Page 1

Edição 6- fevereiro de 2011

*COBERTURA ESPECIAL DA CHA WINTER *MIL IDÉIAS COM CANVAS *AS PRIMEIRAS PÁGINAS DE 2011, E MAIS... Renata Watanabe * Me Dias * Thaisa Salge * Márcia Valesca * Carol Baiocchi *Fabi Moraes * Mari Monteiro * Megui * Thati Penna Regiane Thahira *Sônia Bortolin * Cyn Vilela * Carmem Lúcia Calvo Rô Philippsen *Jan Marie * Dan Marques * Vivi Amaral * Larissa Albernaz * Nayda Rocha * Bianca Ribeiro * Camilla Mendes * Alê Belo * Renata Batochio


editorial

2

Número 5 Voltando de férias! Não de férias da revista, mas daquele período do ano que mesmo trabalhando, parece que tudo dá uma paradinha, né? Os papéis ficam guardados enquanto viajamos, o tempo vai passando rápido, e as atividades off-scrap vão tomando conta do nosso dia. Pra compensar, fevereiro chega cheio de novidades! Feira, eventos, desafios, novas coleções. Uffa...

Nesta edição, entre tantas novidades, trazemos uma matéria com a cobertura da CHA Winter, sob o olhar da Vivi Amaral...então preparem-se para coisas lindas ! Outra novidade super legal, é a nossa presença na feira de Scrap de Brasília (ai que emoção!). Estaremos com nossas colaboradoras, em aulas imperdíveis! E claro, quem passar por lá e for leitor Scrapzine, fala comigo, por favor!! Adoro sair do virtual para o real! Quanto as aulas, corram que já estão se esgotando, principalmente o kit completo com álbum, que é uma arraso ! Tá tudo explicadinho lá no nosso site. Pronto, deixo agora com vocês esta sexta edição , cheia de supresas e projetos lindos! Beijo!!

Thati Penna


índice

3

Álbum 2011 ...................... 5 Memorabilia ..................17 O Fantástico mundo dos blogs ....................... 22 Especial CHA Winter ................26 Não vivo sem ...............................39 Scrap do bem ...............................52 Canvas................................59 Inspiração ...............................66 O que rolam nos sites ...............................74 Testando ...............................82 Aperte o play.....................................86 Colaboradoras...............................88


5

Vamos fazer um álbum juntos? O nosso álbum da edição anterior foi um sucesso. Sketches e projetos executados por nossos colaboradores que transformaram 2010 em páginas maravilhosas. Este ano vamos fazer juntos! Iniciando com a página de Janeiro. Vejam a nossa idéia, e sigam conosco até 2012!


Sketch de Janeiro

Usando como modelo o Paper Calendar da Ki Memories, esse sketch valoriza o uso de muitas fotos, elementos, ou mesmo o fundo quadriculado para a pรกgina.


Thati Penna

Papel Ki Memories, Thickers, Enfeites American Crafts, Alfabeto Cosmo Cricket, Rubons Hambly e American Crafts


Jan Marie

Papeis My Little Shoebox+letras e adesivo American Crafts+costura


Márcia Valêsca

Papéis Jenni Bowlin (label e turquoise).Flores Prima e os ramos de flores são recorte do papel Goodies, Linha Doce Retrô. Nuvens Goodies Tinta spray True Collors e alfabeto Thickers


Nayda Rocha

Bo Bunny da coleção "Posies" e papel preto diecut da Scrapdiary."


Renata Watanabe

Utilizei papeis e chipboard da Crate Paper, papel Vegetal Glitz (mapa) , carimbo calendario da Clear Stamp,Carimbeira Stazon verde, acrilico preto (camera) Goodies, estrelas em Gel, barbante tingido, furador Martha Stewart, giz de cera derretido amarelo e preto e Glimmer Glam Tattered Angels cor Mermaid.


Fabi Moraes

Agora, dois projetos que se encaixam em janeiro, sem sketch, porĂŠm inspiradores! Este ĂŠ o da Fabi.


Carmem L. Calvo

E este da Carmem, também é super Verão!


Próximas páginas!

Vejam agora o sketch para o mês de fevereiro e março! O papel escolhido para base, foi o “Gretchen” de My Little Shoe box!


Faรงam seu projeto, enviem para Scrapzine, que vamos publicar a sua versรฃo! Espero que gostem...e seguimos juntos neste รกlbum!


Memorabilia ...ou , a arte de colecionar lembranças, memórias através de objetos. No Scrap, fazemos isso em páginas e minis. Veja quanta idéia legal para guardar nossas recordações de viagem.


