Page 1

Capa TMBR MAGAZINE


Índice: Demi Lovato, pg: 3 Miley Cyus, pg: 6 Ta rolando, pg 8 Ídolo POP List, pg 11 Veio Ao Brasil, pg 18 Ensaio em Foco, pg 22 Especial Ídolo POP Brasil, pg 24


Demi Lovato

Tudo começou no dia 30 de outubro de 2010 quando fãs se depararam com um aviso, na frente do local de um show da turnê, “Live In Concert”, que dizia:

“Por problemas de saúde, a artista convidada, Demi Lovato, não se apresentará neste show. A apresentação dos Jonas Brothers, artista principal do evento irá acontecer normalmente, contado com a apresentação das estrelas de “Camp Rock 2″. As pessoas que desejam a devolução de seu dinheiro podem fazer o pedido a partir do dia 04 até 10 de Novembro de 2010. Para solicitar a devolução, a pessoa deverá trazer o ingresso nos postos de venda. Não é possível fazer qualquer reembolso. Atenciosamente. No mesmo dia, já estavam circulando rumores, do cancelamento da participação da cantora na turnê pela America do Sul.

No dia 2 de novembro de 2010, uma publicação confirma o cancelamento da participação e fala sobre os possíveis motivos do mesmo. Demi Lovato, um dos maiores nomes da Disney, internou-se em um centro de tratamento para lidar com “problemas emocionais e físicos”, foi o que seus representantes disseram em um comunicado divulgado segunda-feira à noite. O comunicado não especifica os problemas da cantora de 18 anos, mas diz que Lovato se internou para resolvê-los. Uma fonte ligada a situação disse à Associated Press que Lovato entrou em um tratamento para problemas, incluindo distúrbios alimentares e automutilação. A pessoa, falou sob condição de anonimato porque não está autorizada a falar publicamente do assunto devido a questão ser delicada, mais tarde, esclareceu o comunicado, dizendo que Lovato já havia lidado com esses problemas no passado. Lovato, que é a estrela do filme “Camp Rock” e do seriado “Sunny Entre Estrelas“, estava em um turnê internacional como convidada especial do Jonas Brothers, mas deixou a turnê no fim de semana para internar-se em uma clínica de reabilitação, de acordo a declaração.


“Demi decidiu assumir pessoalmente a responsabilidade por suas ações e buscar ajuda”, disse o comunicado. “Ela está fazendo exatamente isso. Demi e sua família pedem à mídia que respeitem sua privacidade durante este momento difícil”. Em uma entrevista de 2009 com a “Associated Press“, Lovato, que também lançou várias canções, disse que teve que deixar a escola porque ela sofria bullying.

“Foi mais assédio verbal do que físico, mas que na verdade é mais cruel do que qualquer coisa”, disse ela. “E eu tive que sair porque eu simplesmente não conseguia lidar com isso. E eu estudo em casa desde então.” Lovato namorou, no início deste ano, com Joe Jonas, o seu par romântico em “Camp Rock”, mas mais tarde, eles terminaram e continuaram amigos. O representante disse que Lovato se arrepende de não ter poder terminar a turnê, mas “está ansiosa para voltar a trabalhar em um futuro próximo.” Fonte: Seattle Times Tradução e adaptação: Equipe Demi Lovato Brasil

No dia 13 de novembro a revista brasileira Yes!Teen fala sobre o assunto que, naquela altura do campeonato, já tinha tomado conta da impressa do mundo todo. A publicação também trás mais fatos que poderiam ter causado a internação da cantora pop. Há duas semanas, não se fala em outra coisa. Depois de Demi Lovato ter deixado a turnê sul-americana dos Jonas Brothers afirmando alto estresse, a mídia internacional busca por mais explicações. De acordo com a nova edição da revista People, a diva teria brigado “de graça” com a dançarina da turnê, mostrando que tinha realmente perdido o controle de seus atos. Ainda com relação a isso, a publicação afirmou que Joe Jonas pode ter pedido o fim do relacionamento por achar Demi muito imatura, já que ela estava em um momento muito turbulento e descontrolado. Por conta disso, ela – que era perdidamente apaixonada por ele – ficou desconfortável por ter que levar o trabalho ao lado de alguém que não queria mais sua companhia. Uma fonte entrevistada pela revista disse que Demi é bastante frágil e sofre com diversos problemas antes mesmo do início de sua carreira, como o bullying. Fonte: Yes!Teen

