Page 1


Atitudes que devemos ter para com as crianças Cuidado para não desprezarem um só destes pequeninos! Pois eu lhes digo que os anjos deles nos céus estão sempre vendo a face de meu Pai celeste (Mt 18:10)

Jesus estava falando de equilibrar a pregação do Evangelho, de maneira que ela chegasse até as crianças


Conceitos importantes Valor da criança para Deus. Mateus18 Um nova mentalidade para pastores e líderes A responsabilidade dos pais e a terceirização


CÉLULAS : uma estratégia de crescimento


CÉLULAS : uma estratégia de crescimento Missão

Conduzir crianças a se tornarem verdadeiros discípulos de Jesus


Público-Alvo Crianças até 12 anos dividir por faixa etária um olhar p/ fora & p/ dentro


EstratĂŠgia Envolvimento dos pais Envolvimento da igreja CĂŠlulas na semana Atividade aos domingos Eventos especiais


Celebração Aos domingos pela manhã temos a Escola Bíblica, onde as crianças participam de atividades de louvor, ensino bíblico, artes e brincadeiras divididos por faixa etária. Aos domingos a noite temos o Culto Infantil, onde as crianças participam de atividades variadas, também dividido por faixas etárias.


Células TEREMOS 2 TIPOS DE CÉLULAS

As células de criança autônomas, ou seja, não funcionam em paralelo a uma célula de adultos. As células de criança que funcionam em paralelo a uma célula de adultos (mesmo local, dia e horário).


Multiplicação As células de crianças também tem o alvo de se multiplicar a cada ano Acima de 10 crianças, a célula se multiplica na mesma casa. Os líderes de célula de criança serão gerados dentro da própria célula de adultos.*


O tempo é curto – não podemos mais deixar ao acaso o destino de nossas crianças e adolescentes e simplesmente esperar que sejam bem sucedidos.


ESTA GERAÇÃO DE CRIANÇAS PRECISA ESTAR PREPARADA PARA TER UMA PAIXÃO FIRME POR JESUS E UM CORAÇÃO ARDENTE POR MISSÕES E EVANGELISMO.


CÉLULAS : uma estratégia de crescimento COMO FUNCIONAM: Quebra-gelo Adoração Edificação Oração


Desafios Pastores, líderes e pais na mesma visão; Formação de líderes para as células de crianças; Professores e apoio para os cultos; Evangelismo – atrair crianças novas


Crianças  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you