Papeis October Afternoon e Echo Park, transparência Goodies, alfabeto Thickers American Crafts, moldura de acrílico Arte.1, carimbo Heidi Grace e barbante colorido, tinta acrílica preta True Colors e o thicket da entrada do Hot Park.

Thaisa Salge

O projeto da Thaisa: fotos e ingressos se misturam na página.


Material:Papéis American Craft Alfa – American Crafts, pocket para memorabilia - Kimemories Adesivos Disney – Sandylion

Cyn Vilela

Aqui, os ingressos do parque, no mini envelope


Camilla Mendes Aqui, um mini da Cรก, recheado de lembranรงas e enfeites...


O fantástico mundo dos blogs Anotem aí, mais 2 blogs para nossos favoritos: Scrap Mix, da Sabrina, cheio de idéias através de projetos e passo a passo; MukifuChic, da Ana Castilhos, pura inspiração em um clima zen e cheio de cor. 


: Link: www.scrapmix.com.br/blog Feito por: Sabrina Mix Conteúdo: Tutoriais e Projetos selecionados na Internet Comentário: Garimpar é aquilo que as scrappers fazem na internet em busca de projetos lindos e inovadores. A Sabrina faz isso com maior talento, uma seleção primorosa de projetos e tutoriais


: Link: www.anacastilhos.com.br Feito por: Ana Castilhos Conteúdo: Fotografia, arte, decoração, crafts Comentário: Conhecido como MukifuChic, a marca da Ana, o blog tem um clima gostoso, com posts sempre atualizados e sobre temas que amamos: arte, fotos, crafts, blythes...um convite à boa leitura de textos e imagens.


Especial CHA Winter 2011 ;

A Vivi Amaral, nos leva para a feira mais famosa de Craft e Scrap do mundo! Sonho de consumo (mesmo sem poder consumir na hora) de 10 entre 10 scrappers! NĂŁo foi? entĂŁo viaje agora conosco, nessa matĂŠria!


Ir pra CHA é sempre uma festa. Essa última foi minha 9º e Essaainda feira de Janeiro costuma Anaheim (40 min de Los Angeles, quando o trânsito permite). vez eles anterior, fizeram em Los Angeles, então o espaço também foi uma novidade pra mim. Achei a feira bem maior, meser emdá um nervosinho noDessadia mesmo sendo lonormalmente essa de inverno é maior que a de verão, mas por conta da crise, a sensação que eu tinha é que a feira só vinha diminuindo, independente da época. Dessa vez achei quee deu uma recuperada no fôlego, mas ainda está bem de ser do tamanho da primeira que os eu fui. Mas fiquei feliz!! jista tendo acesso a longe quase todos lançamentos antes da foto 2 feira, ver com as "mãos" é sempre outra coisa. Essa feira de Janeiro costuma ser em Anaheim (40 min de Los Angeles, quando o trânsito permite). Dessa vez eles fizeram em Los Angeles, então o espaço também foi uma novidade pra mim. Achei a feira bem maior, normalmente essa de inverno é maior que a de verão, mas por conta da crise, a sensação que eu tinha é que a feira só vinha diminuindo, independente da época. Dessa vez achei que deu uma recuperada no fôlego, mas ainda está bem longe de ser do tamanho da primeira que eu fui. Mas fiquei feliz!! Ir pra CHA é sempre uma festa. Essa última foi minha 9º e ainda me dá um nervosinho no dia anterior, mesmo sendo lojista e tendo acesso a quase todos os lançamentos antes da feira, ver com as "mãos" é sempre outra coisa.

Toda essa parte pintadinha de vermelha é dedicada ao scrapbooking. O restante fica por conta de outros tipos de artesanato.


Eu como scrapper (antes de mais nada, porque foi assim que comecei), sou completamente descontrolada. Fico alucinada com os lançamentos. Claro que não é TUDO que eu gosto, mas vou mostrar um pouco do que vi de interessante. Nada de muito extraordinário, acho que os fabricantes ainda estão com receio de lançar produtos muito diferentes, acabam trabalhando de forma segura, com pequenas alterações. Muitas coleções temáticas básicas: aniversário, menino, menina, camping, dia dos namorados... O que vi bastante, e já nem é tão novidade assim, foi coleção com tema de costura (dessa vez já não vi ma; tanta fazendinha!!!). A American Crafts arrasa!! Eu sou suspeita, porque adoro a marca. Além dos papéis, enfeites e thickers maravilhosos, eles vieram com duas super novidades: Essa guilhotina 3 em 1 - corta reto, scallop e perfurado pra costura. É só ajustar nessa parte de cima.