Mais tarde, a dançaria, que foi ,atacada por Demi da sua versão a impressa:


13 de Dezembro de 2010: O caso que envolve Demi Lovato e Alex Welch esquentou nesta semana. A dançarina foi à mídia dar sua versão dos fatos e acabou exagerando junto aos seus advogados. De acordo com ela, os danos causados foram tão graves que ela já estaria buscando até mesmo um cirurgião plástico para auxiliá-la. Já na parte judicial, a promessa era de um grande processo contra a estrela da Disney.

O fato é que Demi Lovato continua na clínica de reabilitação finalizando o tratamento, enquanto seus advogados fazem um acordo com Alex para que esse assunto não repercuta mais do que deveria. Ela receberá uma boa quantia em dinheiro e não deve mais comentar o que aconteceu. Entretanto, um médico foi procurado pela FoxNews para analisar as fotos da dançarina feitas após a agressão. Ele afirmou que nenhum trauma grave ou ossos quebrados estava aparente e que só se tratava de um machucado simples – algo que não valeria uma plástica. Para o especialista, Alex quer se promover em cima de Demi Lovato para ter seus pequenos minutos de fama. Bom essa é apenas um parte do que sabemos. Demi Lovato ainda está na clinica de reabilitação, e o acordo com Alex já foi finalizado pelo que se sabe a dançarina agredida por Demi não chegou nem perto do que queria ganhar de indenização, o que rola na internet e quer a garota ganhou menos de 100 mil com o acordo. Já feito o acordo esperamos que o casa não tenha mais repercussão, e que quando Demi sair da clinica explique, porque agrediu Alex, e possa se defender, desmentir e ou confirma tudo o que já foi dito a respeito de sua internação e sobre a briga com a dançarina.


Miley Cyrus E o vídeo

Sálvia ou maconha? Não se sabe exatamente qual era a substância dentro do bongo. O site TMZ afirma que ela usou salvia divinorum, uma erva mexicana alucinógena que é legalizada no estado da Califórnia (EUA). Apesar de legal, existem projetos de lei em diversos estados americanos que querem proibir o uso da erva. Isso porque, além de irritar os pulmões, fumar salvia divinorum causa efeitos alucinógenos. Amiga ou inimiga? A CAPRICHO conversou com a psicóloga e consultora de Imagem, Mara Pusch, sobre o acontecido com Miley. Para ela, é muito importante reconhecer se uma pessoa é mesmo amiga. “No fundo, ela só poder querer tirar vantagens”. Pode ter sido o caso de Anna, obviamente. Precisava gravar? “Também é do comportamento do adolescente querer registrar todos os momentos. É por isso que eles gostam de fazer blogs, postar em redes sociais, etc.”, contou Mara. No caso de Miley, obviamente, é mais perigoso ainda registrar. Separação dos pais Miley está vivendo um período familiar muito conturbado desde que os pais dela resolveram se separar. Segundo o site da revista OK!, Miley, que já é muito baladeira, tem saído ainda mais para “fugir da situação”.


O pai da cantora, Billy Ray Cyrus, que também participa do seriado Hannah Montana, chegou a comentar o caso no Twitter: “Desculpa gente. Eu não fazia à menor idéia. Acabei de ver pela primeira vez e fiquei bem chateado. Tem muita coisa fora do meu controle agora.” Fonte/Creditos: Capricho Bom como, a própria revista CH comentou, é obvio que Miley tem que tomar mais cuidado com suas amizades, e pensar duas vezes antes de gravar sua ações perigosas, o melhor de tudo é que o caso meio que já desapareceu da impressa.

