Issuu on Google+

Ano 02 | Nº 92 | 18 de fevereiro de 2014

Página 2 Osasco Audax recebe Bragantino nesta quarta, às 15 horas, no Rochdale Página 4 Copa Municipal de Futsal Veteranos começa hoje

Vôlei Feminino

Molico Osasco vence Sesi, na Superliga e se isola na liderança Equipes voltaram a se enfrentar após decisão do Sul-Americano, que teve vitória do Sesi Na noite desta segunda feira (17), no Ginásio da Vila Leopoldina, em São Paulo, o Molico Osasco derrotou o Sesi SP por 3 sets a 1, com parciais de 21/18, 24/22, 15/21 e 21/17, em partida válida pela oitava rodada do segundo turno da Superliga. Foi a primeira partida entre as equipes após a decisão do Sul-Americano na qual a equipe da capital levou a melhor e venceu por 3 sets a 0, ficando com a vaga no Mundial de Clubes. Com o resultado a equipe de Osasco chega a sua 21ª vitória consecutiva na competição e também ampliou o número de vitórias diante do adversário, são 14 vitórias e apenas duas derrotas. A oposta Sheila foi eleita a melhor da partida com 22 pontos marcados. “Essa vitória é muito importante para a nossa sequência na

Foto: Ana Luisa/SEREL

Caterina, Adenízia e Sheila se preparam para bloquear ataque do Sesi SP

Superliga. Nós estamos buscando esse primeiro lugar na fase de classificação para, se chegarmos à final, trazer o jogo para São Paulo.”, comentou Sheilla. Na próxima rodada, sextafeira (21), o Molico Osasco

encara o Vôlei Amil/Campinas, segundo colocado na Superliga, no Ginásio Prof. José Liberatti, em Osasco, às 21h30.


Informativo Esporte | nº 92 | 18 de fevereiro de 2014

2

Futebol Divisão Especial

Osasco Audax empata com Rio Claro, e enfrenta Bragantino nesta quarta-feira (19), dia da Emancipação de Osasco No dia do aniversário de 52 anos da cidade de Osasco a equipe do Osasco Audax recebe no Estádio do Rochdale, às 15 horas, a equipe do Bragantino, pela 9ª rodada do Campeonato Paulista da Divisão Especial. O Osasco Audax ocupa a quarta colocação do grupo B com 10 pontos ganhos enquanto o Bragantino, pelo Grupo D, soma 13 pontos e está na vice-liderança. Na tarde do último sábado (15), o Osasco Audax empatou, sem gols, com o Rio Claro, em partida realizada no Estádio do Rochdale. Com o empate a equipe osasquense chegou aos 10 pontos ganhos, em oito jogos, 2 vitórias, 4 empates e 2 derrotas. A partida entre Osasco Audax e Rio Claro foi movimentada com ambas equipes brigando pela posse de bola e criando oportunidades de abrir o placar, mas o campo pesado devido às chuvas acabou ajudando o jogo a terminar em 0 a 0.

Foto: SECOM

Diante do Bragantino, nesta quarta-feira, equipe busca três pontos

Futebol – Série A2

Grêmio Osasco vence primeira partida no Paulista da Série A2 Depois de seis rodadas perseguindo a vitória a equipe do Grêmio Osasco conseguiu vencer sua primeira partida no Campeonato Paulista da Série A2, na manhã do último sábado (15), o time osasquense venceu o Velo Clube por 3 a 0. Com o resultado o Grêmio Osasco soma seis pontos ganhos e ocupa a 18º colocação. Apesar da diferença no placar a partida foi equilibrada. A equipe do Velo Clube teve chances de abrir o placar em uma cobrança de pênalti que o goleiro Jefferson, do Grêmio

Osasco, defendeu. No segundo tempo, precisando da vitória o Grêmio Osasco partiu para o ataque e logo aos dez minutos Dayvid abriu o placar do jogo. Aos 31 minutos, Eduardo ampliou e aos 45, Felipe Desco garantiu a vitória por 3 a 0. Na próxima quarta-feira (19), às 15h, o Grêmio Osasco enfrenta o São José EC, no Estádio Stravos Papadopoulos, em Jacareí. Para fugir da zona de rebaixamento a equipe osasquense precisa vencer e torcer para tropeços dos adversários.