Furadores de borda. Você compra a base e as lâminas e daí é só ir trocando. O preço fica bem mais em conta. (Eles não tinham o produto exposto, só esses cartões com as fotos, mas dá pra ter uma idéia, né?). Isso acontece muito na feira! Na maioria das vezes o fornecedor tem 1 folha exposta e as vezes só um protótipo. Ou seja - não dá pra sair da feira com nada na mão :-(

E uma geral nos outros lançamentos da marca. Papéis com verniz, kraft (novidade), dupla-face (novidade), cupcakes lindos, thickers estampados com glitter....Tem para todos os gostos! Pra quem é mais romântica, pra quem gosta de coisa mais "fofa" e pra quem é mais básica!

I


;


Mais Jack & Jill da Prima

Me apaixonei por essa fita da Prima. Lembra um pouco aquela das ultimas feiras, né? Que a flor vinha toda enrolada, só que nessa a flor é bem maior.


O stand da Doodlebug é o mais fofo de todos!!!

;

E essas bailarinas??? Lindas, hein? E com linha de verdade!!! Olha aí a coleção temática de costura que eu falei


E outra!! Essa ĂŠ da My Little Shoebox

A Echo Park expandindo a linha de produtos: rub-ons, bailarinas, chipboard e bloquinhos 6X6.


Olha lĂĄ! Quer coisa mais segura que coruja e passarinho? Mas sĂŁo fofos mesmo assim! Da My Mind's Eye


A novidade mais "ousada" que eu vi (e AMEI, por sinal!): Washi tapes - aquelas fitas japonesas que parecem fita crepe, só que são mais transparentes e tem impressão. Da Hambly.

October Afternoon tem agora sua própria linha de "mists". Todas as cores combinando perfeitamente com os papéis, naqueles tons maravilhosos que só eles conseguem fazer!!!


E o stand October também estava super fofo!!

A Sassafrass lançou essa florzinhas. São die-cuts e você dobra nas partes marcadas, fazendo com que elas tenham um efeito tridimensional


E vi muito dessa flores sanfonadas (ainda)!! De tudo quanto é tamanho, muitas vezes usando furador nas bordas pra dar um charme a mais. Algumas marcas tem até o produto pronto e autoadesivado.

E ai, meninas? Loucura, né? Mesmo sem muito produtos inovadores, os lançamentos estão tentadores!! Eu não vejo a hora de chegar tudo, pra poder usar logo!!! E vocês? Essa matéria foi uma contribuição de Viviane Amaral, proprietária da loja online Les Babioles. Em breve esses produtos e muitos outros lançamentos da CHA 2011 estarão disponíveis no site da loja - www.lesbabioles.com.br


Não vivo sem... Tintas, costuras, thickers...são tantas coisas pra se colocar numa página, mas com certeza, uma delas a gente faz questão, não vivemos sem!!!


Mari Monteiro

“Adoro costurar minhas páginas. No início era costura à mão, mas depois comprei uma máquina e não vivo sem. A costura dá uma "encorpada" no LO, deixa mais definido, mais marcante.”


Me Dias

A Me Dias nĂŁo vive sem flores, de preferĂŞncia aquelas feitas por ela mesma.


Megui

Quem acompanha o trabalho da Megui, jรก sabe...LO dela tem tinta sempre.


Thaisa Salge

“Usei basicamente as coisas que eu adoro: papeis October com muita tinta espirrada com o título de thickers e mini-alfabeto que é a minha atual paixão no scrap”


Renata Batochio

“Como vcs podem ver, não sou muito de modismos, muito menos de seguir os lançamentos saídos do forno dos grandes fabricantes de material de scrap. Sou do tipo mais caseira: uso muita tinta, adoro o efeito do papel jornal, tenho a maior preguiça de procurar material, por isso uso os que estão mais na mão. E como meu titulo já revela: Não vivo sem cores!”


Bianca Ribeiro

"NĂŁo vivo sem tintas e mĂĄscaras! Adoro colocar algo exclusivo nos meus projetos, criar sobre o papel de fundo, alterar uma estampa."


Dan Marques

...E a Dan ĂŠ louca por fotos de formato polaroid!


Sônia Bortolin

Tinta Spray, outro efeito que já não dá pra viver sem...