Miley Cyrus e Anna Oliver


Ta Rolando: Justin Bieber e Selena Gomez O mais novo casal do pedaço Justin Bieber e Selena Gomez foram flagrados na maior intimidade. Agora quero ver quem é que vai conseguir desmentir que ta namorando ein?, o casal que sempre disse que não tinham nada e tals, at´pe teve uma vez que Selena disse que era como uma irmã mais velha de Justin ( e que irmã ein). O que importa é que eles estão juntos e não tem como negar e espero que de certo o romance dos dois afinal, diz que quando o amor começa de uma amizade a coisa tende a durar mais. Confere as fotos ai: Olha só que casal mais bonitinho *_*


Da uma olhada nesse quase beijo!!!

Ei, Justin cuidado com a mĂŁo boba, garoto. TambĂŠm temos umas fotos de Justin e Selena caminhado juntinhos em South Beach, Miami, Florida (E.U.A)


Ídolo Pop List: As melhores series

A história da série é focada nos esforços do professor de espanhol Will Schuester, em reerguer o coral da escola William McKinley em Lima, Ohio, chamado de "Glee Club" (Clube do Coral), que no passado foi motivo de grande orgulho para todos os alunos na instituição. No entanto, a escola não tem recursos para sustentar o coral, que a princípio só atrai os alunos pouco populares e estigmatizados. Assim, eles precisam chegar à final do campeonato regional de corais para garantir a verba para continuar funcionando. No meio disso, a professora Sue Sylvester, que treina o time de líderes de torcida da escola, que já venceu inúmeros campeonatos, está disposta a tudo para atrapalhar o sucesso do coral "Novas Direções", já que ele pode resultar em menos prestígio e dinheiro para seu time de líderes de torcida. Enquanto isso, a popular Quinn é expulsa das líderes de torcida por ficar grávida de Puck, mas todos acham que Finn é que é o pai da criança, pois a ex-líder acha Puck um "perdedor na vida" e Finn mais responsável para assumir a paternidade de seu filho. No meio de tudo isso, a esposa de Will, tem uma gravidez psicológica, ou seja, queria tanto engravidar que seu corpo imitou os sintomas. Após saber disso, decide adotar a filha de Quinn, uma vez que havia contado a todos que estava grávida. Além de todos estes casos, outros sofrem por outros problemas: Artie tem uma difícil vida na cadeira de rodas, Tina finge ser gaga para parecer estranha e não fazer as provas, Quinn fica grávida do melhor amigo do namorado Finn, Rachel não assume que outra pessoa seja melhor que ela, Kurt assume que é homossexual para o pai e o próprio Will está com problemas no relacionamento com sua esposa, pois está apaixonado por outra, quem tambem está correspondida. ( Sinopse da 1ª temporada)


Na última temporada da série só há uma pergunta a ser feita: “Hannah Montana durará para sempre?”. Apesar de menor, a última temporada tem como finalidade dar um desfecho merecido a série que mudou a reputação do Disney Channel por todo o mundo, com uma nova fase para Miley Stewart. Ela terá um novo lar, e começará a repensar nos valores de sua vida e no que fazer daqui pra frente. Além da comédia de sempre, você confere momentos marcantes e emocionantes que trazem o fim do segredo. Nessa temporada, Miley revela o segredo da Hannnah para todos e, de agora em diante, nada será como antes. ( Sinopse da quarta e ultima tempora)

Depois de escapar de uma agência do governo que os prenderam em cativeiro, os Russos voltam para casa e descobrem que eles não tem mais contato com o mundo dos feiticeiros. Preocupados com a segurança e bem estar dos feiticeiros em todo lugar, Alex chama a imprensa em frente a seu restaurante e anuncia que ela e seus irmãos são feiticeiros, mas a imprensa não acredita então o Professor Crumbs os tira (impressa)e chama Alex e Justin para o tribunal do feiticeiros. No tribunal Alex é condenada por ter exposto os feiticeiros e Justin por ter não impedido ela também é condenado e os dois perdem seus poderes fazendo de Max o feiticeiro da família. ( Sinopse Quarta e Ultima Temporada).


