FL 295

Page 1

The Sunshine State

295es Tim

33

33yrs

Year XXXIII - N˚ 0295 - Fri, Feb 12th to Thu, Feb 18th of 2021

HOMENAGEM

HONRA

EDUCAÇÃO

Marina Elali canta em evento do FBI em Miami

Brasileira é escolhida para cantar o Hino dos EUA em evento do FBI na Flórida

08

A Uninter oferece os melhores preços e garante o mesmo nível de seriedade, dedicação e qualidade de ensino de uma universidade nos EUA

leia mais na

PÁGINA 05

TERRORISMO

Flaviane Carvalho foi manchete dos principais noticiários nos EUA

O hacker conseguiu, por breve momento, aumentar a quantidade de hidróxido de sódio na água

Hacker tenta envenenar água de cidade da Flórida leia mais na

ARTE

PÁGINA 10

Embaixador João Mendes Pereira apresentoi a obra de Maria Laura

Projeto Arte no Consulado destaca artistas brasileiros na Flórida leia mais na

PÁGINA 06

Brasileira que salvou menino em Orlando recebe o título de

“Embaixadora da Linguagem Silenciosa” Flaviane participou de uma coletiva de imprensa para relatar o ocorrido e foi notícia nos principais noticiários americanos. O governo da Flórida decidiu homenageála instituindo um dia em sua homenagem “28 de janeiro: Flaviane Day – Dia de defesa da Criança”.

33

O

caso da brasileira que salvou a vida de uma criança que sofria maus tratos e violência física e psicológica por parte dos pais em Orlando (FL), ainda está repercutindo e rendendo homenagens a goiana que trabalha como gerente no restaurante brasileiro Mrs. Potato. O caso ocorreu na noite de 1 de janeiro deste ano, quando Flaviane Carvalho e a equipe de funcionários do Mrs. Potato estava prestes a finalizar mais um dia de trabalho. Cerca de 30 minutos antes de encerrar o expediente do restaurante, um casal adentrou o estabelecimento com duas crianças.

02

Quero fazer faculdade em português, mas fiz ensino médio nos EUA. E agora? Fazer uma faculdade online em português nos Estados Unidos é uma opção real e o Centro Universitário Internacional Uninter está preparado para guiar os candidatos na direção certa.

PROCURADA

Com pais em prisão domiciliar na Flórida, brasileira acusada de sequestrar o filho entra na lista de procurados pelo FBI De acordo com as informações, em julho de 2013, ela saiu dos Estados Unidos, acompanhada do filho, com destino ao Brasil. leia mais na

PÁGINA 06

Cartaz divulgado pelo FBI