Rô Philippsen

Dica de quem não vive sem flores: “Recorte, sobreponha, encaixe, misture flores, abuse da fita-banana e recorra a tudo que dê volume que você terá uma página super romântica igual a esta!”


Regiane Thahira

Coloquei tudo daquilo que mais gosto e que não consigo viver sem. São materiais que sempre estão na minha listra de compras. Mas uma técnica essencial que não pode faltar nas páginas é a sobreposição de materiais. Colar pedaços de folhas envelhecidas, passar uma fina camada de gesso e respingar tinta nanquim realçam o aspecto vintage. Outros materiais como alfinete, crochê,costura à máquina e furador de borda também garantem uma decoração romântica e a delicada. O uso de carimbos, principalmente os que contêm textos, cria uma personalização na página. Para finalizar gosto de dar movimento, utilizando furadores de borboletas.


“Desde de que lançaram esse spray maravilhoso da true colors nĂŁo vivo mais sem ele, tem cores lindas e diferentes!


Carol Baiocchi

“Não posso deixar de falar da costura na máquina Totalmente não vivo sem!”


Scrap do bem Duas amigas, um hobby e uma vontade imensa de ajudar. Através do Scrap, a Sônia Bergamo e a Dani Garcia, dão exemplo de compartilhar não só as emoções desta arte, como transformá-las em doações.


A Sônia e a Dani são duas queridas, scrappers de mão cheia, fazem trabalhos lindos e estão sempre presentes nos eventos, encontros, aulas... São parceiras na vida e na arte, e desta união , só poderia resultar um projeto ainda maior... o Scrapdariedade!

“O scrapbooking entrou em nossas vidas para trazer muita alegria. Foi através dessa arte maravilhosa que conhecemos pessoas, participamos de eventos, de aulas e assim fazendo novas amizades. Pensando em toda essa alegria que o scrap nos proporciona, porque não estende-la para outras pessoas fora do mundo do scrap??? Para pessoas que necessitam de ajuda??? Porque não dividirmos essa alegria??? E foi assim que surgiu SCRAPDARIEDADE.... scrapbooking + solidariedade”


Os encontros, aulas, bazares, acontecem em Campinas. O projeto tem parceria com lojistas e profissionais de scrap, bem como a adesão de professoras que participam com suas aulas. Em janeiro, A Megui ministrou uma aula que inaugurou um novo lugar para centralizar os eventos: Espaço ArtLinda


E o resultado de tanta dedicação: Doações para instituições. Compartilhar para a Sônia e a Dani vai muito além do scrap!

Mais detalhes? Não deixe de visitar o site para conhecer melhor esse projeto tão bonito: http://scrapdariedade.blogspot.com


Babi Pirajรก


Canvas Vindo das telas de pintura, esse tecido caiu super bem no scrap. Bom de se trabalhar, textura firme e 贸timo com tintas. Vejam as diversas formas de se usar canvas nos projetos


Canvas Screenprints: Prima (Donna Downey),Papéis: Rouge de Garance (Vivaldi n. 03, 05 e 06 e Nymphéas n. 02)Alfabeto: Prima,Flores de papel: American Crafts tinta acrílica branco de titânio; aquarela , Glimmer Mist (Tattered Angels) pátina e key lime pie, colas para canvas: Aleene´s e Helmar,Máscaras: Heidi Swapp e The Crafter´s Workshop

Larissa Albernaz

Canvas ficam lindos com pinturas, pois o tecido, que na concepção é a base das telas de pintura, é perfeito para isso. Assim, fiz um trabalho artístico de fundo no meu canvas, que recebeu uma série de tintas. Primeiro, com uma máscara usei glimmer mists de borboletas. Em seguida, com distress ink, o desenho de Damask e um pouco de cor nas laterais, Por fim, os splats de tinta acrílica e aquarela. A partir daí, montei minhas camadas de papéis compondo o design que eu planejei para essa página".


Papeis crate paper, canvas, costura, cortiça, perolas, tinta spray true colors.

Me Dias

Neste LO da Me Dias, o canvas foi utilizado como base, compondo com as flores dos papĂŠis Crate paper,.


Papeis Toga, canvas, mini troncos de madeira e folhas secas

Me Dias

Aqui, a Me fez uma base com canvas em tiras e desfiado. Dando um efeito bem rĂşstico ao projeto


Materiais: Papel craft, canvas na base e no catavento, palito, brad, botões, papel Les Babioles, tintas True Colors, alfabetos Jillibean e Doodlebug.