A renovação de uma sexta temporada foi confirmada pela emissora The CW. Entretanto, para esta temporada, a produtora executiva Sera Gamble ocupará o cargo de showrunner, que é ocupado por Eric Kripke desde o início da série. Contudo, Kripke continuará com participação na série, mas como produtor executivo.. A sexta temporada, que teve sua estréia no dia 24 de setembro de 2010 no Brasil, será misteriosa e sombria. O céu e o inferno foram deixados na completa desordem depois dos eventos apocalípticos da quinta temporada. E agora, monstros, anjos e demônios vagam sem destino por uma terra sem leis e caótica. Quem também está sem rumo é Dean Winchester, que se aposentou da vida de caçador e jurou nunca mais retornar a ela. No entanto, ele é obrigado a voltar aos antigos hábitos, por causa de ninguém menos do que Sam Winchester, que escapou do inferno. Os dois se reúnem para combater uma horda crescente de criaturas e demônios. No entanto os irmãos logo percebem que nenhum dos dois é mais o que costumava ser, nem seu relacionamento é mais o mesmo, e, na verdade, nada é o que parece ser. Os personagens recorrentes que já apareceram nesta temporada, são o anjo Castiel (Misha Collins), Bobby (Jim Beaver), Lisa Braeden (Cindy Sampson), Rufus Turner (Steven Williams), o demônio Crowley (Mark Sheppard) e o arcanjo Rafael.

Sinopse: Se passa em um navio transatlântico, o S.S. Tipton. Graças a um programa semestral em que os gêmeos Zack e Cody se inscreveram, os irmãos passarão um semestre inteiro a bordo do cruzeiro, onde viverão novas aventuras. Além disso, a série conta com novos personagens, como Bailey Pickett, Woody e Srta. Tutweiler.


House é um médico conceituado do estado de New Jersey, nos Estados Unidos. Além de conseguir elaborar excelentes diagnósticos, as suas especialidades médicas são a infectologia e a nefrologia. O seu carácter é marcado pelo seu mauhumor, comportamento anti-social, cepticismo e sarcasmo. O local da acção é Princeton-Plainsboro, um moderno hospital universitário público norteamericano. Quase todos os episódios começam fora do hospital, em aberturas do género cold open, com pessoas anónimas a ter um ou vários sintomas de uma doença tratada em cada um desses episódios. House e a sua equipa iniciam o diagnóstico diferencial de um paciente apenas quando o diagnóstico do mesmo falha nos outros hospitais ou durante situações de urgência de Plainsboro, tornando os casos complexos. Apesar de serem raras, as doenças são reais.[5] Os sintomas conhecidos são enunciados e escritos no quadro branco em que no mesmo são deliberadas várias doenças ou outros sintomas que vão surgindo. Como House gosta de mostrar aos outros que tem razão, recorre muitas vezes ao Método Socrático. No início de cada tratamento, é muito frequente os médicos associarem um sintoma a uma doença vulgar como lúpus, cancro ou infecção. É muito comum também haver discussões entre House e Dr. Foreman, pois este acha-o um convencido e um "estupor manipulador". Às vezes, os sintomas não são bem definidos porque os pacientes escondem ou simplesmente mentem levando o Dr. House a utilizar muitas vezes a frase "Toda a gente mente / Todo mundo mente" (Everybody lies) corroborando muitas vezes com a frase "os sintomas nunca mentem" (The symptoms never lie). Dadas as teorias de House serem extremamente controversas, as autorizações para as suas práticas são muitas vezes banidas pela directora, a Dr.ª Lisa Cuddy, sobretudo quando envolvem altos riscos e, por vezes, faltas de ética. No entanto, o médico consegue através da chantagem ou de apostas, contrariar as decisões de Cuddy. Os tempos livres de House são principalmente passados em conversas com o Dr. Wilson, o seu único e melhor amigo, em que um não vive sem o outro. Às vezes, para atingir certos objectivos, House usa-o recorrendo a desculpas e argumentos falaciosos. House conheceu Wilson durante uma convenção de Medicina em Nova Orleães que participou pouco tempo depois de concluir a sua graduação de medicina. Wilson acidentalmente partiu uma peça antiga, um espelho, começando assim, uma luta. House pagou-lhe a fiança (depois deste ter acabado por ser preso) pois achou-o interessante. Outros passatempos favoritos de House são ouvir música clássica ou comercial, assistir a novelas medicinais na sua televisão portátil (que traz sempre consigo) ou ainda jogar jogos electrónicos numa consola portátil ou no quarto de um paciente em coma, ou ainda tocar guitarra eléctrica. Cuddy, a sua patroa, é amiga de House desde os tempos da faculdade. Apesar do seu relacionamento ser temperado de ciúmes, segredos, situações engraçadas e desrespeito por parte dele, existe sempre um companheirismo muito grande quando se trata da reitora proteger o médico em casos mais complicados. De modo a poder aumentar o


