Page 1


1ª Edição

2019


Direção Editorial: Roberta Teixeira Gerente Editorial: Anastacia Cabo

Arte de Capa: Dri KK Design Revisão e diagramação: Carol Dias

Copyright © Andy Collins, 2019 Copyright © Helena Stein, 2019 Copyright © The Gift Box, 2019 Todos os direitos reservados. Nenhuma parte do conteúdo desse livro poderá ser reproduzida em qualquer meio ou forma – impresso, digital, áudio ou visual – sem a expressa autorização da editora sob penas criminais e ações civis. Esta é uma obra de ficção. Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer semelhança com nomes, datas ou acontecimentos reais é mera coincidência. Este livro segue as regras da Nova Ortografia da Língua Portuguesa. CIP-BRASIL. CATALOGAÇÃO NA PUBLICAÇÃO SINDICATO NACIONAL DOS EDITORES DE LIVROS, RJ Vanessa Mafra Xavier Salgado - Bibliotecária - CRB-7/6644

C674a Colins, Andy Além das consequências / Andy Colins, Helena Stein. - 1. ed. Rio de Janeiro : The Gift Box, 2019. 92 p. ISBN 9788552923930 1. Ficção brasileira. I. Stein, Helena. II. Título.

19-57882

CDD: 869.3 CDU: 82-3(81)


PARTE I ANYA RUDIEVA

ALÉM DAS CONSEQUÊCIAS

5


GLOSSÁRIO BRATVA PAKHAN ou “Padrinho”: É o chefe de toda organização. Normalmente o Pakhan expande a gangue em quatro grupos menores (células) que são controlados por um Brigadier, que o mantém informado. BRIGADIER ou “Autoridade”: É um capitão encarregado de uma célula e dirige uma tripulação de soldados/guerreiros e presta homenagem ao Pakhan. ESPIÕES: Encarregados pelo Pakhan para ficarem de olho nos Brigadiers, garantindo suas lealdades e para que nenhum deles tente um golpe de poder. SOVIETNIK ou “Conselheiro”: O indivíduo mais próximo e de maior confiança do Pakhan. KASSIR ou “Contador”: Contador do Bratva, recolhe todo o dinheiro dos Brigadiers. BOYEVIK: Guerreiros que trabalham para um Brigadier e realizam atividades criminosas. Também está encarregado de encontrar novos membros. Formam a força de ataque do Bratva. KRYSHAS: Executores extremamente violentos, bem como principais torturadores. Também são usados para proteger mercadorias valiosas. BYKI: São os “touros” que atuam como guarda-costas.

6


CAPÍTULO 1 “O verdadeiro poder de uma mulher está em sua elegância”. Era o que mamãe dizia quando estava sóbria, o que era uma raridade, já que Olesya Rudieva preferia passar mais tempo enfiando uma agulha no braço do que ensinando suas filhas a andarem em sapatos de salto alto. Que Deus a tenha. Contudo, sua total incompetência materna não me impediu de aprender o que toda garota deveria enquanto crescia. À medida que meu corpo foi ganhando formas e curvas e começando a despertar a atenção dos homens e da mídia, precisei entender sobre tecidos, marcas, sobreposição e tendências, porque as roupas também são um instrumento de prestígio e servem como uma camuflagem perfeita. Ninguém suspeitaria que havia um monstro escondido sob um vestido Chanel. Eu carregava o peso de um sobrenome, a honra de uma família inteira nas costas e possuía a força de um império na palma da minha mão. Fui treinada para isso toda a minha vida e estar sempre impecável fazia parte da minha rotina. Então, assim que acordei naquela manhã, ciente da importância do compromisso que teria de enfrentar e de todos os olhos que estariam sobre mim, eu me sentia mais do que pronta para desfilar por Las Vegas usando minha melhor bota de couro Saint Laurent. Nada era mais importante do que uma aparência perfeita e uma boa mira. Elegância e requinte eram referências de status no meu mundo, mas saber manusear uma arma e ser capaz de explodir a cabeça de alguém era uma questão de sobrevivência. E eu tinha as duas coisas. Encarei o meu reflexo no espelho, certificando-me de que não havia ALÉM DAS CONSEQUÊCIAS