Mari Monteiro

A Mari utilizou também a base de canvas, incrementando com tinta sprays, botões e recortes. Reparem título e foto, perfeitos!


Bianca Ribeiro

“Usei canvas nas flores simplesmente pintando com tinta acrílica e pincel e usei de tapetinho para a foto passando uma camada de gesso acrílico não uniforme e carimbando e fazendo o emboss transparente.Usei mists para colorir e com um paninho limpei a área do emboss. O tecido pintado com gesso fica mais claro enquanto que aplicando os sprays diretamente obtemos um tom mais escuro que é rapidamente absorvido


Na feira de Scrap de Brasília Nossas colaboradoras em aulas imperdíveis

Informações : thatiana@scrapzine.com.br

Vagas limitadas!


Inspiração: O Rei!

A melodia, a letra, os acordes... Tudo é inspiração na obra do rei Roberto Carlos...


Dan Marques papéis Pebbles e Bella Boulevard ,Carimbos: coraçãozinho Love, elsie. "Binder" Goodies. Balão com coração, SUPER lançamento Goodies.,Chipboards American Crafts.,Brad de coração Bazzil. Texto impresso em transparência e colado com dupla-face.


R么 Philippsen Cardstock branco, glimmer mist Tattered angel, Stickers Echo Park, Journaling Stickers Prima Marketing, Thickers AC, Enveopes Maya Road, Flair AC, Flores Prima Marketing, Thickers Dear Lizzy p/ AC, Tiny Type Cosmo Cricket, Brads MM, Foam stickers Pink Paislee.,Pap茅is: Prima Marketing, Fancy Pants, MLB, Echo Park


Sônia Bortolin Cardstock branca,Tinta spray true colors azul, um pedaço de canvas 20 x 20 cm,Carimbo Moment, transparência com a música Emoções impressa,transparência com flores impressas,1 folha cardstock branca impressa uma partitura(rasgada e distressada com carimbeira marrom),Cards da Glitz,Envelope craft Maya Road com carimbo Post da PrimaFlor rosa e bloomers rosa da webster's,Moldura Melissa frances e flores Magnólia, , Alfabeto thickers,2 fotos imprimi em papel adesivo fotográfico


Márcia Valêscca Papel de base Upsy daisy linha Tweet harmony e papéis Imaginisce linha Splash Dance - Ocean motion e Bubble Bash para os retalhos e tapetes da foto. Glimmer mist, tinta True colors e alfabeto Thickers.


Nayda Rocha Escolhi a música "É preciso saber viver" que é uma das minhas preferidas e utilizei para a base um papel antigo da K&Company, flores da Scraprintable e matrioscas do Scrapdiary."


Nayda Rocha Para base usei um Cardstock bege, também utilizei vários retalhos de papéis diversos para fazer os círculos e os recortes, além de vários botões. O alfabeto do título é da Scraprintable (kit digital).


Nayda Rocha LO "SPLISH SPLASH": Para base usei uma folha da My mind's Eyes, o restante ĂŠ da Scraprintable (kit digital). Bati tinta de spray da True Colors na cor marrom, botĂľes e carimbos.


O que rolam nos sites... Os sites e fóruns de Scrap são os grandes responsáveis pela divulgação do nosso hobby. São lugares onde encontramos outros scrappers, trocamos informações, mostramos nossos trabalhos e nos aperfeiçoamos a cada dia. Há sempre um desafio, uma promoção, e a nossa parceria é uma forma super legal dos leitores também participarem da Scrapzine. Vejam quanta coisa eles andam fazendo !


Eunides Vicente

No Scrap Rio:

www.scraprio.com O LO da Eunides Vicente foi para a atividade "Testando sua Criatividade", com o tema Primavera. "Testando sua Criatividade" ĂŠ uma atividade mensal, baseada num sketch proposto e que pode ter sugestĂŁo de uso de alguns temas, tĂŠcnicas ou materiais justamente para estimular a criatividade.


www.scrapbookbrasil.com

Dani Donner

No ScrapBookBrasil:

O LO Destaque do MĂŞs de Novembro no ScrapbookBrasil, foi da Danni Donner


No mĂŞs de dezembro e janeiro o ScrapbookBrasil fez desafios para a montagem de mini albums tematicos. Em dezembro Rommel Okuma propos a montagem do mini "About me", com desafios que envolviam temas especificos, materiais, numero de fotos, sketches, entre outros.