nível social de House, Cuddy obriga frequentemente o médico a interagir com pacientes de clínica geral cumprindo horários. Porém, o médico tenta sempre evitar essa prática com desculpas. Durante as consultas de clínica geral, House consegue determinar, através dos sintomas, o estilo de vida de cada paciente criticando, argumentando, com tratamentos pouco ortodoxos ou com prescrições excêntricas mas consegue impressionar as pessoas com a velocidade e destreza do seu diagnóstico. Outra característica central é o facto de House estar constantemente a ingerir um medicamento chamado Vicodin para pder controlar as dores pós-operatórias a que a sua perna direita se submeteu anos antes e que o obriga a andar com uma bengala. Uma operação que foi mal sucedida por causa de uma necrose no músculo quadríceps. House admite estar viciado naquele medicamento mas afirma não se tratar de um problema pois "(Os comprimidos) deixam-me trabalhar e levem as dores consigo".[6] O médico já foi aconselhado a fazer uma desentoxicação de modo a poder se livrar do hábito mas nunca conseguiu diminuir a sua dependência. Quando House não tem acesso ao Vicodin, por não lhe ser receitado ou quando se esquece de pedir uma nova embalagem, recorre a outros produtos farmacêuticos narcóticos tais como oxicodona ou morfina. Além destas características, o médico não gosta de usar a bata medicinal/jaleco, achando-a inapropriada à sua imagem. (A serie House)

O pseudodocumentário segue a família de Jay Pritchett , sua filha Claire Dunphy e seu filho Mitchell Pritchett. Enquanto Claire é uma tradicional mãe donade-casa, numa família tradicional, Jay é casado com uma mulher muito mais jovem e cria o préadolescente filho dela e Mitchell e seus parceiros adotaram um bebê vietnamita. (Sinopse de Modern Family)


A série de comédia, protagonizada por Demi Lovato, acontece nos bastidores de uma produção de Hollywood. A talentosa "Sunny" Munroe atravessa os Estados Unidos para unir-se ao elenco do So Random! (Sem Sentido!), em Los Angeles. O programa para crianças e adolescentes é um dos mais populares da TV. Seus colegas de elenco são a "rainha" adolescente local Tawni, o superamável Nico, o sociável e engraçado Grady e a pequena extravagante Zora. Agora, Sunny deve equilibrar de algum modo estas novas amizades enquanto se adapta a maneira de viver em Hollywood que, decididamente, é muito diferente da que vivia com sua família em Wiconsin. Enquanto isso, Sunny também deve competir com o arrebata corações Chad Dylan Cooper, com quem vive um relacionamento de amor e ódio, estrela do programa rival, Mackenzie Falls, que considera seu trabalho de ator dramático melhor que a carreira de comediante dela.

