Page 1

Era uma vez um... Opa,, opa... Era uma vez droga nenhuma quem vai contar essa historia sou eu, o lobo mau, o personagem de conto de fadas mais injustiçado de todos. Bom pra começar, hoje é meu aniversario, aniversar e quis fazer algo diferente,, uma festa, convidei todos. Só que ninguém apareceu, apareceu nem mesmo aqueles que se dizem mocinhos ou bonzinhos apareceram.


Vou contar como anda as coisas por aqui... Branca de Neve largou o príncipe pra ficar com o caçador. Seus sete anões são sua gangue do crime, que hoje em dia vive de grandes furtos. Engana-se quem pensa que ela é uma bela donzela que foi maltratada pela madrasta, o que se sabe pelas redondezas daqui, é que ela pegou todo o dinheiro de sua madrasta e vendeu o espelho, depois que sua madrasta morreu de desgosto pela enteada.

João e Maria estão gordos, obesos. Depois de devorarem a casa de doce da pobre velhinha, só poderia dar nisso. São dois gulosos e malcriados, fiquei com receio de convidar eles, com medo que devorassem a comida da festa. Mas lobo bonzinho que sou, convidei, e os ingratos não apareceram. Aladim virou traficante, esta vendendo até charuto em formato de lâmpada mágica. Ele diz que se a pessoa fumar, ela começa a ver um gênio saindo da lâmpada. Pobrezinha da Jasmin.


Bela Adormecida, virou alcoólatra, é daquelas que vai a festa e da vexame, até cair num sono profundo. O príncipe deve é ter se arrependido de ter a despertado com um beijo, pois é ele que tem que ajuda-la quando ela da vexames. Os 3 porquinhos, viraram marginais, depois que roubaram o dinheiro da mãe deles e fugiram de casa, cada um foi pra um canto, a mãe deles pediu pra mim procura-los, mas eles começaram a espalhar por ai que eu fui devora-los, lamentável. Não chamei Chapeuzinho Vermelho com medo que ela tentasse me caçar de novo, lembro até hoje quando estava passeando pelo bosque e de repente uma pessoa encapuzada de vermelho me prendeu na rede, ainda bem que o caçador chegou a tempo, só que ela mentiu, disse que eu estava tentando atacar ela e sua avó, mas sei que ela tentou me pegar pra me fazer de tapete na casa de sua avó. E como sempre eu fiquei de malvado.


... E finalmente, hoje é meu aniversario e você não esta achando sentido nenhum na historia, não é mesmo? Acha que deu a louca nos contos de fadas? Mas não, você não percebeu o obvio, quem esta contando a historia sou eu... o Lobo mau, e não se deve confiar em historias de lobo mau... E hoje na minha festa, meu convidado de honra é você!!!

O aniversário do lobo  

o lobo resolveu fazer uma festa, mas ninguém compareceu, porque? ai ele explica

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you