Page 1

KOMBI

Co E m diç em ã or o ati va 001 Março 2018

chic

7 ANOS KOMBI CHIC: do blog até revista

TUDO o que você precisa saber sobre BOX BRAIDS

CACTOS POR 3 REAIS

1

4 RECEITAS FÁCEIS DE FAZER FEEDS BAFOS PARA VOCÊ SEGUIR AGORA e muito mais...

kimono para usar e abusar


Editoria

Kombi Chic, edição comemorativa é um projeto desenvolvido 6 pela Laura Belém e Thaís Brandão., onnde todo o conteúdo publicado aqui foram retireados dos seus respectivos blogs. Por serem criados por duas mulheres e destinado para o mesmo público, foram utilizadas cores do próprio blog em questão. As formas das imagens foram usadas retangulos para impressionar o público, deixando assim, de ser mais uma revista comum. Sua criação nos trouxe uma possibilidade de perceber como queremos nos inserir no Mercado de Trabalho e como foi possível aplicar todo o conteúdo que foram nos ensinado na disciplina de Planejamento Visual em Jornalismo, de forma que o resultado ficasse próximo ao que pensávamaos. A escolha de chegarmos a publicar e disponibilizar este conteúdo é também pelo fato das revistas de grande circulação e destinadas ao público jovem não trazerem muitas informações que possam ser encontradas em Sergipe. Muitos do conteúdo aqui publicado, o leitor pode encontrar em Aracaju, inclusive criamos uma categoria “Kombi Chic Indica” que é justamente a seção em que o leitor irá ler várias informações e dicas que foram aqui citadas e poderá encontrá-las aqui em Aracaju. O processo de Criação foi feito em um caderno, onde desenhamos como cada seção ficaria, quais categorias e quais temas seriam publicados. Procuramos postar aqueles que tiveram maior número de visualização. Suas cores foram retiradas do próprio blog “Kombi Chic”, as Tipografias escolhidas precisavam ser ao mesmo tempo diferentes das revistas comuns mas fáceis de serem lidas. Os polígonos foram utilizados para dar um “ar juvenil” e sair da zona de conforto, onde a maioria são publicadas em retangulo ou elipse. As faixas utilizadas no meio da capa e no final da revista é para dar uma diferenciada no centro da informação e ao mesm tempo para não ficar pesada com os outros itens. Cada seção tem sua cor e na categoria “Especial foi usada uma página inteira na cor preta e nas pontas o amarelo, por comemorar os 8 anos do blog. O resultado final da revista foi sensacional e atingiu as nossas expectativas, ela foi trabalhada de uma forma que não ficasse excesso de informações mas que também não tivesse páginas em falta. Creio que soubemos lidar com o uso das cores, formas e conteúdo, pois não queríamos sobrecarregar a revista com informações e detalhes desnecessário mas que também não ficasse tão minimalista. Essa foi a maior satisfação ao olhar para o projeto final, vermos que soubemos ter equilíbrio. Por fim, espero que aprecie a revista e tire as suas próprias comclusões.

2


Sumรกrio

SUMรRIO

4

6 4 Beleza 6 Comportamento 8 Moda 10 Culinรกria 12 Especial 14 Encontre em Aju 16 Kombi Chic indica

8 10

12

16

14 3


Beleza

Ao dormir, prefiram usar toucas de cetim ou seda para evitar que as tranças e o seu cabelo entrem em atrito causando assim, frizz; Usem óleo no comprimento do cabelo, não necessariamente no dia que lava, mas depois pode ajudar a manter o brilho do cabelo; Acho desnecessário lavar mais que duas vezes por semana, mas o cabelo é seu né; Não durmam com o cabelo molhado PELAMORDEDEUS; Usem e abusem dos penteados, não sejam que nem eu que só fazia coque e usava ele solto.

