Page 1

CONCERTOS IMPROVAVEIS DA TRANSDEV REVELARAM NOVO SINGLE D'OS NOVA Matosinhos, 17 de abril de 2018 A banda "OS NOVA" inaugurou ontem, dia 16 de abril, uma digressão de 'Concertos Improváveis', em parceria com a Transdev e que vai percorrer todo o país, tendo surpreendido centenas de alunos das escolas de Pombal com atuações inesperadas na Escola D. João V, da parte da manhã, e no Agrupamento de Escolas de Pombal, da parte da tarde. Além dos temas que integram o primeiro álbum de originais d'"OS NOVA", lançado em abril do último ano, os estudantes de Pombal foram brindados com a estreia absoluta do novo single da banda - "Futuro" -, tema que promete agitar as rádios nacionais neste verão. A digressão 'Concertos Improváveis' compreende um total de 27 atuações improváveis e gratuitas a realizar até ao mês de junho e insere-se no âmbito de uma parceria estabelecida entre "OS NOVA" e a transportadora rodoviária de passageiros Transdev. "Ao longo de três meses, "OS NOVA" vão percorrer o país connosco, estando previstos concertos em escolas, no interior de autocarros da Transdev em movimento e noutros locais e circunstâncias improváveis. Queremos proporcionar novas experiências aos nossos passageiros e a música d'"OS NOVA" é um excelente veículo para levar os passageiros além dos seus destinos", refere Bruna Ferreira Pelarigo, responsável de comunicação da Transdev Portugal. O próximo 'Concerto Improvável' da banda composta pelo trio Diogo, Joca e Nuno, está agendado para a próxima 6.ª-feira, dia 20 de abril, e terá lugar em algumas escolas do concelho de Arganil. As datas, os locais e as circunstâncias dos restantes 'Concertos Improváveis' mantêmse, para já, em segredo, sendo progressivamente desvendadas no Facebook, através da página oficial da Transdev Portugal.

Sobre a Transdev Portugal: Implantada em Portugal em 1998, a Transdev integrou o consórcio Normetro que nesse ano venceu o concurso público internacional para a conceção, construção, operação e manutenção da rede de Metro do Porto. Atualmente a Transdev é um dos principais players do sector


rodoviário de Portugal, tendo gerido em 2015 um volume de negócios de 105M€. Contabiliza 1.900 colaboradores e uma frota de cerca de 1.500 autocarros. Incorpora 12 empresas de transporte coletivo de passageiros, bem como as marcas Citi express, Citivisual, Transpostal e participações na RNE - Rede Nacional de Expressos, RENEX – Rede Nacional de Transportes e nas Inters – InterNorte, InterCentro.

Sobre o Grupo Transdev: Criada em França, em 1955, a Transdev tem intensa atividade no campo dos transportes públicos de passageiros, assegurando a deslocação de 3.3 mil milhões de passageiros por ano. O Grupo controla uma frota de mais de 48 mil veículos e, com 13 tipos de transportes, assume-se como um operador multimodal. No total, a Transdev conta com 95 mil colaboradores. Em 2013, o Grupo assumiu uma nova identidade para a marca Transdev “Mobilidade inspirada em si”. Presente em 19 países, distribuídos pelos 5 continentes, a Transdev faturou cerca de 6,7 mil milhões de euros em 2017.

Bruna Ferreira Pelarigo bruna.pelarigo@transdev.pt www.transdev.pt

Concertos Improváveis da Transdev revelaram novo single d'OS NOVA  
Concertos Improváveis da Transdev revelaram novo single d'OS NOVA  

A banda "OS NOVA" inaugurou ontem, dia 16 de abril, uma digressão de 'Concertos Improváveis', em parceria com a Transdev e que vai percorrer...

Advertisement