Informativo Esporte | nº 92 | 18 de fevereiro de 2014

3 Futsal Veteranos

Começa nesta terça-feira (19) o Municipal de Futsal Veteranos Doze

equipes de futsal masculino, categoria veteranos, começam na noite desta terça-feira (18), no Ginásio do Baronesa, localizado na Rua Duke Wellington, 530, no Jardim Baronesa a disputa pelo título da Copa Municipal de Futsal Masculino – Veteranos. “A competição vai até o final de março e vamos reunir antigos apaixonados pelo futsal em partidas todas as terças e quintas-feiras”, comentou o coordenador da competição Antônio Buzato. Nesta terça-feira, às 20 horas, jogam Trovoada A e Atlético Pestana e em seguida IDM e Guarda Civil. Na quinta-feira (20) jogam, às 20 horas, K’Alangos e Super Minas, e às 21 h, Trovoada B e Crianças do Bem.

Futsal Veteranos

Hoje tem abertura veteranos do futsal No último domingo (16), na cidade de Valinhos, interior de São Paulo, aconteceu a primeira etapa do Campeonato Paulista de Taekwondo que contou com a participação de 21 atletas de Osasco. No quadro geral de medalhas da competição a equipe de Osasco terminou na terceira colocação. Os atletas osasquenses trouxeram para a cidade 20 medalhas, 14 de ouro, 3 de prata e três de bronze.

Espaço para os veteranos relembrarem os bons tempos.

ATENÇÃO CORRIDA NOTURNA OSASCO NIGHT RUN ADIADA É PARA O DIA 15 DE MARÇO

ATENÇÃO CORRIDA NOTURNA OSASCO NIGHT RUN ADIADA É PARA O DIA 15 DE MARÇO


Informativo Esporte | nº 92| 18 de fevereiro de 2014

4

Futebol Society

Garotada do futebol Society, sub 08, faz a festa no Metal Clube Competição reúne garotos de até oito anos e diverte pais e crianças Na manhã de sábado (15), a garotada do sub 08 que joga futebol society agitou o Metal Clube no Torneio da Emancipação do Município de Osasco. A garotada, com o apoio dos pais, encantou quem compareceu nas quadras do clube para prestigiar a competição. “Como não estava muito calor, os meninos jogaram e empolgaram os pais que estavam nas arquibancadas”, comentou um dos organizadores do Torneio, Angelo Casanova, o Manga. Foram realizados quatro jogos no sábado. O São Paulo venceu a Portuguesa por 5 a 1. Os meninos do Metal Clube ganharam do Cube dos Sargentos por 3 a 1. A garotada do Futurinho, com um gol, venceu o São Caetano e o HR Sports ganhou do Desportivo Osasco por 2 a 0.

Domingo (23) – 8h Paço Municipal

Futsal Veteranos

Começa nesta terça (18), a Copa Municipal de Futsal Veteranos Doze equipes de futsal masculino, categoria veteranos, começam na noite desta terça-feira (18), no Ginásio do Baronesa, localizado na Rua Duke Wellington, 530, no Jardim Baronesa a disputa pelo título da Copa Municipal de Futsal Masculino – Veteranos. “A competição vai até o final de março e vamos reunir antigos apaixonados pelo futsal em partidas todas as terças e quintasfeiras”, comentou o coordenador da competição Antônio Buzato. Nesta terça-feira, às 20 horas, jogam Trovoada A e Atlético Pestana e em seguida IDM e Guarda Civil. Na quinta-feira (20) jogam, às 20 horas, K’Alangos e Super Minas, e às 21 h, Trovoada B e Crianças do Bem.

Torneio Emancipação Bocha Raffa

Doze equipes participam do Torneio Emancipação neste sábado (22) O Torneio Emancipação de Bocha Raffa é uma tradição nas comemorações do aniversário da cidade. Os organizadores convidam cidades vizinhas para participarem da competição e comemorar a emancipação de Osasco. Neste sábado (22), a partir das 9 horas, acontece o Torneio de Emancipação de Bocha Raffa, na área de Lazer Antonio Temporim, no Jaguaribe. Doze equipes participam da competição: Estrela, Embu das Artes, Ibiuna. IAPI, Embu Guaçu, Floresta, Cajamar, União B, Temporim, Itapecerica da Serra, Kolping e União.


Informativo Esporte 92