Eu recebo muitas perguntas do tipo “Você lava?”, “Você tira para lavar?”, “Dói para colocar?” e apesar das perguntas serem um pouco irritante eu me divirto com elas e respondo na melhor simpatia possível. Então eu resolvi responder essas perguntas aqui. Como cuidar das tranças então? Eu estou repassando dicas que funcionaram COMIGO, então se forem fazer, prestem atenção na reação do cabelo de vocês tá, pois pode ser que o seu cabelo não precise. Lavar com shampoo e condicionador, shampoo na raiz e condicionador somente o comprimento do cabelo; Evitar usar água quente (eu não ia adicionar isso porque só uso água fria mas assistindo os vídeos vi que a maioria ainda lava cabelo com água quente, então parem migas.); Hidratar toda semana, caso ache que vai ficar resíduos no cabelo, dilua em água; Usar tônicos no COURO CABELUDO ajuda e MUITO, principalmente se for aquele tônico de alho que tem aquele biquinho para facilitar na aplicação; Pode sim usar óleos vegetais, só que na raíz tá miga, como o cabelo já está dividido fica bem fácil de passar pelos caminhos; Lembre-se que é para massagear e NÃO usar as unhas. Seu cabelo agradece; Ao colocar shampoo e hidratação use as pontas dos dedos para colocar e ir massageando, é desnecessário colocar a hidratação na mão e passar no cabelo como se estivesse sem as extensões; Depois, pode sim espalhar a hidratação e colocar ao longo das tranças, fica bem cheiroso e eu AMO;

4

Ufa, acho que aqui estão todas as dicas que eu queria dizer, para manter as suas tranças por mais tempo e ahh não esqueçam que podem sim usar o secador. Eu usava porque tinha a mania de lavar o cabelo umas 5h da manhã e como tinha que ir para a escola, não queria ficar com as costas molhada. E o que eu sempre percebi é que meu cabelo ficava baixinho quando eu lavava e eu amava isso, nas fotos abaixo dá para perceber.

Leia na íntegra: https://kombichic.blogspot.com.br/2017/09/ cuidados-com-as-box-braids.html


Beleza

#ProntoFalei, da Colorama

Para a primeira esfoliação, misture o açúcar com um pouco de azeite até conseguir uma textura mais pastosa. Passe nos lábios com o próprio dedo, fazendo movimentos circulares suaves. Deixe agir por alguns minutos e aí é só enxaguar. Para a segunda receita, separe açúcar e mel, para uma colherinha de açúcar, duas de mel. Depois aplique sobre os lábios, espere agir e enxague. Na terceira receita é só fazer uma misturinha das receitas anteriores, só que de um para um, tipo, 1 de mel, 1 de azeite e 1 de açúcar. Mas bem pouquinho, tá gente?

Ela tem uma cobertura pesada, eu indico usá-la a noite pois por ela ter um acabamento mais pesado não fica tão natural pra usar pelo dia. Também tenham cuidado para não passar muita base porque se não irá ficar com o rosto e expressão muito artificial! #ficaadica Ela super cobre as olheiras, na verdade depende do quanto de olheiras você tem, porque pra mim dá super certo, se eu for para uma festa mais arrumada que eu precise ir com uma make mais elaborada e uma pele mais bem feita eu uso um corretivo! Ela é meio aerada, parece um mousse mesmo. Como o nome já diz ela é Matte, e sim é verdade . Ela deixa a pele sequinha, tem uma duração boa na pele, não transfere e nem craquela! Só não indico para quem tem pele muito seca, pois como ela já é bem sequinha fica melhor pra quem tem pele mista e oleosa!

5


Comportamento

A história do minimalismo:

Teve início no século XX meados de 1960, nos Estados Unidos com um conjunto de movimentos artísticos e culturais tendo como base, elementos como artes visuais, design e música. Os artistas que seguiam esse principio realizavam diversas obras, dentre elas, esculturas, pinturas sempre utilizando poucos materiais e cores, mas abusavam das formas geométricas, simetria e outros.

Por quê resolvi ser minimalista?

Tenho vários motivos, mas vou tentar colocar uma resposta simples, sou muito apegada aos materiais, e isso não é bom, pelo menos para mim. O apego do bem material poderia ser bem mais aplicado às pessoas, próximas ou não - nesse quesito estou bem - mas há pessoas que necessitam mais da minha ajuda, que outras. Desapegar das coisas, pessoas e sentimentos que são desnecessários me faz mal. Vivo uma nova fase na minha vida e crescer espiritualmente está na frente de qualquer material. Ver um lado bom em tudo, até nas pessoas que entraram/ entram e que irão entrar na nossa vida é essencial para a alma. Vai por mim, quando você perdoa/desapega de algo você muda e as pessoas irão notar.

Mas vai com calma!

