Page 1

Ano 02 | Nº 87 | 31 de janeiro de 2014

Página 2 Molico Osasco recebe Minas na noite desta sexta Página 3 Pista de Skate do Bela Vista será reformada

Futebol

Prefeito inaugura iluminação do Estádio do Rochedale Agora as equipes de Osasco poderão realizar jogos também no período noturno Foto: Daniel Oliveira/SEREL

Quem gosta de futebol ganhou mais um presente na noite desta quinta-feira (19). O torcedor osaquense que tem o Grêmio Osasco Audax na elite do futebol paulista e o Grêmio Osasco na divisão de acesso agora poderão agora assistir aos jogos no Estádio do Rochedalle à noite. Uma parceria entre a Prefeitura de Osasco, Liga de Futebol Amador de Osasco e a AES Eletropaulo, proporcionaram a iluminação do Estádio Pref. José Liberatti, o Rochedale. A AES Eletropaulo foi a responsável pelo projeto de iluminação do estádio que recebeu 4 torres de iluminação com lâmpadas de LED. “A AES fica muito satisfeita por proporcionar ao torcedor de Osasco a oportunidade de ver seu time jogar em seu estádio à noite”, comentou o presidente do Grupo AES Britaldo Soares. O Prefeito Jorge Lapas agra-

Presidente da AES Eletropaulo, Britaldo Soares, com o Prefeito Jorge Lapas

deceu os envolvidos na execução do projeto Futebol Iluminado. "A iluminação noturna é muito importante, mas não é só isso, a reforma do estádio em geral está sendo realizada, a cobertura das arquibancadas , a tribuna

de imprensa, os vestiários, é um conjunto.", disse o prefeito Jorge Lapas. A estreia do Grêmio Osasco Audax à noite, no Estádio do Rochedale, está prevista para o dia 19 de fevereiro diante do Bragantino.


Informativo Esporte | nº 87 | 31 de janeiro de 2014

2

Vôlei Feminino - Superliga

Molico Osasco encara Minas hoje (31), às 19h30, em Osasco A equipe do Molico Osasco ocupa na Superliga 2013/2014 a liderança da competição com 49 pontos ganhos. Foram 17 vitórias seguidas. Caso vença o Decisão Engenharia/Minas na noite desta sexta-feira (01), às 19h30, no Ginásio Prof. José Liberatti, o Molico Osasco iguala o recorde de 18 partidas sem derrotas na fase classificatória, obtido na temporada 2003/2004 pela própria equipe de Osasco. Na partida diante do Minas a equipe de Osasco contará com a torcida de outra equipe que gosta de toques rápidos e belas jogadas. O Grêmio Osasco Audax que disputa a divisão especial do Campeonato Paulista e que no domingo (02) encara a Portuguesa, no Estádio do Rochedale, prestigiará, pela primeira vez, o Molico Osasco. “Essa aproximação entre as modalidades esportivas que representam Osasco é importante para o Esporte e para o torcedor”, comenta o Secretário de Esporte Tinha Di Ferreira.

Foto: Ana Luisa/SEREL

Molico Osasco: 17 vitórias na fase classificatória, líder e invicto.

Sulamericano de Clubes

Confirmadas as equipes que disputam o Sulamericano de Clubes de vôlei feminino Estão confirmadas as oito equipes que disputam o 14º Campeonato Sulamericano de Clubes de vôlei Feminino, de 5 a 9 de fevereiro, no Ginásio Prof. José Liberati, em Osasco. Molico Osasco e Sesi/SP são os representantes brasileiros, Boca Juniors, da Argentina, Metropolitana, do Paraguai, São Francisco, da Bolívia, Clube Liga Nacional, do Peru, ADO, do Chile e Universidade Politécnica, da Colômbia estão divididos em dois grupos de quatro equipes. Dias 05, 06 e 07 acontecem

os jogos da fase classificatória, a partir das 15 horas. Serão realizados jogos às 15h, 17h, 19h e 21h. As delegações com as equipes começam a chegar neste domingo em Osasco. A entrada para assistir as partidas do Sulamericano é franca. “Os melhores times da América do Sul estarão em Osasco. E o vencedor garante presença no Mundial de Clubes. Então é muito importante a presença da torcida nos jogos do Molico Osasco”, afirma o Secretário de Esporte Tinha Di Ferreira.