Em janeiro Betto Cesare comecou o desafio de mini album "Os sentidos do verao". AlĂŠm da proposta de sketches e layouts de exemplo magnificos, Betto deu dicas preciosas de tecnicas e uso de materiais.


www.scrapdiary.com.br

DĂŠbora Cavalher

No ScrapDiary:

O LO vencedor do Kiss de novembro foi da DĂŠbora Cavalher


Concurso para integrante do DT do Scrapdiary Uma vaga de DT está sendo oferecida, através de um processo bem legal de seleção. Vejam todos detalhes no post na seção ScrapNews. E começa com o concurso de Verão. Concurso Kiss Verão Os ganhadores serão tratados como guest designers e postarão os trabalhos feitos com os Kiss que receberem na galeria DTS E valerão na primeira etapa do concurso para DT Além disso, as páginas ganhadoras vão aparecer em uma reportagem especial da revista Scrapzine de abril.


No Scrap Me

www.scrapme.com.br No Scrapme, um artigo sobre ferramentas da Sandra Moraes, ĂŠ uma verdadeira aula, sobre os sonhos de consumo de quem faz Scrap.


www.scrapdiary.com.br

Novo Kiss by Luzinha Pedidos: kiss@scrapdiary.com.br


Testando! Testando essa cartela linda da Ki Memories: Scribbles Glitter Stickers.


A KI lançou uma linha de cartela de adesivos, com palavras, que vão desde as ligadas a algum tema, até os dias de semana. São adesivos super delicados, com glitter e uma fonte perfeita para tornar seu título ainda mais bonito! Para retirar, faça-o com cuidado, como um adesivo de vinil , para que ele possa ser fixado corretamente.

Vejam que lindo!! Eu adorei! Nota? 10!!!


Aperte o play!

Um jeito super diferente de usar o canvas, veja como, no vídeo que a Alê Belo preparou pra gente! O link está disponível no post de lançamento desta edição: www.scrapzine.com.br


88

Colaboradoras 3 2

2

2 2

62

2

11

6

2

2

12

2

16 2

9

13 14 2

2

15

17

2

21

2

10

7

2

2

8

22

18

2

2

23

2

19

2

20

Thanks!!


1.Carolina Baiocchi carolinabaiocchi@hotmail.com

13. Renata Watanabe www.renatascrap.blogspot.com

2. Camilla Mendes www.coisasdeca.blogspot.com 3. Regiane Thahira http://artesobmedida.blogspot.com 4. Jan Marie

14. Fabi Moraes www.onemillionplaces.com 15.Me Dias www.mepapeletesoura.blogspot.com

janmarie@terra.com.br 5. Márcia Valêsca marcia.valesca@hotmail.com www.marciavalesca.blogspot.com

16. Carmem Lúcia Calvo www.scrapgourmet.blogspot.com 17.Thati Penna

6. Nayda Rocha www.naydarocha.com 7. Larissa Albernaz

www.scrapblogdathati.blogspot.com 18. Mari Monteiro www.mari-monteiro.blogspot.com

www.lariscrap.blogspot.com 19. Dan Marques 9. Alê Belo

www.soulfine.blogspot.com

9.Vivi Amaral

20. Rô Philippsen

www.lesbabioles.com.br

www.scrapbyrophilippsen.blogspot.com

10. Cyn Vilela

21. Renata Batochio

www.cynvilela.blogspot.com 11. Megui http://scrapworldbymegui.blogspot.com

22. Bianca Ribeiro www.bi-ribeiro.blogspot.com

12. Thaisa Salge

23.Sônia Bortolin

www.scrapespaco.blogspot.com

http://sfagonde.blogspot.com/


Recado Scrapzine: Vídeos, freebies, e todos os mimos da revista, estaão disponíveis no site da Scrapzine. Para não perder nenhum deles, registrem-se! Veja como... Coloque o email na barra lateral do site (www.scrapzine.com.br)


é A Scrapzine deste mês foi toda diagramada com um kit digital muito especial, feito pelas designers do site Digiscrappers Brasil. Além dos backgrounds e elementos que tornaram a revista super bonita, a aquisição do kit, também ajudou alguém que tanto necessita. Uma bela iniciativa !!

Visitem o site: http://digiscrappersbrasil.com.br/


Enquanto a revista não chega, o site está sempre com novidades: www.scrapzine.com.br Deixe seu recado, email-me: thatiana@scrapzine.com.br Scrapzine é uma publicação online sob inteira responsabilidade de criação e divulgação de Thatiana Penna de Lima . Email: thatiana@scrapzine.com


Scrapzine 6  

Revista Digital de Scrapbooking

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you