Se você acha que uma pessoa minimalista vai deixar de comprar roupas da moda, maquiagem, andar desarrumado ou sei lá mais o que, desculpe, mas você está enganado. Minimalistas gostam sim de moda, maquiagem, algo de boa qualidade, comprar e tals. Continuamos sendo uma pessoa normal, a diferença

6

é que pensamos muito bem antes de comprar qualquer coisa, e não seguimos a moda cegamente, conforto é essencial e prioridade. Vai levar tempo, o ser humano não se acostuma com grandes mudanças em pouco tempo, mas depois vai virando hábito e o que tínhamos dificuldade em algo, acaba virando rotina e nem percebemos. Aqui vai uma frase que estou levando pra vida: “Os seres humanos que se apegam demasiados aos valores materiais são obrigados a reencarnar incessantemente até compreenderem que ser é mais importante que ter.” Buda


Comportamento

se necessário) e perceba que o seu feed não é feio, lixo, até porque se fosse, você com certeza não teria seguidores, curtidas e muito menos comentários, mesmo que você participe de interações, onde a maioria não exige que ninguém comente/curta se não tiverem gostado. E mesmo se comentassem por obrigação, e a maioria das pessoas não gostassem, os comentários seriam extremamente parecidos. Então apenas continue, seja organizado, mas não deixe isso subir à cabeça. Lembre-se que enquanto você admira outro feed, o seu já está sendo admirado.

Fanatismo pelo Feed Organizado? As perguntas que estão me perseguindo quando entro em grupos de interação, Youtube e até mesmo no Instagram são elas: ‘’Meu feed está bonito?”, “Estão gostando do meu feed?’’, “O feed de fulano é desorganizado.”, “Já viram o feed de Ciclano? Qual aplicativo ele usa?”. É tanto feed, feed, feed que a cabeça chega a explodir com tamanhas informações que recebemos todos os dias, e digo que 90% delas são a mesma coisa, dita apenas com palavras bonitas. Temos a tendência de achar que o feed do outro é melhor que o nosso. E vocês já imaginaram que o seu feed pode ser inspiração para outra pessoa? É tipo aquela história de que a grama do vizinho sempre é mais verde... Esse post não é para dar bronca ou reclamar de quem segue à risca/ fica ‘louco’ atrás de um feed/ aplicativo perfeito, esse post na verdade é pra mim que no dia que o escrevi, acabei ficando mais de 3 horas trocando/editando as mesmas fotos e trocando-as de lugar, para achar um feed que me agrade. Acabei me tocando que enquanto fiquei com dor de cabeça, irritada por não ter conseguido deixá-lo de uma forma parecida com a de uma digital influencer, há várias pessoas me elogiando, por acharem o meu feed bonito. Daí que eu iria escrever essa insatisfação num diário e um pensamento de que outras pessoas podem estar se sentindo da mesma forma que eu me fez trocar o diário de papel, para este, que é virtual. Então queridos que estão nesse clube, apenas pare, respire 3x (ou 10,

7


Moda

Considerado como o novo blazer da primavera/verão pela Vogue americana, o mesmo é uma ótima opção para incrementar looks mais básicos como um short jeans e uma blusa básica. Também pode ser usado com vestido, saia, calça e até com biquíni. E o melhor, ajuda a disfarçar o quadril largo para aquelas que tem. Confiram abaixo algumas combinações para se inspirar. A nova tendência desses últimos dias é o Kimono, uma peça de roupa que toda mulher deveria ter pois além de combinar com qualquer ocasião, deixa o look e a pessoa com ar de ousadia e atitude. Uma peça indispensável, prática, que cabe em qualquer bolsa, e cada uma é mais linda que a outra. Além de ter floridas, tem de crochê, estampas, dentre outros.

8


Moda

TÁ NA MODA : TARTAN OUTONO INVERNO

O xadrez é uma das estampas mais democráticas de todos os tempos, pois fica ótima em homens, mulheres, crianças, jovens, enfim, qualquer pessoa pode montar looks informais usando esta estampa, que é um clássico. Agora, as tendências de inverno apontam que o “Tartan” é o novo queridinho dos xadrez. Como se pode notar a estampa pode ser usada e abusada de várias maneiras, com look completamente diferentes. E você, o que acha da estampa tartan, você usaria?

