de currículos online em constante atualização e expansão que conta com mais de 160MIL cadastros nos diversos níveis organizacionais.

Recrutament o & Seleção Consist e na prestação de ser viços para atender uma necessidade primor dial das organizações: A escolha dos Colaborador es para preenchiment o dos cargos em seu quadro efetivo ou temporário de pesso al, em conformidade com o per e critérios estabelecidos pelo Cliente.

Orientação Profissional A DIGIV AGAS disponibiliza orientação psicológica a alunos, estagiários e profissionais, voltados para o desenv olviment o de compet ências individuais, sociais, cognitivas e produtivas, com vistas ao for taleciment o do poder pesso al, da capacidade de comunicação e interação interpesso al, liderança, capacidade de decisão e realização pesso al e profissional.

Pesquisa de Clima Organizacional Pesquisa tradicional (papel) e com supor te online A Pesquisa de Clima é um instrument o voltado para análise do ambient e interno. Objetiv a mapear ou retratar os aspect os críticos que configuram o moment o motivacional dos colaborador es levantando os pontos for tes, deficiências, expectativ as e aspirações através da percepção coletiva que as pesso as têm da empresa. A Pesquisa de Clima é uma forma de mapeament o para atacar efetivamente os principais focos de problemas e melhorando assim o ambient e de trabalho. A pesquisa será realizada com os colaborador es da empresa, não necessariament e a empresa como um todo.

Treinament o Compor tamental As ferramentas oferecidas pela DIGIV AGAS neste ser viço ajudam as empresas na hora de estabelecer medidas para selecionar e recrutar, avaliar o desempenho dos colaborador es, medir o clima organizacional e criar planos de carreira, elas ser vem para, principalmente, que o profissional perceba seus pontos for tes e as áreas a serem trabalhadas para melhorar ainda mais o seu desempenho profissional. Também são utilizadas com o propósit o de melhorar os processos do dia a dia de um ambient e de trabalho, visando aument o da produtividade, aper feiçoamento do relacionament o interpesso al entre chefes e subor dinados e entre colegas de trabalho.

Integração de Nov os Colaboradores Um novo empregado necessita de tempo para se adaptar à nova empresarial, a cultura empresarial e às políticas de recursos humanos. Também existe a necessidade de adaptação ao novo chefe imediat o, aos novos colegas de trabalho, bem como assimilação do ambient e e clima organizacional. O processo de integração consist e em aplicação de informações e treinament o intensivo ao nov o colaborador , visando ajustá-lo ao ambient e e às tar efas que lhe serão exigidas no cargo.

w w w .d igiva g a s . c o m .br | c o m e rci a l @ d i g i va g a s . c o m. b r | 3 3 1 6 .4455


UNIGRAFICA


EMFRENTE ÀAABB IBISMOSSORÓ Rua Manoel Hemeterio, 10 Ilha de Santa Luiza – Mossoró – Brasil h6517-re@accor.com.br

  ibishotel.com

BEM-ESTAR PELOMELHORPREÇO

saber5.com

IBIS MOSSORÓ


Guia Mossoró e Região - 2018 - 2019  
Guia Mossoró e Região - 2018 - 2019  
Advertisement