Um criminoso sempre deixa pistas. É o que mostra a série CSI: Crime Scene Investigation. A série retrata o difícil cotidiano de um grupo de investigadores judiciais da cidade de Las Vegas, analisando os locais onde foram cometidos crimes. Um fio de cabelo, um pedaço de unha, pegadas e impressões digitais: todas estas pistas improváveis são ferramentas para se chegar ao criminoso. Um aparente suicídio pode revelar-se um cruel assassinato, apenas através da análise do tamanho do buraco da bala no corpo. Treinados nos antigos métodos de investigação, os especialistas da série buscam todas as evidências no local do crime. Experiência e instinto também são poderosas armas no combate à violência. A equipe CSI investiga desde casos de abuso infantil até relações com prostitutas que não acabam bem, passando por roubos em lojas, policiais baleados e casos de legítima defesa. Suas conclusões são sempre surpreendentes. O motivo do crime e a identidade do culpado nem sempre são fáceis de serem descobertos.


Na série, Kevin, Joe e Nick Lucas são 3 irmãos adolescentes talentosos que formam um banda de rock muito popular, JONAS. Os garotos fazem o seu melhor para viver vidas normais, embora tendo varias guitarras , shows de turnês, roupas da moda e ter milhares de fãs enlouquecidas seguindo todos os seus passos. Assim, os irmãos se encontram sempre em situações absurdas. A série se passa na casa da família Lucas em New Jersey - que costumava ser um posto de bombeiros da Rua Jonas, a inspiração para o nome da banda - e na escola privada deles, Horace Mantis Academy. Lá os irmãos experimentam todo tipo de diversão em situações incomuns, que aparecem por eles serem estrelas do rock. Eles são acompanhados pela sua amiga de infância, a estilista Stella Malone, que ajuda os irmãos a se manterem sempre na moda. Junto com Stella está a sua melhor amiga e maior atleta da escola, Macy Misa, que é auto-proclamada como a fã número 1 de Jonas e fica sempre afobada e acaba batendo sem querer em todos dos Jonas. ( Enredo da serie Jonas)


Veio ao Brasil: AnahĂ­ & Emily Osment AnahĂ­ e Emily Osment as duas gatas vieram ao Brasil no ano passado (2010) e arrasaram, Confira fotos dos Shows das cantoras:

fotos


Qual

quer coisa


As imagens a cima são do Show da Cantora Anahí, que aconteceu em São Paulo,


Fotos/ Francisco Cepeda/AgNews

As Fotos acima são do Show de Emily Osment em São Paulo na Via Funchal, no Show Emily cantou musicas do seu primeiro CD Fight or Flight, que foi lançado a pouco tempo no Brasil.


Ensaio Em Foco: Selena Gomez


No ensaio em Foco deste mês temos Selena Gomez, interpretando varias das Princesas da Disney. Selena está linda em todas as fotos como sempre, e é claro que o ensaio ficou muito bom.

Parabéns Selena!!!


Especial Ídolo POP Brasil: Willow Smith Willow Camille Reign Smith (Los Angeles, Califórnia, 31 de outubro de 2000[3]) é uma atriz e cantora estadunidense, filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett Smith e irmã de Jaden Smith e Trey Smith. Foi indicada ao Annie Award em 2010 pela dublagem de Madagascar, indicada também ao Young Artist Awards em 2008 pela atuação no filme Eu Sou a Lenda ganhando o mesmo prêmio no ano seguinte pela atuação em Kit Kittredge: An American Girl. Willow lançou em outubro de 2010, seu primeiro single "Whip My Hair", de album ainda sem nome.