7


um único fio de cabelo fora do lugar. A maquiagem leve e discreta, o batom neutro, os brincos sendo dois pontos brilhantes em minhas orelhas que formavam um conjunto primoroso com o colar de ponto de luz. Encaixei um bracelete de ouro branco em meu pulso antes de arrumar os anéis Tiffany escolhidos meticulosamente em meus dedos. Provavelmente poderia comprar uma pequena ilha no Golfo do México com todas aquelas joias. Caminho até o recamier1 próximo a minha cama e apoio um dos meus pés sobre o estofado de couro. A pequena fenda em meu vestido social se abriu com o movimento, revelando a delicada borda rendada em minha meia arrastão preta. Encaixei um coldre ao redor da coxa e enfiei minha faca Ka-bar, antes de vestir o coldre axilar. Com movimentos fluidos, verifiquei o pente da semiautomática, inseri o carregador e puxei o ferrolho, carregando-a. O click do projetil sendo introduzido na câmara me trouxe a gratificante sensação de controle. Mais do que nunca minhas emoções precisavam estar contidas, submersas em um profundo poço de escuridão e gelo. Mostrar qualquer tipo de sentimentalismo era o mesmo que desenhar um alvo vermelho no centro da sua testa, e ninguém precisava saber que meu ódio estava me queimando por dentro como labaredas incandescentes entre meus ossos. Eu estava ansiosa para fazer Las Vegas brilhar como a porra de uma árvore de Natal. No entanto, o momento certo chegaria. A hora perfeita para liberar toda a minha ira e fazer cada metro quadrado daquela cidade ficar banhado em sangue. Terminando de vestir o sobretudo e garantindo que cada uma das minhas nove armas estivessem perfeitamente ocultas, ergui os olhos quando bateram a porta. — Entre. Com um suave ruído, a porta foi aberta em uma fresta tímida apenas para que a cabeça da minha irmã mais nova aparecesse. — Você está pronta? — Anna perguntou, a maquiagem tão impecável que ninguém poderia dizer que ela possivelmente estivesse com marcas escuras sob os olhos pela falta de sono. Subi o zíper das minhas botas de cano alto, peguei minha bolsa e caminhei até ela. Passos seguros, controlados e poderosos. Uma mulher deve 1 Espécie de sofá longo que costuma ficar ao final das camas. Muito utilizado em hotéis de luxo.

8


caminhar pelo mundo como se o possuísse, mesmo quando tudo estivesse desmoronando. — Estou — respondi, passando um braço ao redor dos seus ombros e guiando-a pelo corredor da nossa casa. — Vamos lá, irmãzinha. Está na hora de enterrar o papai.

ALÉM DAS CONSEQUÊCIAS

9


A The Gift Box é uma editora brasileira, com publicações de autores nacionais e estrangeiros, que surgiu no mercado em janeiro de 2018. Nossos livros estão sempre entre os mais vendidos da Amazon e já receberam diversos destaques em blogs literários e na própria Amazon. Somos uma empresa jovem, cheia de energia e paixão pela literatura de romance e queremos incentivar cada vez mais a leitura e o crescimento de nossos autores e parceiros. Acompanhe a The Gift Box nas redes sociais para ficar por dentro de todas as novidades.

www.thegiftboxbr.com /thegiftboxbr.com @thegiftboxbr @thegiftboxbr bit.ly/TheGiftBoxEditora_Skoob

Profile for The Gift Box

1º Capítulo "Além das Consequências", Andy Collins & Helena Stein  

Leia o primeiro capítulo do livro "Além das Consequências", das autoras Andy Collins e Helena Stein, publicado pela The Gift Box Editora.

1º Capítulo "Além das Consequências", Andy Collins & Helena Stein  

Leia o primeiro capítulo do livro "Além das Consequências", das autoras Andy Collins e Helena Stein, publicado pela The Gift Box Editora.

Advertisement