TÁ NA MODA: FLORAL DARK

Nessa tendência o floral vem bem mais colorido e com flores maiores, já o fundo varia entre o preto e o azul marinho. Como a estampa já por si só é linda e já chama bastante atenção, vale apostar em peças neutras, mas não quer dizer que não possa ousar, os conjuntinhos dependendo do tipo de estampa acaba ficando um look lindo. Já, em relação aos acessórios, vai da preferência de cada um, se vai querer mais rocker, estiloso, romântico.. Essa tendência já é antiga, bombou mesmo nas passarelas e nas ruas mais ou menos em 2012, e ela voltou com força total nesse inverno 2014, e a mesma vem com uma pegada mais gótica e bem mais romântica.

9


Culinária

10

Receitas - Doce Pudim de Maracuja

Essa é uma receita caseira muito gostosa e rápida de fazer, pois é um pudim que não precisa de ovos e nem vai ao forno, tem coisa melhor?

INGREDIENTES 2 latas de leite condensado 2 caixas de creme leite 1 sachê de gelatina sem sabor 1 xícara de leite morno 3 colheres de açúcar Ameixas (opcional) Primeiro de tudo você vai dissolver a gelatina sem sabor no leite morno e depois despeja no liquidificador com o leite condensado e o creme de leite. Depois você vai caramelizar a forma com o açúcar colocando-a no fogo e esperando ela derreter. Despeje os ingredientes que batemos no liquidificador e coloque na forma já caramelizada. Coloque na geladeira por mais ou menos 2 a 3 horas ou vá sempre olhando a consistência pra ver se ainda está mole, se não estiver mais molenguinho está pronto ! Depois é só decorar com as ameixas.

S’More Cake

INGREDIENTES 180g de biscoito de chocolate sem recheio moído 70g de manteiga derretida 200g de creme de leite fresco (com 35% de gordura) 30g de xarope de glucose 300g de chocolate meio amargo picado 12g de gelatina incolor hidratada em 60 g de água 60g de biscoito de chocolate sem recheio picado grosseiramente 80g de açúcar mascavo 350g de creme de leite fresco (35% de gordura) batido em picos moles e gelado Numa tigela, misture bem 180 g de biscoito de chocolate sem recheio moído, com 70 g manteiga derretida até ficar homogêneo. Espalhe a massa numa forma de fundo falso (23 cm de diâmetro X 5 cm de altura) com o fundo forrado com papel manteiga e pressione bem para ficar compacto. Deixe na geladeira por 10 minutos. Em seguida, leve para assar em forno médio pré-aquecido a 180°C por 10 minutos. Retire do forno e reserve. Numa panela, coloque 200 g de creme de leite fresco (com 35% de gordura), 80 g de açúcar mascavo, 30 g de xarope de glucose e leve ao fogo médio até ferver. Retire do fogo e reserve.


Culinária

Receitas - salgado Lasanha a Bolonhesa

Em uma panela, leve ao fogo 5 litros de água com o sal e o azeite. Quando iniciar fervura, cozinhe a massa de lasanha até ficar “al dente”. Escorra e reserve.

Molho Bolonhesa:

Em uma panela, aqueça o óleo e refogue a carne moída. Junte a cenoura, o salsão e deixe dourar. Acrescente o MAGGI Caldo, o purê de tomate, 1 xícara (chá) de água e mexa bem para dissolver o Caldo. Deixe cozinhar por cerca de 15 minutos, ou até apurar o molho. Reserve.

Molho Branco:

Em uma panela, aqueça a manteiga. Quando derreter, junte a farinha e deixe dourar. Aos poucos junte o Leite MOLICO, mexendo sempre para não formar grumos; acrescente o sal, a pimenta e a noz-moscada. Quando adquirir consistência cremosa, retire do fogo, acrescente o Creme de Leite, misture bem e reserve.

Montagem:

Em uma forma refratária retangular grande (22 x 35 cm) untada com óleo, coloque uma porção de molho bolonhesa; cubra com uma camada de lasanha, cubra com molho branco, polvilhe o queijo parmesão ralado e coloque a mozarela. Repita as camadas até a borda do recipiente. Termine com o molho branco e o queijo parmesão ralado e leve ao forno médio-alto (200°C), por cerca de 20 minutos. Sirva em seguida.