Informativo Esporte | nº 87 | 31 de janeiro de 2014

3 Esportes Radicais

Começa Reforma da Pista de Skate do Jardim Bela Vista Em 2013, em reuniões do Orçamento participativo, jovens skatistas solicitaram a reforma da pista localizada no Jardim Bela Vista. Os pedidos foram ouvidos e a prefeitura iniciou nesta na última quarta-feira (29) a reforma da pista. Além de nova pintura, o piso será de granilite, apropriado para a prática do esporte. “É um espaço que precisava da reforma para que a juventude pudesse praticar o esporte adequadamente” comentou o prefeito Jorge Lapas. Os skatistas que frequentam o espaço comemoram a conquista."Vai ficar bacana. Agora terá um piso apropriado", comemorou Camilo Frezza. Para o Secretário de Esporte, Tinha Di Ferreira, iniciativas como esta ampliam as oportunidades para a prática do esporte. “Muitos jovens não tem habilidade para jogar futebol, vôlei, e preferem os esportes radicais. Com planejamento vamos atender a todas as modalidades”, falouFotos:Facebook TinhaJorge Di Lapas Ferreira.

Pequena skatista: pista adequada para mostrar habilidade

Paulista 2014

Fernando Diniz, técnico do GOA, elogios da crítica com time ousado

Grêmio Osasco Audax estreia no Rochedale neste domingo (02) Após a conquista da primeira vitória no Campeonato Paulista da divisão especial, diante do São Bernardo por 1 a 0, a equipe do Grêmio Osasco Audax joga em casa pela primeira vez na competição. A estreia em casa acontece neste domingo (02), às 10 horas, no Estádio Pref. José Liberatti, no Rochedale, diante da Portuguesa. A equipe do Grêmio Osasco Audax ocupa a terceira colocação do Grupo B, com 5 pontos ganhos, uma vitória, dois empates e uma derrota. Já a Portuguesa, ainda não venceu no Paulistão, tem um ponto ganho, em um empate e três derrotas.


Informativo Esporte | nº 87| 31 de janeiro de 2014

4

Futebol Série A2

Grêmio Osasco recebe Batatais domingo (02) em busca da primeira vitória na competição, após dois empates Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A2, Grêmio Osasco e Guarani ficaram no 0 a 0. O jogo aconteceu na noite desta quarta-feira (29), em Bragança Paulista. Jogando fora de casa a equipe osasquense resistiu aos ataques do Guarani e aproveitava as chances para jogar no contra-ataque. Foi o segundo empate sem gols do Grêmio Osasco na competição, na estreia a equipe empatou, em casa, com o Catanduvense. No próximo domingo (02), às 16 horas, no Estádio do Rochedale, o Grêmio Osasco recebe a equipe de Batatais.

Tabela 1ª Fase Sulamericano de Clubes de Vôlei Feminino dia

hora

Grupo

Jogo

5/feb

15:00

B

CLNO/Peru X ADO/Chile

5/feb

17:00

A

BOCA/Argentina X UMA / Paraguai

5/feb

19:00

B

Molico Osasco/Brasil X USFX/ Bolívia

5/feb

21:00

A

SESI SP/ Brasil X CUPO/ Colômbia

hora

Grupo

Jogo

dia 06/feb

15:00

B

CLNP/ Peru X CUPO/ Colômbia

06/feb

17:00

A

BOCA/ Argentina X USFX / Bolívia

06/feb

19:00

B

Molico Osasco/ Brasil X UMA / Paraguai

06/feb

21:00

A

SESI SP / Brasil X ADO/ Chile

Grupo

Jogo

dia

Série A2 no Rochedale

hora

07/feb

15:00

B

ADO / Chile X CUPO / Colombia

07/feb

17:00

A

UMA /Paraguai X USFX / Bolívia

07/feb

19:00

B

Molico Osasco/ Brasil X BOCA / Argentina

07/feb

21:00

A

SESI SP / Brasil X CLNP/ Peru

Informativo esporte 87  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you