Issuu on Google+

1


D-DROL Os PH’s (pró-hormonais) estão em alta hoje. Nos EUA há algum tempo que são utilizados por fisiculturistas profissionais, juntamente com esteróides anabólicos. A indústria de suplementos é muito forte e ludibriosa. É tão forte que consegue manipular drogas anabólicas e vendê-las como se fossem suplementos inofensivos...

Sabemos que é possível ter ganhos sólidos de músculos sem o uso de suplementos, apenas com uma dieta rica em nutrientes anabólicos e um treino realmente intensivo, como mostra o programa de treinamento MAX PUMP. Mas o mercado de suplementos conseguiu fazer com que a maioria dos praticantes de musculação acreditassem que músculos dependem de suplementos.

2


Evidentemente que a construção muscular será otimizada com o uso de suplementos, mas apenas otimizada, encurtando o período de ganho, e não aumentando o ganho. Já os PH’s podem realmente aumentar seus ganhos, pois são quase esteróides anabolizantes. E por assim serem, podem também gerar efeitos colaterais indesejáveis. No Brasil os PH’s ainda são proibidos (e pelo visto, sempre serão). Isso não quer dizer que você não possa conseguir. Muitas empresas de suplementos nacionais importam estes suplementos e os vendem a um preço bem elevado. Alguns usuários dizem ter bons ganhos, outros dizem não ganhar nada. Mas são muitos os PH’s disponíveis atualmente, alguns são realmente bons e podem produzir músculos sem retenção, já outros, como é natural neste mercado, não passam de ilusões. Agora, imagine um PH tão forte quanto um esteróide anabolizante oral (hemogenin), mas que lhe traz ganhos em apenas 2 ou 3 semanas, ganhos sólidos, sem retenção hídrica... Estamos falando de pura massa muscular. Sim, este suplemento existe e a grande maioria dos usuários comprovam a sua eficiência. Este PH chama-se D-DROL, fabricado pela 4Everfit, nos EUA. O MAX PUMP traz a você esta semana uma ficha técnica completa deste fantástico suplemento. Mas lembre-se, PH é quase um esteróide. Não espere ter ganhos tão extraordinários sem perdas para a sua saúde... Produto: D-Drol - 60 Caps. Marca: 4Everfit Dosagem Comum: 2 Cápsulas ao dia. Compostos: 1º: 2a, 17a-dimethyl-5a-androstane-3-one-17b-ol ( Superdrol )

3


2º: Estra-4,9-diene-3,17-dione (Precursor Trembolona) 3º: 17a-methyl-etioallocholan-2-ene-17b-ol (pheraplex) 4º: Liver Support Complex 300mg 2a, 17a-dimethyl-5a-androstane-3-one-17b-ol O Composto: Estruturalmente como o Superdrol, um derivado do próximo Masteron (drostanolone). A única diferença neste caso é a adição de um C-17a, uma alteração que dá ao esteróide alta biodisponibilidade oral. Embora, em muitos casos ele muda o caráter global de um esteróide consideravelmente (como é o caso do boldenona e methandrostenolona ou testosterona e metiltestosterona), mas não é o caso do Superdrol. Os Efeitos: Você não vai ganhar 15kg com esse composto, mas pode se esperar 5kg á 8kg de sólidos músculos sem retenção. Os Colaterais: Eles não aromatizam, ou seja, não se convertem em estrogênio, então o risco da ginecomastia é pequeno. O maior problema desse composto será seu dano hepático, mas não chega ser tão forte quanto o Dianabol ou o Hemogenin, porém mais forte que a oxandrolona nesse quesito. Dose: Em homens geralmente se usa 10mg a 20mg por no máximo 6 semanas. Estra-4,9-diene-3,17-dione

4


O composto: Estra-4,9-diene-3,17-dione é um pró-esteróide de grande alcance quimicamente similar ao agente anabolizante Trembolona. Sua molécula está bem próxima da Trembolona que existe no mercado. Ele pode se converter facilmente em Trembolona com reações químicas orgânicas O Efeito: Ganho de massa magra com qualidade, sendo um esteróide da classe I muito potente levando bem ao receptor do andrógeno e tendo um período curto. Os Colaterais: A Trembolona é um esteróide que tem as vantagens de não experimentar nenhum metabolismo adverso, também não se convertem em estrogênio e não tóxica ao fígado, porém supre muito seu eixo hormonal, fazendo com que a queda de libido seja muito forte. Também pode causar extrema irritabilidade e desconcentração. 17a-methyl-etioallocholan-2-ene-17b-ol O Composto: Muito conhecido como Pheraplex, seu composto base é DMT-Desoxymethyltestosterone, é um potente esteróide oral com mais poder androgênico do que a M1T. O efeito:

5


Esse composto deve aumentar significantemente a força e ganhos sólidos. Efeitos Colaterais: Possíveis efeitos secundários podem incluir acne, queda de cabelo, aumento dos níveis de estrogênio e problemas hepáticos. O uso: Não ultrapassar 4 semanas, dose efetiva em homens geralmente 20mg a 40mg. Live Suport Complex 300mg Todos são protetores hepáticos, ou seja, protegem o fígado contra todos os venenos citados acima, entre eles vou citar os principais protetores. Silybum marianum ou silimarina - Diversos estudos científicos realizados na Alemanha confirmam os efeitos benéficos da silimarina. Extraída das sementes do cardo marianum e formada por flavonolignanos, a silimarina apresenta grande capacidade regeneradora dos hepatócitos, provavelmente por estimular a síntese de proteínas. Estudos comprovaram seu poder na diminuição dos níveis de bilirrubinas, redução da esteatose hepática e dos níveis de transaminases. Alpha Lipoic Acid (ALA) - ALA é encontrado em quase todos os alimentos, mas um pouco mais, no rim, coração, fígado, espinafre, brócolis, e extrato de levedura. Terapia pós ciclo (TPC)

6


Há grande possibilidade de ser necessária uma terapia pósciclo (tpc) a fim de reajustar o seu eixo hormonal, que sem sombra de dúvidas, estará em baixa... Considerações Finais D-Drol realmente é um bom pró-hormônio tendo em vista seus ganhos, mesmo seus colaterais (muitos) sendo atuantes e perigosos, são pouco notados pois como tem vários compostos em doses menores. É comum pessoas relatarem nenhum colateral, ou pouca coisa. O risco da ginecomastia mesmo pequeno ainda existe, pois um de seus agentes pode aumentar os níveis de estrogênio. Portanto não espere ganhos de 12kg a 15kilos com esse PH, como diz o produto (é um provável sensacionalismo mentiros), porém ganhos como 3kg ou 8kg para quem nunca teve contato com outros esteróides (ou por diversos outros fatores como ainda estar no início do treinamento) são muito comuns. Lembre-se que há muitos produtos similares que podem não ter a tecnologia empregada no D-DROL como protetores e o fator ganhos x colaterais pode ser ruim, pois todos os PH’s são diferentes. Sabemos que é possível ter ganhos de forma natural, com o treino certo, a dieta certa e a suplementação básica certa, mas muita gente apela para PH pois quer ver o crescimento em apenas 3 semanas. Esta ansiedade muitas vezes pode custar bem caro. Muita gente vai dizer que vale a pena, "Eu só ganhei músculos e não tive colaterais", outros vão afirmar o contrário. Então cabe a você a decidir se vai ou não usar esse suplemento de acordo com as informações fornecidas nesse artigo.

7


SOBRE O PROGRAMA DE TREINAMENTO MAX PUMP Os programas de treinamento fornecidos pelo MAX PUMP tem o propósito de divulgar informações somente. MAX PUMP não visa substituir o acompanhamento de profissionais de saúde, tais como médicos, nutricionistas, psicólogos, profissionais de educação física. Os programas de treinamento do MAX PUMP não devem ser usados em detrimento de informações prestadas por tais profissionais. Os resultados obtidos pelo uso das informações disponibilizadas pelo MAX PUMP podem variar de pessoa para pessoa, uma vez que cada organismo tem suas características individuais. O CLIENTE é o responsável pela sua saúde, pelas pesquisas sobre dietas e pelas decisões que tomar. Sendo assim, MAX PUMP aconselha que você consulte o seu médico ou profissional de saúde antes de fazer sua dieta ou tomar qualquer decisão que tenha reflexo em sua saúde. Atenciosamente, Equipe MAX PUMP www.maxpump.com.br

8


MAX PUMP