Rolinho de Queijo

INGREDIENTES 4 e 1/4 xícara (chá) de farinha de trigo sem fermento 2 xícaras (chá) de água 1/2 colher(sopa) de sal Recheio: 3 xícaras (chá) de repolho cortado bem fino 2 xícaras (chá) de cenoura ralada no ralo fino 1/4 xícara (chá) de água 2 colheres (sopa) de óleo 2 colheres (sopa) de molho shoyo 2 colheres (sopa) de saquê 1 colher (sopa) de açúcar Numa tigela funda, coloque todos os ingredientaes, misture bem até que a massa fique uniforme e pegajosa. Cubra com um pano e leva a geladeira por 24h. Passada as 24h, aqueça uma frigideira com u pouco de óleo e coloque uma camada bem fina da massa, fazendo como uma panqueca( bem fina). Depois de prontas recheie, enrole colocando as pontas para dentro e frite em óleo bem quente. Recheio: Numa panela aqieça 1 colher (sopa) de óleo e coloque a carne e deixe dourar, junte a metade do molho shoyo e o sal.Reserve. Em outra panela coloque o repolho, a cenoura, acebola, o saquê e o restante do óleo e do shoyo, deixe cozinhar por 3 minutos. Depois juente a carne reservada, a maisena e água e deixe ferver, mexendo sempre. Recheie a massa.

11


Especial Primeiramente, eu criei o primeiro blog em maio de 2010 onde eu fazia umas montagens da Barbie loira com a negra achando quefalar ia vender e ficar Fiz esse cantinho para um pouco daRYCA. minha vida, postar os meus sonhos, frustrações, coisas que quero fazer no futuro e o que eu queria e quero dizer para o mundo, Ele me fez crescer, ver novos horizontes e melhorou a minha escrita e processo de leitura.

COMO TUDO COMEÇOU.....

Primeiramente, eu criei o primeiro blog em maio de 2010 onde eu fazia umas montagens toscas da Barbie loira com a negra achando que ia vender e ficar RYCA (direitos autorais nem passava na minha cabeça).

2010

O segundo blog, “my issues teen” que significava para mim “meus problemas de adolescente”

KOM CH

comp

2011

O terceiro nome do blog foi “between moons”, porque eu vivia literalmente no mundo da Lua o intuito dele era criar um blog onde eu ajudava as pessoas, com conselhos e tals, criei até um email e uma conta no Twitter para que pudessem me enviar desabafos mas que não deu certo...

2012 e 2013

Foram dois anos que passei completamente fora do blog. Me mudei e não tive como o manter atualizado.

2014 Resolvi voltar aos pouquinhos em 2013 porém passei por uns problemas e voltei no finalzinho de 2014 que foi quando ganhei o meu notebook de presente de 15 anos, nessa época eu mudei o nome para thaes brandão já que o Thais brandão já existia, porém eu não estava satisfeita com o nome e receber muitas zoações por causa do thaes ajudou com que eu buscasse inspirações para poder trocar..

2015

anos. sua traj

Foi o ano que eu voltei com tudo, disposta a postar toda semana mas também foi o tempo em que eu mais fiquei com vergonha do meu blog, desativei a caixa de seguidores, exclui diversos posts ao longo desses 8 anos e confesso que me arrependo disso, creio que o blog seria outro se eu tivesse mantido. Mas vida que segue...


MBI HIC

Especial

2016

Eu estava no último ano do Ensino Médio e não postava muito. A vergonha ainda exisita em mim mas o blog sempre foi um dos projetos que eu mais amei e não estava disposta a abandonar completamente.

2017

pleta

Foi um ano conturrbado mas um ano que eu queria voltar a blogar completamente porém nãp sabia como, No finalzinho do ano comecei a divulgar nos meus perfis pessoais e creio que como retribuição, o blog finalmente alcançou 10 mil visualizações totais eu anotei no meu caderninho bem assim: “Dia 14 de setembro aos exatos 20h45 atingi 10.001 visualizações totais no blog.”

2018

É o ano mais especial do blog, pelo fato de estar completando 8 anos e principalmente por presenteá-lo com esta revista. Estou completamente feliz e realizada, espero que seja a primeira de muitas.

Leia jetória.

DA ONDE SURGIU “KOMBI CHIC”?