2007 — 2009: Carreira de atriz Willow começou atuando com seu pai, no famoso filme I Am Legend[5][6] Em 2008 fez Countee Garby no filme Kit Kittredge: An American Girl[7] Emprestou sua voz para da vida a personagem Baby Gloria no filme de animação Madagascar: Escape 2 Africa[8], onde mais tarde foi indicada para o prêmio Annie Award pela dublagem.[9] Ainda na série Madagascar, Smith participou do especial de natal, promovido pela NBC, chamado Merry Madagascar e deu voz a Abby.[10] Em 2009 fez participações especias na série True Jackson, VP da Nickelodeon, interpretando True Jackson, ainda jovem.[11]

2010: Whip My Hair Willow, no dia 11 de setembro de 2010 oficializou que assinou com a gravadora Roc Nation, do rapper Jay-Z.[12] Entre o mês de agosto e setembro, Willow esteve gravando a faixa, que recebeu o título de Whip My Hair, composta - também - pela cantora.[13] Teve a estréia oficial no dia 18 de setembro de 2010[14], junto com o seu videoclip, dirigido por Ray Kay.[15] Nas paradas musicas, Whip My Hair já debutou o número 11


no Billboard Hot 100 e R&B/Hip-Hop Songs, 18 no Billboard Hot 100 do Canadá, número 2 no Digital Songs e 9 no Heatseekers Songs[16]

2011: Stuck Me On Álbum de Estréia prevista para o primeiro semestre de 2011[17][18] pela gravadora Roc Nation, com o título de Stuck Me On[19], Willow afirma que está compondo as músicas do álbum, dizendo: "Adequado para minha idade, mais ao mesmo tempo, que os adolescentes e até mesmo os adultos se identifiquem e se joguem".[19]

Filmografia Ano

2007

Título

Papel

I Am Legend

Marley Neville

Kit Kittredge: An American Girl Countee Garby 2008

2009

Madagascar: Escape 2 Africa

Baby Gloria

Merry Madagascar

Abby

2009-2010 True Jackson, VP

True Jackson Jovem

Prêmios e indicações Year

2008

Group

Young Artist

Award

Best Performance in a Feature Film (Young Actress Age Ten or

Result

Film/Show/Music

Nomeada I Am Legend


Younger) Awards Best Performance in a Feature Film (Young Ensemble Cast)

2009

Ganhou

Kit Kittredge: An American Girl

Influências Lady Gaga, Beyoncé, Rihanna entre outros, são as artistas que mais influenciam na carreira da pequena Willow. Em entrevista Willow citou Beyoncé e Jay-Z como uns dos artista que mais a influenciam e os que a dão ótimos conselhos:

“Minha mãe, meu pai, Jay-Z, Beyoncé. Provavelmente é isso. Eles me dão conselhos como: “Divirta-se.”

— Willow Smith em entrevista a sua gravadora.[20]

A Influência de Rihanna da carreira de Willow é evidente, já que Willow, em sua primeira apresentação ao vivo com o hit "Whip My Hair", no programa The Ellen DeGeneres Show cantou de introdução a música "Only Girl (In the World)" do álbum Loud de Rihanna. Em uma entrevista com a "W", a cantora de "Whip My Hair" disse que Lady Gaga e Billy Idol é uma influência sobre os seus gostos musicais.

"Eu gosto da maneira como o Billy Idol canta. Minha mãe me apresentou ele.", disse Willow. Ela acrescentou: "Eu gosto das canções da Lady Gaga".

— Willow Smith em entrevista a "W".[21]

Clique duas vezes no ícone do som para ouvir a musica “Whip My Hair”

TMBR MAGAZINE  

Na capa temos Anahí, e no conteudo de capa as fotos do show que a dica fez em São Paulo no Brasil.

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you