Quem me conhece sabe que eu sou LOUCA por uma Kombi, ai do nada, quando eest ava numa vibe de querer comprar uma kombi, reformar e viajar pelo país me veio esse nome o chic apareceu porque taurina que é taurina, não dispensa um luxo de vez em quando né?! -riios-

13


Encontre em Aju

Quando iniciei um curso de inglês em 2014 fiz amizade com um garoto chamado Paulo e a medida que a nossa amizade foi ficando mais forte, descobri que ele fazia parte de uma ONG - na qual eu já falei dela aqui - e o meu interesse por cuidar mais do Meio Ambiente só foi aumentando. Dessa amizade, conhecimentos, curiosidades acabei descobrindo umas suculentas que além de enfeitar vários cantinhos aleatórios do nosso lar, ela pode nos fazer bem espiritualmente. Foi meio óbvio que eu fiquei tri-louca com tamanha informação a respeito delas e fiquei querendo ter todos os tipos de suculentas possíveis, mas assim como estou tentando aplicar o minimalismo na minha vida, seria meio que uma ação contrária né, afinal “menos é mais”. Daí percebi que o único lugar que posso encher de cactos é aqui haha, até porque quando gostamos de algo queremos vê-lo em diferentes situações para dar aquela inspiração para quando ti-

vermos a nossa. As suculentas são ótimas para decorar os nossos cantinhos pelo fato de serem pequenas e não precisarem ocupar tanto espaço. Elas ficam lindas tanto só com a terra e até mesmo mais elaboradas. Dizem que usar carvão vegetal ao redor delas, além de deixar mais bonitinha, ela fica mais saudável.

Como posso cuidar das minhas plantinhas? Apesar de serem bem práticas em relação a cuidados, ainda assim elas necessitam de uns cuidados especiais para que ela não morra por excesso ou falta de água e assim consequentemente, possam crescer saudáveis. Elas absorvem a água pela raíz então só molhe o solo e não as plantas; O comum é regá-las 1x por semana, mas a depender do clima elas irão demonstrar se necessitam ou não de mais água; A maioria amam o Sol mas tenha cuidado para não acabar secando-as. O melhor indicado é deixá-las tomar sol do começo da manhã ou deixá-las em um local iluminado recebendo a luz de forma indireta; Não jogue as folhas que caem fora, elas irão formar novas suculentas; Observe o espaço que as suas suculentas ocupam, pois a depender, o vaso pode ficar menor.


Encontre em Aju

Lojinha de Artesanato Vamos Repaginar

Você pode encontrar o Canto Vivo tanto na Sede quanto no Ferreira Costa. Siimm!! Eles conseguiram um stand fixo lá, então não tem desculpas para você não ir lá. E se tiverem mais alguma dúvida, entrem em contato com o pessoal, você será recebido com muito amor. E não esquece de dizer que você teve conhecimento a partir daqui do blog tá?! E se comprar alguma suculenta, pode me avisar no Insta. Ficarei feliz em saber que esse cantinho está sendo útil para divulgar informações boas a respeito da natureza.

A repaginar é uma loja super feminina, com preços incríveis e produtos diferenciados. Desde a criação dos produtos até às embalagens elas usam embalagens, revistas, retalhos de tecidos e muitas outras coisas. Ent. Bores endame voloreneste nos eniminu llorios enisquam simporruntem eatis dollupta volor moluption rehendae essusant, testi dolestiatur ad ulpari aboreheni aut aut officatur rempero exero enda dit quibus poreicab invernam es et ex enti officia solorernate evernatur moditio comnime ndanimus eosam, sunditium qui verum doluptatius etur adi utemporum earchil loremquodit, officil litae. Ut harchiliquae repel id.

15


Kombi Chic Indica

Kombi Chic Indica Feeds para seguir Trouxemos para você, que adora um feed organizado ou para você que está buscando novas inspirações para tirar fotos. Essas contas trazem cores, intensidade, contraste e muita realidade. Afinal, não é só mais Um feed, é O feed.

@seessarua_fosseminha

@amosoublog

@vamosrepaginar


Kombi Chic Indica

@voareh

@natiis5

@bmol_

@paulo_lps

@_laurabelem

@_deboraregina 17


KOMBI

Edição Comemorrativa /001 / Março 2018

Conteúdo em sua maior parte, retirado do Blog originário “Kombi Chic” em parceria com o “Surtos de Loucura”. Desenvolvido pela Laura Belém e Thaís Brandão.

COMO TUDO COMEÇOU Os melhores posts reunidos em um só lugar. Incluindo, a história do blog Kombi Chic, dedsde sua criação em 2010 até o desenvolvimento da revista.

Kombi chic  

A magazine made by womens to womens. Lifestyle, fashion, recipes and more....

Kombi chic  

A magazine made by womens to womens. Lifestyle, fashion, recipes and more....

Advertisement